15 setembro 2012

PMDB REALIZA A MAIOR CARREATA DOS ÚLTIMOS ANOS

O amarelo e o vermelho de Adib e Miranda tomou conta de Catalão na manhã deste  sábado, 15 de setembro, a maior carreata da história política da cidade de Catalão tomou conta das avenidas e ruas da cidade e fizeram que milhares de pessoas a sair de suas casas e estabelecimentos comerciais para dar apoio a candidatura de Adib e Miranda . A tsunami 15 com mais de 3 mil motos e quase 9 mil carros que seguia em comboio na Carreata do Povo do Bem percorreu todo o trajeto com muita animação, recebendo aceno das pessoas de carinho para Adib Elias, Miranda e as candidaturas de vereadores que estavam na mega carreata. A carreata aconteceu em clima de paz e tranquilidade.
Ao final Adib na Praça Getulio Vargas, emocionado afirmou que todo o esforço do Povo do Bem será recompensado com centenas de obras a partir de janeiro próximo. 














53 comentários:

  1. QUE COISA MARAVILOSA ESSA CARREATA EU FUI ATE O FINAL COMO O POVO DE CATALAO GOSTA DO ADIB E ACREDITA NELE PARABENS O 15 HOJE MOSTROU PRA CATALAO PRA GOIAS PRO BRASIL E PRO MUNDO COMO SE FAIS POLITICA SEM BADERNA SEM BAIXARIA SEM BRIGA ESSA E A VERDADEIRA CARREATA DA PAIS PARABENS CATALAO PARABENS PMDB E UM ABRACO A TODOS VALEU LUIZ CLAUDIO

    ResponderExcluir
  2. KKKKK FAZ ME RIR, 9000 CARROS KKKKKK, A CARREATA PASSOU NA PORTA DA MINHA CASA E FIQUEI CERCA DE 1 HORA ACOMPANHANDO NESTE PRAZO VI CARROS PASSANDO NELA ATE 3X, RIDICULA, KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 Hora foi a do jardel-171 a do Adib foi 3 Horas.

      Excluir
    2. isso e uma vergonha. eles so falam q e do bem, mais e os lixos q ele logam na rua foguetes eles largaram nos canteiros colocaram FOGO em um lote em frente a paqueta e proximo ao clube do SESI. Sem contar com o transito q ficou parado atrabalhando o transporte publico e outros veiculos q usam a avenida para pegar a BR-050 tiveram q voltar e passar por dentro da cidade ou fikar parado. Isso tudo por causa de um tanque cheio de gaslina para rodar a semana inteiraa!!!

      Excluir
    3. Faz-me rir vc, seu burro, idiota, sambango!!! Como é que a carreata estava dando volta se no momento em que carros desciam na avenida José Marcelino ainda haviam carros atravessando o Jardim Primavera?! Seu mandiocão! Estúpido! E viva o Léo da Irmandade, ele nunca trabalhou mas é bão!

      Excluir
    4. o Adib ele jah roubou e se for eleito vai roubar denovo Como Diz O Grande DANIEL do Floresta no Palanque.
      Troque e Renove Vote 45 Jardel e a Soluçao

      Excluir
    5. a do Adib deve ter sido 3 horas msm por se o povo nao fosse ele nao pagava a semana da gasolina! ai o povo foi obrigado a ir se nao ia perder sua gasolina!
      kkkkkkk
      uma farça esse Adib
      Jardel soluçao pra CATALAOOO a Cidade do POVÃO 45 NO PEITO E NO CORAÇÃO!!!

      Excluir
  3. Caraaa, que preguiça desses cabos eleitorais!! pqp que povo chato kkk

    Ps: Vale tanto pra Adib tanto pra Jardel.

    ResponderExcluir
  4. O que uma gasosa não faz hen?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Chega de Enganação da Silva Paz16 de setembro de 2012 às 07:31

    Como que é???!!!! CARREATA DO BEM???????!!!!!
    Quem BATE NOS OUTROS É DO BEM??? não to entendendo mais nada: ADIB briga, xinga, bate em quem discorda dele, ainda É CHAMADO DO "BEM"????
    "Mundo ta mudado demais"!!
    Ainda querem falar que é do bem????
    Só JESUS NA CAUSA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos o Adib nao e fingido,mostra o que ele e na verdade.Pior e o Jardel com aquele sorriso sinico e falso que ele traz no rosto. So otario pra acreditar nele!E viva os otarios!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Não tinha nem um carro com placa tampa,eram todos eleitores catalanos realmente, não foi preciso pagar pessoas e veiculos de outras cidades para fazer a carreata.Isso é que foi carreata mesmo, Jardel.Para se ter uma ideia, na concentração(próximo a BR 50) já estava congestionado tanto que causou congestionamento até na av. São João. Foram horas e horas de desfile de carro, motos,tinha até quem foi correndo a pé atras da carreata. Parabéns, o povo mostrou realmente com quem está nesta campanha, é Adib é 15.

    ResponderExcluir
  7. Agora a pergunta, as pesquisas a favor do Jardel estão corretas?
    Vendo o show de emoções, alegria paz e espontaneidade, muitas cores e gente bonita nesta carreata? Volume imensurável de veículos e pessoas: aproximadamente 12 mil veículos, entre motos e carros e 30 mil pessoas aproximadamente.

    ResponderExcluir
  8. O G1 (globo.com) de hoje domingo-16/09/2012, explica direitinho a situação do Jardel.



    16/09/2012 07h31 - Atualizado em 16/09/2012 07h31
    Lei da Ficha Limpa barra ao menos 868 candidatos no país
    Levantamento do G1 contém dados parciais dos TREs e Procuradorias.
    Candidatos 'sub judice' ainda podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.


    Os candidatos que tiveram o registro indeferido em primeira instância, pelo juiz eleitoral, puderam recorrer aos TREs. O prazo para o julgamento dos recursos nos tribunais estaduais terminou no dia 23 de agosto. Nesta data, todos os processos e resultados já deviam ter sido encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Candidato continua na disputa

    Segundo a lei eleitoral, os candidatos barrados em segunda instância com direito a recurso podem continuar concorrendo normalmente até a decisão definitiva do TSE. Por isso, a grande maioria dos candidatos barrados nos TREs pode ser eleita no dia 7 de outubro, data das eleições municipais.
    A Lei da Ficha Limpa também não impede a propaganda, mas cabe ao candidato e ao partido avaliarem o risco de continuar as campanhas depois do indeferimento. Isso porque, de acordo com a legislação eleitoral, a candidatura chamada “sub judice”, pendente de decisão final, não conta votos para a legenda no quociente eleitoral.

    Enquanto não há definição pelo TSE, os votos do candidato que decidiu continuar na disputa são apenas contabilizados, mas aparecem como resultado final zero enquanto “aguardam” a liberação do registro. Caso a candidatura seja barrada em definitivo, os votos são descartados.
    Se o TSE não julgar os recursos a tempo, o candidato "sub judice" também pode ser considerado o vencedor de uma eleição até a posse, mas não será o diplomado no cargo. Nesse caso, quem toma posse é o segundo colocado. Isso porque a lei exige o registro de candidatura deferido para exercer o mandato.

    Já se a decisão definitiva for de deferimento, seus votos podem passar a contar na eleição e alterar o cenário eleitoral como um todo. Os casos mais complexos podem chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

    Ficha Limpa

    A Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135) começa a valer na prática nesta eleição e inclui situações ocorridas antes da vigência da norma. Entre elas, barra políticos condenados pela Justiça em decisão colegiada (por mais de um desembargador), mesmo em processos não concluídos.
    A lei também impede a candidatura do político que renunciar ao mandato quando já houver representação ou pedido de abertura de processo, aumentando o período de inelegibilidade para o que resta do mandato, mais oito anos. Antes, ia de 3 a 8 anos.

    O projeto surgiu da iniciativa do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que reuniu mais de 1,6 milhão de assinaturas de eleitores desde o lançamento da proposta, em setembro de 2009.

    *Colaboraram Aline Lamas, Marcelle Souza e Tahiane Stochero, do G1, em São Paulo

    ResponderExcluir
  9. ganhei 300 reais mas voto no 45!!!!!

    so para lembrar esse blog é imparcial, então posta ai!!!

    e cade a noticia que o adib agrediu o cara la no posto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente agora chega de enganação vou votar no Jardel, sei que ele e um ladrão, sei que estou errado mas meu sentimento e o mesmo de varios catalanos não sei se e ivaja das pessoas que estão ganhando dinheiro na prefeitura sei que inveja e pecado mas não aguento ver eles ganhando dinheiro e eu nada . se eu estivese ganhando tambem sera que eu seria contra,

      Excluir
    2. cara amigo vc e muito mentirozo pq se eles pagar 300 quanto que 45 paga 500

      Excluir
    3. Adib agrediu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ñ precisa disso ñ,ele ñ é bobo palhaço ñ. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agente rir atoua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. diz o nome então? tem provas?

      Excluir
  10. Amigos e verdade tinha bastante gente mais essa quantidade de veiculos e quase toda frota de catalao,mais outra coisa os caras tavam indo e voltando no final da carreata isso eu tenho video eles passara depois de 30 minutos os mesmos carros,sem falar nos carros que o eneas de tres ranchos mandaram foram cerca de 60 carros nao sejam hipocritas sejam honestos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara! voce tem tempo mesmo hein! Vai procurar um serviço e para de ficar inventando estoria pra boi dormir.Se liga mano!!!!!!!!!!!! E Adibao no coraçao e prefeito de catalao.Perdeu mane!!!!!!kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Foi muito boa a carreata, todos na rua recebendo Adib com aplausos, realmente foi a carreata da história!

    ResponderExcluir
  12. Foram 2horas e 50 minutos de carros passando,eu estava lá e vi como o povo estava alegre, todos comentando, o 15 já ganhou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. A você anônimo das 10:02, não se desespere ainda da tempo, pula pra cá nós iremos te receber muito bem! é 15 de novo

    ResponderExcluir
  14. parabéns Adib e população mais uma vitória, a nossa carreata foi um sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu voto 15 e você? essa é a escolha certa!

    ResponderExcluir
  16. Olá amigos leitores do Blog da Verdade, pela primeira vez na minha vida participei de uma carreata política, fui convidado por um vizinho, que nesse sábado me fez o convite e resolvi acompanhá-lo, aliás, fui sem o "consentimento" de minha esposa, que acha que eleitores não devem se expor, mas confesso que não arrependí, aliás fiquei impressionado com o carisma do candidato Adib Elias, o povo, nas ruas, nas praças, avenidas, comércio , pessoas de todos níveis sociais e financeiros, saiam para ver o seu candidato.
    Fiquei realmente impressionado com a força política do candidato Adib Elias. Assim, como também fiquei horrorizado com a deselegância de pessoas que não concordam, ou não compactuam com as idéis do candidato que fazia a carreata. Tudo bem, se não é o seu candidato, isso é um direito seu que ninguém tira, por isso vivemos num país democrático.
    Mas, acho que respeito cabe em todos os lugares...
    Tudo bem, até falei pra minha esposa que se tiver outra carreata do candidato Jardel Sebba farei questão de ir também para fazer minhas avaliações e ver qual realmente agrada mais o povo e que tem mais carisma..
    E , aqueles que gostam de apostas, tomem cuidado porquê ví que o Adib Elias tem muito prestígio com a população... Segue um abraço aos meus alunos e colegas da UFG...

    ResponderExcluir
  17. Ta na hora de mudar, vote 15 para uma cidade mais feliz!

    ResponderExcluir
  18. A carreata mais bonita que já vi, é 15 de novo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Se do Jardel foi a onda azul, do Adib foi a tsunami amarela e vermelha. Viva o 15 é Adib de novo. E por falar em Jardel, como vai ficar a sua situação após as eleições ele vai perder o mandato de deputado também, porque é ficha suja e um grande mentiroso, está enganando até os seus próprio eleitores e correlegionários. Adeus Jardel , na política é nunca mais;Bay Bay

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo das 11:31 isso é uma grande mentira, pois eu estava no final da carreata e nada disso aconteceu,ao contrario algumas pessoas tentaram desviar a rota da carreata, e sei que foi os carros que foram tirados do quartel a mando do 45, afim de acabar com a nossa carreata. Mas apesar de ter acontecido esses pequenos constrangimentos, tudo ocorreu bem.

    ResponderExcluir
  21. haha o povo falando que os carros estavam voltando... kkkkkkkkkk! impossivel c fizessem isso a passeata duraria o dia todo, me assustei quando por volta das 9 horas passei na avenida sao joao, em frente ao restaurante kikos ja tinha fila de carros, e a concentraçao era no setor aeroporto... e tenho certeza q essa fila ainda aumentou...

    ResponderExcluir
  22. entao com certeze voçe nao viu a do 45,, a do 15 foi boa mas nao deu nem a metade da carreata do jardeu.


    E POR FAVOR NAO DIGA QUE ERA TODO MUNDO DAQUI, POR QUE TINHA MAIS DE 100 CARROS BANCADOS POR ONOFRIM DE OUVIDOR, 60 BANCADOS PELO CANDIDATO DE OUVIDOR, E MAIS DE 150 CARROS DE CAMPO ALEGRE DE GOIAS BANCADOS PO TIAGO,

    NA CARREATA DO JARDEU VI ALGUNS COMENTARIOS SOBRE GENTE SEM CAPAÇETE, SUJEIRA NA RUAS, A AV DR LAMARTINE FICOL UM LICHO DEPOIS QUE PASSOL A CARREATA, E DEZENAS DE MOTOQUEIROS EMPINANDO RODAS E MAIS SEM USAR O CAPAÇETE,ENTAO PARA AQUELE QUE PERGUNTOU CADA A POLICIA NA CARREATA DO JARDEL, AGORA EU PERGUNTO CADEA POLICIA NESTE MOMENTO.

    A E PRA FINALISAR ALGUEM NOTOU QUANTO CARRO NO POSTO SANTO ANTONIO, ENTAO ESTAVAM TODOS ABASTECENDO POR CONTA DO CANDIDATO,, TENHO UM PALIO BRANCO ESTAVA COM SOM LIGADO TOCANDO MUSICAS DA CAMPANHA, MAS VOTO 45,,,., ATENÇAO TINHA MUITOS IGUAL A EU TANTO NA CARREATA DO JARDEL, QUANTO NA DO ADIB, ENTAO DEIXE DE DISCUTIR POR CAUSA DE POLITICA POR QUE SUJEIRA TEM DE QUALQUER LADO,,..

    ResponderExcluir
  23. pra ver que nao estou mentindo basta olhar na foto da materia voçe vera, uma garupa sem utilisar o capacete.

    ResponderExcluir
  24. Para começar gostaria de dizer que votarei no Giovani, ou nulo, mas não poderia resistir em comentar neste post!!
    Você, meu caro blogueiro, sabe fazer contas??? Então vamos lá... consideremos que um veículo médio tenha cerca de 4,00 metro de comprimento, que a distância entre os veículos some mais 3,00 metros (considerando frontal e posterior) e que a velocidade média em uma carreata é de 20km/h (o que é muito). Se vc nos diz que a carreata tinha cerca de 9.000 veículos, ela teria 63km de extensão, certo?! Desta forma, a carreata deveria ter uma duração de mais de 3 horas (t=d/v). E essa "carreatinha" passou na porta de minha casa por só 1h30!
    Como vc tem coragem de ficar postando tanta bobagem? Tudo bem que vc esteja defendendo seu candidato, mas para que subestimar a inteligência dos seus leitores? Tem muita gente que vem aqui não só por conta de política! O que vai acontecer com seu blog depois das eleições? E se o Adib perder?
    Digo mais, já que a sua intenção era mostrar uma carreata maior que a do Jardel, a carreata dele, que também exageraram bastante nos números, passou por mais de 2h00 na porta de minha casa!! Então, carreata por carreata, vocês estão perdendo! E nem venham me falar que um deu dinheiro/gasolina, que eram obrigados, que vieram carros de fora e blá blá blá, pq todos os dois candidatos fizeram isso!
    Seja mais sensato nos seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havia duas carretas, uma seguindo ao Adib e outra que desceu pela Av.São Joao e não era pequena não, durou mais de 2horas

      Excluir
    2. Gostei das suas contas, dados, extensões e equações. Você deve ser matemático. Muito bom seu comentário.

      Excluir
  25. isso sim é uma politica, carreata, aqui ñ, ñ precisamos pagar as pessoas para ir, foi a maior que ja vi, e sem violencia,agora os invejoso do outro lado querendo atrapalha, estava colocando prego na rua para furar os pneus, agora me fala como que aquele tucano é sujo, a campanha dele é uma porcaria, so que violencia brigando com as pessoas dando gasolina para que isso, agora eu quero ver mesmo é nas urnas, o povo ñ é bobo ñ eles vota é no 15, pensa bem hein para depois ñ se arrependerem eu voto é 15 e vou votar até morrer no 15, e minha familia toda é de nascensa. e nos temos historia para contar principalmente do tucano jardel aquele merda. sair fora aqui ñ, aqui é 15 de novo adib na prefeitura e Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  26. A carreata durou 2h e 50 minutos isso ninguem pode negar, eu estava lá agora que vcs estão desesperados ha isso estão! pois não aguentaram ver a nossa carreata, agora ficam inventando coisas, acorda pessoal o seu candidato nem esta registrado ainda, vamos ver quem vence dia 17 de outubro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gente! Realmente fiquei impressionada com a carreata do 15, não sou de Catalão, essa animação não acontece na minha cidade (Uberlandia), impressionante mesmo! Como não estava fazendo nada resolvi seguir em sentido contrário ao da carreta só para ver a extensão da mesma, começando de onde eu estava, (naquela região que pessoal daqui chamam da Parmalat), é alí próximo da Mitisubishi. Já no alto do Bairro São João me senti que estava dentro da carreta mas seguindo no sentido contrário tantos veículos com bandeiras e adesivos, parecia um mar multicolorido também tentando encontrar o final da carreta, sem perceber lá esta eu na carreata seguindo/levada até a um Trevo da BR 050 onde existe uma empresa que se chama Adubos Araguaia, Tava aquela imensidão de veículos e pessoas bonitas adesivadas alegres empolgadas gritando buzinando e agitando bandeiras fazendo o retorno, não resiste a empolgação e arranjei uma bandeira também. Essa carreata atravessava a cidade de ponta a ponta dando muitas voltas encontrando o próprio final da carreta. Impressionante isso, caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À propósito, lá em Uberlândia eles também dão combustível para os eleitores acompanhar as carreatas? Aqui é assim, os candidatos a prefeito (todos) patrocinam a gasolina. É coisa de Brasil mesmo. Que vergonha....

      Excluir
    2. ou seja integente tudo para vc e combustivel essa pessoa a ai que vc comentou ne e de catalao e de uberlandia presta ela fez a coia mais certa mesmo quem saber se um dia ela pode mora aqui e vota aqui em catalao e vota certo se ela gostou da carreata
      tambem pelo jeito dela e la pessoa muito legal eu pesso muito felicidada para ela que ela seja bem vida aqui em catalao vc e das nossa vote 15 ?

      Excluir
  28. Sabe o que é isso? Desesperoooooooo, a carreata do 15 foi linda, tem uns analfabeto ai encima que nem sabe escrever e vem fala merda da nossa carreata, tenha dó né! Eu tava na carreata, sai da minha casa 8 horas da manhã e cheguei 2 da tarde, e ainda não fiz o trajeto inteiro pq tive que vim embora por problemas, dai vem falar que a carreata durou 1h30 anaooo me poupe ne? Bando de invejoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de picúinhas, vamos pedir a Deus e a Jesus que ilumine o caminho de nossos candidatos rumo a vitória, seja João ou Maria, pois eles tem familia, pai, mãe e filhos.
      Não vamos deserjar a eles o que não queremos aos nossos.
      Vamos pelo-menos fingir que temos educação, tem muitas pessoas que precisam do prefeito, de escola, saúde, alimentação e moradias dignas, talvés você ,eu muitos não precisam, por tudo isso vamos deixar que os eleitores votem,decidam por eles,sem serem coagidos e ameaçados.
      Vamos apartir de hoje ter no minimo dignidade e votar conciente e dar o melhor de nós aos nossos, futuramente filhos de Catalão.
      "A politica passa a amizade continua prncipalmente entre eles."

      Excluir
  29. Tirando raras exceções dos que postaram, a maioria ao invés de ficar aqui discutindo por conta de canditato A ou B devia é procurar um curso e melhorar o português. Tem EJA, Israel Macedo pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, muito boa, e o que é pior é que grande parte dessa turma está esperando emprego na Prefeitura, já prometido pelos candidatos. Salve-se quem puder....

      Excluir
    2. Ao caro (a) anônimo 14:18
      E´o seguinte acho que você deve se enquadrar neste comentário, pois o que eu postei foi sem criticas , pensando no bem estar de muitos Ok.
      Não tenho culpa se pequenas verdades te preocupa, pois o que eu postei foi de livre e espontanea verdade, não fui coagida e nem ameaçada, aliás verdades nunca me preocupou, amanhã se eu precisar dos beneficios da prefeitura, irei de cabeça erguida procurar ajuda, sou pobre, sou humilde mais acima de tudo sou honesta, não vendo meu voto por gasolina e nem pequenos favores pra mim e nem aos meus.
      Quanto aos erros de potuguês comparados aos seus, não tem escola no mundo que concerte, somente a escola da vida quem sabe...
      "A politica passa e a amizade continua, principalmente entre eles".

      Excluir
  30. ganhei grana demais, mais meu voto e 45

    ResponderExcluir
  31. Ao anônimo das 12:14 não liga para o que esse pessoal diz, são pessoas que se deixam vender por qualquer coisa,não dão valor no seu próprio voto. Mas uma coisa eu posso dizer a carreata do 15 foi muito boa, sem baderna e principalmente com alegria, e você seja bem vinda a nossa catalão e parabéns pelo se comentário.

    ResponderExcluir
  32. A concentração foi na Lamartine.. eu moro na av e vi, pessoas descendo ate a rodoviária e voltando pelo ipanema... coisa mais boba, e ficar parado não quer dizer maior carreata não.. tem base não, por mim, seria proibido fazer carreata, atrapalha, incomoda e não respeita o direito de ir e vir das pessoas. isso vale pra qualquer candidato...

    ResponderExcluir
  33. pessoal mdo blog olha o comentaqrio do eleitor do adib anonimo de 17 de setenbro das 12:13 ele comenta que quer ver dia 17 de outubro derrepente vai ter uma votação exclusiva para ele neste dia ne ,, e por favor pare de falar que foi uma carreata pacifica, por que em uma carreata pacifica nao se ve motoristas cantando pneus de carro nem motoqueiros empinando rodas, colocando em risco a integridade fisica de pedestres que transitavam pelas ruas:


    e isso teve nas duas carreatas ta/;./,/;,./;,.

    e mais uma QUERO PEDIR A TODOS QUE NAO COLOQUE DEUS, NO MEIO DESSA SUJEIRA POR QUE SE DEPENDESSE DE DEUS GARANTO QUE NEM UM DESSES CANDIDATOS GANHARIA NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO, FICA AI ESSE ALERTA ....,. PENSE

    ResponderExcluir
  34. Enquanto brigam por carreatas, o candidato do 45 ainda não está registrado como candidato, e mais ta derramando dinheiro na cidade e tem até pessoas fichadas como funcionários da Assembleia ganhando entre 1500 e 2000 reais para fazer arruaça na cidade. Tem base isso, e não são poucos hem! esse é o candidato do 45!

    ResponderExcluir
  35. VENHO ME REDIMIR COM O CANDIDATO A VEREADOR DENTINHO, POR QUE ELE ME PROVOU SER UMA PESSOA MUITO HONESTA,CUMPRIDORA DE SEUS DEVERES, E PAGOU O SEU DEBITO QUE ERA UMA CAIXA DE CERVEJA QUE VOÇE DEVIA A UM COLEGA, VAMOS LA DENTINHO DIA 7 DE OUTUBRO CONTAMOS COM SUA VITORIA,,, ASS GUILHERME

    ResponderExcluir
  36. ALERTA A TODOS !!! EM CAMPANHAS ELEITORAIS ANTERIORES, ISSO PARA PREFEITO DE CATALÃO O JARDEL ESTAVA NA FRENTE EM TODAS AS PESQUISAS, NA HORA DA APURAÇÃO DOS VOTOS ELE PERDEU EM TODAS QUE DISPUTOU!!!. AGORA É SO VÉR DIA 7 DE OUTUBRO O QUANTO ELES MENTEM. FIQUE ATENTO NAS PESQUISAS DELES ELES GANHAM MAS NAS APURAÇOES ELES PERDEM . ISSO É COMUM!!!

    ResponderExcluir