30 setembro 2012

CRAC ARRANCA EMPATE CONTRA MOGI MIRIM EM SÃO PAULO

Foto: (Globo Esporte) Mogi Mirim x Crac  

Com um gol de bicicleta do artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro “Nino Guerreiro”, o Crac conseguiu um ótimo resultado fora de casa 1 a 1.


Com esse resultado o Crac precisa apenas de um empate sem gols ou uma vitória simples, que da o direito a disputar a inédita final do Brasileiro.
Os dois times voltam a se enfrentar sexta-feira, às 20h30, aqui mesmo em Catalão. Quem vencer fica com a vaga. Outro 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
O vencedor do duelo enfrentará na decisão o ganhador do confronto entre Baraúnas e Sampaio Corrêa, que também ficaram no 1 a 1 no jogo de ida. Os quatro já conquistaram o acesso.

O Jogo

Aos 41 minutos, o sapão como é conhecido o time paulista abriu o placar, após cobrança de escanteio, Franciel subiu mais que todo mundo e testou firme para abrir o placar.
No segundo tempo, o Crac saiu mais para o jogo e deixou espaços para o Sapão, que criou chances de matar a partida, mas pecou nas finalizações. E custou caro.
Custou caro, porque o Leão do Sul tem o matador Nino Guerreiro, e em uma das únicas oportunidades que teve o matador não desperdiçou. Da entrada da área, emendou uma bicicleta certeira para deixar tudo igual, aos 30 minutos. Foi o seu 11º gol na Série D, garantindo o objetivo do técnico Zé Roberto, que era de trazer para Catalão um empate com pelo menos um gol. Com Nino Guerreiro em campo, balançar as redes adversárias não é problema.



2 comentários:

  1. Mais uma derrota do candidato torcedor do Vila Nova em Catalão.

    ResponderExcluir
  2. Sei que muitos como eu gosta muito do CRAC,Mais essa nao e a unica diversao que precisamos aqui em catalao,pois tb temos times amadores de varios esportes muito bons que representam nossa cidade e com o proprio dinheiro isso mesmotiram dinheiro do bolso pois a prefeitura alega que nao tem dinheiro,sem falar em nossas criaças onde pode se divertir poseria ter pelo menos praças en todos bairros ,mais to falando de praças nao canteiros com flores praças com brinquedos (ai tem aquele que vai falar mais poe brinquedo os marginais destroem e verdade mais temos aquele profisao Guarda seria mais uns empregos) questionei isso com o atual prefeito e o candtado de seu partido ai me falaram assim mais tem o clbe do povo onde se pode diverte a vontade,questionei novamente como em CATALAO temos muitas pessoas carentes que nao tem dinheiro para pegar um transporte pelo seu alto custo de passagem pois queremos nos divertir nao praticar atletismo caminhando se bem que temos bons atletas de atletismo em catalao e isso ai mesmo me desabafei rrsrsrsrrs e por Ultimo Crac Crac Crac ................

    ResponderExcluir