10 outubro 2012

FLAGRANTE



Nossa reportagem flagrou na GO 330, proximidades do trevo que dá acesso à saída para ouvidor o descaso dos órgãos competentes, há muito tempo uma importantíssima placa de sinalização que avisa sobre um trevo está quebrada dificultando a visão do motorista, vários acidentes estão acontecendo no local, ESTAMOS DE OLHO!!! 




9 comentários:

  1. Luiz pega seu carro , vai la e arruma a placa ,,para de criticar ,e passa a trabalha junto com a população, fica ai só sentado não ,,ajuda o povo coisas tao simples de ser feita e você só sabe criticar

    ResponderExcluir
  2. olha só o baba ovo do governador ai de cima ficou irritado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem acredito que agora o Governador poderá vir a Catalão inaugurar obras realizadas em parcerias com o Prefeito. Ê coisa boa, nada como um dia após outro (ah, com uma noite no meio). E viva o Jardel 45..... Estou muito feliz.

      Excluir
    2. mais é claro que vem né pq ele não precisa utilizar esses "buracos cheios de estrada" usa um jatinho bancado pelo povo

      Excluir
  3. DEVE TER SIDO O ADIB ELIAS QUE PASSOU COM RAIVA LÁ E BATEU O CHIFRE.

    ResponderExcluir
  4. Pq vc nao posta uma foto do trevo de acesso a BR050(JK)? Afinal,é o trevo mais perigoso da cidade, vez que dá acesso ao castelo branco, por onde transitam milhares de pessoas diariamente. Mas como se trata de uma rodovia federal, e vcs sao aliados do PT, provavelmente passará em brancas nuvens, pois so sabem criticar os outros e sentar em cima do proprio rabo.

    ResponderExcluir
  5. Luis, o que eu acho muito estranho é que você nunca flagra os muiiiiiito buraco que seu prefeito esta deixando em Catalão, ainda fala que esse blog não tem partido mas uma coisa eu tenho certeza que a partir de janeiro ai sim você vai começar a fala..... viva a renovação e viva o Jardel pode ficar de olho não tem problema ....

    ResponderExcluir
  6. se depender do tse o cara do 171 estelionatario qualificado condenado em duas estancia de goleada 6a 0 e 5 a 0 jamais subira as rampas da prefeitura de catalao a stj fais o que aturma cachoeira manda deu liminar para o cara do 171 so que o stj fraco perto do tse outra coisa a voz do povo e do povo e A VOZ DE DEUS E DE DEUS nao vamos misturar deus numa poca vergonha que e essa politica de catalao QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  7. Essa placa está assim porque há uns quatro ou mais anos atrás, um Vectra atropelou um Mototaxista de Catalão, se não me foge a memória, do Moto Taxi que fica em frente à Caixa Econômica.
    O Vectra jogou seu carro para o mato, indo em direção ao mototaxista e a placa estava no caminho, eu estava no local no dia e vi que o mototaxista corria risco de morte, fiquei muito preocupado, mas não soube o que aconteceu com ele. Espero que ele esteja bem.
    Já a placa...
    É só sair de Catalão rumo a Goiânia para perceber o descaso do governo quanto a sinalização. Ontem mesmo eu estava voltando de Goiânia, e por muito tempo não havia sinalização nem no chão, e nem placas avisando curvas, como eu estava voltando a noite, mal conseguia perceber as curvas.
    Ps: E essa falta de sinalização tem teeempo hein!

    ResponderExcluir