09 outubro 2012

FREUD EXPLICA




15 comentários:

  1. Este sem dúvida é o comentário único que se resume a realidade de Catalão.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez tentam ignorar a vitória maiúscula do Jardel e começam a criar boatos colocando o medo na sociedade catalana,felizmente a realidade é uma só,quem optou pela vitória do Jardel foi o povo não foi uma pesquisa comprada nem tampouco um Tribunal.Bateram tanto no candidato,falaram tantas coisas absurdas, menosprezaram-o de tal forma a não comparecer nem em debates para colocar de fato "os pingos nos is",falaram em programas próprios que as pesquisas de intenção de votos eram falsas,que a cidade estava uma maravilha,que não precisava melhorar,na verdade faltou humildade.Agora não se deve enaltecer ao extremo a vitória nas urnas do Jardel,mas devemos respeitá-la,pois mais uma vez quem escolheu foi o povo,foi quem acorda cedo prá ir trabalhar,pegar e pagar ônibus lotado que demora mais de 1 hora prá chegar ao seu destino,foi quem sofre com as ruas escuras nos bairros afastados da cidade,que não tem uma fonte de lazer aos finais de semana com sua família que não seja de graça,pois é,por essas e outras tantas coisas que deve-se parar de questionar a diplomação do Jardel,e passar a cobrar do prefeito atual esse resto de mandato por ações ainda pendentes pois afinal de contas o 15 ainda está na prefeitura e ainda há muito o que se fazer, arregacem as mangas e parem de lamúrias.

    Rogério Vieira

    ResponderExcluir
  3. não me sinto culpado, mas sim enganado pois acredite em Jardel Sebbe, que se disia limpo para reseber votos agora a conversa e outro. so espero que seja verdade que se ele não passar pelo TSE aja outra eleição.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi vários comentários de pessoas dizendo que já se arrependeram ter votado no deputado, diz que na hora não sabiam o que estava fazendo, parecia uma lavagem cerebral. Outros que votaram no deputado com a única e exclusiva intenção de anular o voto, Pode!

    ResponderExcluir
  5. ADIB ELIAS NA RADIO CULTURA SE FAZENDO DE VÍTIMA. FALOU TANTA MERDA E ESQUECEU DE DAR DESCARGA NO CÉREBRO.

    ResponderExcluir
  6. QUEM SABE ELE NÃO FOI PRA BRASILIA TENTAR COMPRAR MINISTROS COM OS DEZ MILHOES QUE SUMIU NA GESTÃO DELE DO ESCÂNDALO OURO NEGRO HEIN?

    ResponderExcluir
  7. Você tem que largar de ser falso, falar que seu candidato perdeu e você esta tranquilo, seja mais humilde e baixe sua bola, pois você é um puxa saco do Adib.

    ResponderExcluir
  8. poxa luiz claudio NAO E POSSIVEL QUE NEM PERDENDO COMO VOCE E SUA TURMA JA PERDEU,VOCE NAO VAI DEIXAR ESSE SEU ESTINTO SEM GRAÇA. DEIXA EU TE EXPLICA,,,,

    PORQUE PARECE QUE VOCE NAO ENTENDEU......

    ACABOU, ACABOL. ACABOL A MAMATA SEU LAMBE BOTA.

    CHEGOU UM TEMPO DE NOVA ERA EM CATALÃO

    ACABOL O CORONELISMO NA CIDADE

    A CIDADE AGORA E DO POVO, E NAO MAIS DE UM GRUPINHO,

    ESQUECE POLITICA E FOCA NO SEU TRABALHO, POR QUE AGORA MAIS DO QUE NUNCA VOCE VAI PRECISAR DELE..,.,.

    VE SE POSTA ESSA AI.
    ACHO QUE VOCE JA PERCEBEL O QUANTO JA DIMINUIU OS ACESSOS DO SEU BLOGUE NE,,,, SE CUIDA

    ResponderExcluir
  9. Esses Idiotas defensores só falam de grupinho, de mamata, de panelinha . Estão achando que ele vai contratar os 26000 que votaram nele, meus caros colegas de bom coração, as tetas já estam separadas e essa turma vai sugar até a última gota, se brincar tucano vira mamífero de tanto que vão mamar.
    Todo mundo mente mas essa é das piores que já ouvi.
    Uma pergunta simples quem precisa de LIMINAR e HABEAS CORPUS é o que ?

    Ass. Dr. G. House

    ResponderExcluir
  10. Só preciso saber de uma coisa, o que o deputado em todo tempo de mandato trouxe pra Catalão? não venham com asneiras de que certas pessoas não deixaram ele trazer... Sabendo disso eu apoio ele em todo seu mandato de prefeito. Chegou o Vapt-Vupt e uma reforma no Detran-GO que foi o governo que fez, ele só foi inaugurar. Voces falam de aceitar derrotas, mais nao aceitam tudo o que Adib Elias fez por essa cidade, tem gente que tem a cara de pau de falar que ele só fez praças... Falam de mamata e teta da prefeitura, mais se Jardel assumir, só mudará os bezerros. Se essa administração dele for ruim, quero ver quem abrirá a boca pra falar que votou no 171.

    ResponderExcluir
  11. O DR. Anônimo10 de outubro de 2012 01:07... VAI APRENDER ESCREVER PRIMEIRO ANTES DE FALA MERDA DO NOSSO FUTURO PREFEITO.........

    ResponderExcluir
  12. Será que estão aliviados mesmo? Porque será então que saiu um ônibus para Brasília, com a comitiva dos DERROTADOS, para chorarem as mágoas pros ministros do TRE? Esse povo não tem o que fazer mesmo, estão pagando o maior mico, além de estar expondo Catalão ao ridículo não aceitando a derrota do "trator atolado"!!Dizem que estão protestando para que cancelem os votos do ficha suja, mas estão esquecendo que ficha suja é o ouronegroAdib... Eta depressão danada heim, assim o Jardel vai ter que contratar mais piscólogos pra esse tanto de gente depressivo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É COMO EU VENHO FALANDO MINHA GENTE,ESSES PMDBISTA NÃO ACEITAM A DERROTA E FICA AI TIRANDO 7 ONIBUNS DE CATALAO PARA IR EM BRASILIA CHORAR DORES DE COTOVELOS, SERÁ QUE NÃO FOI FALADO PARA ELES LA NO TRE QUE SEU CANDIDATO É FICHA SUJA QUE ROUBOU CATALAO, COMO TEM CORAGEM DE IR ATÉ LÁ , REVINDICAR O QUE? JÁ PERDEU O POVO ACORDOU,BOM PELO MENOS UM POUCO, PQ TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA QUE O ADIB PODE SER PREFEITO, NÉ LUIS CLAUDIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PROCUREM OUTRO MEIO SE TIVER DEPENDENDO DO ADIB PQ A UNICA COISA QUE ELE PODE FAZER É VOLTA A EXERCER A PROFISSÃO DE MEDICO , POIS NA POLITICA JA ERA.E SO PARA FINALIZAR ME RESPONDA ALGUM PMDBISTA QUAL A FINALIDADE DA EQUIPE 45 JOGAR TINTA AZUL E BRANCA SENDO QUE EM JANEIRO CATALAO INTEIRO VAI SER AZUL E BRANCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK?

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO PMDBISTAS E TUCANOS;INVESTIGUEM SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PLANETA TERRA:TSUNAMIS,RECENTE TERREMOTO DO JAPÃO E CHILE,RADIAÇÕES SOLARES QUE ESTÃO AFETANDO OS TRANSFORMADORES EM TODO O MUNDO E EM GOIÁS(NÃO É CULPA DA CELG NEM DO MUNICÍPIO);OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA FEMA NOS EUA,OS 5 MILHÕES DE CAIXÕES QUE CABEM 4 PESSOAS,AS ARMAS CLIMÁTICAS H A R R P S,OS TREMORES DE TERRA QUE HOUVE EM MONTES CLAROS-MG E NO ANO PASSADO EM BRASÍLIA,OS CHEM TRAILLS QUE AVIÕES ESTÃO PULVERIZANDO NOS CÉUS E QUE DEIXAM ESTRANHAS MARCAS E SÃO TÓXICOS E MORTAIS AO SER HUMANO;AS VERDADEIRAS CAUSA DO AUMENTO DA TEMPERATURA ESTÁ SENDO OMITIDA PELA MÍDIA;JÁ ESTÃO CONCLUÍDOS CENTENAS DE ABRIGOS SUBTERRÂNEOS PRA PROTEGER A ELITE E MILITARES;MAS PROTEGER DO QUÊ AFINAL??O QUE ELES ESTÃO ESCONDENDO DO POVÃO???ENQUANTO ISSO ELES ESTÃO ALEGRES EM DISTRAIR A POPULAÇÃO COM BRIGAS POLÍTICAS;VOCÊS TEM UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE INVESTIGAREM TUDO ISSO ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO E INTERNET DISPONÍVEL;E QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS

    ResponderExcluir
  15. caro MASCARA,veja o que já está sendo noticiado nos canais de tv fechado sobre as tempestades solares que já estão destruindo os transformadores e sistemas elétricos;por isso a energia está caindo e nossos AMADOS POLÍTICOS NADA NOS FALAM DISSO;brasileiro é por natureza incrédulo e isso lhe custarão muito sofrimento pois sem energia elétrica SERÁ UM CAOS TOTAL;é bobagem acreditar que haverá copa do mundo no Brasil, pois europeus e gente rica não vai ter coragem de vir aqui;a dinheirama pra esses estádios está sendo usada para construir abrigos pros ricos;veja vc mesmo as centenas de abrigos que o governo americano já construíu para os ricos e militares;o mundo é totalmente dependente de energia elétrica e nosssos políticos estão escondendo a verdade de nós;DETALHE:nossos políticos ricos já sabem das causas desses desastres e irão abandonar pessoas como nós;BOA SORTE PARA VOCÊS TODOS ,SEJAM PMDBS OU PSDB,PT SEJA LÁ O QUE FOR;investigue e terá outra visão da realidade que estão te escondendo

    ResponderExcluir