08 outubro 2012

BLOG DA VERDADE VEM COM MAIS FORÇA




Amigos seguidores, devido ao grande número de acessos a partir de hoje o blog mais popular de Catalão contará com mais repórteres espalhados pelas ruas da cidade para trazer a noticia quentinha e em tempo real, fechamos também uma inédita parceria com a empresa portal catalão.

Um novo layout um novo design uma nova cara, tudo isso para levar até você comodidade de conferir o que anda acontecendo em nossa cidade, enfim quero agradecer a cada um de vocês que juntos chegamos a incrível marca de 702 mil acessos.

O blog da Verdade é a ferramenta que o povo conta para denunciar o destino do dinheiro público, agradecemos também aos senhores Promotores, Juízes, Delegados, Policais civis, militares, e todas as autoridades de nossa cidade que nos dá o prazer de suas visitas diárias.

Um abraço do Meu... Do seu.. Do nosso... ”BLOG DA VERDADE”          

6 comentários:

  1. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei 15:30 na porta do Ginario e ja tinha nada menos que uns 30 carros pra mais uma carreata. Pergunto, será que esse pessoal não trabalha ?
    Outra coisa, estão comemorando o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão comemorando o que você não pôde comemorar. A vitória é do Jardel 45 e não do Adib 15. Graças a Deus.

      Excluir
  3. Ta mordido ne cambada morrendo de vontade de que fosse voces la ne, mais felismente o povo opinol pela mudanca me, mas passei aqui so pra dizer pra voce luiz que pode dispensar esses seus colaboradores, por que daqui alguns dez dias ninguen mas vzi entrar nesse blog, que au envez de atender seus seguidores, preferiu atemder um grupo politico virando as costas para o povo que ti seguia, entao adeus blog do adib, por que voce vai afundra junto com o adib, ate daqui a 4 anos, ve se posta essa aqui e prova que voce nao esconde nada.

    ResponderExcluir
  4. Ta mordido ne cambada morrendo de vontade de que fosse voces la ne, mais felismente o povo opinol pela mudanca me, mas passei aqui so pra dizer pra voce luiz que pode dispensar esses seus colaboradores, por que daqui alguns dez dias ninguen mas vzi entrar nesse blog, que au envez de atender seus seguidores, preferiu atemder um grupo politico virando as costas para o povo que ti seguia, entao adeus blog do adib, por que voce vai afundra junto com o adib, ate daqui a 4 anos, ve se posta essa aqui e prova que voce nao esconde nada.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura de Catalão muito provavelmenta esta envolvida ate o talo com o Cachoeirra poque a delta estava inrregular no Brasil inteiro por que aki seria diferente? Ja o Jardel nao usou isso provavelmente tentando resgardar a imagem do governador que tambem e outro do esquema! E ainda sim brigamos por uns caras desses?! Eles tem mais e que deixar Catalão em PAZ NAO PRECISAMOS DE VCS Sr.Jardel Sebba e muito menos de vc Sr. Adbi Elias.

    ResponderExcluir