18 outubro 2012

TRÊS NOMES NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA



A disputa pela presidência da câmara de vereadores promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos, três nomes estão na disputa, Deusmar Barbosa (PMDB), Gilmar (PMDB) e Regina Félix (PSDB).

Deusmar Barbosa é o atual presidente e na ultima eleição para a presidência da casa teve a maioria dos votos, uma coisa é certa, ele tem uma vasta experiência no que se refere à negociação, cumpridor de suas promessas ajudou todos os outros 9 vereadores em seu mandato atual.

O vereador Gilmar apesar de alguns mandatos ainda não teve o sabor de ocupar a presidência, e também coloca seu nome na disputa, com certeza desta vez ele virá forte.
O nome da base tucana é o da vereadora Regina Félix, conhecida por ter não aceitar o famoso “cabresto” ela tem a vantagem de não ter o desgaste em seu nome por ainda não ter ocupado o cargo de presidente.

A base do PMDB é maioria na câmara são 9 contra 8, ou seja dificilmente a base tucana irá presidir a casa.

7 comentários:

  1. pelo amor de jeovah,esse gilmar,nao,ja passou da hora de cair fora da camara,sao 12 anos ganhando essa grana,q nao e pouca,ou voces do blog concordam com esse absurdo,porque voces ainda estao elegendo esse cidadao,o q ele faz?nada.vereador nao pode ficar mais de um mandato,ve se na proxima eleicao voces tiram ele,temos q dar oportunidade para os novatos adquirir experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquirir experiência pra que? Pra candidatar com presidente de associações? Meu nobre amigo pensa um pouco antes de falar dos outros.................

      Excluir
  2. Luis, use a cabeça. São 9 contra 8 porém os 8 votos da base tucana votam em Regina, e os outros 9 votos serão divididos entre Deusmar e Gilmar. Ou vc acha que o Gilmar se candidata e vota no Deusmar. Aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa também que pode acontecer é o prefeito eleito comprar um ou dois do lado do PMDB (SUGESTÃO: PAULO CESAR OU O PRÓPRIO GILMAR QUE SE DIZ CANDIDATO)eles não podem ver dinheiro que mudam facilmente de lado. Muito simples não é?

      Excluir
    2. O meu amigo Anônimo. Se vc não conhece sobre a câmara legislativa fica calado não dê sua opinião sem saber é bem claro amigo que o Sr. Gilmar e o Deusmar, não serão adversário não!!!!!!!!!!!!!!!!! Ambos irão entrar em acordo. OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai aprender um pouco pra depois opinar.

      Excluir
  3. Não sendo esse DEUSMAR arrogante igual ao Adib, pode ser qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser vai ser uma pessoa de bem, que trabalha de verdade, não compra voto, não da gasolina pro povo adesiva carro etc, etc, etc... Vai lá REGINAAAA, ganha essa e mostra como se faz...

    ResponderExcluir