31 outubro 2012

NÃO FOI DESTA VEZ...

Foto: Jornal opção
Gente boa do blog, a cidade de Catalão esperou ansiosamente nesta terça feira pelo resultado do TSE onde será julgado o recurso de candidatura do deputado Jardel Sebba (PSDB), mas não foi desta vez que saiu o resultado final, conforme alguns comentários de pessoas ligadas aos próprios candidatos o resultado não passará desta semana.  
   
Como todos sabem, Jardel Sebba foi condenado por estelionato qualificado, tendo como vítima a União – Sistema Único de Saúde.

 Trocando em miúdos o resultado das eleições para prefeito de Catalão será decidido em Brasília DF.

Militantes tucanos e Pmedebistas que antes faziam festa, hoje não arriscam comemorar mais nada, já que o TSE não dá trégua para nenhum candidato, uma coisa é certa, que viver verá!!   

18 comentários:

  1. QUERO MINHA ESCRITURA DO MEU CASEBRE TUCANADA!QUERO OS TAIS CHEQUES....;QUERO 80 REAIS DE CESTA PROMETIDOS;QUERO A CRECHE ABERTA ATÉ 9H DA NOITE(PAGA HORAS EXTRAS OU CHAMA AS APROVADAS DO ÚLTIMO CONCURSO);E O CREDEQ?SERÁ QUE CHEGA ATÉ 2015?

    ResponderExcluir
  2. OS DEPUTADOS ESTADUAIS DE GOIÁS APROVARAM EM MAIO O IMPOSTO SOBRE INCÊNDIO E SÓ DIVULGARAM ONTEM;SERÁ QUE VAI SER COBRADO APENAS DE COMERCIANTE E EMPRESÁRIOS?DUVIDO;AQUI EM GOIÁS SE APROVA TUDO E SE FAZ DE TUDO;DEPOIS DAS ELEIÇÕES AS FATURAS REAJUSTADAS CHEGAM RAPIDINHO;

    ResponderExcluir
  3. Podemos acompanhar a pauta por este link:

    http://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/sessoes-de-julgamento.

    Dizem que o deputado está na pauta de quinta-feira, portanto amanhã 01/11/12, mas lá no calendário do TSE ainda não tem nada agendado, certamente terão de fechar o mes de outubro.

    Podemos ver também os processos que já foram julgandos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o julgamento será na próxima terça-feira (06/11/12), pois amanhã não terá sessão de julgamento devido ao feriado de finados na sexta-feira, conforme salientou a ministra durante a sessão de ontem. É possível, também, acompanhar os julgamentos pela emissora TV Justiça, cuja sintonização pela SKY é no canal 117. Abraços!

      Excluir
  4. Pois é. Adib Elias teve o deferimento de sua candidatura em três instâncias, ainda que suas contas tenham sido totalmente reprovadas pelo TCM contendo irregularidades insanáveis, além de gigantestos escândalos de corrupção de suas gestões. Nada foi devolvido aos cofres da Prefeitura e muitos apaniguados enriqueceram.
    Jardel Sebba, ao menos até agora, não
    teve a mesma sorte. Devolveu ao SUS o que havia recebido irregularmente, foi processado, condenado,teve sua pena prescrita por inércia do Judiciário e agora está correndo risco de não poder assumir o comando da prefeitura de Catalão. Não dá mesmo p/ entender este nosso país e muito menos as mazelas do poder judiciário.

    ResponderExcluir
  5. A final quem e o prefeito de Catalão! Estamos perdidos com esses politicos...

    ResponderExcluir
  6. pois e amigo o que acontece e que o jardel e ministerio pulico nao conseguiram provar a justica as irregularidades no nome do adib e justica so condena se tiver provas concretas acusar pessoas e muito facil dificil e provar depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso de Catalão, as provas existem e são muitas (várias horas de gravações, possíveis de serem ouvidas aqui na Internet - Livro/ Audio Operação Ouro Negro).
      O fato é que nosso judiciário é capenga e cria entendimentos estapafúrdios de que determinas provas não podem ser usadas, ainda que estas provas tenham sido autorizadas pela Justiça, como aconteceu em Catalão. Infelizmente parece que este país não tem mais jeito, a bandidagem impera e os malfeitores estão tomando conta do país. Se queremos algo diferente, temos que mudar de país, ao contrário, amarguemos tantas injustiças do dia a dia.

      Excluir
    2. Desde quando livro Operação Ouro Negro serve de base? pseudo-livro escrito por um rapaz que nasceu no bordel não pode servir de base. Ainda mais que não sabemos de onde o dinheiro do livro veio até hoje, sendo que era tão ruim que foi distribuído de graça.

      Excluir
  7. UM CANDIDATO QUE BATE NO PEITO E DIZ ( O MEU CRIME FOI PRESCRITO ) É DIGNO DE QUE FORMA DE MANIFESTAÇÃO POR PARTE DO POVO DE CATALAO ? ( MEU CRIME ) ?? QUE LINDO, UM HOMEM PUBLICO QUE SE DIZ O IMPOLUTO, HONESTO COMPRADOR DE MIDIA E DE INUMERAS PESSOAS SE AUTO-ENTITULAR O CRIMINOSO, AGORA QUEM LER SAIBA TOAMR SUA CONCLUSAO...ALÓ TSE

    ResponderExcluir
  8. roubar do governo num é crime nao....o que o governo mais faz é roubar de nos cidadão. mim fala ai o que temos q não estamos pagando impostos absurdos para adquirir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que é jumento mesmo. Vc anonimo do dia 31 de outubro de 2012 19:29,Vc acha que o governo põe um centavo do bolso? Burro tudo que é dinheiro é nosso, é nós que colocamos lá, através dos Impostos ( ICM IPI, e mais milhares de impostos). Se vc compra uma cueca, lá tá o imposto, se paga conta de agua está imposto,se vc bebe uma cerveja tá imposto. Igual a música do Raul Seixas, vc paga pra nascer, vc paga pra morrer. Agora de todos esses imposto são distribuidos para os vários segmentos do governo ( educação, segurança, saúde (inclusive o INSS), do qual o deputado passou a mão. Vc acha q político qdo briga para pegar o poder é para colocar dinheiro ali? Muito pelo contrario é para tirar, de q formar? deixando os pacientes do sus morrem nas portas dos hospitais, são escolas caindo e com professores em greve por melhores salários e também policiais. Por que isso? Porque tem gente de engorda suas contas no bancos nos paises conhecidos como paraíso fiscal. E enqunto isso brigamos para dar o voto a esses que não tem nem a miníma preocupação pelo povo, só nas vésperas de eleições.

      Excluir
  9. ACABOU PMDB, O POVO NAO TE QUER MAIS ADIB !!!!
    COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA. VOCE FOI TESTADO, MEDIDO E DECLARADO INCAPAZ PELO POVO NAS URNAS. CATALAO NAO TE QUER MAIS, O POVO CANSOU DE VOCE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e muito inteligente em o adib teve quantos votos mesmo
      ou vc ñ saber fazer as contas e adib de novo otaio

      Excluir
  10. ESTE LIVRINHO QUE LANÇARAM NAO QUER DIZER NADA, POIS, COMO DIZ O DITADO !!!

    Somos suspeitos de um crime perfeito. Mas, crime perfeito não deixa suspeito!

    ResponderExcluir
  11. A SITUAÇÃO DO DEPUTADO JARDEL SEBBA NO TSE É CRÍTICA, VEJA O POSICIONAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ELEITORAL, SOBRE O CASO, EM 27/10/2012:

    "... Com a devida vênia, eventual deferimento do registro do recorrente (Jardel Sebba), com base em liminar por obtida somente após a prolação da sentença que indeferiu seu registro, significaria premiar seu oportunismo e malícia.

    Por tais razões, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pelo desprovimento do recurso especial.

    Brasília, 27 de outubro de 2012.

    Sandra Cureau
    Vice-Procuradora-Geral Eleitoral"

    Por enquanto é isso aí...



    ResponderExcluir
  12. Já tem muita gente pobre e necessitada q está sofrendo devido à esta indefinição política em Catalão;leis mal elaboradas dá nisso,quem sofre e paga a conta é o povão;a sorte é q na justiça elitoral julga rápido;tem um ponto q deve ser alterado;os condenados devem ficar inelegíveis por mais de 20 anos ou defintivamente;deveria ter também leis q permitisse candidatura avulsa ou independente,para pessoas q não querem ligações com os partidos dominantes;

    ResponderExcluir
  13. adib vai ganhar
    essa.nao tem pra niguem..
    e adib..prefeito de catalao.

    ResponderExcluir