08 outubro 2012

ENTENDA COMO FICOU AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE CATALÃO




Conforme vem sendo divulgado em todos os sites dos Brasil o resultado das eleições para prefeito em Catalão vai ser decidido no TSE, já que os votos de Jardel Sebba foram considerados NULOS.   

E agora?

Vou tentar explicar, Os votos do candidato tucano foram contados e considerados nulos. O TSE vai julgar o recurso impetrado pelo candidato pedindo que derrube os 3 indeferimentos do processo. Se o TSE derrubar os indeferimentos, valida os votos dele e assim Jardel é diplomado como prefeito. Mas se o TSE votar em comum com os 3 indeferimentos os votos dele são homologados como nulos e o candidato Adib Elias é diplomado como prefeito. A decisão dessa eleição efetivamente somente será declarada após o julgamento do processo do candidato Jardel Sebba.

Espero que a justiça seja feita, tem que prevalecer o aquilo que é certo, não importa quem seja o nosso prefeito, Adib ou Jardel.

“O importante é que ele será o prefeito de todo povo Catalano”

69 comentários:

  1. - Luis Cláudio e vc sabe de alguma data prevista para esse julgamento ? Pode sair este ano ainda ?

    ResponderExcluir
  2. E VIVA A DEMOCRACIA , ADIBABA DERROTADO NAS URNAS E VOCES DESSE BLOG TENTANDO ILUDIR O POVO. QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acharia um absurdo eles colocar o adib como prefeito de catalão. ele perdeu e pronto

      Excluir
    2. Concordo plenamente,eles nao aceita perder,a voz do povo e a voz de DEUS.chega de voto de cabresto,chega de PMDB...

      Excluir
  3. Concordo com voce amigo, acho que a verdade tem que ser dita, deu pra ver nas ruas de catalao que o povo ta faminto de mudanças, esperamos que o TSE resolva isso logo, porque foi a vontade do povo colocada nas urnas, tambem nao podemos esquecer que Adib Elias tambem ta deferido com recurso aguardado julgamento.

    ResponderExcluir
  4. E EM CONTRA PARTIDA O PROCESSO IMPLANTADO PELO MPF CONTRA ADIB ELIAS VAI DEIXAR ELE NO SAL. QUE ESTAMOS TORCENDO QUE SEJA CONDENADO E SEUS VOTOS ANULADOS DA MESMA FORMA QUANDO VOTARAM NELE PARA SENADOR.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Eu e toda populaçao catalana queremos saber, que dia teremos a resposta das eleiçoes de Catalao??????

    ResponderExcluir
  6. Tanto faz, o certo seria nenhum dos dois na prefeitura da nossa cidade!
    Abraços ao blog!

    ResponderExcluir
  7. a justiça foi feita o povo decidiu nas urna e pronto prefeito é o JARDEL

    ResponderExcluir
  8. Uai, você mudou o discurso???. Só prá te lembrar o seu candidato DERROTADO também pode perder lá no TSE. Aí, só uma nova eleição, sem Jardel e sem Adib

    ResponderExcluir
  9. É agora vc com esse papo de que não importa quem seja o nosso prefeito Adib ou Jardel, calma voces ainda estão torcendo para o ADIB, quem sabe.

    ResponderExcluir
  10. tem que prevalecer a vontade do povo. resultado das urnas

    ResponderExcluir
  11. Luis, veja o que diz o TSE sobre o candidato "indeferido com recurso", justamente o caso do Jardel: http://m.g1.globo.com/politica/eleicoes/2012/noticia/2012/10/presidente-do-tse-diz-que-ficha-suja-que-recorreu-provavelmente-perdera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Anônimo de8 de outubro de 2012 -16:40hs.
      Cada caso é um caso. A situação do Jardel é bem diferente da grande maioria dos recursos ali existentes. O fato é que existiu um fato novo após o indeferimento no TRE (Julgamento de habeas corpus favorável pelo STJ) que autoriza o registro do
      Jardel tendo em vista que a sua pena está prescrita. Assim, as chances de vitória do Jardel são bastante consideráveis.

      Excluir
    2. Aham, bem diferente... Roubou dinheiro público apenas... Segundo o dicionário, "roubar" significa, caso você não saiba, apropriar-se de bem móvel pertencente a alguém. E não venha dizer que estou apoiando o Adib e estou defendendo ele. TODOS os dois, tando o Adib quanto o Jardel, roubaram. Jardel está indeferido com recurso, já recorreu não sei quantas vezes e foi negado em todas. Agora, só se ele for um Deus pra conseguir assumir o cargo de prefeito de Catalão com 0(zero) votos! Mas, cabe ao TSE julgar o caso de Jardel e decidir se ele ou, o Adib, será o prefeito de nossa Catalão.

      Excluir
  12. A voz do povo é a voz de Deus! Antigo ditado popular que se confirmou mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outro velho ditado que diz:
      Quem ri por último ri melhor!
      Tem outro: Tarda mais não falha!
      Mais outro: Me diga com quem andas que eu te direis quem és!
      Amanhã outro Amigo íntimo do Jardel estará depondo como convocado na CPMI do Cachoeira.

      Excluir
    2. Ao Anônimo 8 de outubro de 2012 - 18:39 hs.
      Te devolvo, com honras, todos estes ditados. Já com relação ao amigo íntimo, lhe digo que seu candidato e provável amigo DERROTADO NAS URNAS não demora deve estar sendo ouvido na Justiça pelos inúmeros processos que responde por suas reiteradas irregularidades no trato do dinheiro público da prefeitura de catalão.

      Excluir
    3. Com coisa que o Jardel não tem um monte de processo nas costas, né? O povo de Catalão parece que gosta de ser chamado de "burro", sabe que o Jardel não é candidato e ainda vota nele... Ai! Ai! Tenho dó de gente assim :/

      Excluir
    4. Simplesmente o povo de Catalão canso do partido do Adib mamando lá na Prefeitura vcs tem q para de fala mal e respeita o voto das pessoas

      Excluir
  13. o gente ja passou a eleiçao agora vamos comprara sala que o adb estar e sala do tucano? me rsponde um coias como deputado podia ser uma sala muita organizada ne agora? e pra fala ela la no colegio estadual olha como e as coias

    ResponderExcluir
  14. Luiz sei que voce nao vai postar este comentario, mas acho que voce poderia ter almenos um pouco, de dignidade e manter sua postura, por que desde o comeco das eleicoes voce esta metendo o pau ma candidatura do jardel,e agora voce vem com essa historia tentando mudar de lado, estao ja que voce luiz deu um tiro no proprio pe mantenha pelo almenos sua dignidade , sei que provavelmente voce nao ira postar esse comentario,mas o importante e que voce leia.

    ResponderExcluir
  15. eu sou morador de ouvidor não tenho nada a ver com catalão mas eu vejo uma coisa luiz claudio você e puxa saco de mão cheia serio mesmo cara larga disso você que e jornalista não pode ser assim não tem que ser imparcial cara se o adib entrar com a água para cima da cintura você afoga

    ResponderExcluir
  16. Imagina por que a maioria votou no Jardel, se nem o comandante Coronel de PM resistiu a pressão do Deputado, tiveram que trocar o comando (outro coronel) dois antes de eleição, O povo simples que vendeu o voto iria resistir???? É aquela estória de vender voto e ter que cumprir com o que foi vendido. É a mesma coisa que vender a alma pro diabo!
    Resta nos agora pedir a Deus que ilumine os juízes do TSE para não deixar que o Mal e o Mau domine nossa cidade, que poderá literalmente ser destruída! Ai todos nós perderemos. Essa turma é mesma do Cachoeira que vai dominar o serviço de água e esgoto, o transporte coletivo, o materno infantil, a Suzuki voltará pra Itumbiara, o CRAC não terá mais condições de disputar a série C, Copa do Brasil, o CRAC irá acabar aos poucos, E a segurança da Cidade ficará nas mãos dos Bandoleiros do Mal.
    Para as pessoas sem informação; O Governador junto com presidente da Assembléia está vendendo o Estado de Goiás, ele arrecadará 700 milhões de reais para enfiar aonde? Precisamos abrir os olhos antes que seja tarde demais, já não temos energia életrica de qualidade apesar de estarmos pagando muito caro, as grandes indústrias já não estão arriscando vir pra Goiás pela má administração do governo estadual, ficaremos sem muitas coisas nesse futuro sinistro que vem por aí. Deus que nos ilumine, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta ignorância olha pelo que percebi foi vários candidatos a vereador do lado do adib distribuindo cestas , material de construção isto tambem não é comprar votos?

      Excluir
    2. ÊTA DOR DE CUTUVELO DANADA. KKKKKKK

      Excluir
    3. É da pra notar tamanho desespero, o Homem nem assumiu a Prefeitura e já estão descendo a lenha, melhor esperar um pouco, até ele limpar a prefeitura e descobrir o rombo que deve haver la dentro leva algum tempo, acabou a mamata. A pessoa que faz um comentario deste deve estar perdendo alguma coisa la dentro da Prefeitura, comissionado ou fornecedor. Calma depois voce volta, 08 anos passam muito rápido. Aguarde.

      Excluir
    4. Para ganhar a eleição do Adib é muito dificil e voce queria que o Jardel ganhasse dele de que forma, Mandando beijinhos para ele. Não tem que comprar votos mesmo e olha que são muitos. O cara só subia no caminhão para falar mau do Dr. Jardel xingando de tudo, ele e seus locutores e candidatos e até quem não era candidato como o Dr. João Sebba. E na verdade ele esqueceu de fazer propostas de governo.

      Excluir
  17. TEM GENTE QUE FALA MAL DO JARDEL SEM AO MENOS TER VISTO O TRABALHO DELE COMO PREFEITO. UM BANDO DE IMBECIL ROCEIRO QUE NÃO CRESCE. CHAMADOS DE ANALFABETOS POLÍTICOS. ADIB TÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO, TEVE 1O MILHÕES DESAPARECIDOS NA GESTÃO DELE, TÁ COM AS CONTAS FALTOSAS DIANTE DO TCU, TÁ COM MANDATO DO MPF IMPUGANANDO SUA CANDIDATURA, É MAL EDUCADO, TRUCULENTO, INCITADOR DE VIOLÊNCIA FEZ UMA ELEIÇÃO BAIXA, SUJA, CONTRATOU BANDIDOS DE FORA DA CIDADE, E O POVÃO FALA MAL DO JARDEL É MOLE??? ENGOLE 45 CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir de umas coisas dessas mesmo, meu pai do céu! Foi o Adib que fez isso tudo mesmo, meu "filho"? Vai lá pesquisar primeiro e depois vem aqui falar "merda"! Se não sabe, aceita CALADO. Mas, se sabe, prove-me de que foi o Adib que fez isso tudo! Quero provas de que foi ele que: COMPROU VOTOS, TROUXE OS CAPANGAS DE OUTRAS CIDADES, JOGOU ÁCIDO NOS CARROS DOS ELEITORES DO CANDIDATO ADVERSÁRIO, AMEAÇOU OS ELEITORES, MENTIU, MENTIU, MENTIU, AH É... ELE MENTIU MAIS UM POUQUINHO, ENTRE OUTRAS INÚMERAS COISAS QUE ELE FEZ E QUE SERIA UMA PERDA DE TEMPO LISTAR AQUI! E outra, vai melhorar seu português por que tem algumas coisinhas erradas aí e depois a gente conversa mais. Beijos, seu lindo!

      Excluir
  18. Votos comprados podem ter tido validade nas urnas, mas Catalão ( as pessoas que nasceram aqui e que amam essa cidade )querem Adib Elias como prefeito ! Espero que Deus tenha piedade de nós, porque alguém que compra tantos votos,faz tanta bagunça e sujeira nas ruas, não deve ter boa intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale por vc anonimo, eu nao quero Adibaba roubando mais aqui em minha cidade.

      Excluir
  19. Catalão é fóda mesmo, ou povinho do Adib larga de ser troxa, o que o cara fez foi mais do que obrigação numa cidade que está gerando um desenvolvimento habitacional! É o burro que puxa a carroça, então o burro somos nós, gente acorda!!!! Quem tem que ter valor é a população de trabalhadores que tem que rebolar pra viver seu dia dia com um salário mínimo, e vcs ainda veneram esses Políticos! Pra mim Político tinha que nascer morto e ainda ia dar trabalho pra carregar o rabão fedido desses otários! acorda povo Catalano!!!

    ResponderExcluir
  20. Poderia haver uma nova eleição sem Adib e sem Jardel, aí veríamos realmente se o povo quer mudança ou não. Eles não são a favor de Catalão, mas sim Anti-Adib. Numa cidade que estava em pedaços e hoje tem o porte que Catalão conseguiu, graças ao grande prefeito que Catalão teve, só consigo ter a ideia de INGRATIDÃO de grande parte da população. Jardel fez sua campanha sabendo do risco que corre, que a justiça seja feita no TSE. O povo esqueceu completamente dos atos cometidos durante a campanha, atentado armado conta seu próprio comite para jogar a culpa nos outros, é um exemplo da campanha suja que foi feita.

    ResponderExcluir
  21. nossa como vc é tragico.Que que vc ta fazendo perdido nessa internet.vc deveria ser a solução dos problemas da humanidade.Tem nada pra falar do Dibinho não flor?Até parece que vc esqueceu OURO NEGRO IPASGO DEVOLVER DINHEIRO PARA COFRES DA PREFEITURA ISSO INDICA O QUE?VAI ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS PQ SE VC FOSSE COERENTE NAO VOTARIA EM NINGUEM.NAO FICARIA FALANDO APENAS DE UM LADRAO.NAO SE DEVE ACUSAR NINGUEM SEM PROVAS ISSO É CRIME PQ VC NAO SE IDENTIFICA E PARA DE FICAR FALANDO MAL DOS CANDIDATOS A PREFEITO.CONTRIBUA PARA O BEM E NAO PARA INDUZIR AS PESSOAS AO ERRO.SEJA MAIS COERENTE QUANDO FOR POSTAR UM COMENTARIO.APONTE OS PROS DE CONTRAS DOS 2.E PRO SEU GOVERNO MANINHO A SUZUKI JA TA EM CATALAO MAS VAI FICAR EM ITUMBIARA TBM OS CARROS SERAO MONTADOS AKI COM JA VEM SENDO FEITO.PENA QUE PESSOAS COMO VC NAO TEM ACESSO A ISSO MAS QUALQUER CATALANO PODE TER QUERO QUE SAIBA DISSO.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  22. É DE SUMA IMPORTANCIA, QUE AQUELES QUE NÃO SÃO TUCANOS LEMBREM-SE D QUE A URNA NÃO MENTE,O POVO QUIZ MUDANÇA, E ESSA VITÓRIA É TODOS OS CATALANOS, RESPEITEMOS A VONTADE DA MAIORIA, Q TBM SÃO CATALANOS!!!!!!, E PROVARAM ISSO NAS URNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a urna nao mente mesmo nao, mais a sua mae deve ser muito mentirosa, cria vergonha na cara e fala logo quanto que voce ganhou pra votar no jardel??

      Excluir
  23. Não entendo porque esse pessoal fica defendendo tanto o JARDEL..será que eles vão como gostam de dizer mamar lá na prefeitura também?? ..O cara foi deputado 4 vezes e nunca fez nada que prestasse aqui pra Catalão.. e ainda tem a cara de pau de falar da administração dos outros..será que não olham pra situação do estado inteiro que está afundando cada dia mais??..As pessoas esquecem as coisas rápidas demais e se intimidam por ameaças...gente presta atenção...Quando a prefeitura pagou salário atrasados para seu fumcionários? quando as escolas municipais entraram de greve?? Onde que existe um lugar perfeito pra se viver sem que acha nenhum problema???

    Parem de denegrir a imagem de quem FEZ Catalão o lugar que é hoje...Pelo menos isso ...

    ResponderExcluir
  24. Os eleitores que optaram por votar em candidatos que tiveram o registro negado pela Justiça Eleitoral já sabiam do risco de ter seu voto anulado. A situação foi destacada dia (7) pela presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Cármen Lúcia, em entrevista coletiva concedida após o encerramento da votação. o pior cego é aquele que não quer ver

    ResponderExcluir
  25. Perguntada se o sistema atual não prejudica o eleitor, que fica sem saber se seu voto tem validade, Cármen Lúcia disse que a Justiça nunca deixou o cidadão sem resposta sobre a situação do candidato. Atualmente, 6,7 mil recursos estão pendentes de análise no TSE, sendo que 2,9 mil são sobre a Lei da Ficha Limpa.

    “Houve resposta do juiz, do Tribunal Regional Eleitoral. Quando ele [o candidato] apareceu como indeferido e com recurso pendente, significa que a lei garante a ele o direito de, por sua conta e risco, deixar seu nome às urnas, e disso é dada ciência ao cidadão. Quando o cidadão votou no exercício de sua liberdade, que queremos preservar mais do que tudo, lutamos muito por isso, sabia que isso podia acontecer.”

    ResponderExcluir
  26. Cármen Lúcia ressaltou que, embora o candidato tenha direito de recorrer ao TSE, a tendência é que sua situação permaneça a mesma, já que o registro foi analisado por uma dupla instância. Segundo a ministra, o TSE deve terminar de julgar todos os recursos sobre registros de candidatura até dezembro, quando ocorre a diplomação dos eleitos.

    ResponderExcluir
  27. a) Processo n.º 25316/2003. Contrato para realização de Obra

    datado de 01/07/2003. Valor R$ 28.509.528,16 (vinte e oito

    milhões, quinhentos e nove mil, quinhentos e vinte e oito

    reais e dezesseis centavos);

    ResponderExcluir
  28. Isso mostra a relevância de se investigar o ex-Prefeito de

    Catalão, Sr. Adib Elias Júnior, pelo fato de ter ocorrido em sua administração o

    início das atividades da referida empresa naquele município.

    A constatação possível a essa CPI é de que as contratações da

    Delta eram feitas a despeito das mínimas exigências legais, “de qualquer maneira” ,

    revelando a iminente possibilidade de que os ajustes eram firmados de forma a

    permitir um beneficiamento pessoal do agente político.

    ResponderExcluir
  29. Devolução dos recursos desviados

    Para tentar o registro da sua candidatura, Adib e as empreiteiras acusadas de irregularidades devolveram R$ 637 mil para a Prefeitura de Catalão. Mas o TRE, em nova decisão unânime dos seus membros, considerou que a devolução não eliminou a improbidade administrativa e manteve o indeferimento da candidatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A ADMINISTRAÇAO NAO FOI BOA NOS ULTIMOS 8 ANOS,AS RUAS ESTAO CHEIAS DE REMENDOS,2-3 LAMPADAS QUEIMADAS UMA ATRAZ DA OUTRA,PAGAMOS 10,00 DE ILUMINAÇAO PUBLICA,O ESGOTO TA QUASE 100% DO VALOR DA AGUA,A SAUDE TA NA UTI,OS POSTOS DE SAUDES SO OS MEDICOS MAIS RUIM,O IPASC TEVE UM ROMBO MTO GRANDE,MINHA CASA MINHA VIDA NAO FOI DISTRIBUIDA COMO DEVE SER,TEM MUITA GENTE QUE ENRRIQUECEU NESSES DOZE ANOS, ESSE RESULTADO DAS URNAS MOSTRA O DESCONTENTAMENTO DO POVO COM A ATUAL ADMINISTRAÇAO,FOI A VONTADE DO POVO E NINGUEM PODE MUDAR ISSO E SE MUDAR PODE HAVER UMA GRANDE REVOLTA DA POPULAÇAO E A NOSSA CIDADE VIRAR UMA DESORDEM,SE NÃO PODIA ASSUMIR O TRE NÃO DEVERIA TER COLOCADO DISPONIVEL NAS URNAS PARA VOTAÇÃO,PELO QUE VI NO TSE NENHUM DOS MAIS VOTADOS PODE SER DIPLOMADO PREFEITO NO MOMENTO,POIS UM TA INDEFERIDO COM RECURSO O OUTRO TA DEFERIDO E COM RECURSO AMBOS AGUARDA JULGAMENTO.

      Excluir
  30. A Prefeitura de Catalão, distante cerca de 250 quilômetros de Goiânia, controla o serviço de abastecimento de água no município por meio da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE). Sem qualquer tentativa de negociação, mandou arrancar os hidrômetros de todas as 16 escolas estaduais da cidade, duas dela de período integral. A medida coloca em risco o retorno às aulas de quase 15 mil estudantes em todo o município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O judiciário deverá ser acionado imediatamente. Isso é terrorismo, coisa do coronel e seu pau mandado Velomar. As consequências poderão ser graves, em todos os sentidos.

      Excluir
    2. Tem que arrancar mesmo! tem prédio do estado que deve mais de 12 meses, que pessoa fica 12 meses sem pagar água e não tem o fornecimento cortado?, por que o estado tem esse direito! estado hj é uma vergonha, está quebrado! mais dinheiro para fazer campanha e propagando esse nunca acaba.

      Excluir
  31. se existir justiça o Jardel ñ será o prefeito, pq ele ganhou pq ele comprou voto de mais, e o povo ñ pode ver dinheiro por isso ele ganhou, e aqueles policiais estão todos do lado dele, ficou na noite de sabado a noite inteirinha comprando voto,que vergonha e o povo é burro de mais foi e votou nele por causa de dinheiro. Agora uma coisa é verdade se a juiza for louca por causa de dinheiro ela vai limpar o nome dele e deixar ele ser prefeito, agora se fizer as coisas certas estiver justiça ai ele ñ sera prefeito. espero q a justiça de Deus seja feita pq aquele Jardel ñ presta é um vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. não fique com esse ódio todo no coração, pode ser muito prejudicial a sua saúde. Cuide-se.

      Excluir
  32. Caros, vamos pensar um pouco diferente, e os que entendem da legislação eleitoral pode auxiliar a todos:
    Pensando na pior das hipoteses, ou seja, que o Deputado Jardel Sebba não tenha seus recursos deferidos pelo TSE e, sabendo que neste caso os votos nulos superariam os válidos (51,69%), a Eleição para prefeito seria anulada e marcada novo pleito? Quem poderia concorrer (os mesmos da eleição anulado ou novos candidatos)?

    ResponderExcluir
  33. O povo de catalão mudou mesmo, trocou um CORONEL por um CONDENADO FEDERAL, será que a patente diminui. Somente o tempo vai dizer que esses dois mil votos de diferença, regados a gasolina vai trazer algo de positvo.
    Uma opinião pessoal o proximo prefeito não passa de um IDIOTA nascido em berço de ouro.

    Ass. Dr. G. House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dr. G. house, quanto ódio. Voce deve ser um dos mamadores da prefeitura, mas não se desespere 4 anos passam logo, mas se voce tiver disposição, Catalão é um Cidade que tem muito trabalho basta ter disposição. Mas tem que querer.

      Excluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKK VC AINDA TEM ESPERANCAS?,DESISTEM E 45 NA CABEÇA,O POVO ESCOLHEU...A PALAVRA DO POVO E A PALAVRA DE DEUS....
    VAMOS VARRER MUITA SUJEIRA NAQUELA PREFEITURA DIA 1.VAI TER CADA COISA CABELUDA LÁ...AGUARDEM POVO DE CATALÃO..A OURO NEGRO SO FOI O COMEÇO DE UMAS DAS BARBARIDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao compra Deus, com essa quadrilha do jardel e rodrigao nao, a palavra de muito no dia da eleicao foi de quem pagou mais.

      Excluir
  35. Dr. G. House concordo com você em número, gênero e grau, o povo foi obrigado, foram ameaçados, coagidos, muitos votaram por promessas que jamais serão cumpridas, fora gasolina, favores no hospital Nasser, e ate dinheiro, estavam pagando de R$ 100,00 a R$ 200,00, imaginem com uma crise dessas, festa do Rósario ai, tantas coisas baratas nesta epoca o povão não aguentou e ferrou com eles próprios vão ter que trabalhar dobrado pra pagarem cada centavo que pegaram da mãos destes infelizes, ou acham que não, infelismente a minha vizinha chamou a policia quando invadiram a casa dela, sabe o que eles responderam pra ela, a senhora tem que filmalos, imagine só os próprios que são pagos pra dar segurança a população defenderam de unhas e dentes a campanha do coronel 171, não deram a minima pra populaçao álias se você quizesse roubar até um banco não teria poblemas pois os policias sumiam todos quando a população assionava algum todos a seviço do Jardel tem base. olha espero que pelo omenos agora a justiça seja feita, porque aqui em Catalão estão todos sobe o comando do 171. Fizeram sim a mudança de coronel por um condenado Federal, fora Jardel, o povo honesto de Catalão te odeia, fora 171.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo falou tudo falow a verdade,e a justiça de Deus vai ser feita.

      Excluir
    2. ÊTA DOR DE CUTUVELO QUE NÃO PASSA..... TENHA UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA QUE TUDO LOGO VAI MELHORAR NA CIDADE, INCLUSIVE P/VOCÊ QUE VOTOU NO DERROTADO ADIB ELIAS.

      Excluir
    3. Rapaz quanto despeito voce está mesmo com muita raiva, agora espere um pouquinho mais, vc só perdeu o primeiro round, fique torcendo, vc deve ser um dos comissionados da Prefeitura, mas não se preocupe se vc não for aposentado, tendo saúde, Catalão tem muito trabalho, basta procurar.

      Excluir
    4. OU O POVO ONESTO DE CATALÃO FOI QUEM DEU A ELEIÇÃO A JARDEL SEU BABA OVO,MASTRA AI SUA CARA QUE EU TE PROVO QUE FASSO PARTE DO POVO ONESTO E VC FAZ PARTE DA SUJEIRA DESTE PARTIDO POLITICO PMDB...

      Excluir
  36. Lá vai eu de novo colocar mais um comentário e vc ñ vai aceitar novamente, esse negocio de vc ler primeiro e para depois ser aprovado ñ existe te garanto que todos esses comentários que te mandei eu estivesse falando mal do JARDEL vc teria aceitado todos ñ é, mas como estava falando mal do ADIB ELIAS vc rejeitou, isso é uma vergonha,agora vê se aceita esse para todos ver ñ vou falar mal do seu candidato mas ele assumiu para todos que se PERDESSE PARA O JARDEL NAS URNAS ELE IRIA EMBORA DE CATALAO O QUE ELE AINDA FAZ AQUI? pq nas urnas ele já rodou então já tinha que ter vazando igual bujão de gás,ele nem honra mas o que fala imagina querer assumir a prefeitura novamente,kkkkkkkkkkkkkkkkkk? vaza ADIB de catalao que agora é JARDEL ACEITA AI ?

    ResponderExcluir
  37. Chorem... A derrota dói!!

    ResponderExcluir
  38. EU NÃO SEI O QUE É MAIS NOJENTO, SE ESSA POLÍTICA CATALANA COM SEUS CORRUPTOS (LADRÕES, ESTELIONATÁRIOS, AGRESSORES, COMPRADORES DE VOTOS)OU ESSA POPULAÇÃO MAIS CORRUPTA AINDA, QUE SE VENDE POR QUALQUER VALOR. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. A CULPA DO BRASIL SER ESSA TERRA DE BANDIDOS, NÃO É DA POLITICA E SIM DO POVO.

    ResponderExcluir
  39. Quem votaram obrigados foram os comissionados da prefeitura, para não perderem seus empregos.Eram até obrigados á irem em comíssios, reuniões, caminhadas, sendo assim nem isso os deu a tão sonhada vitória! Agora nós ,fomos porque queremos mudança e acima de tudo admiramos a pessoa que o Jardel é, não por medo de perder o emprego. Foi uma satisfação enorme poder participar de todos seus eventos,o qual podemos buscar confiança, sérias propostas de uma pessoa que não deseja ser o dono de Catalão, mas sim apenas administrá-la. Portanto ainda não aceitam a DERROTA,partindo então para a ignorância, achando que o Jardel ganhou por conta de compra de votos, mas não admitem que o mesmo teve as melhores propostas para uma Catalão melhor sem corrupção. Sendo assim também não admitindo que perderam para seu maior adversário que é o nosso prefeito JARDEL SEBBA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você apelou!!! Catalão sem corrupção com Jardel, Rodrigão, César da Pc e companhia, isso é uma utopia!!!! Falar isso de um cara que até quando era diretor de hospital dava um jeito de roubar!! Que possui 14 anos que rouba do Estado e possui mais de 50 funcionários fantasmas na Assembleia! Que não sabe se vai conseguir assumir seu cargo pois é um condenado da justiça por estelionato qualificado! Imagine agora com a Prefeitura na mão! O Adib perto do Jardel é ladão de galinha!

      Excluir
  40. O que mais me enoja é essa população de Catalão, burra, analfabeta politicamente e que se vende por litros de gasolina,tijolos, etc., não tem nem capacidade de analisar as coisas. Decora a fala de um político, aí passa ser bordão para sempre. Fala que o adversário derrotado quer ser dono de Catalão, mas nas campanhas comprovou se o contrário,o eleitor não podia optar por candidato contrário,se optasse não poderia se manisfestar, pois se assim fizesse era massacrado, carros com adesivos eram quebrados, acido eram jogado nos carros. Depois o dono da cidade, o coronel era o Adib?Nós só estamos esperando os dias passarem para ver quem vai começar a reclamar dos descasos que esse político (Jardel) vai ter para com vocês (seguidores), serão os primeiros a sentir na carne as maldades do politicos que vc escolheram. Quanto a nós não sentimos derrotados,sentimos que nossa consciencia limpa e trnquila, pois exercemos o nosso voto de forma consciente, querendo o melhor por Catalão, e não votamos em um candidato que queria apenas satisfazer seu ego, seu orgulho. Vamos ver quanto dias voces vão aguentar sem reclamar.

    ResponderExcluir
  41. O ADIB FALOU QUE SE PERDESSE PARA O JARDEL NAS URNAS IRIA EMBORA DE CATALAO, POIS ELE PERDEU AGORA FORA ADIB. MAS O PLANO DO ADIB É OUTRO EM VEZ DE ELE IR EMBORA DE CATALAO ELE FOI ONTEM COM 15 ONIBUNS DA TRANSDUARTE QUE É OUTRA QUE ESTARA FORA DE CATALAO NOS PLANOS DO FUTURO PREFEITO DE CATALAO JARDEL SEBBA, LÁ EM BRASILIA CHORAR PARA A DILMA FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA VER SE ELE VOLTA A MAMA NAS TETAS DA NOSSA PREFEITURA DE NOVO. UM CARA QUE Ñ SABE PERDER Ñ MERECE ASSUMIR A FRENTE DA NOSSA CATALAO VAI EMBORA TODOS QUE FICOU CONTRA O NOSSO PREFEITO JARDEL SEBBA,ATÉ 2013? A JA ESTAVA ME ESQUECENDO FORA ADIB CUMPRA O QUE VOCE FALOU SE PERDESSE SAIRIA DE CATALAO TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. O que acontece em nossa cidade e que estamos cheios de politicos corruptos de todos os lados, elejemos novamente a escoria da politica para vereador, em meio o tantos que querian realmente trabalhar pelo povo, mas infelismente o dinheiro manda na politica!

    ResponderExcluir
  43. Eu e minha familia so temos a agradecer ao ADIB e o VELOMAR pelas otimas administraçoes,catalao cresceu muito e foi reconhecida em todo o pais.Ja o povo tem os administradores que merecem,se venden mesmo sabendo que pagarao a conta depois,alem de baderneiros sao revoltados.

    ResponderExcluir