10 outubro 2012

BLOG DA VERDADE, O ÚNICO QUE TRÁZ A NOTÍCIA EM TEMPO REAL


9 comentários:

  1. quentinha para c os fucionarios do vap vup esta a 4 meses sem receber e mole ouquer mais esse ~e cara que quer ser prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eles votaram num candidato que nao cumpre seus compromissos que prefeito e esse e os professores do estado

      Excluir
  2. Luiz Claudio, faz uma postagem sobre o aumento dos vereadores prefeitos de 61%, fala que foi apenas depois da eleição que foi divulgado, afinal não é o blog da verdade ou estou contando mentira ?

    Passou agora a tarde no Jornal e afinal estamos de olho também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum. que gracinha hem !! 61% de aumento de salario! e eles so divulgam isso depois das eleiçoes ... PARABENS SENHORES VEREADORES. VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! ainda bem que não voto para vereador. são 4 anos ganhando super bem fora os " esquemas " por isso esta cambada faz carreira de vereador. faz a vida em pouco tempo. quantas vezes eles trabalham por semana?? 1, 2 vezes por semana. VERGONHA. e uma cidade to tamanho de Catalão com 17 vereadores putss e demais.. é pra cabar com o pequi de Goias mesmo.

      Excluir
  3. ENQUANTO A COMITIVA DA DERROTA SE PREPARA PARA IR A BRASILIA, ACOMPANHAR A DECISÃO DO TSE, UMA ONDE DE EMAILS PARA MPF DE GOIÃNIA E DEPUTADOS E SENADORES DE BRASILIA REAVIVANDO O CASO DA OPERAÇÃO OURO NEGRO. A INTENSÃO É REAVIVAR A SITUAÇÃO ESCANDALOSA DO FICHA SUJA QUE DIZ QUE É FICHA LIMPA ADIB ELIAS. TRAZER A TONA A OPERAÇÃO OURO NEGRO, AS CONTAS DO TCU. "QUEREMOS UMA INVSETIGAÇÃO ACURADA". ADIB NÃO É FICHA LIMPA, É FICHA SUJA E PRECISA PAGAR POR SEUS CRIMES. A DERROTA É POUCO. QUEREMOS MAIS. ESSES COMENTÁRIOS QUE NÃO DIVULGADOS NO BLOG DA VERDADE EM PARTES, SÃO DIVULGADAS EM OUTROS BLOGSM, JORNAIS E É CLARO NO FACEBOOK. SE EU FOSSE DEPENDER SÓ DO ADIBENDO DESSE BLOG, EU TAVA FERRADO. MAS NASCI PARA FERRAR.

    ResponderExcluir
  4. Eles merecem, são fantasmas para q receber, não gostam do deputado então trabalham de graça. É cedo demais para começar a reclamar, espera que os fantasminhas vão começar a sentir o facão do Jardelão. Ele já ganhou, não vai mais ser presidente da AL, então se preparem seus bobocas, porque vc votaram nele.Esperar ele arrumar emprego pra vc na Prefeitura mas é nem,. Vocês vão conhecer o verdadeiro Jardel. Vc vão esperimentar do proprio veneno de deram para os adversários.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Luiz Claudio seu blog surprendeu muito obrigado pelas noticias

    ResponderExcluir
  6. O ANONIMO DO DIA 11 DE OUTUBRO AS 20:02 SURPREENDEU O QUE SO SABE FALAR MAL DO JARDEL, COLOCA AI UMA MENSAGEM FALANDO MAL DO ADIB ELIAS VÊ SE ELE ACEITA NÃO CONFIO MA NESSE BLOG, PARA MIM NÃO É BLOG DA VERDADE E SIM BLOG DO ADIB ELIAS?

    ResponderExcluir
  7. Hum. que gracinha hem !! 61% de aumento de salario! e eles so divulgam isso depois das eleiçoes ... PARABENS SENHORES VEREADORES. VERGONHA ! VERGONHA ! VERGONHA ! ainda bem que não voto para vereador. são 4 anos ganhando super bem fora os " esquemas " por isso esta cambada faz carreira de vereador. faz a vida em pouco tempo. quantas vezes eles trabalham por semana?? 1, 2 vezes por semana. VERGONHA. e uma cidade to tamanho de Catalão com 17 vereadores putss e demais.. é pra cabar com o pequi de Goias mesmo.

    ResponderExcluir