12 setembro 2012

GIOVANI FAZ DURAS CRÍTICAS AO DIMIC DE CATALÃO

Foto reproduzida do Programa eleitoral
O candidato a prefeito de Catalão Giovani Cortopassi (PHS) fez duras críticas ao DIMIC (Distrito Minero Industrial de Catalão) em seu programa eleitoral, o candidato rasgou o trapo contra o distrito, e fez a reportagem literalmente “dentro de um buraco no asfalto”.         




32 comentários:

  1. O povo de catalão merece mais dignidade, por aí podemos ver como está a cidade, pois o setor que mais da renda para a cidade o asfalto está emburacado, agora imaginamos os setores que não dão renda a cidade! isso não uai, que vergonha para nossa cidade! cadê as verbas que mantén nossa cidade organizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para conhecimento seu, vou dizer que, se vc não sabe ainda ou faz de desentendido, a Administração do DIMIC é de responsabilidade do estado, que está sob o comando do vereador e atual candidato a vereador Silvano mecânico, então responsabilidade de manutenção desta área compete ao Estado e não a Prefeitura. Então vc vê que o estado pega uma fatia bem grande das arrecadações do município e não retribui em nada para Catalão, e muito menos a manutenção dos órgão sob a responsabilidade do governo do Estado,prova disso veja o Ginásio Internacional de Esportes, as Escola estadual (Polivalente, Joaquim de Araújo etc) o IML e assim por diante. Ele até hoje não foi capaz de construir uma sede para a Subsecretaria de Educação, o que ele gosta é de alocar imóveis, pois assim da para manter o fluxo da Cachoeira.

      Excluir
    2. Ok! Mas temos que lembrar que a prefeitura arrecada grande parte das verbas do imposto no setor do DIMIC e que a prefeitura deve cuidar da sua cidade, caso isso n seja possível a prefeitura deveria enviar documentos ao estado informando da precariedade do local, pois quem passa la pelas ruas todos os dias são o Catalanos trabalhadores que gastam seus dinheiro no comercio local e deveriam ter dignidade pelo almenos quando forem trabalhar. Acho que o Estado ou a Prefeitura deveria olhar por nos trabalhadores.

      Excluir
  2. ele tambem andou de transduarte, não vi nenhum post seu.... fala serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ja começa mentindo dizendo q o preço da passagem p ouvidor é 1,50 ñ é verdade,já é 2,00 reais a uns 3 meses.ele tem q fazer a proposta dele não ficar falando mal dos outros isso é feio.ainda mais mentindo,a política é isso ai.

      Excluir
  3. É verdade que a candidatura do Jardel foi cassada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jardel está indeferido pelo TRE ou seja não é candidato. Ele recorreu pra o TSE, última instancia em Brasilia, a chance dele é igual a de uma barata atravessando um galinheiro faminto. Ele já perdeu tres vezes sempre 5X0. A tendencia do TSE é seguir o julgamento do TRE, mas provalvelmente só será julgado no final do ano, portanto quem votar no Jardel estará anulando o voto!
      A única coisa que ele conseguiu foi um Habeas Corpus para continuar fazendo a propagando enganosa.

      Excluir
    2. Não, não é verdade. O Popular de hoje, 13 de setembro, noticiou que o STJ, em julgamento definitivo, concedeu um habeas corpus ao Jardel, mantendo a liminar antes concedida, o que o torna mais candidato que nunca.

      Excluir
    3. Esse Giovani, com esse poder de convencimento que tem, vai ganhar uns 100 votos no máximo. Infelizmente não é uma terceira via ideal para aniquilar com os dois coronéis com históricos sujos.

      Excluir
  4. Sobre o transporte público vc não posta nada, que blz de blog imparcial?
    Doidinho pra mamar nas tetas da prefeitura, pena que entrou pro bando na hora errada...
    O povo está querendo renovação!!!

    ResponderExcluir
  5. agora eu quero ver seus puxa saco do adib segura o jardelão, vocês pode ja procurar outro lugar para trabalhar kkkkkkk

    STJ extingue ação contra Jardel e libera sua candidatura
    Candidato lidera últimas pesquisas em Catalão (Foto:Adalberto Ruchelle)




    A Redação

    Goiânia - Agora é definitivo. Não há nenhum empecilho jurídico para o registro de candidatura de Jardel Sebba, que disputa a prefeitura de Catalão pelo PSDB. Nesta quarta-feira, 12, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) julgou o mérito do Habeas Corpus e considerou extinta multa de dez salários mínimos imposta a Jardel pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1).

    O TRF1 havia determinado punição ao candidato por, em 1998, ter sido diretor clínico de um hospital e participado como auxiliar de cirurgias de Laqueadura, que foram lançadas na prestação de contas ao SUS como outros procedimentos.

    O STJ entendeu que houve prescrição da suposta irregularidade, determinando a suspensão imediata de qualquer sanção ao candidato que é também presidente da Assembleia Legislativa.

    Com a extinção da sentença, Jardel que lidera as pesquisas de intenção de votos em Catalão, fica completamente livre para concorrer ao cargo. "Eu tinha certeza que a Justiça seria feita. Jamais desviei dinheiro público. Jamais tive uma conta de gestão como presidente da Assembleia. Tenho as mãos limpas e acredito na Justiça brasileira", disse Jardel.

    A campanha de Jardel segue normalmente. O STJ já expediu telegrama ao TRF1 comunicando a decisão e a consequente extinção da ação.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro anonimo ta comparando o DIMIC com o resto da cidade, mas esquece um detalhe o DIMIC é de responsabilidade do estado e não da prefeitura. E se nao me engano é um Tal Silvano candidato a vereador que enche o peito falar que que ``cuida`` bem do DIMIC

    ResponderExcluir
  7. O Jardel quer mudar a cidade para melhor mas não dá conta do DIMIC, não da conta do Aeroporto,não dá conta do Ginásio Internacional, não da conta da Escola Polivalente, etc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ele assumir e esses probleminhas irão desaparecer. Pode confiar.

      Excluir
    2. Essa é para o anônimo 13 de setembro de 2012 às 09:04 hs.
      Do jeito que o Jardel conseguiu reverter sua condenação criminal no STJ (foi condenado nas instâncias inferiores), ele pode conseguir reverter a decisão eleitoral das instâncias inferiores ao TSE. Assim, não se pode afirmar que, por ter sido derrotado em 1ª e 2ª instâncias, ele também perderá na terceira. É esperar p/ ver e torcer que a decisão seja técnica e não política como as que o condenaram.

      Excluir
    3. Ha cara se o julgamento for mesmo tecnico, e não monetária, assim ele vai reveter asituação de livre para xadrez.

      Excluir
    4. Você não se fez entender. Que é isso de "livre para xadrez" ???

      Excluir
  8. TOMEM CUIDADO QUEM TEM A INTENÇÃO DE VOTAR NO JARDEL; ESTÃO SENDO ENGANADOS!

    ResponderExcluir
  9. Posta aí puxa saco ,que o STJ extinguiu a ação contra Jardel e liberou sua candidatura!!
    Agora ninguém segura esse homem!!! Pode dar adeus á candidatura do Adibosta!!!kkkkkkkkkkkk...
    Troca renova o povo está mandando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que nao sabe ainda puxa saco capaz que vai entra na prefeitura
      olha jardel so fala quando e politica depois ele vira as costa

      Excluir
    2. Pena que a justiça é cega e ele não seja barrado pelas grade e uma cela , mas ele vai ser barrado pelo voto do povo catalão

      Excluir
  10. e uma vergonha esse jardel passou 12 anos mentindo pro povo que o adib tinha roubado da prefeitura mais ate hoje ele o marcone e ministerio de frutas nao conseguil provar nada se tiver um homen ai no 45 que tem coragem de falar a verdade mostra as provas concretas e verdadeiras e para de enganar o povo o jardel e uma fraude prescisa ate stj da uma liminar a ele pra c candidato ele e o rodrigao num ten jeito nao o 51% da populacao e 15 e adib a justica libera mais o povo de catalao a maioria e 15 fais uma pesquisa pessoal vc mesma e tire suas duvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARCEIRO DAS 15:24 VC SO PODE SER PUXA SACO DO ADIBOSTA, PARA FALAR UMA ASNEIRA DESSA, 12 ANOS MENTINDO PRO POVO. OURO NEGRO NÃO FOI INVENTADA, E OS DOIS SECRETARIOS QUE FORAM PRESOS AINDA RECEBEM DO ADIBOSTA. E O POVO NÃO ACREDITA MAIS NAS MENTIRAS DOS POLITICOS E CAPAZ DE SER FEITA OUTRA ELEIÇAO SE A POPULAÇÃO COMPRIR COM O QUE ESTA DIZENDO EM ANULAR OS VOTOS ......

      Excluir
  11. Eu não vou votar em NINGUEM... tenho vergonha na cara, nenhum candidato vai comprar meu voto por uma merda de adesivo no carro, nem gasolina, nem materiais de costruçao.. deito com o sono tranquilo em saber que tudo que ganhei foi com meu esforço e suor.. nao veio nada de graça de nenhum polico..

    ResponderExcluir
  12. os votos do jardel estao definidos,sao 4000 mil carros e motos cadastro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos que estão com o carro adesivado do Jardel vota nele, adesivo não serve como contagem de votos, muitos adesivaram em troca de gasolina.

      Excluir
    2. Isso mesmo Anônimo do dia 13 de setembro de 2012 - 22:54, com uma observação, vale para os dois lados. Tem gente com Adib no carro e que vota no Jardel, eu mesmo conheço uma família inteira nessa situação.

      Excluir
  13. ENTAO AGUARDA DIA 7 NOIS VAMOS VER QUEM TEM RAZAO,, SEUS IDIOTAS TODAS AS PESQUISAS APONTAM JARDEL COMO PROXIMO PREFEITO DE CATALÃO MENOS A EPB, QUE FOI COMPRADA PELO ADIMERDA,,,,,,,,,, 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    NINGUEM SEGURA NOS AGORA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  14. com certeza. entao sao apenas 2000.votos.

    ResponderExcluir
  15. O que adianta vcs ficarem defendendo os políticos sendo quem sai ganhando são eles.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente. Eu fico lendo essas bobeiras e pensando, realmente somente os políticos lucram com essa rinha de galos. A não ser os cargos comicionados que por um salário viram fantoches. Vão estudar, conseguir um emprego por mérito próprio, que vocês vão sentir o gosto da dignidade e dar uma banana para esses políticos.Olhando daqui vocês, galos de briga política, nem imagina a idiotisse que representam.....cresçam!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. GENTE QUEM VOTA EM PMDB ,E SO QUEM E CASO DE POLICIA CONTINUO A AFIRMAR,ELEITORES DO ADIB ELIAS E DEUSMAR PROCURA BRIGA NO BAR DO AUGUSTO

    ResponderExcluir