05 setembro 2012

EM PRIMEIRA MÃO: DEPUTADO PERDE MAIS UMA !



A PELEJA CONTINUA...

Gente boa do blog neste exato momento o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por UNANIMIDADE INDEFERIU o recurso interposto pelo candidato Jardel Sebba (PSDB). Ou seja, a situação dele permanece INDEFERIDO. A batalha agora chegará ao foro final que é Brasília. Só que ele iniciará o jogo final perdendo de 3 x 0 ( uma derrota em Catalão e duas em Goiânia) . 

69 comentários:

  1. Eu estou achando é pouco!!! Acho que pelo que fez por Catalão E CONTRA CATALÃO, merecia bem mais...tipo: perder o mandato na assembléia......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |Gostaria de saber se vc sabe qual o papel de um deputado? se n sabe vou te dizer e viabilizar obras do governo p as cidades q eles representam,e graças a isso entre outras coisas,a minha faculdade tem biblioteca e anfiteatro. agora o outro candidato q tb foi deputado vc poderia citar aki uma obra dele como deputado??

      Excluir
  2. O TRE não tem embasamento algum para indeferir o pedido do Jardel. Está liberado em órgão superior, o TRE tinha que acatar, mas como eles tem autonomia fazem o que querem, mas em última instância não tem querer, a lei tem que ser cumprida, e não existe condenação alguma, então é só questão de tempo. E que medo de enfrentar o Jardel heim galera? RS
    JARDEL 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chutei o saco do jardel desculpa acho que quebrei os seus dentes

      Excluir
    2. liminar!!!! ficha suja

      Excluir
    3. Jardel ja foi candidato a prefeito outras vezes e perdeu todas. Nunca passou medo em ninguém, ainda mais agora que é 171 estelionatário.

      Excluir
    4. Anônimo disse...
      E aí Luís Cláudio? Viu já viu o Jornal "O Popular" de hoje. Tem pesquisa séria feita pelo SERPES realizada entre o dia 01 e 05 de setembro. Jardel está com 5 pontos de vantagem em cima de Adib (seu candidato das contas rejeitadas pelo TCM por má gestão do dinheiro público).

      6 de setembro de 2012 09:12

      Excluir
    5. anao cara cala boca infeliz medo de enfrentar jardel?

      Excluir
    6. Olha, a questão não é essa.

      O Jardel foi condenado por estelionato.

      A questão é se isso é crime contra a ordem pública ou não, que entra na Ficha Limpa.

      Excluir
    7. A condenação do Jardel Sebba é inegável, no entanto, o SUS é uma entidade de direito público e que, portanto, o crime de estelionato, o qual foi condenado, é contra o patrimônio público. Mesmo que seja reconhecida a prescrição pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça) da pretensão punitiva do meliante (Jardel Sebba) esta só afetaria a esfera penal, não atingindo, como não atingiu a inelegibilidade e a independência dos Desembargadores do TRE/GO, decorrente da condenação imposta pelo órgão judicial colegiado (TRF-1 - Tribunal Regional Federal da Primeira Região) que permanece imutável (transitado em julgado) para todo ver.

      O pior cego é o que não quer ver.

      Fossem bons (corretos, limpos) como pregam não estariam tomando de 3 X O.

      Portanto, acorda para vida, há algo de muito "podre" no reino dos 45...

      Excluir
    8. Onde você aprendeu este absurdo de que a pretensão punitiva afeta apenas a área penal? Tenha santa paciência.... Ah...... veja a pesquisa do Popular de hoje p/ você ficar mais tranquilo e não desesperar. KKKKK

      Excluir
  3. O mais engraçado é que tanto falam mal do Jardel, mais não me lembro de nem um assessor ou parante dele no caso primo sair do seu gabinete da assembleia usando pulseiras de inox (algema),como secretários do atual candidato do PMDB saíram da prefeitura envergonhando e desonrando os Catalanos... E justiça eu nunca acreditei, pois acredito no dinheiro que tem poder para corromper a justiça em qualquer instancia... Só mais uma que medo é esse o deputado??? Podem arrumar as malinhas de qualquer forma vcs vão pegar descendo sabem porque??? Porque o povo quer... Abração seus pelegos mamadores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa. KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. vergonha maior é agredir verbalmente e moralmente ao Vice Presidente do Brasil, se dizem tão honrosos, mais se quer respeitam o direito alheio, essa eleição virou baixaria, e deveriam ter vergonha, pois isso não é um problema político e sim pessoal pelos que tomam dores e nem existem para tais, então se vc acha que é vergonhoso usar uma pulseira de inox como diz e mesmo assim não ser condenado por falta de provas, deveria olhar pra si e pensar no que realmente é vergonha, pois uma agressividade como tal feita em uma caminhada realizada para demonstrar os problemas de nossa cidade e procurar recursos para ela, deveria ser vista como honra, ter em nossas ruas uma pessoa que sim, teve o verdadeiro merecimento de estar no posto em que está, e procurarem assim fazer alianças para nosso bem e não jogar esperanças de dias melhores no lixo.... e outra não temos medo, temos confiança e acreditamos no que é melhor para nossa cidade e sabemos que a justiça tarda mais não falha e o principal que a vida é feita de empatia e respeito e que o que aqui se faz, aqui se paga. seja feita a vontade de deus e o que for de melhor pra nossa cidade seja realizado, e que seja adib ou jardel ou sequer giovanne, mais seja feito o melhor para nossa cidade, para nossas familias...

      Excluir
  4. JARDEL LIDERA DISPUTA A PREFEITURA DE CATALÃO!!
    Pesquisa Serpes..

    CHUPA!!!


    VOCÊS ESTÃO DESESPERADOS, ESTÃO ATÉ INVENTANDO NOTICIA INFUNDADAS ...


    NÃO ADIANTA É 45 NELES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não deve comemorar antes !!!! Espere o resultado das urnas pra não ficar se lamentando depois !!!! Todas as outras eleições foram assim e vc sabe a resposta que população devolveu!!! Cuidado com comemoração antecipada !!!

      Excluir
  5. MEDOOOOO!!! NAO O SR DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA NAO....QUEM VAI TER MEDO DE UM BOSTA QUE PERDE PRO VELOMAR......JARDEL SEBBA E BODE NA HORTA E A MESMA COISA!!! SO SABE LEVAR NA TARRAQUETA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!!! Isso já ta ficando chato..... esse povo deve ta recebendo pra tentar tirar o Jardel da concorrência....
    E outra coisa chata é esse blog que ta virando um lixo!!!!! Só sabe falar mal do Jardel.....Quanto você ta ganhando em Luiz Claudio pra postar tanta coisa do tucano? Para de vender seu voto. Já imaginou se o Jardel ganha essas eleições? Muita gente vai rir da sua cara depois. Eu voto no Geovane, mas não fico por ai difamando outros candidatos.

    ResponderExcluir
  7. É duro ver pessoas viverem no mundo das nuvens! É muito bom que o Jardel seja deferido e seja aprovado, assim a disputa fica emocionante, mas a vitória é certa do Adib e também inquestionável, vai dar uma lavada no Jardel, que é pra ficar na história. Se já perdeu pro Adib outra vezes imagina agora que está provado que o deputado é Ficha Suja, além disso ele anda de maõs dadas com a quadrilha do Cachoeira, o deputado tem dois telefones na agenda do Cachô, a quadrilha é comandando pelo Ali Babá e os quarenta ladrões que governa o estado de Goiás.
    A campanha do deputado está igualzinha a última, cheias de mentiras, usando a máquina do estado pra fazer propaganda, citando as obrigações do estado com se fossem beneficios, pesquisas compradas de institutos fajutos, ataques nas propagandas, é até difícil ele mostar a cidade de Catalão; pra onde ele aponta a camera existe uma obra do Adiba ou do Velomar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camera e demais, vai estudar camarada.

      Excluir
    2. Tem um aqui querendo dar de Túlio Isac; o deputado analfa puxa saco do governador. O nosso Túlio que corrigir o texto acima dizendo que não é camera? Seria então camara? camara de vereadores?
      O anonimo escreveu correto sim, por ser camera fotográfica ou camera filmadora.

      Excluir
    3. Eu sou Adib não tem nem o que discutir ele tranformou a cidade !!! Lembrando eu nao tenho nenhum vínculo com prefeitura só acho que realizou e vai realizar um otímo trabalho!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. eu só ganho um por fora pra babar ovo dele!!! kkkk vtnc

      Excluir
    5. felizmente não precisamos ganhar nada em troca para agradecermos as mudanças em nossa cidade e perceber e eleger Adib como nosso prefeito, pelo contrario de vcs que aceitam se vender por nada, olhe as escolas estaduais de nossa cidade e veja quais os beneficios elas tem, ahhhhhhh paredes infiltradas, tetos caindo, portas quebradas e portões fechados, assim simm se muda uma cidade, destruindo a educação...será que é isso que vc quer para seus filhos????

      Excluir
  8. não eh medo não, a lei da ficha suja e de iniciativa popular, ou seja estamos lutando para que realmente seja cumprida a LEI que você mesmo disse...


    ResponderExcluir
  9. O Superior Tribunal de Justiça suspendeu no dia 04/09 a liminar que deferia a candidatura do Jardel Sebba. Ele é sim candidato a prefeito de Catalão.
    Se atualiza Luiz Cláudio Elias ...

    ResponderExcluir
  10. Jardel não tem mais saída: ou coloca Ana ou Barulhada.

    ResponderExcluir
  11. O Jardel tinha que parar de mentir para o povo; ontem, pela segunda vez, divulgou na TV Pirapitinga e demais órgãos de imprensa patrocinados pela AGECON (Marconi), que era candidato em razão de uma liminar do STF, entretanto, o Tribunal Eleitoral julgou definitivamente que o mesmo não pode ser candidato. Até quando vai enganar o povo?
    Todos sabemos que estelionatário não pode administrar um município...
    Qual será a próxima mentira?
    GIOVANNI 31

    ResponderExcluir
  12. O medo de enfrentar o Jardel nas urnas está bem grande mesmo. E cuidado Luiz Claudio, tem muito blog sendo tirado do ar por publicar inverdades, o seu pode ser o próximo!
    JARDEL 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ter medo mesmo, porque quem leva o nº 171 é bandido, por isso tem q ter medo,não vê nos jornais, assaltante rouba e atira pra matar.

      Excluir
  13. Se o JARDEL depois de duas eleições perdidas com tudo ao seu favor, sem nenhum problema na justiça, com o governo do estado com bons índices de aprovação. E nessa terceira disputa como indica as pesquisas, ganhar, com governo não gozando da moral de antes, com processo de 171, com denúcias de funcionário fanatasma, Cachoeira, Léreia seu amigo, defensor do 14º e 15º salários para os deputados e entre outras opiniões impopulares a que ele defende. Enfim eu desisto de entender de "política" ou a cabeça de quem vota.

    ResponderExcluir
  14. Luiz,seu medíocre....
    Muda o nome do seu Blog,que de verdade não tem nada.Só mostra tragédia e politicagem,você poderia usar essa ferramenta tão valiosa em prol da comunidade,falar de coisas que estão erradas sem ser partidário,essas pessoas que acidentam-se todos os dias e você acha legal colocar em seu blog para gerar acessos,você já foi atrás delas depois para ver se estão precisando de algo,digo isso porque passei por uma situação dessas e na época uma cadeira de rodas foi difícil arrumar,você com certeza não precisa fazer isso por caridade isso nem é a sua função,mas ajudar o próximo é sempre bom não é mesmo.Pare de falar um pouco sobre Adib e Jardel pois quem está perdendo com isso somos nós a população,os dois somados não valem muita coisa não e você fica aí enchendo a bola de um e murchando a de outro.Cai na real,vamos viver o dia a dia.

    ResponderExcluir
  15. Puxa vida, como este blog está implicado com o Dr. Jardel hein. Não tem o que fazer não.
    Eles gostam de falar que o Dr. Jardel não fez nada para Catalão como deputado, está fazendo sim. Agora faço uma pergunta, me apontem alguma coisa que O Dr. Adib, Adriete e Dr. Fernando Netto fizeram para Catalão ou região quando os mesmos eram deputados. (me apontem alguma Obra que trouxeram os 03 juntos), me digam apenas uma (01). Estou aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADIB FOI RESPONSÁVEL PELA VINDA DO CORPO DE BOMBEIROS PRA CÁ... ADRIETE INUTIL, FERNANDO NETTO DENUNCIOU O ROUBO DO JARDEL, JARDEL É UM FANFARRÃO QUE AMA GOIANIA PASSADO, TEM NOJO DO ADIB E POR ISSO QUER SER PREFEITO AQUI MAS NÃO SABE NEM QUANTOS BAIRROS TEM NA CIDADE E ACHA QUE POBRE VIVE É DE ESMOLA. AGORA TIRAR AS COISAS DAQUI PRA FAVORECER O PRÓPRIO EGO É ESPECIALIDADE DO JARDELÃO

      Excluir
    2. Se você é bom, fala o que o Jardel fez como Deputado que melhorou a cidade? E se o blog não tem o que fazer, você tem muito menos, por que deve passar o dia todo aqui vendo o que eles postam né.

      e pro outro comentário, o Jardel acha que catalão é só a represa do clube do povo.

      Excluir
    3. Em primeiro lugar Anônimo,você deveria colocar o seu nome,seu medroso..Outra não foi o Adib que trouxe o Corpo de Bombeiros,está na Constituíção Federal de 1988,que é dever da União garantir a segurança de toda a nação e cidades com mais de 50 mil habitantes tem que ter um quadro superior de bombeiros vê se informa mais...Essa não valeu busca outra obra que ele fez.Hi,hi,hi....

      Excluir
  16. Olha, o Adib é corrupto.
    O Jardel também é.

    Entre os dois, o Adib é muito melhor, porque ele faz, mostra serviço. Ai venham me dizer, "Vc vota em quem rouba e faz!".

    Bom não temos opção. A outra é o Giovane, mas ele sempre ficou mamando na prefeitura, quebrou o Posto Ale, e agora vem bancar de Honesto.

    Entre as opções que temos, a melhor sem dúvidas é o Adib. Corrupto, sim, mas o melhor das nossas opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só q melhor o deputado 171 com o rombo no SUS de menos de 10 mil reais do q o Adibabá e seu 40 ladrões q desviaram 10 milhões da Prefeitura e 6 milhoes do Ipasc!!!!!!

      Excluir
  17. Eu quero que todos vão se fuder , que saco desse povo q não para de falar de politica e só fala mau do outro partido ; eu quero que o Jardel vai se fuder !!! Nãotô nem ai nem voto mesmo ,, "graças a deus"

    ResponderExcluir
  18. http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/politica/jardel-lidera-disputa-apertada-em-catal%C3%A3o-1.201456
    como é bom ver esse pmdb desesperado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperado está o Jardel pagou a OJC através do SERPES para divulgar enquete encomendada e falsa. Esse povo não tem vergonha na cara não?!!

      Excluir
  19. Que noticia antiga é essa, esse blog vai acabar saindo do ar tambem!!! acho é pouco rsrsr

    ResponderExcluir
  20. O Fernando Netto fez sim para Catalão. Denunciou o Jardel que deu sua condenação (171).

    ResponderExcluir
  21. LUIZ CLAUDIO PQ SERÁ Q VC AINDA NÃO POSTOU A PESQUISA SERPES/O POPULAR???? AH! DEVE SER PQ O ADIB FICOU EM 2° LUGAR, PQ SE ELE TIVESSE FICADO EM 1° JÁ TINHA POSTADO E AINDA ESTARIA ZOMBANDO COMO SEMPRE DO JARDEL. DEPOIS O BLOG NÃO É PARTIDÁRIO. KK

    ResponderExcluir
  22. Fico aqui analizando os ultimos acontecimentos,antes era o Jardel que falava que o Adib era ficha suja,agora sao os comissionados do PMDB que estao morrendo de medo de perder os beneficios e falam em ficha suja para o Jardel,indiferente a isso fica a população de Catalão que realmente que mudança principalmente na turma que acha que o palacio Pirapitinga e propriedade deles,sao pessoas que nao agregam nada pra nossa cidade e ficam sulgando os cofres publicos precisamos trocar essas pessoas sangue sugas do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc está defendendo Jardel para garantir a teta,porque vc está mamando na teta do Jardel,alias vc é um dos fantasma e não quer perder a mamata, não é mesmo? O jardel e Marconi agregam alguma coisa para Goiás ou Catalão? Pelo contrario agregam nas suas contas bancárias, as vezes até dividem um minuscula parcela para vc.

      Excluir
    2. É muito engraçado isso, quer dizer q se eu voto contra o PMDB é pq eu tô ganhando algum do adversário??? Ah, me poupe deste tipo de comentário. Eu voto contra o PMDB pelas falcatruas na prefeitura . Chega de impunidade e de funcionário comissionado tratando vendedores em lojas com desprezo por acharem serem os reis da cidade. E o desespero é todo seu caro amigo do comentário das 17:37, pq se o Jardel perder a eleiçao p prefeito ele continua a exercer o cargo de Deputado Estadual, e manterá todos os funcionários efetivos e fantasmas, e o Adibão se perder leva uma galera p o buraco junto com ele, já q ele não tem nenhum tipo de mandato, e anda se gabando q exerce a profissão de médico será bem difícil dar emprego p a galera da mamata toda em seu consultório.
      Preparem seus currículos!!!!!!
      Só q o difícil vai ser achar alguém q queira contratar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  23. saiu no O POPULAR que Jardel e candidato a prefeito isso e verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JARDEL SEBBA Indeferido com recurso presta atençao nao saber le nao? seu otario

      Excluir
  24. Que lixo de Blog que se intitula o Blog da Verdade que tem o poder de Vetar Comentários!!!!!!!!!!!!! Onde está A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ????? Vc Luiz Claudio Decide se aprova ou não comentários..... e aposto que não eh nada imparcial na hora de aprovar ou não!!!1

    ResponderExcluir
  25. dá um jeito de melhorar esse blog se não vai capinar lote lá na porta do Adib se continuar apoiando ele nessa cara dura o Jardelão te pega?

    ResponderExcluir
  26. Gente se o Jardel for candidato a prefeito ao digitar o nº dele na urna eletrônica não é 45, preste bastante atenção vcs não podem errar o nº, repito preste bastante atenção o nº dele não é 45 mas sim 171, Viu 171.Ele é o candidato amiguinho do governadorzinho, que é amiguinho do Cachoeira.Por isso aprendeu até tirar a merenda dos alunos das escola públicas de Catalão, que é comprado com verba federal (FNDE),para fazer atos público e políticos para o candidato a prefeito Jardel. O pior de tudo é que vão usar o alunos ainda, com a desculpa de premia-los com mil reais,os mil alunos da região que obtiveram melhores notas.
    Ter boas notas no meu tempo era obrigação do aluno,mas hoje até para o aluno adquirir conhecimento é em trocas de esmolas. Acorda Goias, acorda Catalão, vocês estão sendo comprados. E o pior a justiça faz jus ao seu simbolo,pois a estatua com uma venda nos olhos está demonstrando realmente que é chega.

    ResponderExcluir
  27. Política
    Para TRE, liminar não coloca Jardel na disputa

    O POPULAR
    Augusto Diniz
    07/09/2012 - 02:00

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou novo recurso do presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), para registrar candidatura à prefeitura de Catalão (249 quilômetros de Goiânia). De acordo com o voto do relator do embarg...
    Leia mais

    ResponderExcluir
  28. No dia 02/09/12 o pesquisador do SERPES estava na Feira da Praça Duque de Caxias, e coincidetemente o pessoal do Jardel também estava lá, inclusive conversando com o pesquisador. Tem treta nessa pesquisa SERPES divulgada pelo o Popular. Vale lembrar também que os donos desse Instituto são Amigos do Governador, inclusive já foram ou ainda são funcionários (fantasmas???) do Estado. Foram também convocados para a CPMI do Cachoeira para prestarem depoimentos mas não compareceram pra não abrir a boca. Se liga pessoal!

    ResponderExcluir
  29. O SERPES TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO NO CASO CACHOEIRA, VEJA REPORTAGEM:

    Luciana Lima - Agência Brasil 03.07.2012 - 13h01 | Atualizado em 03.07.2012 - 13h13

    Brasília - A empresária Ana Cardozo de Lorenzo, esperada para prestar depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira não compareceu à reunião. No início da semana ela havia encaminhado um pedido de adiamento de seu depoimento, que foi indeferido pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). Hoje, ela não apareceu para depor e não apresentou justificativa.

    A ausência de Ana Cardoso foi comunicada pelo presidente da comissão que não detalhou que providências serão tomadas. "Ela simplesmente não apareceu", disse. "Vou encaminhar o caso a minha secretaria para tomar as devidas providências", completou Vital do Rêgo.

    Ana de Lorenzo é sócia da Serpes Pesquisas de Opinião e Mercado, empresa contratada na campanha de 2010 do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Essa empresa recebeu depósitos da Alberto&Pantoja, indicada pela Polícia Federal como empresa fantasma do empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

    ResponderExcluir
  30. Quando comentei sobre a condenação do Jardel Sebba, alguém me fez o questionamento sobre onde teria encontrado a expressão "pretensão punitiva". Pois bem, o jornal "O Popular" deste feriado de 07 de setembro esclarece o caso: ... " O TRE informou que a condenação colegiada não foi derrubada e que uma decisão sobre o cumprimento de pena (pretensão punitiva) não implica em decisão com finalidade eleitoral. O relator entendeu que uma liminar do STJ não tem valor para uma corte eleitoral. Mas para o TRE vale a decisão por colegiado que condenou o tucano por estelionato. Para o advogado Heli Dourado: Mesmo com a liminar do STJ, ele (Jardel Sebba) permanece condenado por decisão colegiada. Caso seja mantida a decisão, os votos para jardel nas urnas serão considerados nulos até que se esgotem os recursos. Imagino que o Tribunal Superior Eleitoral - TSE - não terá tempo para julgar o recurso de Jardel antes da eleição. É uma decisão que só deve ter fim no Supremo Tribunal Federal (STF), analisou Heli Dourado."
    Portanto, para quem não entendeu, o jornal explicou.
    Acorda para vida e tira o cavalo da chuva que este candidato (Jardel Sebba) já era.

    ResponderExcluir
  31. GENTE, NÃO PRECISA ANULAR O VOTO OU VOTAR EM BRANCO. É SÓ VOTAR NO JARDEL SEBBA. O VOTO É NULO SEGUNDO O TRE/GO. QUE CANDIDATO BOBO HEIM? DEIXA O RODRIGÃO TRABALHAR. É DEMAIS PARA O FERIADO. ENTÃO TÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  32. luiz claudio, seu blog é mó barato, mais eu acho que vc tem que para de falar tão mal do jardel. se vc apoia o adib, bom pra vc. seu blog devia ser livre de rincha politica, porque a politica vai acabar e seu blog vai ficar no ar. vc não pode queimar seu filme por causa de um cadidato que a pouco tampo tambem estava sendo casado........que, nos temos com isso o adib e o jardel ñ foram os primeiros e nem serão os ultimos a roubar do povo.........um consenho? deixa o adib e o jardel quebrar o pal pra la e da mais importancia pro seu blog. o povo quer noticias...afinal, tem seguidor seu que é adib e outros que é jardel. vamos respeitar cada um..........valeuu

    ResponderExcluir
  33. Então, cada dia passa fico mais intrigada com a politicagem.... Imaginem só:
    Aqui em Nova Aurora, que é uma cidade de aproximadamente 2000 habitantes, temos que aguentar de tudo...Leiam e imaginem, que falta de coerencia.... Aqui é assim se o cachorro levantou a perna acaba a energia, não tem aula!!!Morre o primo de alguém, não tem aulas!!!
    Os soldados da subsecretaria se quer sabem ou melhor faz de conta, ai no dia 31/08/2012, aconteceu a tragédia, onde o Prefeito Jerônimo faleceu, o que aconteceu?
    Claro... o mais sensato seria ir para casa, ver o que aconteceu... chorarmos juntos, afinal JERÔNIMO: era o Professor, o construtor civil, o amigo, o eis vereador, aquele que brincava o carnaval, O PREFEITO, que naquele momento acabava de deixar Nova Aurora, de forma tragica na pagina da HISTORIA, que cor certeza irá durar, seculos.
    Foi terrivel!!!
    E agora, dez dias depois...
    Os alunos da rede Estadual, juntamente com os servidores foram CONVOCADOS a pagar as duas horas que sairam mais cedo... IMAGINEM!!!
    É bom que todos saibam que Jerônimo era Professor da rede Estadual a mais de trinta anos...Cadê o respeito???com familia, que também tem professores da rede Estadual afinal aqui, todos são parente consanguineos ou por afinidade.
    Pergunta-se: Será que é porque e O Jerôminho do PT?
    Por que, quantas vezes liberam alunos mais cedo e ninguém cobra?
    Neste momento estou vendo as crianças, os servidores se dirigirem a Escola para assisitir uma palestra, nã sei o tema, mas estão dizendo: "é para pagar o dia que foi liberado mais cedo por causa da morte do Prefeito".
    ABSURDO!!!!!não.....

    ResponderExcluir
  34. QUE VERGONHA!!!!
    AQUI É ASSIM MESMO!!!
    QUEM NÃO CONHECE PRECISA CONHECER, ESSA CIDADEZINHA CHEIA DE INTRIGA ONDE QUE GENTE QUE PENSA QUE A PREFEITURA É SÓ DELES...
    E TEM MAIS QUE CANDIDATA CONTRA... ELES DÃO UM JEITINHO E MATA...
    CREDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Acho que devíamos repensar em quem votar, e saber realmente se é isso que queremos, afinal de contas eles são mais poucos do que nós, e a gente deixa eles tomarem conta de nossas vidas, até parece que não temos direito em nada, nos podemos sim tirar todos os corruptos de lá. Chega de pagarmos pelo que não estamos fazendo... Pensem, votem conscientes...Não troquem seus votos por mais um ano trabalhando na prefeitura, por casas de 3 cômodos, por cestas básicas, gasolina, etc. Depois não diga que eu não avisei... ;)

    ResponderExcluir
  36. o luis ta feliz com o novo prefito

    ResponderExcluir
  37. pra quem acustuma a ser ladrao com farturamento de notas frias tem que votar nele mesmo pra quem roba milhoes tem que votar neles tambem quem tem contato com carlinhos cachoeira tem que votar neles quem so poem laranjas pra roubar tem que votar neles tao galera vcs que gosta de ladrao faça um bom aproveito com eles pois vcs se torna igual a eles cumpris da porca vergonha um mama chaco eles nau ta nein ai pra vcs e vcs se torna os bezerrinhos deles se o 15 roubou deixa tambem os outros roubar tambem e so vcs nau so que vcs ta comedo de ser mascarado vote 45454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545454545545454545455454545454545454545454545454545455454545455445454545454545454545454545454545454545454545454544545454545454545454545454545454545454545454545454545454545
    sai fora panelinhas vagabundos ladrao safados ordinarios caloteiros
    ver se encana fode se adib elias ja era perdeu seu cargo safado

    ResponderExcluir
  38. Olá! Parabens pelo seu trabalho. Olha eu não entendo mais nada, só o fato de um politico ter fraudado o SUS (Sistema Único de Sáude) já bastaria, agora via para o programa dele no Rádio e vem colocar culpa nos adversários, sem essa, aí não meu. Veja bem l71 condenado e simplesmente vem ao vivo e fala que prescreveu, tenha misericórdia, Catalão merece coisa melhor gente! ele não deve assumir não, digeito nenhum. O nosso país está passando por uma fermo moral, não podemols deixar pessoas que fraudam os pobres dirigir nossa cidade. novamente repito o que vale é a moral meus amigos, não venha com essa que prescreveu, e a moral dele também prescreveu. para hô.

    ResponderExcluir
  39. fico triste pq catalão quer mundança

    ResponderExcluir
  40. quero ver noticias fresquinha de hoje dia 7 de dezembro de 12

    ResponderExcluir
  41. ja vi que nao existe lei neste pais depois de uma campanha suja e abuso de poder como foi em catalao e ficar como esta.

    ResponderExcluir