16 outubro 2012

FESTA DO ROSÁRIO É ENCERRADA COM CHAVE DE OURO






.    FÉ E DEVOÇÃO NA ENTREGA DA COROA


A 136º Festa do Rosário fechou com chave de ouro nesta segunda-feira (15), onde as congadas fizeram a entrega da coroa para os novo casal de festeiros Ricardo Bueno e Ivana.





O congódromo ficou pequeno para tanta gente que foi conferir de pertinho a apresentação dos congos, preocupados com a população a diretoria da Irmandade juntamente com os novos festeiros disponibilizaram água mineral a vontade para toda população presente.

As congadas saíram da porta da Igreja do Rosário as 14:00h com a comissão e o reinado conduzindo a coroa rumo ao congódromo, onde após apresentação de todos grupos a coroa chegou com o terno Moçambique, em seguida foi realizada a cerimônia do juramento dos novos festeiros e a festa de 2012 foi encerrada.





 Quero parabenizar o casal festeiro Jean e Maria Itelvina, que junto com sua comissão fez uma bela festa calando a boca de algumas pessoas que os criticaram mesmo antes da começar, isso mostra que essas poucas pessoas deveriam ter o censo do ridículo e cuidar de suas vidas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário