28 setembro 2012

ADIB ELIAS PODE...


Na esperança de tentar confundir a cabeça do eleitor  “correligionários” de um "candidato" estão tentando plantar mentiras de que o candidato Adib Elias (PMDB) está com problemas quanto a sua candidatura.

olha gente!! Como todos vocês sabem meu compromisso sempre foi de levar a verdade dos fatos, doa a quem doer, prova disso é a quantidade de acessos que tenho no blog, que chega a marca 10 mil por dia, então posso bater no peito e dizer que a verdade do momento é a seguinte:


O ADIB ELIAS PODE! 

O candidato a prefeito Adib Elias (PMDB) segue com sua candidatura a todo vapor e "liberada", além de liderar a pesquisa do instituto que nunca errou aqui em catalão, que é a EPB do professor Edir de Paiva com 49,2.

já o segundo colocado o deputado Jardel Sebba que está tendo dificuldades para registrar sua candidatura, está em segundo lugar com 34,6, ou seja, se as eleições fossem hoje o Pmedbista  Adib Elias levaria fácil a vitória com uma larga vantagem de 14,6.


38 comentários:

  1. Não sei em quem eu acredito, no tribunal de contas do municipio ou em um mamador da prefeitura.

    Nossa em quem devo acreditar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil acreditar eum Blog que se diz ser BLOG DA VERDADE mas deixa claro que é Adib Elias

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA, bem por aí.

      Excluir
    3. ACREDITAR SOMENTE EM DEUS!PORQUE O RESTO,NINGUEM SABE!

      Excluir
  2. A turma do DEMOstenes/Lereia/PeriLLo/Cachoeira esta desesperada. Quem mudou Catalão foi o ADIB não adianta os inimigos de Catalão chorarem. 15 neles!!

    ResponderExcluir
  3. QUE DÓ DO DESESPERO DESSE POVO DO JARDEL E DELE PRÓPRIO, ELE QUE TÁ ENROLADO SEM REGISTRAR SUA CANDIDATURA TÁ FALANDO QUE O ADIB TA COM PROBLEMAS. PENSA! MOSTRA NO PROGRAMA ELEITORAL E NEM TEM VERGONHA DE MOSTRAR A SITUAÇÃO DO ADIB QUE É APTO,E TENTAR FAZER O POVO DE BOBO COM MENTIRAS E BLÁ BLÁ BLÁ...DEIXA DE SER FALSO E MENTIROSO CARA!!!RESPEITE E POUPE O POVO TRABALHADOR E HONESTO DE CATALÃO...

    AH NÃO SOU CARGO COMISSIONADO E NEM CABO ELEITORAL ...NADA DISSO, SÓ NÃO GOSTO DE FALSIDADE!

    ResponderExcluir
  4. Bom saber! Pq não aguentava mais do povo me ligando ou falando na rua que a candidatura foi impuguinada. Sou Adib e sempre serei! Engraçado eu acho que o vice candidato a prefeito do psdb disse para algumas pessoas que se fizesse uma pesquisa em uma multinacional ao qual trabalho e ele ganhasse daria um churrasco no dia 27/10 na chácara dele. E fizeram e ele perdeu rsrs! Eu achei foi pouco. E o simecat ao invés de defender nós trabalhadores, tá é moendo nosso dinheiro com politica apoiando o psdb. Quero ver se para negociar eles vai ser bão também.

    ResponderExcluir
  5. Se esses tucanos com crise de identidade mentem para os próprios correligionários e seus eleitores, imagiana o que não farão na reta final quando baixa o desespero! Será baixaria pra tudo quanto é lado. Ludibriar o povo é o que eles fazem melhor,(o mais incrível e absurdo; tem gente que confia e acredita nesta ave predadora) Mas o povo consciente não é bobo não! Dia 7 terão a resposta e os tucanos ficarão sem rabo.

    ResponderExcluir
  6. kkkk vamos ver entao kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É simples gente. Escrevam no google o nome DIVULGACAND, entre na relação de Goiás e vejam quem tem registro ou não. Dia 5, na calada, Jardel vai colocar o nome de Ana Sebba para os tucanos engolirem e Rodrigão ficar puto da vida. De qualquer maneira será uma ação perdida nas urnas. Vai ser o complemento da música tucana: Dobra, Redobra...(o resto vocês sabem!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bola de cristal, sabe tudo?
      Larga de escrever lorota, e vai estudar.

      Excluir
    2. Lorota não...ele disse a Verdade do site do TSE!!!
      tem duvidas? entra la e ve uaii!!!

      Excluir
    3. O "deferido" com recurso quer dizer que a candidatura do Adib pode ser impugnada, mesmo após a eleição, basta o TSE julgar procedente o recurso.

      Excluir
  8. Todo cidadão tem acesso as contas e situação dos candidatos. Basta apenas acessar a página do TRE:http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=GO). Aqui nesse link consta a lista dos candidatos e situação.Vale a pena conferir.
    Adib: Deferido com recurso
    Jardel: Indeferido com recurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vc deve prestar bem atencao,la no divulgacand....os 2 estao no mesmo barco,o ADIB ELIAS tb nao esta com a candidatura registrada.e outrea coisa na polica passada quem nao teve oportunidade de ser SENADOR foi o ADIB ELAIS,PQ... PQ ELE E FICHA SUJA.

      Excluir
    2. Cara aonde vc viu no site que ele(ADIB)nao ta registrado???? Sabe ler não???
      ADIB DEFERIDISSIMO!!!! Jardel INDEFERIDO!!!! como podem estar no msmo barco???
      a candidatura do Adib foi registrada a do Jardel não!!
      O problema de vcs, é que não querem enxergar a realidade!

      Excluir
  9. Graças a DEUS essas eleições se encerram dia 7 pq já ñ aguento mais ver só noticias de politicas,principalmente esse partidario do ADIB que puxa muito ,mas se for por na ponta da caneta o ADIB é mais ficha suja do que o outro pq o ADIB roubou dos cofres da prefeitura de catalao e o outro do estado então pq o ADIB é candidato vai rodar também, só quero que caba logo essa palhaçada e volta ter noticias novas pq tá dificil so politica!

    ResponderExcluir
  10. GENTE! NO COMICIO DE ONTEM COM MAIS DE TRÊS ONIBUS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NÃO TINHA 300 PESSOAS. FORA O MEDO DO JARDEL - TAVA COM O CU NA MÃO. NÃO TEM SOLUÇÃO ADIB É O PREFEITO DE CATALÃO. ATÉ O DIA 7 DE OUTUBRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de 3 ônibus????
      Mais de 3 quantos???
      4???
      5????
      45???????

      Excluir
    2. pq so aparece comentario a favor do Adib
      cai na real, isso é um blog da mentira
      e quando o Jardel ganhar eu quero v kkkkkkkkkkkkkkkkk

      ja coloquei um monte de comentario e nunca aparece ai vcs são uma piada

      Excluir
  11. Ô tucanaiada e deputadaida doidos sô! Quem está bem enrolado com Min.Público é o próprio TCM, viu reportagem da semana atrasada, só nepotismo, vai explicar! Em relação ao futuro prefeito de Catalão, quem libera as contas é a Camara de Vereadores da Cidade. Quanto a ao pretenso candidato tucano; ele também está bem enrolado no STF (nepotismo do cunhado) no TRE (estelionato qualificado, perdeu duas vezes por 5x0) e no TSE (último recurso - onde o tucano morrerá afogado). Ele é FICHA SUJA não tem jeito, entra lá no site do TSE no link "DivulgaCand" dê uma olhada! Possívelme ele irá perder até o mandado de deputado.
    Essa semana será a semana do desespero; vai ser tucano correndo prá tudo quanto é lado, igual a barata tonta! atropelando uns aos outros e batendo uns aos aos outros e a gente só vai ver pena voando pro alto igual tucano no liquidificador, ave maria sô, Deusmelivre desse bicho!

    ResponderExcluir
  12. É isso ai pessoal não deixe se levar pelas mentiras e enganações do 45, confiram a situação dos candidatos no divulgacand antes de votarem, assim poderão fazer uma ótima escolha, não votem em um candidato que está indeferido se não seu voto será nulo. vocês não vão querer perder seu voto ou vai? então vote certo, vote 15!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Meus caros mudem em quanto é tempo. As tetas de voces dura ate 30 de dezembro de 2012.
    Larguem escutar musica de candidato a OURO NEGRO NOVAMENTE, já mancharam o nome
    Meu voto agora é Jardel Renovação, Meu voto agora é Jardel Renovação!!
    É 45 com JARDEL e RODRIGÃO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, em que mundo você vive, renovação com esse candidato não existe, ou será que vc acredita mesmo que um candidato que esta exercendo como deputado ha 12anos ou mais, e não fez nada pra Catalão, ainda existe algum tipo de renovação! acorda enquanto é tempo! e tem mais votar em um candidato que não será o mesmo a receber os votos que vc confiou a ele, ai sim é muita ignorância não é mesmo?

      Excluir
    2. AS situação é a mesma para seu candidato já que existe recurso no TSE que busca o cancelamento do registro da candidatura de Adib Elias por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa (reprovação de reiteradas contas pelo TCM). Portanto, coloque também as suas barbas de molho pois Adib também pode ser excluído deste pleito.

      Excluir
  14. que nada quem mente é o TCM!que aprovou as contas do município, o TSE! que não divulgou os votos do adib para senador,as licitações da prefeitura,que com isso surgiu o livro ouro negro.e os relaores que condenaram o adibão....esses sim são mentirosos...agora o adibão é pura verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 45 neles jardel e rodrigão....denilson

    ResponderExcluir
  15. Aí pessoal, tudo pode acontecer nesta próxima semana. Há risco real de que Jardel e Adib sequer concorram às eleições. Basta que o TSE decida que a prescrição do crime de Jardel não tem efeito eleitoral e que o TCM é sim o órgão responsável pelo julgamento das contas do prefeito como gestor e ordenador de despesas.
    Outra situação possível é que tais recursos sejam julgados após as eleições e que, no caso de um ser julgado procedente e outro não, não poderá o candidato vencedor assumir, dando lugar ao segundo colocado. Que confusão ......... Se fossem honestos nenhum dos dois estariam passando por estes apuros.

    ResponderExcluir
  16. NAO ADIANTA MENTIR QUE A ADIB E FICHA SUJA FICHA SUJA 171 E ESSE PINOQUIO DO JARDEL ATE EX BBB CONTRATOU PRA CAMINHAR JUNTO COM ELE SEM CONTAR OS ONIBUS QUE VEM DE GOIANIA DE SERVIDORES DA ASSEMBLEIA QUEM SERA QUE VAI PAGAR ESSES GASTOS ELE PODE MONTAR UM PROGRAMA QUE DEVE SE CHAMAR ASSIM ¨ NO LIMETE DA CARA DE PAU`` DEPOIS FALA QUE E PAZ E AMOR ISSO SIM E TERRORISMO!!!!!
    DIA 07 DE OUTUBRO 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 NELES

    ResponderExcluir
  17. DEUS VAI FAZER JUSTIÇA. AQUELE QUE GANHAR TERÁ SIDO O QUE DEUS ESCOLHEU PARA GOVERNAR CATALÃO.

    ResponderExcluir
  18. Na sessão do dia 25 passado, o TSE consolidou o entendimento de que somente o Legislativo tem poder para rejeitar contas de um gestor.

    O entendimento afasta a possibilidade de tornar inelegíveis os candidatos que tiveram suas contas de gestão rejeitadas por tribunais de contas (municipal, estadual ou da União).

    A decisão vai servir de parâmetro para julgamento de todos os recursos que chegarem ao TSE com o mesmo tipo de questionamento.

    Fonte: Folha de São Paulo.

    Com isso a turminha do PSDB que está no TCM - Tião Caroço, etc - a serviço de Marconi Perillo (sócio do cachoeira) para prejudicar o futuro prefeito de catalão (Adib Elias) pode tirar o time de campo. É Adib vencendo de novo no TSE para o bem do povo de catalão. Té mais gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que o entendimento do TSE mudou e todos os gestores podem desfalcar as contas dos municípios, estados e união que comandam sem qualquer problema, basta apenas que tenha a maioria do respectivo Legislativo. Tenha santa paciência cidadão, esse entedimento é só seu. Ao contrário, o Brasil estaria entregue a total descalabro. À proposito por que mesmo seu candidato teve os votos anulados na eleição para senador há dois anos atrás? Não foi o mesmo TSE que decidiu aquela questão??

      Excluir
    2. É, bem já se disse por aí que quando Deus criou o Brasil o fez cheio de encantos e maravilhas. Ao ser questionado o motivo de tanta coisa bonita em um único país, Deus respondeu: Você vai ver o povinho que vou colocar lá. E se confirma a "história".
      Aqui não escapa ninguém e o mal sempre vence o bem. Se a Câmara é quem vai fiscalizar as contas do prefeito imaginem o rombo que serão feitos no erário por este Brasil afora.

      Excluir
  19. kkkkk,,, vc ta morando em marte ou saturno,, s vc mesmo para acreditar que o adib esta com uma vantagem de 14,9,,kkkk, e gostei do que falou dos funcionarios fantamas, que fica na frente junto com candidato,, kkk ,, vc um deles

    ResponderExcluir
  20. A sua verdade é peemedebista, né Luiz Cláudio?
    100% do blog é favorável ao PMDB e desprezando o outro candidato.
    Seu compromisso é ludibriar as pessoas, pelo menos neste post, à falsa ilusão de que o Adib pode. Se ele poder, vamos para o passo seguinte. E os R$ 10 milhões?
    Qualquer um que ganhar vai ser corrupto, porém, prefiro aquele que rouba mais quieto, sem causar alarde, e sem ter secretários saindo algemados da própria fortaleza.
    E quem que tem cérebro, ou seja, que não vota por partido, deve avaliar o coronelismo visto no episódio do autor do livro que fala do roubo do Adib, na UFG.
    Responda, caro blogueiro.

    Att.

    ResponderExcluir
  21. Ao anônimo do dia 30 de setembro de 2012 às 15:11 hs.
    O TSE decidiu ontem ,dia 02/10/12, uma questão que te interessa, a saber: " O prefeito que pratica durante sua gestão improbidade administrativa contra a Previdência de se município (como é o caso de nossa querida Catalão,leia-se falta de repasse ao IPASC), será julgado, naquele caso específico, pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Portanto, meu querido, seu candidato está em péssimos lençóis e corre o risco de ter os votos anulados. Falei??

    ResponderExcluir
  22. ele e um ladrao sim roubou milhoes safado tem espulsar esses ladraoes saqui divulva ai ou e so so safado do adib que vcs dilvulga

    ResponderExcluir