06 setembro 2012

BLOG DA VERDADE ULTRAPASSA A MARCA DE MEIO MILHÃO DE ACESSOS!!



É com IMENSO orgulho que anunciamos que o “BLOG DA VERDADE” ultrapassou a marca de 500 mil acessos, ou seja, mais de MEIO MILHÃO de visitas.




Os números alcançados nos credenciam em ser um dos “blogs” mais acessados do Estado de Goiás, são mais de 1600 postagens com 2900 comentários, sendo que na sua maioria acompanhada de fotos onde trás realmente a realidade dos fatos.




Para finalizar agrademos a todos aqueles que nos ajudaram a chegar a essa marca, prestigiando e divulgando para toda população o blog do povão, espero voltar o mais rápido possível anunciando a marca de 1 milhão. Mais uma vez OBRIGADO A TODOS!! 








3 comentários:

  1. ASSIM COME DEPOSITO VARIAS CRITICAS NESSE BLOG, PELO FATO DE MAR CAR ENCIMA DE APENAS UM CANDIDATO, VENHO TE PARABENISAR PELOS QUINHENTO MIL ACESSO, RECEBA OS PARABENS DE UM ELEITOR DO CANDIDATO QUE VOCE MAIS TENTA PREJUDICAR, MAS SEI E SEU TRABALHO .....PARABENS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. E fera vc ta de parabens mesmo mas qualquer um com o tempo que vc tem de levar ao conhecimento da pulação novidades e curiosidades poderia estar se gabando agora, entao penso que vc se acha demais e talvez ate deveria se candidatar a presidente de bairro mas pode ter um resultado nao muito satisfatorio, vc parecia ser do bem quando era alguem que nao demostrava apoio a ninguem mas quando passou a demostrar apoio a fulano ou ciclano vc mostrou que depende ou que pretende depender de fulano tente ser imparcial pois o publico vai te dar bem mais confianca, a nao ser que vc tenha pretenção de mamar na teta do 15 em catalao ou do 11 em ouvidor. Declarar apoio a alguem tem que ser muita coisa fera e vc com 500 mil acessos ta achando que pode eleger candidato, te digo que sou 15 roxo e a critica a vc é porque se vc chama de blog do povao se inclui A e B entao se vc for imparcial vc tera mais respeito de A e B e declarar apoio a alguem e mostrar o quanto vc tem vontade de usar o meio de comunicação que tem tendo o tempo que vc tinha e tem andando atraz de noticia igual vc anda vc deixou o povo querendo informado com fofocas e coisas que sempre todos ficam sabendo de um meio ou de outro pelo radio ou pela tv entao seja mais humilde baixa a sua bolinha................

    ResponderExcluir
  3. meus parabens sou sua fa numero 1 e tenho uma sugestao p lhe fazer,ande mais atras dos fatos em catalao pois esta tendo abuso de autoridade por parte da policia daki de catalao e testemunhei isso ontem ´[10-09-2012[aki

    ResponderExcluir