20 outubro 2012

CRAC NA DECISÃO DO BRASILEIRO

Foto: Blog da Verdade


Esta será primeira vez que o nosso glorioso CRAC disputa uma final de Campeonato Brasileiro, o time de Catalão chegou à final, que acontecerá neste domingo contra o Sampaio Corrêa, às 18 horas, em São Luís/ MA.
Pela frente, o CRAC não tem um adversário fácil, foram jogos difíceis tanto em casa como fora.

O presidente do Leão do Sul, Roberto Silva, está confiante na vitória e espera o título para coroar todo o excelente trabalho que equipe fez antes e durante a competição.

Nas palavras do presidente ele espera vencer, nem que seja por 1 a 0, para trazer o troféu para casa e levar alegria aos nossos torcedores.
Os verdadeiros responsáveis por essa campanha fantástica sem duvida nenhuma são os torcedores que compareceram em todos os jogos do leão.
O Crac ficou em terceiro lugar no campeonato goiano e, com isso, conquistou a vaga para disputar a Série D. Por falta de condições, a diretoria do time optou por não disputar a competição, mas a torcida não deixou.
O CRAC é patrocinado 80% pela prefeitura da cidade. A torcida não ficou feliz com a desistência e se manifestou para que o time participasse da competição. A Federação Goiana e prefeitura decidiram ajudar a equipe.
Mesmo com um time modesto, como definiu o presidente do clube, o CRAC chegou à final do campeonato e ainda tem o artilheiro da Série D: Nino Guerreiro, que tem contrato com o clube até maio de 2013.
- O Nino Guerreiro tem 28 anos, é de Juazeiro. Ele foi um achado para o nosso time e está trazendo bons frutos.




Um comentário:

  1. Só tenho a agradecer por esse time, ficarão pra história do clube sempre, guerreiros, sabem jogar com o regulamento em mãos e acredito no 2x2 em São Luis, e será festa em Catalão, sei que tem quem critica o CRAC por vários motivos, mais nosso clube representa nossa cidade, levando o nome de Catalão por todo Brasil e trazendo visibilidade pra nossa cidade. E vamos ser campeão goiano em 2013. Avante Leão Guerreiro!
    E dale dale Oooooo Sou Quem Nunca Te Abandonoooouuu!!!!!

    ResponderExcluir