23 agosto 2012

UNANIMIDADE: CANDIDATO TUCANO JARDEL SEBBA TEM SEU REGISTRO NEGADO PELO TRE


O Candidato a prefeito de Catalão Jardel Sebba PSDB, teve agora pouco seu registro de candidatura “negado” pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por unanimidade, segundo informações extraoficiais foram 5 votos a zero, um verdadeiro balde de água fria nas pretensões do candidato tucano.    


52 comentários:

  1. VIVA O BRASIL, VIVA A JUSTIÇA... AINDA PODEMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA DE DEUS E DO HOMEM. QUE O JARDEL APRENDA A LIÇÃO E MUDE A SUA FORMA DE AGIR. QUE DE AGORA EM DIANTE TENTE CONQUISTAR SEU SONHO DE ASSIMIR A PREFEITURA DE CATALÃO COM MUITO TRABALHO, E NÃO COM CONVERSA PRA BOI DURMIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ques dias são esse meu Deus, em que os homens só pensam neles próprios, seria justo um estelionatário que lesou o gov. federal governar catalão? Seria justo um Homem que lesou o povo de Catalão, ao desviar milhoes de R$ da PMC? Que enriqueceu e comanda uma máfia q já governa nossa cidade Há 12 anos? Será que ninguém viu os secretários dele sairem algemados da Prefeitura? Se ele foi um bom Prefeito? Defina bom? Catalão arracada hj 21 milhões por mês o que dá 252 milhões por ano, somos a 2ª cidade de maior renda per capita do centro-oeste, perdemos só p/ Brasília, temos uma renda que equivale a uma cidade de 300 mil hab. e no entanto existem bairros sem esgoto e asfalto, o trânsito é um caos, as repartições públicas verdadeiros cabides de emprego, não temos médicos que prestam, não temos sequer um aparelho de ressonância magnética, existe uma fundação cultural, mas não temos um conservatório de música, uma Biblioteca pública, já que fecharam a q tinha, temos um ginásio jogado as traças, sendo utilizado p/ as auto escolas lucrarem, poq a PMC não toma conta? É do gov. e dai? É da nossa cidade! O povo daqui é louco com bola e ñ temos time! todo campeonato é a msm coisa, injetam 1 milhão, gasta-se 300 mil e o resto... Cadê as categorias de base? Colocaram um matuto só p/ ganhar dinheiro, tem q ser gente q sabe!
      Enfim, sou contra reeleição e sou contra a perpetuação do poder, se colocarem o Jardelão lá vai ser a msm coisa, mas pelo menos o chicote muda de mãos e acredito q ele vai bater leve p/ ter chances de uma reeleição! Qto ao Cotopacci, é um sujeito trabalhador e de boa índole, mas política não se fz as pressas e mto menos de qq jeito, não vejo preparo nele, se um cara desses cai numa prefeitura, as cobras engolem ele!

      Excluir
    2. Parte 1 - Que coisa maravilhosa sem a participação do Estado que é omisso em Catalão nós estamos caminhando bem. Qual foi a última grande obra que o Governo de Goiás fez para nossa Região? A nossa Região também já foi conhecida de Região da Fome, depois passamos a ser conhecida como uma Região violenta e cheia de coronéis (Região do 38, 42 e do chumbo), passamos a ser denominada como Região da Estrada de Ferro, como Alto Paranaíba, mas sempre estas denominações serviam para diminuir a nossa gente, nos submetermos aos caprichos de políticos que viam em nós um povo inferior. Mas mesmo sendo importante para o desenvolvimento do Estado na arrecadação, na geração de emprego e renda; termos uma economia diversifica, mas para o Estado isto não é importante, para Ele o que importa é a nossa submissão, a nossa pequenez... A última grande obra que nossa Região recebeu do Estado foi o asfaltamento da Rodovia JK, que foi no início da década de 80. De lá para cá os palanques que todos os governadores montaram em Catalão foram de promessas que não concretizaram.

      Excluir
    3. Parte 2: Tenho mais de 50 anos nasci nesta cidade, cresci nesta cidade e se Deus ouvir minhas preces aqui que morrer (parece letra de música), vi falar, conheci, convivi com alguns políticos, mas nunca recebi nada deles e também não quero receber, Catalão como um todo é que tem que receber...Catalão teve uma série de Deputados Estaduais, a citar: Dr. Sílvio Pascoal, Eurípedes Pereira, Dr. Adib Elias, Dr. Fernando Netto, Adriete Elias, Jardel Sebba e outros (?). O que eles fizeram por nossa Região? Nada? O máximo que conseguem é trazerem são audiências públicas e reuniões infrutíferas para Catalão.
      Tivemos outros tantos prefeitos: Professor Chaud, Paulo Hummel, Leovil Evangelista, José Rocha, Divânio Elias, João Netto, Dr. Aguinaldo Mesquista, Eurípedes Pereira, Dr. José Moreira, Haley Margon, Adib Elias, Velomar Rios; não necessariamente nesta ordem e também nem todos. Aonde eu quero chegar com isto, uns com boas administrações, outros não tão boas, outros péssimos, outros apagados, outros devagar e quase parando (que façam as suas analogias). Como característica mais forte o empreendedorismo podemos nomear o Professor Chaud e Paulo Hummel, pois foram prefeitos no período que os recursos eram escassos; como éticos e coerentes Leovil e José Rocha; como populistas João Netto e Eurípedes; como boa paz e amigo de todos Dr. Aguinaldo e José Moreira, a Maria Ângela pegou um rabo de foguete, não teve o apoio nem de quem dizia estar do lado dela; o Velomar é aquele que tem medo de machucar até uma barata, muito diplomático; Haley Margon e Adib Elias talvez foram os dois mais dinâmicos e mais audaciosos, e também por isto os mais admirados e odiados...Você deve estar pensando este cara está enrolando. A enrolação tem o intuito de fazer as pessoas retroagirem e recuperar os pensamentos. Em eleições políticas você não escolhe santos para você devotar (ser devoto), em eleições políticas você escolhe quem vai ser o gestor do Governo Federal, estadual e municipal. Para as eleições de 07/10/2012 quis o destino que os dois candidatos com maior densidade de votos, os mais preparados ($$$$) fossem postos em pés de igualdades no quesito improbabilidade administrativa, sendo que um está condenado pelo artigo 171 e outro sobre suspeita, pois a justiça ainda não o condenou. E agora como fica a nossa escolha se os dois são teoricamente iguais nos seus atos de gestor da coisa pública (SUS e Município), as cartas estão na mesa. Eu escolheria... Dia 07/10/2012 eu escolho.
      Eu também acho que a condição de reeleição deveria ser apenas para um mandato, seja ele consecutivo ou não, e que depois o político fosse obrigado a candidatar a um cargo acima do que ele ocupou anteriormente, ou seja: Vereador > prefeito > deputado estadual > deputado federal > governador > senador e por fim presidente da república. Este negócio de mudar o chicote de mãos tem sido muito ruim para nós todos, pelo menos para mim, eu tenho apanhado muito, parece que mudaram o tamanho do chicote e das tiras. Mas leve o Jardel não vai bater não se longe ele está abusando do direito de bater com força, perto ele pode querer ressuscitar o pelourinho... Deus nos livre.

      A2dP-Castello

      Excluir
    4. DESTA VEZ JARDEL ESTÁ BASTANTE FORTE. A DISPUTA VAI SER ACIRRADA. VAMOS DAR OPORTUNIDADE PARA O JARDEL MOSTRAR O TRABALHO DELE. O PMDB JÁ TEVE 12 ANOS PARA ISSO. A CIDADE ESTÁ CHEIA DE LIXO, O TRANSPORTE COLETIVO É UMA VERGONHA, A SAÚDE NEM SE FALA. VELOMAR FALOU QUE IA FAZER MUDANÇAS NA SAÚDE MAS NADA MUDOU. SÓ MUDOU QUE SE VC QUISER SER ATENDIDO TEM QUE IR NO PARTICULAR E PAGAR CARO PRA FAZER CONSULTA. O ASFALTO ESFARELANDO EM TUDO QUANDO É BAIRRO, QUE ADIANTA FALAR QUE FEZ TANTA COISA SE O QUE FEZ NÃO PRESTA? VAMOS LÁ AGORA É JARDEL 45. FALEI E DISSE. WASHINGTON

      Excluir
  2. Recurso Eleitoral Nº 29975 ( JUIZ AIRTON FERNANDES DE CAMPOS )
    Origem:
    CATALÃO-GO (8ª ZONA ELEITORAL - CATALÃO)
    Resumo:
    RECURSO ELEITORAL - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - CARGO - PREFEITO - INELEGIBILIDADE - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS

    Decisão:
    Na sessão do dia 23/8/2012, o Dr Gabriel Massote Pereira fez sustentação oral representando o recorrente Jardel Sebba. O Dyogo Crosara fez sustentação oral em nome da Coligação "Catalão: Minha Cidade Minha Vida" - PMDB/PSB/PT/PRTB/PC do B/PPL/PSL/PTN/PRP e do Diretório Municipal do PMDB de Catalão. O Procurador Regional Eleitoral manifestou-se oralmente pelo desprovimento do recurso eleitoral. O Tribunal, à unanimidade, conheceu e negou provimento ao recurso eleitoral, nos termos do voto do relator. O Juiz Wilson Safatle Faiad não participou do julgamento do presente recurso, por questões de foro íntimo. Deu-se por lido, conferido e publicado o acórdão.

    ResponderExcluir
  3. com coisa q os outros candidatos são uns santos neh afffffffff todo mundo sabe q o outro lá roubou... o certo era barrar todos esses ladrões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo minha fiaaaaaaaa eh ficha limpa...
      Naum era eles q estavam preocupados com isso?!?
      Entaum toma nenêm...
      KKKKKKKKKKKK...

      Excluir
  4. HEHE!!! O QUE TEM DE TUCANO COM O BICO QUEBRADO NÃO É BRINCADEIRA...TANTO FALOU EM FICHA SUJA QUE ACABOU RECAINDO SOBRE ELES...NÃO PODIA TER ACONTECIDO COISA MELHOR NESSA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falô poko mais balô bunito...........
      Eh isso aí...
      Vamu colocar moral nisso sua tucanada...
      Vcs vão ficar só na vontadeeeeee...
      KKKKKKKKKKK...

      Excluir
  5. Bom eu acho isso uma palhaçada o outro lá assumiu q pegou dinheiro e não aconteceu nada com ele, agr o jardel ligou as mulher em 1998 ta com essa palhaçada, e quando acontece as coisas do lado do pmdb nesse blog aki a gente não ver nada, não posta nada será por que ne ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dó seu tucano dispeitadoooooooooo...
      A verdade dói mais eh a +pura verdade...
      Tem q aceitar...
      Aki num tem nd do PMDB pq nois eh ficha limpa bebê...
      Entaum doa a quem doer o Adib tem dignidade...
      Classe...
      Naum damos pano pra manga naum...
      Se tivesse q postar alguma coisa errada aki do PMDB também estaria interceptado pelo TRE...
      Pq será neh?!?
      Pq naum somos falsos políticos...
      Passar bem...

      Excluir
  6. A briga está até boa, deixa o cara seguir...vai perder mesmo !!!

    ResponderExcluir
  7. VIVA O BRASIL, QUANDO BARRAR ADIBÃO TAMBEM POR QUE NAO ADIANTA TIRAR O URUBU E DEIXAR A CARNIÇA, ENTÃO NÃO COMEMORE ENQUANTO NÃO TIRAR O ADIBÃO TAMBEM POR QUE SO ASSIM ACREDITO QUE A UM POUCO DE JUSTIÇA NESTE PAIS...................

    ResponderExcluir
  8. O Jardel nunca fez nada pra Catalão, e achou que iria enganar o povo de Catalão com essa conversinha mole, ficha suja sim, já foi comprovado seu estelionato, enganou o SUS e estava querendo enganar o povo também. Será que ele terá coragem de continuar enganando o povo se dizendo "candidato as eleições 2012", cuidado gente para não acompanhar lobo com pele de cordeiro. O Jardel é um mala, ta querendo ser prefeito a todo custo, ta querendo comprar o povo de Catalão com gasolina. É nesse tipo de gente que temos que ficar de olho. Primeira vez na vida botei fé na justiça. Parabéns ao TRE, Catalão está bem mais limpa agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew...
      Disse tudoooo...
      Verdades q os corações da tucanada balança em ouvir...
      Tem pra Jardel aki naum...
      Ele vai ficar só na vontade...
      Jah basta a vez do Eu Euripão... Que deixou a Maria Angêla aki com uma catalão abandonada...
      Naum somos hipócritas... Vamu ki vamu... Andar pra trás eh só pra quem naum tem informação ou cultura...
      PMDBbistas inteligentes e com índole a zelar...

      Excluir
  9. Grande inversão de valores, Adib Elias e sua corja saquearam a prefeitura de catalão e estão ai como se nada tivesse acontecido. Agora Jardel por que fez uma laqueaduras e passou pelo sus como outro procedimento esta sendo barrado... Agora me vem um bando de puxa saco, que vivem de cargos comissionados na prefeitura pelo fato de serem incapazes de passar em concurso na caneta falar merda.. Mas vale a pena lembrar que ainda cabe recurso supremo tribunal eleitoral..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, uma correção no seu comentário "SUPERIOR Tribunal Eleitoral", SUPREMO significa corte suprema, tribunal que julga em última instância, então amigo SUPREMO apenas o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAl (STF).

      Excluir
    2. Parabéns,meu amigo.
      O problema não é o Adib prefeito. O complicador são os cargos comissionados que abrigam um monte de gente despreparada. Mas já dizia um bom homem (meu pai) quem não tem competência vai p cadeirinha de cordeiro p ser comandado por coronéis que mandam e desmandam em nome do público. No entanto é o privado que vai acumulando fazendas, carros, belas casas.... e ainda tem platéia com folêgo para gritar bis, permitindo assim o continuismo de uma política em que o perdedor é o trabalhador que luta dioturnamente para sobreviver e conviver com políticas públicas de cartas marcadas e favoritismos exacerbados.

      Mas...... política é assim: manda quem pode e odebece quem tem juízo. Lei foi feita para ser cumprida e não discutida, mas até onde a Lei tem alcançado os envolvidos e algemados na operação Ouro Negro. Ops.... Ouro reluz, mas pode ser ofuscado pelo negro que tem nome e cara, mas não deve ter endereço.

      O bom é que os anos passam rápido, o difícil é que eles se repetem para poucos.

      Excluir
  10. TEM MUITOS COMENTARIOS, MAS ACHO QUE OS COMENTARISTAS ESQUECERAM QUE A POUCO TEMPO O ADIB DEVOLVEU 126 MIL REAIS AOS COFRE PUBLICOS E NEM RECORREU A DECISÃO COMPROVANDO TODA SUA CULPA, ENTAO PENÇE ANTES DE FALAR POR QUE O ADIBÃO TAMBEM TEM A FICHA TÃO SUJA QUE ATE A SOMBRA DELE E SUJA, MAS PENA QUE A JUSTIÇA EXISTE APENAS PARA ALGUNS E NAO PARA TODOS;;;..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eh primo?!?
      Num diga?!?
      A ficha do ADBÃO é suja e o tucano q vai pro saco...
      KKKKKKKKKKKKKK...
      Isso eh engraçado...
      Pode ir lah pra Hora do Stand'Up... Vai rapar um IBOP...
      KKKKKKKKKKK...
      Naum tem jeito... Naum vai ter como garantir sua mamadeira lah no chiqueirinho deles...
      Fica ligado enquanto eh tempo...
      Catalão agora tem povo bunito... Inteligente... Jovens capaz de querer o melhor até para os nossos filhos...
      Dorme no ponto naum fiote...
      Se naum o bonde passa...
      KKKKKKKKKKKK...

      Excluir
    2. vai pras escolas municipais, PENÇE???? KKKKKKKKKKKKKK.. é Pense!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Concordo plenamente, sou de Catalao mas moro em outro estado, mas fico sabendo dessas noticias e vendo como a justica nao existe pra todos, ja que o outro candidato q roubou do povo q acreditou nele nao esta sendo punido, deveria estar preso e devolver todo o dinheiro com juros a populacao que confio nele, enquanto isso esta ai nessa eleicao tentando enganar novamente pra com certeza roubar mais e o outro candidato que nao tem nada de santo tbm q fez apenas comprou votos ajudando algumas pessoas, mas alem do erro dele acho q quem aceitou esses pagamentos deveriam tbm ser punidos pra servir de exemplo pra outras pessoas que fazem isso e pra mostrar pro povo q atos tem consequencias e q voto nao e moeda de troca.

      Excluir
    4. Herrar é umano, amigo.

      Excluir
  11. sera q o voto de voces vale so 50,00 por semana
    para plotar o carro com a foto do tucano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve valer 50, deve valer os 60 que o adib da pagando pro povo.. Ou melhor, deve valer vários cargos em comissão( obs: pago com nosso dinheiro) para puxa sacos que não tem competência para prestar um concurso publico..

      Excluir
  12. 171 FICHA SUJA!!

    MEU CANDIDATO NAO É 171!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 171 mas é 157!!!! KKKKKKK
      ADIBOSTA e PMDB - Partido de Monte de Bosta!!!

      Excluir
  13. Bom eu acho é pouco...
    Essas cambadas de Tucanadas...
    Vem achando que ta com a bola toda...
    Só pq a porra dos bois que ele tem são caríssimas...
    E que vão ganhar o nosso Catalão de mão beijada...
    Agora toma danado...
    O negócio não é tão bagunçado assim não...
    Político tem que ser político e não falso político...
    Mesquinharia e falcatruas...
    Se tá devendo vai ter que pagar pelo que fez...
    E mais uma vez seu Jardel seu sonho não se realizou...
    KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  14. lUGAR DE CONDENADO PELA JUSTIÇA É FORA DA POLÍTICA, PRINCIPALMENTE ESTE JARDEL SEBBA ESTERILIZADOR DE MULHERES DE CATALÃO, DESAGREGADOR DE FAMÍLIAS, LADRÃO DA GRANA DO SUS, TUDO EM SEU HOSPITAL. JUSTIÇA SEJA FEITA TINHA QUE ESTAR NA CADEIA. E NA ASSEMBLEIA? O QUE ESTE "HOMEM" FAZ DE COISA ERRADA NÃO ESTÁ ESCRITO NO GIBI. PORTANTO FORA JARDEL E SUA TURMA DE "UNHAS GRANDES".

    ResponderExcluir
  15. TODOS OS MÉDICOS DESTA ESPECIALIDADE PRATICAVA ISSO NO PASSADO, NÃO É ESTRANHO SÓ O JARDEL PAGAR POR ISSO?! QUE JUSTIÇA É ESSA QUE LIBERA UM PULEIRO DE PATO QUE TEM CENTENAS DE PROCESSOS E BARRA OUTRO POR UM CRIME COMUM NO PASSADO QUE JÁ CADUCOU, PREESCREVEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIME COMUM?

      AI AI essa turma do 171 nao e facil nao!

      Excluir
    2. Se caducou (palavra não existente no ordenamento jurídico penal), ou prescreveu, quem diz e a justiça, e se esta dizendo que NÃO prescreveu e houve a condenação, então meu amigo, e essa conversa de prescrição e para boi dormir né, PARE de enganar o povo.

      Excluir
    3. Antes de fazer um comentário idiota desses, vai estudar um pouquinho, ou pelo menos se informar melhor... O prescrevimento ai é apenas para a punição, pois se não tivesse prescrevido o Butelão estaria preso essas horas, mas o prescrevimento não dá direito a ficha limpa para ninguém, não tem ética profissional e muito menos reputação ilibada. Estelionatário qualificado, verdadeiro 171. E vai pagar onde mais doí, no orgulho.

      Excluir
  16. O cara e estelionatário mesmo assim tem quem vote e o cumulo do absurdo

    ResponderExcluir
  17. CATALÃO NÃO ACEITA 171, REPRESENTANTE DO POVO CATALANO NA ASSEMBLEIA QUE NÃO FAZ NADA PARA NOSSA QUERIDA CATALÃO, ADIBÃO, ADIBÃO, ADIBÃO,

    ResponderExcluir
  18. É QUEM DISSE AI QUE É COMUM ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO DEVE SER UM LIXO IGUAL A ELES, PORQUE DE CERTA FORMA ESSE DINHEIRO SAI DO NOSSO BOLSO .
    MAIS NÃO TO ESQUENTANDO COM ISSO NÃO PORQUE ESTOU RECUPERANDO UMA PARTE PEGANDO GASOLINA DESSES OTÁRIOS E VOU VOTAR NO ADIBÃAAAO KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sendo igual a eles tambem se corrompendo......

      Excluir
  19. Caro anônimo do dia 24/08/12 das 10:17, você até poderia dizer que no passado (?) alguns médicos praticaram este tipo de crime, mas colocar todos no mesmo balaio é uma injustiça e afronta a categoria. A justiça tem que começar as punições por alguma pessoa, vamos pedir que o Dr. Jardel Sebba seja apenas o primeiro e não o único a ser punido. A defesa deve ser feita a favor do inocente e não a favor do tamanho do crime. Não interessa quantos procedimentos médicos foram cobrados ilegalmente, o que interessa é que foram cobrados ilegalmente.
    O Dr. Adib Elias cometeu crimes? A justiça não julgou ou o absorveu? A reclamação deve ser feita sobre a lei e não sobre os critérios usados.
    Os crimes comuns, os que caducam, os que prescrevem etc., foram cometidos e o que pode ter acontecido é que não foram descobertos, ou não foram denunciados, ou não foram julgados. E nós devemos ter a consciência que o crime existiu.
    Faça o seguinte aceita o seu candidato como pessoa de bem e vida que se segue e vote nele. Aqueles que acham que o Adib Elias não cometeu crime que vote nele.
    Em política existem poleiros de patos e chiqueiros de porcos cada um que se esbalde aonde achar melhor.

    ResponderExcluir
  20. Vão acabar mesmo com o Estado de Goiás
    Bando de Tucanos (Jardel/Assembléia/Marconi) transvestidos de Urubus estão comendo o resto de carniça que virou Goiás, é sério mesmo, veja notícia publicado no Bom Dia Goiás de hoje (24/08/12): Governo estadual anuncia que irá vender áreas públicas para arrecadar verba.
    Serão vendidas 14.000 mil áreas para levantar dinheiro, fazer caixa. O governo quer arrecadar 700 milhões de reais. Entre os terrenos que serão vendidos esta a area do Batalhão Anhanguera.
    Certamente será oferecido ao Cachoeira e depois o governo pagará aluguel da mesma area.
    E onde será que vai para o dinheiro das vendas????

    ResponderExcluir
  21. MUITO CERTA E MERECIDA ESTA IMPUGNAÇÃO AO CANDIDATO JARDEL! ELE NÃO FAZ NADA DE IMPORTANTE PRA CATALÃO E QUER VIR PRA PREFEITURA APENAS POR QUESTÃO DE VINGANÇA PESSOAL(...)! NUNCA SOUBE E NUNCA TEVE HUMILDADE PRA PERDER. COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVADE GOIÁS, SERVIU APENAS PRA VOTAR CONTRA OS COITADOS DOS PROFESSORES E, ATUALMENTE, ESTÁ DANDO DURO PRA IMPEDIR A TUDO PREÇO, QUE O MARCONI (OUTRO CORRUPTO) SEJA INVESTIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh, vejam o vídeo do JARDEL
    http://www.youtube.com/watch?v=tGtiLNjGHcY
    a Era Hitler já era...
    Chuppaaaaa TUCANADA...


    OBS: TEM UMA PARTE NESSE VÍDEO QUE O JARDEL ESTÁ IGUALZINHO AO DA FOTO NESTE POST. KIKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Piada idiota, enquanto faz brincadeira com coisa seria, o PMDB brinca com sei dinheiro!

    FATO

    ResponderExcluir
  24. A Candidatura do ladrão do Adib Elias esta deferida através de recurso, ainda tem muita aguá para passar em baixo da ponte.

    Esperem !

    ResponderExcluir
  25. Ainda vamos reverter esta situação no Superior Tribunal Eleitoral, vamos tirar esse bando de criminosos que estão na prefeitura.

    ResponderExcluir
  26. Adib Elias fez muito por Catalão..

    MUITO desvio de verba..
    Enganou MUITO o povo..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez também muitos novos ricos em nosso município.

      Excluir
  27. ei publica aí se é verdade que a câmara de vereador aprovou um aumentinho pra eles. coitadinhos deles trabalham tanto e ganham tão pouco.....

    ResponderExcluir
  28. a inveja da tucanada pelo ADIB e taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde que eles tanao sabe fazer outra coisa a nao ser pensar nele.so pode ser amor

    ResponderExcluir
  29. não consigo intender como uma prefeitura tão rica que hj é o maior balcão de negocios do brasil $$$ deixa virar uma peneira de tanto buraco e remendo um bela avenida do bairro santa teresinha proxima ao trilho de ferro e tambem a rua que liga a empresa mitsubishi que passa por la milhares de funcionarios todos os dias eu passei por lá e tinha ate moto andando na calçada de tão ruim e precaria a situação da rua e sem falar que agora virou moda trocar os quebra molas por aquelas merdas de tartarugas aqui em catalão que destroi o pneus dos carros e os amortecedores..é cara do PMDB mesmo não tem geito não

    ResponderExcluir
  30. Ô pessoal do pmdb (Adib), cuidado com essa arrogância, pois o povo tá de olho. cuidado...

    ResponderExcluir
  31. Estão querendo tirar à força a prefeitura do PMDB que tanto tem trabalhado e realizado por Catalão. Este Jardel, comprovadamente estelionatário, não merece chance de eleição.
    Essa turma do Cachoeira tem que tomar umas duras para aprenderem sobre honestidade!

    ResponderExcluir