26 setembro 2012

DEPUTADO GOIANO QUE PAGOU O MAIOR MICO DOS ÚLTIMOS TEMPOS, PARTICIPA DE COMÍCIO HOJE EM CATALAO

     Gente boa do blog me chega à informação de que o Deputado Túlio Isac (PSDB), aquele mesmo deputado da polêmica “gafe” cometida contra os manifestantes da SINTEGO, e que foi alvo de piadas por todo Brasil, deverá participar do comício do candidato tucano Jardel Sebba, na noite desta quarta-feira (26) no Bairro Santa Terezinha.

O Deputado que foi alvo de várias piadas na internet após um deslize na língua portuguesa isso porque o político criticou um “ rapaz cabeludo” que havia escrito “exigimos” com “g”. Ele afirmou com certeza que a palavra era escrita com “j”. Kkkkkkkkkk.
Será em que língua se escreve? 

Confira o vídeo abaixo:    




25 comentários:

  1. Muito fraco esse deputado Tulio Isac, um verdadeiro incompetente.

    ResponderExcluir
  2. É lógico que este deputado não quer que o governo de Goiás pague um salário justo aos professores, assim sobra mais dinheiro para alugar as escolas do Carlos Cachoeira e derramar dinheiro aqui na campanha de Catalão.

    ResponderExcluir
  3. O Jornal Nacional de ontem - 25/09/2012 - explicou direitinho a situação dos fichas sujas (Jardel), quem não viu veja agora:
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/09/criterios-ficam-mais-rigorosos-para-candidatura-de-politicos-condenados.html

    ResponderExcluir
  4. puxa vida. mas que inveja, deixa o Dr. Jardel em paz. vai caçar alguma coisa para fazer.

    ResponderExcluir
  5. manda o deputado,falar sobre a reportagem no jornal nacional sobre ficha limpa.todos ja sabe que os votos do jardel nao seram falidos ate o jugamento.ele condenado do colegiado,como ficou explicado.continua mentido.este blog pode reproduzir esta reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk o que ser votos "falidos" ? kkkkk aprende a escrever.

      Excluir
  6. Já que vcs dizem q os votos do Jardel serão anulados eu prefiro ter meu voto anulado do que votar em ladrão que rouba e devolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você prefere votar em um estelionatário que rouba o SUS?

      Excluir
  7. SÓ PODIA SER ALIADO DO DEPUTADO ESTELIONATÁRIO (JARDEL SEBBA). O DISCURSO VAI SER COMO FAZER O POVO DE CATALÃO DE "BESTA". ISTO É UMA VERGONHA. O ANALFABETO (TULIO ISAC) E O LADRÃO (JARDEL SEBBA). É DEMAIS PARA CATALÃO. QUEM VIVER VERÁ...

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Esse povo fala tanto mal do Jardel que é ficha suja, que os votos deles não serão válidos, mas esquecem que o Dr. Adib também é ficha suja, apenas conseguiu comprar autoridades...Portanto não sei se lembram, mas na ultima eleição para senador seus votos não puderam sequer serem contados. Ainda mais depois do livro operação ouro negro,pois contra fatos não há argumentos. E pra falar do Jardel teria que ser totalmente limpo! "Fale da vida dos outros quando a sua for um exemplo"!!

    ResponderExcluir
  9. deputado túlio isac! esse som vai lavar muita roupa suja aqui em catalão hoje! hihihihihihhi segura o tombo adibão do 15zão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguardem e confiram..DENILSON....

    ResponderExcluir
  10. deputado túlio isac! esse homem vai lavar muita roupa suja aqui em catalão hoje! hihihihihihhi segura o tombo adibão do 15zão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguardem e confiram..DENILSON....

    ResponderExcluir
  11. SENHORES(AS) ATE HOJE NINGUEM ME RESPONDEU, ALGUEM PODE ME AJUDAR!!!!! PORQUE OS VOTOS DO CANDIDATO ADIB ELIAS FORAM INVALIDOS NAS ELEIÇÕES A DOIS ANOS ATRAS???? ALGUEM SABE EXPLICAR O QUE SIGNIFICA "LEI DA FICHA LIMPA!!!" PORQUE NÃO CRIAMOS UM TOPICO DESSE?? MUITO OBRIGADO..

    ResponderExcluir
  12. Vou te explicar bem devagar pois parece que vc não entende de nada, a ação que existia contra o Dr. Jardel foi extinta portanto não existe processo algum, portanto no site do DIVULGACAND 2012 ELE CONTINUA COMO INDEFERIDO COM RECURSO aguardando a liberação de seu nome, E TOME CUIDADO POIS O SEU CANDIDATO QUE FOI BARRADO PELO TCM POR TER CONTAS IRREGULARES CONTINUA NA MESMA SITUAÇÃO DEFERIDO COM RECURSO OU SEJA AMBOS ESTÃO COM RECURSO. Na mesma situação pois indeferido com recurso e deferido com recurso se torna a mesma coisa ambos em julgamento.

    ResponderExcluir
  13. se o anonimo 09:19(desprovido de inteligencia) desse uma olhadinha nesse link, ia perceber que deferido COM RECURSO também é a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  14. Quem é esse Tulio Isac que disse que vai falar mal do Adib, um homem que envergou o estado falando que exigimos se escreve com J e não com G. Um cara que nunca vem a Catalão e quando vem quer questionar alguma coisa. Quem é esse Túlio Isac, o que ele fez como deputado, o que ele Troxe para Catalão, quantas vezes ele veio a Catalão depois de eleito, na realidade não passa de mais um mercenário.

    ResponderExcluir
  15. SAIU A DECISÃO DO STF E O CUNHADINHO DO JARDEL SEBBA, ANTONIO CARLOS CALIFE DA SILVA VAI TER QUE DEIXAR O CARGO DE DIRETOR FINANCEIRO DA ASSEMBLEIA POR NEPOTISMO.
    A PANELA CORRUPTA DO JARDEL COMEÇA A RUIR NA ASSEMBLEIA E SE DEUS QUIZER TAMBÉM EM CATALÃO. AI VAI O FINAL DA DECISÃO:

    Ante o exposto, julgo procedente a reclamação constitucional de nepotismo, prejudicada a análise do pedido liminar.

    Publique-se. Int..
    Brasília, 24 de setembro de 2012.

    Ministro DIAS TOFFOLI
    Relator

    Rcl/14223 - RECLAMAÇÃO
    Classe: Rcl
    Procedência: GOIÁS
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    Partes RECLTE.(S) - MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS
    PROC.(A/S)(ES) - PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS
    RECLDO.(A/S) - PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS
    INTDO.(A/S) - ANTÔNIO CARLOS CALIFE DA SILVA
    ADV.(A/S) - MARIA CLÁUDIA BUCCHIANERI PINHEIRO
    Matéria: DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Servidor Público Civil Nepotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a se esta onda pegar em catalão na prefeitura e camara vai ser um montão de gente perdendo o "emprego"

      Excluir
  16. A palavra "Quizer" foi em homenagem ao Túlio Isac, mas o correto é QUISER. ha ha ha...

    ResponderExcluir
  17. CAMILA SEU DICIONARIO DEVE TER SIDO ESCRITO PELO CRISTIANO SILVA PORQUE NO MEU A PALAVRA DEFERIDO COM RECURSO EUMA PESSOA QUE FOI INVESTIGADA E NAO ACHOU PROVAS CONTRA PESSOA E JUSTICA LIBERA PRA EXERCER QUALQUER FUNCAO NA REDE PUBLICA JA A PALAVRA INDEFERIDA COM RECURSO E QUANDO A PESSOA ESTA SENDO IMVESTIGADA E APROVAS CONTRA ELA AI A PESSOA E E CONDENADA PELOS CRIMES QUE COMETEU.E O CASO DO JARDEL FOI JULGADA E CONDENADA

    ResponderExcluir
  18. Política é coisa do CAPETA mesmo, é um bando de povo bobo brigando por quem não tá neim aí pra eles, é uma barulheira dos infernos, as ruas todas sujas. Que venha dia 07 de outubro logo pra acabar com essa porcaria e pra ver quem tem razão.

    ResponderExcluir
  19. Eu nao voto em coronel estelionatário 171 que fraudou o sistema de saúde dos pobres

    ResponderExcluir
  20. as palavras ,indeferido e deferido ,e mesma .e e mesma coisa que falar,que certo e errado sao iguais. sem comentarios.

    ResponderExcluir
  21. LUIZ O JARDEL TA ENLOUQUECENDO OS ELEITORES DELE ESTA INDUZINDO AS PESOAS MANIPULANDO ELAS EU NUN ACREDITO QUE TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE DIZER QUE CERTO E ERRADO DEFERIDO E INDEFERIDO E A MESMA COISA QUE BANDO DE ANALFABETOS

    ResponderExcluir