01 setembro 2012

JARDEL SEBBA (PSDB) REALIZA SUA PRIMEIRA CARREATA


O candidato Jardel Sebba (PSDB) realizou na manhã de hoje sua primeira carreata de campanha, saindo do Ginásio Internacional de esportes e percorrendo as principais ruas dos Bairros de nossa cidade, os candidatos a vereadores pela coligação também participaram.

116 comentários:

  1. e agora 15????

    é Renovação que o povo quer.

    pode falar o que quiser dia 07 é nóis na fita.

    45 45 45 45 45 45 45 45 45

    posta ai vamos ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo quer 15 15 15 15 !!!!!!! Não queremos essa renovação que vimos hj !!!! Aonde a maioria era de outra cidade!!! O que uma gasolina faz rsrsrs !!!

      Excluir
    2. O seu patrão deu na verdade R$100,00 reais de gasolina e tinha muitos carros de Goiania. cuidado com o que diz. olhe o seu lado primeiro e depois sim fale do outro.

      Excluir
  2. FOI UMA VERGONHA ESTA CARREATA ERA PARA SER UMA CARRETA OU DE PAZ MAIS NAO FOI FOU UMA BAXARINHA DE VEGONHA TEVE UM POLICIAL PROPRIO CANDITADO PARTIDO ESTAVA ARMADO MOSTRANDO ARMA PARA OUTRO
    ISSO E UMA VEGONHA DESSE PESSOAL DO 45 COMO QUE VOTA NUMA PESSOA DESSA E GENTE COLOCANDO CAVALE NOS CANTEIRO NA PORTA DO VIZINHO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha? você está é com dor de cotovelo. A carreata Foi boa demais

      Excluir
    2. DESDE QUANDO QUANTIDADE, VIROU QUALIDADE??? FICO CHOCADA EM EM VER QTO DESESPERO PRA MOSTRAR QUANTIDADE...MAS O POVO NÃO É BURRO, TÁ APRENDENDO QUE O QUE VALE É QUALIDADE.... EU JAMAIS VOTARIA EM UM CANDIDATO TÃO SUJO... QUE PAGA PRA SE MOSTRAR...MEU VOTO É CONSCIENTE E INTELIGENTE, EU QUERO QUE CATALÃO CONTINUE PROGREDINDO, SEM ESSA DE RENOVAR...AGENTE SÓ RENOVA O QUE ESTÁ PRECISANDO E NESSE MOMENTO É CONTINUAR E NÃO RENOVAR.....EU VOTO 15 COM ORGULHO NO PEITO!!!!

      Excluir
    3. Nossaaa!! coitado!! quanta ingenuidade...KKKK esse povo do 15 fica revezando pra fazer postagens aqui, essa é uma mulher "FICO CHOCADA" tá na frase acima e escreve como sendo JUNIOR NASCIMENTO... dá um tempo... agora é 45... a onda azul toma conta da cidade..

      Excluir
  3. SOU DE OUVIDOR GANHEI GAZOZA E 100 REAIS PARA ACOMPANHA SOU 15 SOU ONOFRIN E ADIB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser de Ouvidor mesmo... Quando chegar lá conte p/ sua família o que você fez. É um exemplo a NÃO ser seguido.

      Excluir
  4. Está certo o comentário do Anônimo que quer "renovação". Então não pode ser com a turma do "45", pois com essa turma nada será renovado. Eles já estão "montados" no poder, pela esfera estadual, desde janeiro/1999. Na turma deles não há cada nova, não há proposta nova, não há líder novo. O candidato deles é o mesmo. EM TODAS AS ELEIÇÕES, a cada dois anos, é o mesmo candidato, não importa o cargo que postula. Definitivamente, a palavra "renovação" não combina com a turma do 45.

    Ah, vocês viram no programa eleitoral ontem a noite. O "vice" Rodrigão "descendo a lenha" na Transduarte e na família do "vice" Miranda? Porque será, então, que ele não conta que também é da mesma família? Que também é da familia Duarte, e é parente do Miranda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta falta de instrução e discernimento!O que tem o Rodrigão ser parente do Miranda?Nem os dedos da mão são iguais!
      Se eu descobrir algo errado e este tiver envolvimento com amigos ou parentes,não posso discordar?
      É o mesmo que os pais passarem a mão na cabeça dos filhos,mesmo sabendo que eles estão errados;infelizmente existe muito isto;deveriam ser firmes em suas atitudes,mas não, são permissíveis;e é exatamente aí que estragam os mesmos.
      mesmo a gente sendo firmes e sensatos ainda acontecem coisas inadmissíveis,parece que saem do nosso controle e se deixarmos correr sem nenhuma intervensão,não terá mais volta;"não adiantará chorar pelo leite derramado"."É melhor previnir do que remediar".
      não intendo o motivo de tanta birra com Jardel!Como deizer que não vai dar certo,se ele nunca foi prefeito de Catalão?é o mesmo que dizer que não gosta de um alimento sem tê-lo provado!
      E o candidato de Catalão,pense bem;também é o mesmo.Eu pensava que poderia ser só dois mandatos e não intercalados.Por que não quiseram reeleger o Velomar?

      Excluir
  5. A maior carreata da Historia.

    realmente o povo quer renovação, são 12 anos com uns incopetentes que so servem pra sugar dentro da prefeitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovação !!! Eu me decepcionei muito com esse candidato essa carreata realizada sem respeito ao outro !! Essa mudança que teremos ?? Acabei de mundar o meu voto !!!

      Excluir
    2. muNda mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sim o povo quer renovação, o Jardel fora do cenário político de Goiás, o Marconi na cadeia como Demóstenes Torres e o Lereia. Aí sim será uma renovação total. Joga ainda uma pá de cal em cima .

      Excluir
    4. KKKKKKK quem vota no jardel vai ser a porta de entrada para o marcone roubar mais e pro cachoeira ganhar mais um dimdim e gente no jardel msm com essa campnaha financiada pelo cachoeira... i si o jardel nao correr a cachoeira vai pegar nele tb que gstou um dinheirao pra si livra nessa ultmia envistagaçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e uma pouca vergonha o povo tadinho foi fazer o bem ligando a mlher isso faz muito tempo coitado tava era roubando o sus isso e renovaçao .. renovaçao no bolso deles

      Excluir
    5. é muita inveja.........a virada está no ar.......não adianta apelar, é o fim do PMDB. Catalão não merece esta robalheira. CHEGA.

      Excluir
  6. tbm ganhei hj eu vi tanto q esse povo ta loco o homem ta 12 porcento atras e falam q vai ganha essa foi a dispedida de um homem q so fez mal na politica nem e candidato, mais muito obrigado pela gozolina vo anda ate com a gazolina deles. fui nas ruas todas com esse povo,esse povo num tem o carisma e tudo forsado.catalao e adib

    ResponderExcluir
  7. morro no ipanema,nois do ipanema tava esperando o adib nas porta das casa ai aparece esse povo q num faiz nada pra catalao,so faiz bagunsa o povo nao e bobo o povo ja escolheu e adib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO! BARULHO NÃO GANHA ELEIÇÃO, O QUE GANHA É TRABALHO E VOTO. E ISSO SÓ O ADIB TEM! O OUTRO LADO É SÓ ARRUAÇA...OU...DESESPERO.........

      Excluir
    2. Amigo(a) do Ipanema, matricule-se já em um curso de Português. O seu problema não é o Jardel, e sim de Português.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK... OTARIOS...

      Excluir
  8. Estamos no fim do mundo. Um ESTELIONATÁRIO usa o dinheiro da assembléia pra tomar a cidade na marra. Pessoas da carreata agrediam verbalmente o povo nas ruas. Desdenhavam a população como fazem os guerrilheiros urbanos fazem. O catalano é um povo ordeiro e pacato. Esse depuado 171 deveria , como todo andido 171, estar na cadea. Deprimente tudo isso

    ResponderExcluir
  9. ADIB ESSE ANO VAI SE QUEM O VASCO NO CARIOCAAA, VAI SER 2 COLOCADO , DALI 45 JARDEL NELESSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. consertesa é a maior carreata vindo mil carros das cidades vizinha pagando 100,00 por carro ai fica grande e o pior motoqueiro sem capasete carros com placa tampada alguns policiais de olhos tapado a serviço do 45 e nao da população que palhaçada abuso de poder ai de quem não atender o coronel jardel e mais o candidato a vereador pelo psdc da coligação do 45 sargento cleuber saca revolver para o pessoal do pmdb é esse os representantes que voce quer para sua cidade sargento cleuber joga mascara fora vc nunca foi evangelico assembleia de deus deve estar com vergonha de um membro como vc quando vc visita as igrejas vc deixa o revolvr em casa ou entra com ele na igreja? devido a sena vc deve entrar com ela na igreja pula fora desse barco ele é furado 45 utro coro sem diser que o 45 não é candidato ele é 171 e esta impuguinado e senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA TEREMOS A RESPOSTA DO 15, CORONEL OBRIGA TODOS OS COMISSIONADOS E EFETIVOS DA PREFEITURA PARA UMA CARREATA,SEM FALAR TODA A PAPULAÇÃO DE CATALÃO Q DEVE SER UNS 50 E POUCOS MIL ELEITORES, QUE O APOIAM TOTALMENTE DE GRAÇA, PORQUE ESSE HOMEN E ONESTO ESSE E O ADIBÃO O MELHOR PARA CATALÃO, FALA SERIO SE UM LADO COMPRA O OUTRO TAMBEM COMPRA, PRAVA DISSO E O MEU CARRO FOX PRATA 4P
      ADESIVADO COM SILVANIO MECANICO 30 L POR CADA 15 DIAS, E TAMBEM GILMAR 50 REAIS POR SEMANA, SERA QUE SO UM PARTIDO PAGA ? TODOS OS PARTIDOS ESTÃO DANDO GASOLINA, ESCOLHÃO SEU CANDIDATO E VOTE NELE COM CONCIENCIA, POIS E 4 ANOS Q ELE VAI ESTAR A FRENTE DE SUA PREFEITURA. MAS PAREM DE BLA BLA BLA. DIZENDO ELE E FICHA SUJA ELE ELIMPO E BLA BLA BLA!!!!!!! AGORA O QUE NÃO PODE E VCS DO PMDB AMEAÇAREM PESSOAS, QUE ESTÃO DIZENDO A VERDADE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, OU VCS DO PSDB RESPONDENDO AS AGREÇOES DO PMDB, DA PRA VER POPULAÇÃO DE CATALÃO, ELEITORES DE NOSSA CIDADE QUE ESSA PREFEITURA TEM MUITO DINHEIRO PORQUE ESTÃO INDO NA PORRADA LITERALMENTE POR ELE, POR ISSO VOTE CONCIENTE, VOTE NA CONTINUIDADE OU NA RENOVAÇÃO. MAS ANALISE SEUS CANDIDATOS ATE O DIA 07 DE OUTUBRO.

      Excluir
    2. O PESSOAL DO 15, PARTICIPA DAS CARREATAS E PASSEATAS POR LIBERDADE PRÓPRIA. OH BURRINHO.

      Excluir
    3. Eu não tenho nunhum vinculo com ninguem da prefeitura, é só vc dar uma volta por Catalão, e ver o que Adib fez, não tem nem que discutir, meu voto é dele aqui não existe uma obra do outro candidato somenteo seu desespero pra entrar na prefeitura!! Eu apoio o Adib eu não recebo nada por esse apoio ao contrário da pessoas que dizem que apoiam o 45 em troca de gasolina !!! Essa renovação eu não quero!!! O deputado não faz NADA para Catalão !!!!!!!!!!! Eu voto sim pela renovação que Adib fez e vai continuar fazendo em Catalão !!!

      Excluir
    4. GENTE SE VCS VÃO POR LIBERDADE PRÓPRIA E NÃO QUEREM RENOVAÇÃO, POR Q DE TANTA REVOLTA COM UMA CARREATA QUE NÃO FAZ DIFERENÇA NA ELEIÇÃO DA CIDADE. O BURRINHO AQUI NÃO SOU EU, POIS O NOSSO PAIS NÃO MUNDA, PELOS IGNORANTES QUE TEMOS QUANDO A ESSE PERIODO ELEITORAL, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E NÃO SOBRE PRESSÕES IMPOSTAS POR TAIS PARTIDOS, EU SEI QUE VCS VOTAM SIM POR RENOVAÇÃO, VAMOS FAZER UMA ANALISE MELHOR SOBRE ADMINISTRAÇÃO PMDB, 12 ANOS NO PODER,SÃO 12 ANOS GENTE, ADIB FEZ, MAS NÃO TEMOS A QUANTIDADE DE OBRAS PARA 12 ANOS, VAI TER ALGUEM QUE VAI DIZER TEMOS SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO CERTO. ERRADO TEMOS E A MUNICIPALIZAÇÃO DO CARTÃO DO SUS, MEU CARTÃO DO SUS FOI FEITO EM GOIANIA POREM NÃO CONSIGO ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAUDE EM CATALÃO. TENHO QUE IR A SECRETARIA DE SAÚDE E FAZER OUTRO. O CARTÃO DO SUS NÃO E NACIONAL? EVELINA NOUR II NÃO FOI ADIB QUEM FEZ OBRA DO GOVERNO FEDERAL. MAS POREM VARIOS SEGUIDORES E COMISSIONADOS DO PMDB FORAM BENEFICIADOS, E ATE MESMO ALGUNS QUE NÃO PRECISA DAS CASAS JA VENDERAM A PREÇO DE BANANA. MEUS AMIGOS QUEM ESTA AI DEFENDENDO ESSE TRATOR SÓ PODE TER BENEFICIOS. OURO NEGRO OQUE SIGNIFICA ISSO A VCS? NADA . ROUBA MAS FAZ !!!!!!

      Excluir
  11. publica a foto do capanga do deputado 171 andando armado na carreata e intimando as pessoas de bem!!!! A foto esta rolando no Facebook!

    ResponderExcluir
  12. gente a carreata foi um sucesso, muito boa e os 15 entram em desespero, eu vi uma turma do 15 atacando os carros da carreata se não fosse um policial a paisana teria acontecido coisa pior, eles estavam agressivos, realmente é como a musica, do outro lado é desespero.
    bom eu acredito em politica limpa sem violencia, entao vamos respeitar todos os lados, não é necessario agredir as pessoas verbalmente e muito menos fisicamente, isso prova o carater das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o desespero foi do 45 !!! Chegar invadir a caminhada do 15 e ainda pagar para participar da carreata é demais, o bom que a galera vai ter dinheiro pra gastar no final de semana rsrsrs !!!! Carreata saiu do Ginásio e não do Ipanema !!! Isso signica DESESPERO !!!

      Excluir
  13. Fui na passeta por causa da gasolina, mas votar nesse 45, jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc vai na carreata do tal Adib e ganha o dobro de gasolina, é desse tipo de eleitor que o Brasil precisa.

      Excluir
  14. 50 REAIS POR SEMANA SÒ PRA COLOCAR ADESIVO Q DE NADA ADIANTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BEBI UMA CAIXA DE CERVEJA COM O DINHEIRO . kkkkkkkkkkkkkkkkk
    VOU PROCURAR OUTRO CANDIDATO DO 45 PRA DAR MAIS 50 TINHA PRA CERVA DA SEMANA Q VEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AQUI È ADIB 15 NÂO TEM PRA NINGUEMM 45 È SÒ MERCENARIOSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que caráter em camarada. Sua família deve ter vergonha de você. Melhore, ainda é tempo.

      Excluir
  15. Essa carreata foi horrosa !!!! Falta de respeito com a população, fiquei sabendo que eles foram atrapalhar a caminhada do Adib!!! Cadê a EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA O RESPEITO !!! Isso só faz a população prestar atenção em qual candidato queremos para administrar a nossa linda cidade !!!!

    ResponderExcluir
  16. hoje foi o dia... a negada do cachorrao que acha que e dono de catalao,,,,, ta se mordendo de inveja e fica postando este comentarios , mostrando o total disispero dessa turma do 15,,, nao se gabe não por que eu e muitos amigos meu ganhamos 16 litros de gasosa do adib e votamos 45.... muito bom, participei da carreata da vitoria do 45 com gasosa do 15..... toma essa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESESPERO A GENTE VÊ MESMO. 45 SACANDO ARMA DE FOGO, AMEAÇANDO OUTRAS PESSOAS, DESPEJANDO MUUUUUUUUUITO DINHEIRO NOS IGNORANTES. SAIBA QUE NEM CANDIDATO O MALVADO É. SE INFORME MAIS CRIATURA. O COITADO DO JARDEL TEM MESMO MUITA INVEJA E DESPEITO DO ADIB.

      Excluir
  17. Ganhei 50,00 mas voto 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua falta de caráter. Sua família deve ter vergonha de você. Melhore, ainda há tempo.

      Excluir
  18. Muito bacana um mar de carros,segundo moradores contaram 4.545 carros que passaram na porta de suas casas,até que desistiram de contar,e carro não parava de passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ganharão gasolina durante quatro anos? gente pelo amor de Deus acordam! será que vocês valham tão pouco,esqueceram que o Presidente da Assembléia com poder á 12 anos não fez nada pra catalão? Ele tá fazendo vocês de bobos ele deve pensar,são uns idiotas é só jogar umas migalhinha de dinheiro e se renderão a mim!!!!
      Não entendem a importâancia do voto sério, consciente, são baratinhos,pensem no estrago de quatro anos minha gente!!!!!

      Excluir
  19. Fiquei horrorizada de saber que a carreata do Jardel invadiu a caminhada do Adib no Ipanema, falta de respeito,não confiam no taco de vcs 45?

    ResponderExcluir
  20. 45 só faz política na base da baixaria, com desrespeito a população, é assim que vcs querem ganhar eleição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom vc ir no comicio do seu candidato la...., é mais de 30 minutos falando do coitado do Jardel, vai ser ruim de comicio la longe, mostra proposta. E lembrando a maior reforma no mandato do Velomar foi a reforma do Posto Santo Antonio de propriedade do Vice, de novo....................

      Excluir
  21. Não contem vitória antes do tempo, dia 7 veremos quem vai ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente veremos vc deve ta muito triste mesmo em ver nossa linda cariata invejoso

      Excluir
    2. É mais triste ainda ter que ler isso com esse português seu de dar inveja! Primeiro aprenda a escrever corretamente e depois venha até aqui para a gente conversar mais sobre o seu candidato 171, ok?

      Excluir
  22. Política feita com desrespeito a população, Na base do barulho. aguardem dia 7. teremos a resposta. é 15 de novo!

    ResponderExcluir
  23. eu tambem ganhei gasolina da turma do 15e filmei tudo posta ai

    ResponderExcluir
  24. consertesa tinha muito carro 100,00 reais por carro fora os 20,00 reais que cesar da pc dava para eles andar em volta do quarteirão e passar no mesmo lugar varias veses a população tem que abrir os olhos adib elias fas uma caminhada passifica enquanto 45 faz baderna so tem malandro comessando do cesar da pc o mais bandido chefe da gangue do 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'consertesa' e coitado do português, né?

      Excluir
    2. "comessando", coitado do português, de novo.

      Excluir
  25. Votem no Adib, ele ainda não fez a fortuna que deseja... Ele ainda quer roubar muito nossos bolsos. Mas a população mais pobre tá com o Jardel e ele será o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  26. O Jardel tem ganhar mesmo, é um imaculado, um santo e quase uma Madre Teresa de Calcutá uma mãe dos pobres e dos oprimidos, segundo os seus defensores que postam nesse blog . Não que eu defenda o seu opositor, nesse ramo da política não tem nehum "santo"

    ResponderExcluir
  27. A onda azul está tomando conta da cidade!

    45 no peito! Jardel prefeito!

    ResponderExcluir
  28. Eu também, penso igual muitos eleitores que estão postando os seus comentários. Chega!!! Precisamos de mudança e eu vou mudar. Sempre falei que não votaria no Jardel para prefeito, agora não falo mais. Vou ficar calado e votar no Adib de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, quer continuar sendo roubado pela quadrilha, né??

      Excluir
  29. Queria saber do link do Sargento Cleuber ( Candidato pelo PSDC ) sacando a arma pra todo mundo ver na caminhada,

    USO GASOLINA DO 45
    MAIS SOU 15


    PSDC FUDIDO
    PRB FUDIDO
    PSDB FUDIDO 171 BONECO DE OLINDA
    ________


    Adib Rei de Catalão...

    Educação em catalão Saude em catalão está melhor do que nas outras cidades do pais senhor DEPUTADO 171

    Antes de falar faça alguma COISA pela cidade

    VApt Vupt ?

    16 anos pra sair
    hauahuah!


    PELO AMOR !


    O PRofessor e 15, o Gari e 15, os Comerciantes e 15
    O povo que ta no 45 a maioria e 15 jardelão!

    ResponderExcluir
  30. Bom acho que carreata nao ganha eleiçao , mais sim depois do dia da eleiçao . mais sempre votei no adibao e o velomar , mais me descupa chega dessa corrupçao , essa delta ai foi uma prova do governo do PMDB , quero algo diferente se pq o adib só fez no primeiro mandato depois , só quis mama no dinheiro do povo . por isso quero mudança e quero JARDEL ESSE ANO , 45 PRA PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado os seguidores do Jardel falar em renovação porque o adib é ladrão. Quem está todos os dias na mídia nacional? Governador de Goiás. O ogernador amado do Jardel, que para o STJ já foi enquadrado como 171.Eu pergunto quem roubou foi o Adib? Tem que renovar mesmos jogando o jardel e marcone lereia e torres dentro de uma fossa e tacar cal por cima.

      Excluir
    2. AMIGO ANÔNIMO Das 21:26 QUE DISSE O ogernador amado do jardel, responde essa pra população se o adibão não e corrupto, por que ele mas o velobunda não aceitou a quebra do sigilo bancario e telefonico, e ate mesmo apresentação do contrato da delta em catalão? se esta tudo certo não a porque temer....

      Excluir
    3. O"QUERIDO GOVERNADOR" IRÁ FAZER UMA PEQUENA VIAGEM DE UM MÊS PARA OS EUA. QUEM O HOMEM MAL IRÁ TRAZER PARA APOIÁ-LO? QUE DINHEIRAMA O MALIGNO TÁ DESPEJANDO AQUI EM CATALÃO? DE ONDE VEM? CACHOEIRA. CLARO QUE FICA VOLUMOSA A CARREATA DO HOMEM MAL, CARROS DE OUTRAS CIDADES,E AINDA TAPARAM AS PLACAS COM ADESIVOS. QUE COISA! AÍ FICA GRANDE MESMO PESSOAS. VÃO AOS COMÍCIOS DO ADIB E SABERÃO QUEM REALMENTE É ESSE TAL JARDEL. QUANDO A CRIATURA JARDEL ATENDIA COMO MÉDICO,CHAMAVA AS GESTANTES POBRES, DE "JACARÉ". O LOCAL ONDE ELAS FICAVAM DE "PANTANAL". O MALIGNO, MINHA GENTE, ODEIA A POBREZA. ACORDEM . CATALÃO A GENTE VÊ DA SEGUINTE FORMA. ANTES DE ADIB E DEPOIS DE ADIB. AGORA PENSEM BEM NISSO. O ANTES ERA UMA CIDADE MORTA, O DEPOIS, UMA CIDADE COM TODAS AS CORES. EM DESENVOLVIMENTO, QUE NÃO PARA DE CRESCER. DIZEM QUE QUEREM MUDANÇA. COMO ELES FAZEM MESMO, MUDAM EMPRESAS QUE VIRIAM PARA CÁ. SE CATALÃO CAIR NAS MÃOS DE JARDEL, ELE FARÁ COMO O IMPERADOR NERO, QUE COLOCOU FOGO EM ROMA, PARA DEPOIS RECONSTRUÍ-LA DO SEU MODO. ASSIM FARÁ JARDEL. NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR NADA. SÓ TEM MUITA INVEJA E DESPEITO DO ADIB.

      Excluir
    4. a verdade é que o Adibão está morrendo de medo de perder o reinado!

      Excluir
    5. fiz os meus tres partos com jardel fui tratada muito bem ate hoje ele me reconhece me abraça toma ate um cafezinho na minha casa... sabe o que e isso vcs estao morrendo de medo de perder a bobaca da prefeitura ..porque dessa vez vai ser jardel nao tem para ninguem ..seu ...boboca....

      Excluir
  31. GANHEI R$ 100 E VOTO 15 KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AGORA? O QUE A TUCANADA TEM PRA DIZER? BORA LÁ NÉ, RECEBER O DINHEIRINHO DO JARDEL PRA TOMAR UMA CERVEJINHA OU QUEM SABE DAR UMA VOLTA PELA CIDADE COM A GASOLINA DELE...

      Excluir
    2. A questao GASOLINA E DINHEIRO todos os lados estao rolando entao nao vem atacar um partido sem saber caro colega..... e vc ai que ganhou R$100.00 como diz e vota 15 que ta sendo enganado e vc nao o partido PSDB

      Excluir
    3. É mesmo pense assim que esta pegando gasosa e votando no 15 assim vcs acham que mandam em Catalão e verão. Não sei porque aindo estou respondendo nesse blogue do 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 45 em alguns desses comentários kkkkkkkkkkkkk vcs do blogue da mentira são hilarios.

      Excluir
  32. sou eleitor do PMDB por muitos anos, mas o que vem acontecendo com a prefeitura é um absurdo tem gente que mora em Goiânia e recebe pela prefeitura sem nunca por os pês aqui,os fornecedores são sempre os mesmos não tem uma só concorrência honesta.Então acho que vou mudar para ver se o PMDB dê uma reciclada para depois voltar mais maduro,profissional e por cima de tudo com mais respeito ao povo.Não adianta votar com paixão temos que votar com razão.fica nossos colegas atacando um ou outro em seus cometários e esquecendo do nosso direito que é o voto livre.vamos fazer valer o nosso voto ele é muito precioso para trocar por tão pouco.Eu participei do movimento DIRETA JÁ e tenho muito orgulho do meu voto que nunca foi pela paixão.Pense nisso caros colegas vamos mostrar que somos capaz de mostrar que somos livres.

    ResponderExcluir
  33. AI GALERA DO BLOG, DEIXA DE SER IGNORANTE, PRA SE FAZER UMA CARREATA OU PASSEATA PASSIFICA COMO VEJO MUITOS FALANDO,TEM QUE SE DEFINIR O PERCURSO A SER SEGUIDO,ENTAO ANALISE BEM TODAS CAMINHADAS DO ADIB FOI FEITA NA PARTE DA TARDE, É MUITA NA CARA O ADIB FAZER SUA CAMINHADA NA PARTE DA MANHA JUSTO HOJE DIA DA CARREATA DO JARDEL, ENTÃO TE CONVIDO A PESQUISAR QUEM INVADIO O ESPAÇO DE QUEM....... E PENSE O GOVERNO DE ADIB FOI BOM VOTEI NELE DUAS VEZES E NO VELOMAR JA NAO VOTEI PORQUE EU JA SABIA UM PARTIDO SO TOMANDO CONTA O TEMPO TODO A PRODUÇÃO DELE CAI MUITO ISSO E NATURAL, VOTAREI NO JARDEU E PODE TER CERTESA QUE NA PROXIMA VOU QUERER MUDANÇA NOVAMENTE SE ELE FOR ELEITO......

    ResponderExcluir
  34. so os pobres de espirito ta com o jardel porque sao mortos de preguisa nao tem coragem de trabalhar vive cesta de salario escola com adib e diferente os cara sao ricos porque trabalha tem coragem de enfrentar as dificuldades e corre atras dos seus objetivos PMDB e trabalho aqui nao tem lugar pra preguicoso viva o 15 e nois de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordo sujeito. Adibão, seu candidato, é o rei da corrupção.

      Excluir
    2. são ricos mesmo, roubam o dinheiro do povão, construiram as casas do Evelina Nour II fez um sorteio fajuto e deu as casas só p os funcionários, ACORDA ELEITOR, dá uma voltinha no Evelina II e vejam se eu tô mentindo. Das 450 casas eles só entregaram 150 p disfarçar o sorteio o resto é só p parente de vereador e funcionário comissionado.

      Excluir
  35. affe que desgraça esse povo fica brigando por causa de politica ai, esses politicos so fica mamando, roubando dinheiro da prefeitura e vcs ai brigando, se enxergem, pense eles ganha e vc só leva no rabo. Algumas vezes pessoas ate perde amizade po causa da porcaria de politica, essa merda de politica dá ate morte.

    ResponderExcluir
  36. Nunca votei por causa do partido e sim por alguém que tivesse ideias e ideais ao alcance de um futuro melhor,para todos ou para a maioria que realmente necessita!!!
    Muitos aplaudem Adib,pelo que fez e concordo que foi muita coisa,a cidade ficou bem melhor,mas ficar endeusando-o, já é demais.
    Acordem,pessoal!!!Catalão tem dinheiro à bessa!!!!Vocês que falam bem do Adib,estão se rastejando a seus pés;parece que ele fez montagem ou instalações das mesmas.Porfavores ao povo de Catalão!!!Ele fez o que deveria fazer e poderia ter feito muito mais se não tivesse pirraça com o governo,sempre dizendo que Catalão não precisa de parcerias.
    Muitas das vezes,as pessoas que falam,nem sabem realmente a veracidade dos fatos.Muitas empresas que foram para outros lugares e eram para estarem aqui,não estão por causa do DEus todo poderoso,que parece que é dono de Catalão,não querer a tal parceria.Em outras cidades os prefeitos DOARAM os terrenos para que fossem instaladas as mesmas.
    Então porquê colocar a culpa no outro?????
    Todos os políticos deveriam trabalhar para fazer o que deve ser feito e não ficarem se desmoralizando perante a sociedade e em primeiro lugar a si próprio!!!
    É bom conhecer as propostas dos candidatos,ir aos comícios,mas ficar ouvindo agressões verbais,não dá!É preciso lapidar a inteligência.
    Ontem fiquei horrorizada com as palavras ditas por AdibQuando se dirigia a Jardel:"Essa feiúra que lhe é peculiar" Não sabe dos problemas que tem (devem estes ser nas ruas de Catalão,nen eu entendi)Porque ele vem é de avião"E o povo que por sinal era pouco,o aplaudiam .Igual ao ditado"Não qero saber quem morreu eu quero é chorar"
    Muita baixaria!!!!

    ResponderExcluir
  37. certamente essas pessoas que pegam gasolina em troca de voto vão comer essa gasolina por quatro anos,vão levar as crianças doentes nos postos de gasolina para consultar,vão sobreviver durante todo esse tempo graças a poucos litros de combustivel,acorda povo sobre a caminhada quero dizer,todo sabado o adib faz as 9 da manhã,e se o camelo sabia que era no ipanema,o que ele tinha que meter a cara na tenda dos outros e depois vem dizer que nós invadimos a palhaçada dele?ah para né,quem invadiu o que ,entre ginasio e ipanema tem uma grande diferença,e quero dizer também que vou em todos os comicios,caminhadas e reuniões,vou porque acredito nesse trio de guerreiros do PMDB e a gangue de lá todos os catalanos o que tem é pavor!que medo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, o povo precisa refletir...chega de palhaçada! eles pensam que a populaçao catalana é boba. Logo no dia 7 de outubro terão a resposta, aquela mesma de todas as eleiçoes sem novidades pq o nivel da campanha deles é o mesmo...ASSIM NADA MUDA ... E DALI 15 DE NOVO, ADIB NOS BRAÇOS DO POVO!!!

      Excluir
  38. olha só o que eu achei de um candidato, olhem vcs mesmos.

    TRF 1ª Região Ação Penal Nº0017629-12.2006.4.01.0000 - Estelionato majorado, crimes contra o patrimônio.
    TRE-GO Prestação de Contas Nº334/2002 - Teve a prestação de contas de sua campanha eleitoral de 2002 rejeitada.
    TRE-GO Prestação de Contas Nº1072/2006 - Teve a prestação de contas de sua campanha eleitoral de 2006 rejeitada.

    duvidou confira neste site.

    http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=7619

    agora vou procurar dos outros aguardem............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, isso é notícia velha. Você está atrasado. Atualize-se.

      Excluir
    2. Esse Adib precisa de urgente tratamento médico. Ele é "extremamente" raivoso. Se limita a atacar, do alto de sua arrogância, seus adversários e quem não lhe apóia.
      Prefiro um candidato mas equilibrado e com o histórico melhor. Prefiro Jardel 45.

      Excluir
    3. para descobrir isso vc teve q pesquisar, e o desvio de dinheiro da Prefeitura de Catalão nem precisou de ninguem pesquisar no Google não, tá na cara, escancarado p o Brasil ver!!!!!

      Excluir
  39. gasolina eu vou pegar! não importa quem vai dar! meu negócio é lucrar!aqui só babaca pra reclamar !em nenhum vou votar!meu voto vou justificar!quero que todos vai se lascar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por existir gente como você que o país é essa vergonha, seu adepto a "Lei de Gerson", que só quer é levar vantagem. Seu perfil é de um político de péssima qualidade. Continue assim, você terá um futuro brilhante...

      Excluir
  40. Esse Adib é um famoso vacilão ficou rico nas custa da prefeitura de catalão, sua fazenda lá no pará os seus bois estão dando topada um no outro, enquanto isso vcs ficam ai perdendo tempo falando dele, bandido ladrão sai fora esses morcegos sugadores chega de mama.queremos renovação vote certo!

    ResponderExcluir
  41. o adib compra tudo .. juis da comarca de catalao.. voi comprado pelo adib.mas vcs caros eleitore nao podem esquecerem do disfalque que o Adib fez na prefeitura .e agora coloque o rabinho entre as pernas e sai nas ruas pedido voto como se nada tivessem acontecido ...

    ResponderExcluir
  42. QUEM E ESSE PUXA SACO QUETA DIZENDO,DE TRIO DO PMDB, OU ELE TA MAMANDO JUNTO COM ELES OU TEM UMA PROMEÇA DE MAMAR SE ELE GANHAREM DEIXA DE SER IDIOTA, GINASIO E IPANEMA TEM MUITA DIFERENÇA POREM O NOME É CARREATA E NÃO ESTACIONATA, QUE OS CARROS CHEGAM E ISTACIONAM NO GINASIO, A FUNÇAO DA CARREATA E PERCORRER TODOS OS BAIRRO SE NAO FOSSE PRA ISSO FASIA CAMINHADA IDIOTA,,,,,,,,,,,,,,,, ANTES DE PUCHAR SACO DO PMDB PESQUISAQ VAI LA NO SMTC E PERGUNTA PRA DEPOIS FALAR TODA CARREATA TEM QUE TER UMA ROTA PROGRAMADA COM MUITOS DIAS DE ANTECEDENCIA,,,,,, ENTAO ANTES DE SOUTAR ASNEIRAS PESQUISA TA,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim carreata tem rota, mas não dessa maneira bagunçada, desorganizada, e é uma falta de respeito com os moradores do Ipanema, pois invadiram não só a caminhada, mas a as pessoas que mora no bairro, pode ter certeza que esses moradores que possivelmente votavam no 45, agora votam no 15, isso porque não sabem fazer campanha de forma correta,só querem barulho e baderna. ao contrário do 45 o 15 trabalha com respeito aos moradores. fiquem atento moradores de Catalão, faça a escolha certa, na hora de votar. vote 15 para não se arrepender depois...

      Excluir
    2. Todos sabem que mudança nessa eleição, é carta fora do baralho, mudança de que, os dois candidatos estão exercendo a mais de 10 anos, então vamos colocar na balança, quem trabalhou mais em prol de Catalão? Adib ou jardel? façam a escolha certa, são mais 4 anos que pode mudar muito mais a nossa Catalão. eu já fiz a minha, voto 15 Adib, sei que vai dar continuidade ao que já fez..........

      Excluir
  43. voto de protesto GIOVANE 31 nem Adib nem Jardel
    o giovane é o unico ficha limpa de verdade
    mudança mesmo e so com ele e o pior so ele que pode mesmo ne
    sei nao pode ter uma reviravolta ai nesse negocio
    aqui na copebras no meu turno somos em torno de 90 pessoas e quase 50 vao votar no giovane pra nao anular o voto
    VAMOS FAZER UMA CORRENTE! CHEGA DE ADIB! CHEGA DE JARDEL! VOTO DE PROTESTO GIOVANE 31!

    ResponderExcluir
  44. NAO SOU PARTIDARIO MAIS ESTA NA HORA DE ALGUEM DA OPOSIÇAO ASSUMIR A PREFEITURA PRA REALIZAR UMA AUDITORIA SERIA ,SABER O QUE OCORREU NOS ULTIMOS 12 ANOS PARA DESMENTIR OU CONFIRMAR PORQUE TANTAS PESSOAS QUE A 12 ANOS ATRAZ ERAM POBRES DE MARRE E HOJE SE DIZEM RICAS NAO VOU VOTAR NO MELHOE E SIM NO MESNOS RUIM VOTAREI NO JARDEL SEBBA 45 DAREI OPORTUNIDADE A ELA SE NAO PRESTAR NAO SERA REELEITO COM MEU VOTO , SO PESSO QUE FAÇA O VOTO COM PENSAMENTO NO PASSADO E NO FUTURO CHEGA DE MALUFF

    ResponderExcluir
  45. em meio tanta babaquice inda tem um filho de egua preocupado com portugues sacanagem campanha do 45 é terrorismo so tem bandido cabeça pc

    ResponderExcluir
  46. A VERDADE EU ESTAVA NESTA CARRETA EU PQUE 100, 30 LITRO DE GASOLINA MAIS EU VOTO NO 15 AINDA BEM QUE ESSA 100 QUE EU PQUEI VOU GASTA NA VITORIA DO ADIB POVO DE CATALAO FAÇA ISSO PEGA O DINHEIRO VAMOS GASTA LA VITORIA AINDA ELES DANOS UM SALARIO PARA VOTA NO 45 QUE EU FIQUE SABENDO EU PEQUEI MEU RS620.00 ESTAR DEPOISITO NA MINHA CONTA MAIS EU VOTO NO 15 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo todos nos votamos 15, isso é que vai ser melhor para catalao,vandalismo chega,niguem quer isso mais ñ, aquele jardel tinha q está é na cadeia bando de vagabundo. quero ver é dia 7 que manda é 15.

      Excluir
  47. Agora é 15 de novo , na cabeça e no coração do povo catalano!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. vamos lá pessoal vote 15, dia 7, não jogue seu voto fora!

    ResponderExcluir
  49. Eu não troco meu voto por dinheiro nenhum, pois sei que futuramente que vai sofrer as conseqüências somos nós mesmos. então votem consciente, vote 15!

    ResponderExcluir
  50. Votar é um direito de todos, então façam valer sua opinião, vote 15, vote com o coração!

    ResponderExcluir
  51. FICO RINDO DO BANDO DE BOBOS DO 15 E DE SEU DESESPERO! SABEM QUE ESTA ELEIÇÃO O POVO JÁ DECIDIU, É JARDEL E RODRIGÃO. A MAIOR CARREATA DA HISTÓRIA! SÓ VOTA NO 15 , QUEM É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, OU OS QUE SÃO FORNECEDORES DELA, PRA NÃO PERDER AS GORDAS TETAS! TENHA DÓ E PENA DE VCS! VÃO TOMAR A MAIOR LAVADA DA HISTÓRIA DE CATALÃO, E AOS BURROS QUE ESTÃO MENTINDO QUE GANHAM GASOLINA, E VOTAM 15, VCS MESMO ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA PRA NÓS.! KKKKKKK, BANDO DE OTÁRIOS! FICAM A SEMANA TODA COM ADESIVOS DO 45! CHORA BABACAS! NÃO FIZERAM EM DOZE ANOS, CHEGA DE MENTIRAS! TROCA, RENOVA, KKKK

    ResponderExcluir
  52. Vixiiiiiii... o anonimo das 11:03 ja disse tudo...
    Falar + o Que...

    ResponderExcluir
  53. Verdadeira nojeira essas carreatas. Gostaria de parabenizar as pessoas que limpam as ruas da cidade, pois moro em uma avenida que ficou encoberta por panfletos, SUJEIRA POLITICA, e hoje as 5:00 hrs da madrugada esses trabalhadores estavam limpando as ruas, tirando a sujeira que esses sem noção deixaram! Cade o respeito, o zelo por nossa cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO DAS 14:14 LEMBRA ELES QUE, NA MINHA RUA AINDA NÃO VARRERAM AINDA NÃO, VC DEVE SABER E A RUA QUE O ADIBÃO PASSOU NO IPANEMA, ATE AGORA NA TERÇA FEIRA DIA 04/09 AINDA NÃO LIMPARÃO. OBRIGADO!!!!!!!

      Excluir
  54. VENDO A MATÉRIA ONTEM DO FANTÁSTICO FIQUEI LIGANDO-A COM A HISTÓRIA DE UM CERTO CANDIDATO A PREFEITO. AQUELA...QUE FALA DO SUS!
    QUE VERGONHA... SER 171 NÃO É PRA QUALQUER UM!!! TEM QUE SER MUITO MAL CARATER!

    ResponderExcluir
  55. Agora não tem pra ninguém agora é Jardelão e Rodrigão ok seus vacilão. Acabou seus trouxas chega do Adibão que robou a prefeitura de Catalão e ficou rico lá no Parazão com seus Boizão thau seus vacilão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. QUE BANDO DE IGNORANTE, PQ NÃO VAI TODO MUNDO TRABALHAR E CUIDAR DA SUA VIDA, TEM QUE APRENDER QUE A POLITICA VIROU COMERCIO, E ISSO NÃO É O FOCO, SE É DEMOCRACIA, INTÃO CADA UM CUIDE DA SUA, SE VC VAI VOTAR NO 15-FODA-SE SE É 45-FODA-SE, TEMOS QUE TER MAIS RESPONSABILIDADES COM AS NOSSAS FAMILIAS E ESQUECER ESSES BANDIDOS, PQ NO FUNDO OS BENEFICIADOS SERÃO AS FAMILIAS DOS MESMOS BANDIDOS CORRUPTOS, SÓ DIGO UMA COISA, QUEM ENTRAR NESTA PREFEITURA NÃO FARA NADA DE ANORMAL E NEM NADA QUE A MAIS PURA OBRIGAÇÃO, DA MESMA FORMA NÃO MUDARA NADA NA MINHA VIDA, PQ EU NÃO PRECISO E NUNCA PRECISEI DE POLITICA PARA DAR COMIDA PARA A MINHA FAMILIA, O CIDADÃO TEM QUE APRENDER A ESTUDAR PARA SER ALGUEM NA VIDA, E NÃO ESPERAR 4 ANOS PARA APOIAR UM OTARIO QUE PROMETE O MUNDO E O FUNDO PARA NO DIA DA VITORIA RIR NA SUA CARA, NO MUITO DA UMA CASA CONSTRUIDA PELA PREFEITURA PARA ESTE MESMO OTARIO E O CARA AINDA FICA CHUPANDO O PAU DO CANDIDATO E FALANDO...(PÔ O CARA É FODA MESMO, ME DEU UMA CASA) KKKKKKKK... OTARIO....

    GALERA TODOS TEMOS DIREITO A EDUCAÇÃO, INTÃO VAMOS ESTUDAR E LARGAR DE PICUINHA, PQ NA HORA QUE A POLITICA PASSA, NINGUEM GANHOU NADA E FICAM TODOS AMIGOS, VAMOS APRENDER TAMBEM A VALORIZAR A FAMILIA, POIS QUEM PASSA POR MOMENTOS RUINS JUNTO COM VC É A FAMILIA E NÃO ESSES VAGABUNDOS...

    ResponderExcluir
  57. O povo tem um ditado: Fulano rouba mas faz,
    Eu refiro quem não rouba porque dá pra fazer mais.
    Em matéria de roubar, quem é que leva mais jeito?
    Qual deles nunca roubou e que é melhor pra ser prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se voces vão publicar a minha reclamação, è uma vergonha voce entrar na prefeitura principalmente na coletoria onde a maioria é comissionado e vc chega lá e os funcionários estão com um adesivo pregado no peito de candidato a prefeito 15 e do candidato a vereador Deusmar, é um orgão público alguém deve tomar um providencia, isso é uma vergonha......Vai trabalhar vagabundos vcs não tem é vergonha na cara pregar adesivo de Deusmar, ainda por cima a gente chega lá para resolver problemas e os funcionários estão cochicando. É bincadeira..............................criem vergonha na cara.

      Excluir
  58. O CABOS ELEITORAIS DE JARDEL SEBBA SÃO CALOTEIROS CADE MINHA GASOLINA DA CAMPANHA COM ADESIVOS EM MEU CARRO...ESTOU COM MEDO NOSSA !!!!!! TANTA VONTADE QUE TENHO DE MUDAR A
    A POLITICAD DE CATALÃO ... E AGORA SERA QUE VAMOS POR CALOTEIROS NO PODER,,,,,
    COMO DIZEM VCS GOIANOS XAPE NEM,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ganhol eu sol 45 e nao abro mao 45 45 45 45 45 para catalao e nos
      xape xulipa

      Excluir