22 outubro 2012

EX BBB REALIZA PALESTRA EM CATALÃO


Na manhã de hoje nossa reportagem teve o prazer de entrevistar o ex BBB “Fernando Fernandes”

O ex BBB e tricampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes, 31 anos, realizou, na manhã de hoje palestra para empregados e colaboradores da Mineração Catalão, empresa do grupo Anglo American. O evento foi realizado no auditório do Cesuc e contou com a participação de cerca de 400 pessoas.

Fernandes, que antes de se dedicar à paracanoagem foi modelo e integrante da 2ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), se tornou exemplo de superação após ter sofrido um acidente de carro, em 2009, e ficado paraplégico.


A palestra faz parte da programação de abertura da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), evento realizado anualmente pela empresa. Esse ano o tema a ser trabalhado será ‘Percepção de risco: Isso é com você e comigo!’. Cerca de 900 pessoas participarão de várias atividades relacionadas ao tema, no decorrer da semana.

2 comentários:

  1. Luis, pelo amor de Deus, se vc quer se passar por reporter pelo menos que tente fazer direito e preste atenção no que vc fala.
    Vc diz que teve a oportunidade de entrevistar O fernando ex BBB, mas para ter emtrevistado tem que ter entrevista, e CADE A ENTREVISTA????
    Tirar foto não é entrevistar, se for assim todo mundo que tirar foto com famoso virou reporter de entrvista. Desenvolve Luis.

    ResponderExcluir
  2. ENTREVISTA PRA QUÊ?ESSE CARA PARTICIPOU DUM LIXO DE PROGRAMA ONDE TUDO É ENSAIADO IGUAL NOVELAS, OU SEJA ,ELES SEGUEM UM ROTEIRO COM SCRIPT;E QUEM MANDA SEUS VÍDEOS DE INSCRIÇÃO VAI TUDO PRO LIXO POIS OS OLHEIROS ESCOLHEM OS PARTICPANTES NAS PRAIAS,BOATE,ACADEMIAS;ETC;O PRÓPRIO PEDRO BIAL E BONINHO CONFESSARAM ISSO E PRATICAMENTE CHAMOU O POVO BRASILEIRO DE OTÁRIOS;ATÉ A TORCIDA É CONTRATADA À 50 REAIS POR PESSOA E LANCHE;E OS GOIANOS ACHANDO QUE A PEGAÇÃO É ESPONTÂNEA;É TUDO TEATRO;

    ResponderExcluir