20 setembro 2012

ESCRITOR CRISTIANO SILVA É PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA TCO

Foto: Carlos Duarte

Na noite de ontem quarta-feira (19) o juiz eleitoral de Catalão, Dr. Andre Luiz Novaes, mediante representação da Coligação Catalão, Minha cidade, minha vida, fez a apreensão do livro Operação Ouro Negro¨ de autoria do Cristiano Silva.
A representação foi prontamente deferida.

Segundo informações o pretenso escritor estava em uma faculdade da cidade autografando os livros, momento em que a Polícia chegou juntamente com o Juiz Eleitoral “conduzindo”  até a delegacia o tal escritor para se lavrar um TCO, e logo em seguida liberado.



30 comentários:

  1. É, A VERDADE INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. DEIXE O CARA TRABALHAR , AFINAL O LIVRO SO DIZ A VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi uma entrevista do Juiz de Direito; o rapaz que se diz jornalista e pretenso escritor mecreteque que é financiado pela máquina do estado de goiás (AGECOM), não foi preso e sim encaminhado até a delegacia de polícia para lavrar o TCO por DESACATO A AUTORIDADE DE JUIZ.

    É o desespero de quem está atrás e tenta de forma negativa e mentirosa influenciar os eleitores incautos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mequetreque... que é isso????

      Excluir
    2. Desculpa! eu quis dizer "MEQUETREFE" ou será que o erro foi proposital só para dizer isso daqui; cujo significado pode ser:
      1. Indivíduo intrometido, que se mete no que não é de sua conta; enxerido, incoveniente.
      2. Indivíduo de caráter duvidoso; patife, mariola, biltre.
      3. Indivíduo sem importância, inútil, insignificante, desprezivel, imprestável; borra-botas, joão-ninguém.
      4. Coisa ou objeto de má qualidade, imprestável, desimportante, malfeita.

      Excluir
  4. Qual o limite da razoabilidade para se tornar prefeito de Catalão???

    Todos sabem quem mandou fazer e financiou esta brincadeira de mal gosto, que foi o livro subscrito pelo "comentarista esportivo" Cristiano Silva, que agora, mediante sua prisão, começa a pagar pela sua atitude ilícita.
    Tudo não passa de campanha política suja, destinada a denegrir a imagem do adversário com o intuito de adquirir a preferência do eleitorado.
    Acontece que este tipo de campanha política esta fardada ao insucesso, pois a população aprendeu a discernir sobre o que é ou não verdade nas notícias veiculadas em jornais.
    Exemplo claro foi sobre as maçantes notícias de que o mesmo candidato do livro era ficha suja, quando na verdade o ficha suja era outro.
    A esta altura do campeonato, todos sabem quem é o verdadeiro criminoso da história.
    O que podemos deixar é nosso sinto muito ao tal do comentarista esportivo, vez que quem deveria ser preso não era o "pobre" do Cristiano, que apenas assinou o livro para obter lucro fácil, mas o verdadeiro mentor da referida história.


    Portanto, na hora do voto, pense bem, pois a próxima vítima pode ser você.

    ResponderExcluir
  5. esse Juiz e PMDB ROXO,coronel nao deixa por menos manda quem pode obedece o JUIZ....

    ResponderExcluir
  6. Isto e uma vergonha para Catalão, vc como repórter devia de se envergonhar, de da uma noticia desta, onde vamos parar, seus patrões acham que são donos de Catalão, este Adib tem que cair fora mesmo, acha que e dono da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal de cristiano silva (com minuscula mesmo) deveria ficar preso por um bom tempo... pau mandado do jardelao peruca torta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAlando em pau mandado quantos jornalecos a Prefeitura paga apenas para divulgar e elogiar a turma do PMDB??

      Excluir
    2. COM CERTEZA PRECISA SER MUITOS PQ A PREFEITURA TEM MUITA COISA COISA BOA PARA SER DIVULGADO,COM JORNALISTA DE COMPETENCIA E RESPONSABILIDADE... AGORA O PSDBOSTA TEM INUMEROS PAU MANDADOS PARA FAZER INTRIGAS E REBELIOES POIS SAO TODOS BANDIDOS KKKK!!!!

      Excluir
  8. até quando a justiça de catalão será comandada pelo coronel político da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coronel em Catalão temos somente o coronel 171!

      Excluir
  9. A politica em catalao ta igual o time do COrinthias com o JUIZ do lado Nao tem como perder,,,,,, num e mesmo ADIBAO....Desculpas os corinthianos rsrrsrsrs Viva 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao tom burros fala muito do 45 que dia que o rodrigao trabalhou na vida dele e so de boa cara e ganhando muito muito dinheiro dos trabalhadores mesmo das industrias so ralando

      Excluir
    2. KKKKKKKK, muito boa essa. Juiz é p/ julgar com imparcialidade e aqui em Catalão o homem tem lado. O lado do PMDB. (Veja a extinção da Ouro Negro e o registro do candidato do PMDB). Nesse mato, com toda a certeza, tem cachorro, e ele vai aparecer, é questão de dias.

      Excluir
    3. E QUANDO O CACHORRO APARECE VAI MORDE SUA BUNDA PUCHA SACO

      Excluir
    4. Vai morder a bunda de quem tem culpa no Cartório. Sendo assim, poderá morder a sua bundinha, seu mala.

      Excluir
  10. Eu sei que não serei a proxima vitima como disse o leitor acima pois sou honesto e não vou roubar o sonho de niguem de ter sua casa propria, um posto de saude desccente, e muito mais fora 15

    ResponderExcluir
  11. ACORDA MINHA GENTE ATE QUANDO VCS VAI DEIXAR O JARDEL ENGANAR VCS A MASCARA DELE TA CAINDO O CARA E 171 NAO CONSEGUIU REGITRAR SUA CANDIDATURA ELE TA TENDO QUE COMER MASTIGAR ENGOLIR O LIVRINHO QUE ELE INVENTOU E NAO CONSEGUIU PROVAR SEU COMPARSA MARCONI SO PEDE VOTO PRA ELE NA TV DEMOSTENES TORRES PERDEU O MANDATO ELE TA NUMA BARCA FURADA COM OS DIA MARCADO PARA O NAUFREGO OU VCS PULA FORA ENQUANTO E TEMPO OU VAI AFUNDAR COM ELE NO DIA 7 DE OUTUBRO DEPOIS NUM PRESCISA CHORAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS PELO COMENTARIO VALEU!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É ISSO MESMO

      QUE A VERDADE SEJA DITA......
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Será por que ainda tem muita gente que não percebe a roubalheira que teve aqui em Catalão e quantos ficaram ricos as custas do nosso bouço,as casas em três ranchos fazendas e bois e quantas lojas ai espalhadas.Depois que o Adib entrou colocou a iluminação publica pra gente pagar um absurdo de caro a gente paga mesmo quando ela não acende isso é que roubalheira mesmo mais ninguém vê isso as pessoas são cegas e o livro fala só a verdade todos que estão lá são todos comparsas de Adib e prenderam um coitado por falar apenas a verdade , prender os mentirosos que estão roubando na prefeitura ninguém prende não estão todos ai querendo mamar na prefeitura de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem roubou mesmo foi o coronel 171 que fraudou o SUS. Esse coronel nao conseguiu ser honesto nem como médico imagina como administrador publico??

      Excluir
  13. jornalista de porão não tem dinheiro para publicar um livro e distribuir gratuitamente. Quem pagou? Por quê? Como sempre Jardel perde mais uma e a cada dia sua rejeição aumenta (passou dos 34%)

    ResponderExcluir
  14. Poderiam investigar (quem sabe já estão fazendo isso), para descobrir de onde vem o dinheiro que está financiado esse livro. Fonte limpa com certeza não é. E a AGECON também está metida nisso, seria o suficiente para cassar defenitivamente o deputado.

    ResponderExcluir
  15. Existe uma enquete no Portal Catalão que mostra realmente a tendencia do eleitorado em Catalão, essa pesquisa é controlada pelo FaceBook e não é possível votar mais de uma vez no mesmo candidato, pelo contrário se voce tentar votar mais de uma vez o sistema diminue o seu voto. E a diferença astá aumentado em relação ao primeiro colocado. Veja os números de hoje
    1 - Adib - 881 votos
    2 - Jardel - 585 votos
    3 - Giovani - 32 votos
    4 - Nulo - 31 votos
    5 - Indeciso - 09 votos

    ResponderExcluir
  16. Como pode Jardel está na frente em todas as pesquisas, mais uma vez se repete a mesma coisa, compra todas as pesquisas... Só que no indice rejeição está em 01° lugar, como pode ser isso, alguém me explica

    ResponderExcluir
  17. OS ELEITORES E SIMPATIZANTES DO PSDB SERÃO TRAIDOS EM BREVE, AGUARDEM!
    A imprensa golpista continua mentindo sobre e real situação do Jardel, a candidatura do homem ainda não foi aprovada e nem será julgada antes das eleições, veja dados atualizados - 22/09/2012 - no site do TSE:

    INDEFERIDO COM RECURSO - Candidato julgado não regular por não atender as condições necessárias para o deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior - TSE.

    NOTAS - Res. TSE 23.372

    art. 135. Serão válidos apenas os votos dados a candidato regularmente inscritos e às legendas partidárias (Lei 9.504/97 art. 5º)

    art. 136. Serão nulos, para todos os efeitos, inclusive para a legenda:

    I - os votos dados a candidatos inelegíveis ou não registrados (Código Eleitoral, art. 175, § 3º, e Lei nº 9.504/97, art. 16-A);

    II - os votos dados a candidatos com o registro cassado, ainda que o respectivo recurso esteja pendente de apreciação;

    III - os votos dados à legenda de partido considerado inapto.

    Parágrafo único. A validade dos votos dados a candidato cujo registro esteja pendente de decisão, assim como o seu cômputo para o respectivo partido ou coligação, ficará condicionada ao deferimento do registro (Lei nº 9.504/97, art. 16-A).

    ResponderExcluir
  18. Diretoria do Campus Catalão divulga nota de esclarecimento
    A Nota se refere aos fatos ocorridos no Campus na última quarta-feira (19)

    ALTERAR O
    TAMANHO DO TEXTO A A



    A Nota se refere aos fatos ocorridos no Campus na última quarta-feira (19)

    Nota de Esclarecimento Público:

    Diante de informações e notícias expondo a imagem da Universidade Federal de Goiás, a Direção do Campus Catalão esclarece que:

    1) O ocorrido na noite de 19/09/2012, no espaço de estudo da Biblioteca do Campus, foi uma ação individualizada, constituindo em um ato isolado e independente, portanto, de exclusiva responsabilidade dos envolvidos e autuados.

    2) Afirma que não autorizou nenhum lançamento oficial, nem promoveu debate ou “noite de autógrafos” de algum livro sobre a política ou gestão pública em Catalão, tampouco realizou ou emitiu documento oficial referente a atividade/evento vinculado aos fatos e ocorrências.

    3) Nesse sentido, desautoriza qualquer cidadão a citar ou a vincular o nome UFG/Campus Catalão aos fatos e ocorrências, que são de responsabilidade dos envolvidos e autuados.

    4) Assim sendo, a Direção do Campus Catalão/UFG, comprometida com a isenção e o zelo pelo espaço institucional, pautada pelo respeito e legalidade das ações, coloca-se à disposição das autoridades competentes para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários e pertinentes.

    Direção do Campus Catalão-UFG, aos 21 de setembro de 2012.

    Gente, brincadeira, agora que a coisa ficuo feia, esse pessoal capacho do Jardel ta tudo querendo tirar o deles da reta, é bem a cara deles

    ResponderExcluir