01 outubro 2012

COLÉGIO ESTADUAL "JOÃO NETO DE CAMPOS" ESQUECIDO PELO GOVERNO

Foto enviada por um internauta



É uma vergonha para catalão ver a situação da mais tradicional Escola Estadual de nossa cidade literalmente caindo aos pedaços, será esse o modelo de educação que o povo quer?

O Colégio Estadual João Netto de Campos, hoje está se tornando uma vergonha para Catalão, é só dar uma passadinha por lá e conferir, um internauta nos enviou essa foto onde um dia foi uma piscina, hoje serve de esconderijo para usuários de drogas e moradia para o mosquito da dengue.

Eu pergunto, será esse o modelo de educação que o Governo quer implantar?  

O Estadual grita por socorro, os alunos gritam por socorro, os professores gritam por socorro. 

20 comentários:

  1. O Governo Estadual não existem em Catalão é só olhar, não só o Estadual olha mas também as outras, uma que tem as margens dos trilhos acho que chama Joaquim alguma, coisa o muro ta caindo, o ginásio esta em pedaços, e ainda tem candidato que tem a coragem de trazer esse governador "cachoeira" que deveria estar na cadeia, para fazer campanha, eu não sei qual dos dois é mais vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. com certeza... sera também assim o futuro de nossa linda cidade...lamentável....mas eu ainda acredito na inteligencia dos eleitores catalanos 15 esta no peito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O modelo será o das Escolas Padrões da Coréia do Norte, que serão alugadas do Grupo "Empresarial" do Cachoeira.
    Governador e o Secretário da Educação estão metidos nisso. O objetivo estratégico é deixar que desmorone todas as escolas do estado para depois alugar do Grupo Cachoeira. Isso está lá na investigão da CPMI.

    ResponderExcluir
  4. O Abrahão André também grita por socorro, os alunos fazem educação fisica no sol e quadra toda estragada. Dinheiro que foi gasto na reforma dos banheiros foi superfaturado pelo engenheiro a mando da secretaria de educação ou seja gastou R$ 12000,00, mas na prestação colocaram mais de R$ 30000,00, para comprovar é só ir lá pedir para ver o que foi feito e o que gastou. Colégio Anice Cecilio fair reformar o teto das salas de lajota e pregar uma tabinha envolta para não estragar a lajota, o teto da escola está caindo.

    ResponderExcluir
  5. VEJAM MAIS ISSO!!!!!!!!!!!!

    Com decisão do STF, cunhado de Jardel Sebba deve ser exonerado de diretoria.
    Em 2011, quando Jardel Sebba assumiu o comando da Casa, o MP recomendou a anulação do decreto que havia nomeado Calife Silva para o cargo de diretor Financeiro, por causa do parentesco. O procurador de Justiça diz que Sebba teria se recusado por duas ocasiões a demitir o cunhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tem uns caras ai que tem tanto privilegio de noticia ,que so eles mesmo ficam sabendo e so eles mesmo acreditam..........cara para de enventar historia ainda bem que essa semana acaba

      Excluir
    2. você que é desinformado, deveria ler mais,essa notícia saiu até no g1.com/goias

      Excluir
  6. SEUS 15 DERROTADOS, VAI LA DENTRO DO COLEGIO E VE SE A SITUAÇÃO E ESSA.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Mais vem ka,,,estudei nessa escola un 15 anos e teve governado de ambas partes e sempre foi assim ,entao a culpa nao e somente do atual governo.Na verdade acho que e culpa e nossa eleitores que colocamos essas porcarias para governa (governador e prefeito)vote cociente nao reeleija ninguem nem vereadores nem prefeitos(vamos dizer assim prefeito de mesmo partido seria reeleiçao)vamos mudar nossa cidade mudou muito com ADIB concordo so que a alguns anos nao se renova a cidade ta na mesma fazendo somente o basico e muito basico chega de tampa buracos tem e que fazer ruas novas essa ja tem buraco dentro de buraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perai ai, voce sabe fazer conta? MARCONI 8 , ALCIDES 4 , MARCONI 2 TOTAL = 14 ANOS exatamento e o tempo que seu deputado LENGA LENGA SEBBA esta na assembleia e nada fez por catalao, absolutamente nada, a n'ao ser engordar boi dele e do AMIGO E COMPADRE ZE AMERICO né butelao, ou voce acha que essa do ZE AMERICO vai ficar as escondidas?

      Excluir
  8. Pede ao senhor adib ir dar uma olhada no bairro marconi perillo tb,pedi o velomar para comprar uns geradores para a SAE pq se nao vamos ficar sem agua toda vez que acabar a energia..e isso que vcs querem meu povo...

    ResponderExcluir
  9. Que tamanho terá que ser os geradores para poder tocar também a Mitsubishi, John Deere, Copebrás, Valefertil?

    ResponderExcluir
  10. kkkkk...kkkkk isso e desespero.

    ResponderExcluir
  11. seu idiota a copebras tem uma usina de cogeração que alimenta e empresa toda, a vale tem gerador e a mitsubishi tamben tem varios geradores, entao antes de postar comentarios idiotas ve se procura informaçao primeir...
    sou funcio nario da copebras, enta sei o que estou falando,,,,,,











    deixa de ser infeliz nos seus comentarios, a unica coisa que precisa de geradorer e essa merda dessa sae que e so armar chuva que a cidade inteira fica sam agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito do comentário do anônimo do dia 02/10/2012 das 17:32, este mesmo que cita as empresas que possuem geradores. Quando se compra um gerador é para atender aqueles momentos de quedas ou falta de energia, e não para funcionar como fonte principal no fornecimento de energia. As grandes empresas geralmente compra no mercado uma certa quantidade de energia de uma empresa distribuidora, que no caso de Goiás a distribuidora é a CELG. Se a distribuidora não entrega a energia que a empresa comprou e esta empresa tem que ligar os geradores ou utilizar outras fontes de abastecimento, este procedimento aumenta os custos de produção, que vai refletir nos resultados (lucro o prejuízo), ou seja todo os funcionários terão a "participação nos resultados" - PR diminuída. Sobrou para nós os trabalhadores destas empresas.
      De muito pouco vai adiantar a SAE adquirir um gerador para bombear água para a população, pois vai faltar energia para fazer funcionar o chuveiro, o microondas, o computador, a geladeira etc. Todos os lares também devem comprar um gerador ou ter uma usina de cogeração no quintal?
      Bobo é você que é lesado pela CELG e acha que ela é o máximo.
      No blog a Fabiana Pulcineli ela cita que o Deputado faltou durante a campanha para prefeito de Catalão a 77% das sessões da Assembleia Legislativa. Será que ele vai receber 23% dos salários? Imaginem se nós faltarmos a 77% dos dias a ser trabalhos em nossos empregos.
      A SAE fornece água e água tem para fornecer o que não tem é energia para bombear a água, e a empresa que deveria fornecer a energia chama-se CELG, também conhecida como "CEGA".

      Excluir
    2. vc e bem pucha saco da sae , a falta de energia nas empresas nao implica diretamente em nossas casas, e outra coisa ate bem pouco tempo as pessoas nao tinha microondas ate mesmo chuveiro quente em sua residencias agora mesmo assim vivia se bem , tira a agua de sua casa e viva bem, e essencial ,otario.

      Excluir
  12. PARABENS PELO SEU COMENTARIO TENTANDO ME COLOCAR PRA BAIXO, CONCORDO EM ALGUMAS COISAS COM VOÇE, E DISCORDO EM OUTRAS, SEU IMBECIL,CITAR UMA USINA DE COGERAÇAO PARA CADA CASA, SO MESMO UM DISINFORMADO IGUA A VOCE

    AI VAI UMA EXPLICAÇÃO DO QUE SERIA UMA USINA DE COGERAÇAO ( COGERAÇAO NADA MAIS E QUE UMA FORÇA MOTRIZ QUE E GERADA EM UM PROCESSO INDUSTRIAL QUE ANTES ERA DISCARTADA, E COM APRIMORAMENTO TECNOLOGICO A EMPRESA EM QUESTAO, DESINVOLVE UM PROJETO PARA APROVEIRA ESSA FORÇA PARA GIRAR UMA TURBINA DE GERAÇAO DE ENERGIA ELETRICA, POR ISSO O NOME GOGERAÇAO, NO CASO DA IMPRESA UTILIZA O VAPOR GERADO NA FUSAO DO ENXOFRE NA FABRICAÇAO DE ACIDO SULFURICO)

    ENTAO DA PROXIMA VEZ QUE TENTAR TIRAR ONDA COM ALGUEM MAIS UMA VEZ TE PEÇO PESQUESA, LER UM POUCO FAZ BEM.
    E OUTRA SO POSTEI O COMENTARIO ANTERIOR POR QUE ESSE INDIVIDUO DESPROVIDO DE INTELIGENCIA, UTILIZOU O NO DE IMPRESAS ACHANDO QUE IMPRESAS DEPENDEM DE GERADOR DE PREFEITURA,

    E OUTRA ESTAMOS NA QUESTAO DO FORNECIMENTO DE AGUA E TOMAR BANHO UM DIA NA AGUA COM TEMPERATURA AMBIENTE NAO MATA NINGUEM NAO VIU SEU CALÇA FROXA,,,,,,,,,,,,,,,



    KKKKKKKKKKKK ESTUDA VILKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. LINDO EM ANONIMO DAS 23:20 VOCE ACHA QUE SABE DEMAIS, NAO VI NINGUE CITANDO QUE GERADOR E UTILIZADO COMO FONTE CONSTANTE, VOÇE ESTA SE ATROPELANDO NAS PROPRIAS PALAVRA, POR QUE E JUSTAMENTE POR ISSO QUE TODOS QUEREMOS GERADORES NA SAE PARA ATENDER A POPULAÇÃO EM MOMENTOS FAUTA DE ENERGIA, MAS O INTERECE E TANTO DA PARTE DA PREFEITURA, QUE VOU TE CONTAR MAIS UMA,

    GERADOR NAO E A UNICA SOLUÇÃO NAO, TEM A OPÇAO DE COMPRAR BOMBAS DE EMERGENCIA COM FUNCIONAMENTO A DIESEL, QUE ASSIM QUE A ENERGIA E CORTADA A BOMBA ENTRA EM OPERAÇAO ALTOMATICAMENTE,

    MAS INFELISMENTO O INTERECE DESSA ADIMINISTRAÇÃO CORRUPTA E SO ROUBAR, TRABALHO QUE E BOM NUNCA NE...



    E UM APELO VOTA NO GIOVANE, VOTA NO JARDEU MAS PELO AMOR DE DEUS NAO VOTA NESSE TAO ADIB NAO CHEGA DE MESMIÇE VIRA O DISCO

    POR QUE ESSE JA TA RANHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um levamento para nós e vê quantas bombas à diesel ou geradores que a SANEAGO possui em Goiás. Pois pelo que a imprensa divulga a falta de água em Goiânia é constante, e o mesmo acorre em outros municípios do Estado, também falta água ou energia elétrica que é de responsabilidade do Estado de Goiás.
      Segundo fiquei sabendo que os técnicos responsável pela energia elétrica no jogo de ontem entre Argentina e Brasil fizeram estágio na CELG, e aprenderam direitinho como não deve ser uma gestão no sistema elétrico. Agora estão dizendo que foi culpa da Resistência.

      Excluir
  14. se voce diz que é um blog independente, vá no CLUBE DO POVO E OLHE AS CONDIÇÕES DAS PISCINAS: A PISCINA OLIMPICA COM ÁGUA APENAS PELA METADE, DANIFICANDO TODO O AZULEJO; AS PISCINAS DAS CRIANÇAS QUE SÃO DE VINIL, UMA ESTÁ TOTALMENTE DETERIORADA, IGUAL A DO COLÉGIO ESTADUAL, E A OUTRA ESTÁ NO MESMO CAMINHO. SEJA IMPARCIAL, NÃO É APENAS O GOVERNO ESTADUAL QUE DEIXA A DESEJAR, O MUNICIPAL TAMBÉM. AS QUADRAS QUE FORAM COBERTAS COM A VERBA DA SERRA DO FACÃO, ESTÃO USANDO-AS PARA TREINAR SKATE,ACABANDO COM O PISO. REALMENTE TÍNHAMOS QUE TER UMA TERCEIRA FORÇA POLÍTICA EM CATALÃO, PARA ACABAR COM A FARRA DOS CORONÉIS.

    ResponderExcluir