27 setembro 2012

CANDIDATO TUCANO AINDA NÃO CONSEGUIU REGISTRAR CANDIDATURA




Faltando apenas 10 dias para as eleições, o candidato tucano Jardel Sebba (PSDB) ainda não conseguiu registrar sua candidatura, o candidato está sendo barrado pela Lei da Ficha limpa, ou seja, seus votos NÃO serão computados. Seus advogados tentam reverter uma situação quase que irreversível.      

CONFIRA LINK: 

 http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=GO


20 comentários:

  1. Eu não ia votar neste cidadão mesmo. Foi eleito deputado estadual por quatro mandatos e não ajudou nossa cidade em NADA, mesmo sendo da base do governo. Apenas empregou seus parentes e puxas-sacos e ficou recebendo um alto salário. Sem falar que não conseguiu nem ser um médico honesto, fraudando o sistema de saúde que é utilizado pelas pessoas pobres! #foraJardel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo gostei. fora Jardel.

      Excluir
    2. E de quem é a culpa? Do moço da camisa azul, claro.

      Excluir
  2. Esse turrão do Jardel, é um grande mentiroso. Todo dia é atualizado no divulgacand o seu indeferimento no TSE, já saiu no Jornal Nascional, já saiu até o nome do seu Cunhado Antonio Carlos Calife Silva no Jornal Anhanguera 2º edição prá deixar o cargo na assembléia e esse mentiroso continua fazendo propaganda da sua candidatura. Larga de dar dim dim prá comprar votos seu corrupto.

    ResponderExcluir
  3. ATÉ 2045 JARDEL.... PASSA RÁPIDINHO. BJS...

    ResponderExcluir
  4. engraçado pra ser prefeito de catalão a ficha e suja,agora pra deputado,presidente da assembléia legislativa a ficha e limpa...Vai entender? ? ?¿

    ResponderExcluir
  5. ESTE DEPUTADO ESTELIONATÁRIO AINDA FICA OBRIGANDO OS FUNCIONARIOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA A IREM PARA CATALÃO SEXTA-FEIRA (28/09) COM O OBJETIVO DE FAZER VOLUME E ENGANAR OS ELEITORES DE CATALÃO QUE ELE TEM MUITO VOTO. SÓ TEM UM PROBLEMINHA OS COMISSIONADOS DA ASSEMBLEIA NÃO VOTAM EM CATALÃO E O POVO DO MORRINHO DE SÃO JOÃO NÃO É BESTA NÃO JARDEL. ACORDA E VAI EXONERAR O CUNHADINO QUE FICA MAMANDO NA DIRETORIA DA ASSEMBLEIA. O STF QUE MANDOU. OU VC TAMBÉM NÃO VAI RESPEITAR? É DEMAIS. ENTÃO TÁ...

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO ADIB! ESTÁ CONFIRMADA SAÍDA DE TRÊS ONIBUS DE FUNCIONÁRIOS DA PORTA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA AS 14 HORAS E MAIS CARROS DOS CHEFES DE SEÇÃO. ESTÃO LEVANDO ESTAGIÁRIOS, PESSOAL DA LIMPEZA E COMISSIONADOS EM GERAL. NO MEIO DO EXPEDIENTE DA ASSEMBLEIA. CHAME A IMPRENSA, TRE E MINISTÉRIO PÚBLICO. TEMOS QUE NOTICIAR ESTE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal fique atento! entrem no site do divulgacan e olhe a situação do candidato 45, não foi liberado continua indeferido, então não acredite nesse papo de que foi liberado, isso é uma jogada dele, na ultima hora vai lançar outro candidato no lugar dele, isso é falta de respeito com a população, então vote certo, não jogue seu voto no ralo. Ok!

    ResponderExcluir
  8. tanto o adib e o jardel não sao , cade posta qe o adib tambem não é caro amigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe a diferença entre indeferido e deferido, então indeferido quer dizer não registrou a candidatura e deferido quer dizer está registrado. no caso do Adib está liberado para concorrer a prefeitura já o 45 não está. onde vcs vão parar com essa enganação. há tem mais uma coisa o 15 não precisa fretar ônibus em Goiania pra trazer funcionários da assembleia pra fazer movimento em catalão não, Que desespero é esse, vcs não sabe que esse pessoal de Goianira não votam aqui, então pra que isso?

      Excluir
  9. ENGRAÇADO. O BLOG DA VERDADE NÃO DEVERIA PREOCUPAR COM REGISTRO DE CANDIDATURA DE JARDEL SE ELE NÃO CONSEGUIR MELHOR PARA O SEU PARTIDO 15, ENTÃO NÃO SE PREOCUPE, FIQUE TRANQUILO. SE NÃO CONSEGUIR O DEFERIMENTO MELHOR PARA VCS.

    ResponderExcluir
  10. e o 15 é só desespero!calma adibão se não o coração não aguenta..hiihihihihiihihihi dali 45 jardel....denilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês do zé ruela 45 estão achando que já ganhou. a eleição ainda não acabou ainda não!

      Excluir
    2. Acorda idiota anônimo do dia 28, das 11:44, vocês estão hipenotizados, porque o candidatos de vocês está mentindo só pra vocês,fala que é candidato,e já tranferiram a candidatura para Ana Abigail,sua esposa.Basta conferir o site do STF, portanto está mentindo só pra seus seguidores (45), porque do lado de cá ( 15) não somos idiotas sabemos analisar os fatos e escolher o que é melhor pra catalão, ADIB 15.

      Excluir
  11. To falando cuidado que o candidato ficha suja pelo TCM ainda pode perder o seu registro e se tornar indeferido. cuidado. É o velho ditado quem ri por ultimo ri melhor. O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL DIZ QUE ADIB É FICHA SUJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô tucano doido! Quem está bem enrolado com Min.Público é o TCM, viu reportagem da semana atrasada? Nepotismo pra tudo quanto é banda! Em relação ao futuro prefeito de Catalão, quem libera as contas é a Camara de Vereadores da Cidade. Quanto a seu pretenso candidato ele também está bem enrolado no STF (nepotismo do cunhado) no TRE (perdeu duas vezes por 5x0) e no TSE (último recurso). Ele é FICHA SUJA não tem jeito, entra lá no site "DivulgaCand" dê uma olhada! Possívelme ele irá perder até o mandado de deputado.

      Excluir
  12. è não da para entender mesmo porque se o 45 é ficha suja o que sobra para que participa da OPERAÇÃO OURO NEGRO, esse povo é muito ruim de memoria mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é ruim de memória, porque se fossem bons não estariam acompanhando Jarde Sebba, o que ele fez todos esses anos de mandato? Cadê o aeroporto, cadê o asfalto das estradas que liga as mineradoras, cadê a reforma do Polivalente , do Joaquim de Araújo. Esse candidato de vcs so sabe distribuir cartões bolsa universitária, bolsa isso bolsa aquilo e esquece de dar retorno para o população que paga impostos, será porque de tantas bolsas? É porque podem ......Abra o olho amigo e veja quem realmente é ficha suja, basta vc acessar o site STF "DivulgaCand" verá quem realmente é ficha suja.

      Excluir
  13. Isso mesmo pessoal o candidato 171, tem 24hs pra indicar outro candidato,ou pode até continuar candidato só que haje as 14:00hs ele foi informado, foi protocolado em nosso cartório eleitoral, que a candidatura dele não pode ser registrada devido a condenação do colegiando, ele pode ser votado,sua caricatura vai aparecer no visor da urna só que seus votos não vão ser computados é mole, ou querem mais, estão vendo turma do 45, justiça tarda mais não falta, estão comprando todos os humildes eleitores, principalmente bairros mais pobres como, vila união, B. dos lucas, primavera, mutirão e muitos outros, sabemos de fonte segura, seguuuuuura Rubens de Cássia, acham que compram todos, menos a justiça divina. Que ganhe o que Deus indicar, porque votos consientes está muito dificil, com a caichoeira instada aqui em Catalão, só Deus.

    ResponderExcluir