22 setembro 2012

DECISÃO: HOJE TEM CRAC X FRIBURGUENSE NO RIO DE JANEIRO




Partida válida pelas quartas de final da Série D acontece hoje, a partir das 19h30, no Estádio Eduardo Guinle, Rio de Janeiro


Agora é tudo ou nada. Friburguense e Crac duelam pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro na noite de hoje, à partir das 19h30, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Na primeira partida das quartas de final da Série D do Brasileirão, o Crac fez 2 a 0 no Tricolor da Serra e ficou em boa situação para o segundo confronto.
O Leão do Sul pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as semifinais. Já o Friburguense precisa devolver o placar de 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis ou marcar três gols para continuar na competição.

Crac busca a vitória em Nova Friburgo

A viagem do time de Catalão começou às 8h30 deste sábado. A previsão da diretoria é que o time chegue ao Rio de Janeiro por volta do meio-dia. O Crac aproveitou a semana para intensificar os treinamentos e concentrar todas as forças para o jogo contra o Friburguense.

O fato da vitória no primeiro jogo por 2 a 0 não deslumbra a diretoria do Crac que afirma vir em busca da classificação com vitória. Três jogadores que disputaram a partida sob os domínios do Crac, no último domingo, não jogam neste sábado (22). Confira o jogo ao vivo pela Rádio Cultura a partir das 18:30h. 



4 comentários:

  1. crac ja ta perdendo de tres a um no primeiro tempo

    ResponderExcluir
  2. CCCCCRRRRAAAACCCCC NAAAA TERCEIRONNAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leão do Sul!!!!
    Fantástica conquista, feito histórico pra Catalão.
    Calendário cheio pra 2013:
    Campeonato Goiano
    Copa do Brasil
    Campeonato Brasileiro Série C
    Vamos lá torcida azul e branco recepcionar o time na chegada à Catalão. Eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  4. Lc seu blogue ja foi melhor.....
    até agora vc nao postou nada do crac depois do jogo.

    ResponderExcluir