29 setembro 2012

PT E PMDB, FIRME E FORTE RUMO A PREFEITURA




O PT (Partido dos Trabalhadores) de Catalão está, indiscutivelmente, com Adib Elias. A aliança foi consolidada numa reunião realizada na tarde desta quarta-feira (26) no comitê do PMDB entre o candidato, dirigentes, membros e 11 candidatos do partido. O encontro acontece depois de a Justiça Eleitoral reafirmar que o PT não terá candidatura própria e determinar que, diante disto, o partido deverá caminhar com o candidato da coligação “Catalão, Minha Cidade...Minha Vida”, conforme orientação do diretório estadual. 

“Viemos aqui para dissipar toda essa angústia que alguns militantes do PT de Catalão têm vivido pelo fato de uns dizerem uma coisa e outros dizerem outra. Por isso, a direção estadual decidiu intervir. Viemos aqui para dizer que o PT de Catalão, o PT estadual e o nacional não têm dúvidas sobre o apoio ao Adib. Estamos na campanha com a certeza da vitória”, disse Madson Veiga, secretário de organização estadual e presidente da Comissão Interventora do diretório estadual do PT.


8 comentários:

  1. E muito ingracado por que esse apoio e so uma decisao judicial, por que por espontanea vontade eles nao declaram nem um apoio a adib nao, como escutei da boca do propri alvaro, e uma vergonha, conquistar apoio de alguem na justica por que o proprio nome diz, apoio e apoio tem que ser uma coisa expontanea e nao forcada como esta acontecendo,


    So tenho uma palavra pra espresar isso ,,,,,,, vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha e toquim 45 isto e vegonha
      um cara que sempre falou mau do jardel agora fica la pagando pau para ele mais me diga quantos votos o toqim tem so o dele pq niguem gosta dele pq e xato
      nao vamos longe nao a disputa do sindicato falava mau do rodrigao agora ta la rodrigao vai uma dica filia o toquim

      Excluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=cc6iV9qM5sw

    ResponderExcluir
  3. Pode juntar o que for pq o ADIB também ñ é candidato provavelmente vai ter que lançar outro candidato porque ele está mais sujo que puleiro de galinheiro,foi caçado igual o outro candidato só que o ADIB roubou foi a prefeitura de catalao é inaceitavel um cara que rouba a prefeitura, devolve dinheiro pra tras para não ir para o xadrez,e ainda é candidato pela amor de DEUS, até o CANDIDADOTO DANIEL DO FLORESTA falou em um comicio realizado no bairro pontal norte,ele falou mais ou menos assim gente vota no ADIB, ADIB roubou mais fez pra catalao, imediatamente cortou o som do microfoni para ele não falar mais, e ainda tem gente que ainda vota nesse bandido e mais que puxa saco enche a boca pra falar do ADIB deve que no minimo estar mamando na prefeitura ou ainda vai mamar, gente vamos votar certo pense bem são 4 anos esses urubus devorando nossa prefeitura não sou partidario de nenhum candidato mas ADIB não o cara como diz o DANIEL DO FLORESTA ROUBOU MAIS FEZ, fora ADIB!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adib, sempre será um político de pulso firme meu amigo MASCARA. Tudo ficou bem claro o que tentaram fazer com o nosso PREFEITÃO ADIBÃO, deixa o cara trabalhar para nossa catalão 171 não está com nada nunca fez nada. Meu amigo MASCARA, ainda dar tempo para você fazer parte do time campeão. Vemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. isso mesmo meu amigo mascarado....Adib tambem é 171, pulha, chega... 45 NELES

      Excluir
  4. ELES PODEM ATÉ DAR APOIO A ADIB NO PAPEL MAS NOS VOTOS A COISA SERÁ BEM DIFERENTE. JÁ SAIU NO JORNAL QUE EM VÁRIOS MUNICIPIOS O PT INDISCUTIVELMENTE ESTÁ APOIANDO O PSDB DEVIDO A DESGASTANTE RELAÇÃO ENTRE PMDB E PT. EM CATALÃO NÃO É DIFERENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade caro amigo...e eles numcam publicam os meus comentarios pq quem comanda esse blog deve ser comissionado da prefeitura..#fato

      Excluir