03 outubro 2012

POLÍCIA FEDERAL CHEGA EM CATALÃO



Foto ilustrativa 


Amigos do blog agora sim a cidade deverá ter segurança redobrada, acabei de  ver pelas ruas cidade viaturas da Polícia federal, os homens de preto vieram a pedido do Juiz Eleitoral para dar segurança a população e garantir a tranquilidade das eleições, vale ressaltar que durante a noite a PF deverá fazer diligências pela cidade afim de conter a distribuição de materiais em geral.

17 comentários:

  1. Espero que a Polícia Federal seja mais eficaz e que não tolere os abusos por parte do candidatos, cabos eleitorais e eleitores. Que não seja tão passiva e omissa quanto estão sendo algumas autoridades em Catalão.

    ResponderExcluir
  2. otimo assim nenhum jardelino safado faz vandalismo

    ResponderExcluir
  3. e quem nemmmmmmmmm os adibistasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO OS SEGUIDORES DE JARDEL SÃO TOPEIRAS MESMO. O TIRANO, O DÉSPOTA, TA MANDANDO BATER EM TODO MUNDO , INTIMIDANDO O POVO CATALANO, E CADÊ AS AUTORIDADES? CADÊ A JUSTIÇA? ELES ACHAM QUE AQUI É UMA CIDADE SEM LEI? QUE FAZEM O QUE QUEREM? CHEGA JARDELIANOS E CIA. AS CONQUISTAS NÃO SÃO ATRAVÉS DE INTIMIDAÇÃO, VIOLÊNCIA E TODO ESSA ANARQUIA QUE ESTÃO APRONTANDO.

      Excluir
  4. Aqui em ouvidor esta precisando da visita da PF também, porque tem candidatos comprando votos até de madrugada pra não serem vistos!!!

    ResponderExcluir
  5. aqui em Três Ranchos vai precisar e muito da PF pois o prefeito ja contratou até pistoleiros pra intimidar os eleitores,que o juiz possa nos ajudar pois as ameaças são constantes.

    ResponderExcluir
  6. Me contaram que são 6 PF. Não dão conta nem de segurar o César da PC.

    ResponderExcluir
  7. Acabou a farra coronel 171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a farra verdadeira não acabou mas está muito perto de acabar, chega de corrupção, chega de ouro negro é por estas e outras coisas que nosso país não vai pra frente, enquanto continuar a roubalheira sem punição, e o pior disso tudo são os proprios eleitores, que são piores do que os candidatos. Será que vc também tem a memoria curta.

      Excluir
  8. A POLÍCIA FEDERAL PRECISA FICAR DE OLHO EM CAMIONETAS-CARROS ESCOLTADOS VINDOS DE GOIÂNIA COM MILHARES DE NOTAS DE CEM REAIS SACADAS DO BANCO ITAU PARA UM CERTO CANDIDATO QUE USA DA SEGURANÇA DE UMA TAL DE POLICIA LEGISLATIVA - CARRO PRETO PARADO A NOITE EM FRENTE SUA CASA -. PRA QUEM SABE LER UM PINGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem distribui muito dinheiro a eleitores e compra votos é seu candidato Adib Elias. Diga-se de passagem dinheiro nosso, incluíndo o seu, se é que você paga impostos para a prefeitura da cidade.

      Excluir
    2. Aceite a verdade caro anônimo das 11:08, quem esta derramando dinheiro na cidade todos sabem quem é, o tal de candidato 171, e sua tropa de malandros que acha que o povo de Catalão é bobo, mais podem ter certeza que a justiça será feita, não vai ser dessa vez que o 45 vai entrar na prefeitura!

      Excluir
  9. Isso mesmo , vamos ver se eles conseguem domar estas turmas de animais que estão agindo aqui em Catalão a mando de politicos corruptos, mais precisamente turma do 171.
    Que nem candidato registrado é.

    ResponderExcluir
  10. Fiquem atentos tucanos, se não vão todos para o xadrez, vcs acham que a população não esta sabendo da compra de votos, até títulos estão tentando comprar por 1.000,00 cada um , para que essas pessoas não votem dia 07 no 15. sem contar que estão pagando pelas placas nas casas, os adesivos em carros, o dinheiro que as pessoas recebem para ir ao seus comícios. A que ponto chegaram! o desespero faz cada coisa! será que o dinheiro vai te dar a vitória? acho que não, nem tudo se compra com dinheiro, a maioria das pessoas tem dignidade e confiam em seu voto, que pode garantir a paz em nossa cidade. Dia 07 vote 15 Adib é melhor opção para Catalão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapiiiii...... Esse é rato pós graduado. Deus nos livre disso...

      Excluir
    2. Com certeza, esse rato fez pôs-graduação em malandragem!

      Excluir
  11. É devemos mesmo ficarmos atentos com essa turma do 15 porque para não sair da mamata na prefeitura são capazes de qualquer coisa. Rapaz quem é na cidade que não está vendo esta farra que está acontecnedo na Prefeitura até cego v. Mas não adianta domingo é o dia da verdade. vamos derrubar o ADIB REZENDE MACHADO é como ele próprio se chama na gravação do Ouro negro falando com o tal Marciu da Tecnel. E tem outra coisa, o seu candidato 15 deve anunciar a qualquer momento o seu substituto pois ele não pode ser candidato é ficha suja, ele não vai querer enfrentar o TSE. Essa é a pura verdade. doa a quem doer.

    ResponderExcluir