31 outubro 2012

TIRO NO PÉ...



Amigos seguidores nem mesmo foi decidido quem será o próximo prefeito de Catalão, e já tem muita gente pedindo demissão nos seus empregos para trabalhar na prefeitura, o que para mim será um verdadeiro tiro no pé, sei de caso de gente que trocou até seu veículo para pagar a primeira parcela no mês de janeiro, minha opinião é que cabeça de juiz é complicada, fica aí a pergunta: e se der errado???         



23 comentários:

  1. concordo com vc, eu votei no Jardel, mas to com os pes no chão ninguem sabe a cabeça do juiz, vamos esperar primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu também votei no Jardel, mas já me arrependi porque o pessoal do ADIB estão muito tristes inclusive o proprio ADIB e isso é muito ruim. dizem que está pensando até em mudar de Catalao e isso não pode acontecer vai ser muito ruim. Não muda não.

      Excluir
  2. não só na prefeitura, mas na câmara também.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sei de gente que está querendo abrir empresa para prestar serviços a prefeitura!!

    ResponderExcluir
  4. Gracas a deus nao presiso de prefeitura.Votei no dr.jardel e tenho certeza que o MINISTRO MARCO AURELIO vai ser a favor do processo do dr.jardel.o Crime foi prescrito,o povo quiz mudanca,vcs tem que aceitar.Vc citou pessoas que comprou carro e o pessoal que foi mandado embora da prefeitura,o pessoal das lojas estao dizendo que vai ser o natal mas ruin,pq o povo nao vai querer fazer compromissos pq nao tem nenhuma decisao,de nenhum dos lados.

    ResponderExcluir
  5. PENSANDO BEM E FALANDO SERIO, ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE TER VOTADO NO dr.JARDEL, POIS É MUITO TRISTE VER O PESSOAL DA PREFEITURA (COMISSIONADO E TERCERIZADO) E O dR. ADIB TÃO TRISTES E DEPRIMIDOS.. ISSO É DE PARTIR O CORAÇÃO. MESMO TENDO VOTADO NO DR JARDEL, ACHO QUE VOU TORCER PARA O DR JARDEL NÃO ASSUMIR TALVEZ SEJA MELHOR POIS AI A TURMA DO ADIB VOLTE A SORRIR. INCLUSIVE OS SECRETÁRIOS DO ATUAL PREFEITO. PRA TODO LADO QUE VC VAI TEM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA FAZENDO RODINHA E BATENDO BOCA SEM TRABALHAR, TUDO PRA ELES É AMANHA JULGA O HOMEM AMANHA JULGA O HOMEM, ISSO É BASTANTE RUIM E DEPRIMENTE VAMOS MEUS AMIGOS SE DER ERRADO, 4 ANOS PASSAM RAPIDO O PROBLEMA É QUE PODE SER OITO AI É MUITO TEMPO. ENTÃO VAMOS TORCER MUITO. MAMADORES.

    ResponderExcluir
  6. A SITUAÇÃO DO DEPUTADO JARDEL SEBBA NO TSE É CRÍTICA, VEJA O POSICIONAMENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ELEITORAL, SOBRE O CASO, EM 27/10/2012:

    "... Com a devida vênia, eventual deferimento do registro do recorrente (Jardel Sebba), com base em liminar por obtida somente após a prolação da sentença que indeferiu seu registro, significaria premiar seu oportunismo e malícia.

    Por tais razões, o Ministério Público Eleitoral manifesta-se pelo desprovimento do recurso especial.

    Brasília, 27 de outubro de 2012.

    Sandra Cureau
    Vice-Procuradora-Geral Eleitoral"

    Por enquanto é isso aí...

    ResponderExcluir
  7. fiquei sabendo que tem gente que trabalha na prefeitura cargos comissionados, que estão tão confiante que o Jardel Sebba não vai tomar pose que também trocou de carro confiando que não vai perder o emprego. também um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  8. O POVO É SEM NOÇÃO...EU TRABALHEI NA POLITICA PARA ELE E ELE PROMETEU PAGAR UM SALÁRIO EXTRA SE GANHASSE;(GANHOU E NÃO PAGOU)SERÁ QUE PARA QUEM ELE PROMETEU SERVIÇO NA PREFEITURA, ELE FARÁ VALER SUA PALAVRA? ÉEEEEEEEEEE POVÃO NÃO CONFIA MUITO NÃO EM!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem certeza que foi o dr.jardel que te prometeu isso....
      As pessoas tem que pensa antes de fala,o dr.jardel jamais ia prometer um absurdo desses,quem trabalhou teve seu pagamento direito.Agora tem pessoas que alem de nao ter votado no dr. jardel tem a capacidade de fica falando por ai que nao recebeu extra,trabalhei e nunca ouvi fala isso.
      O povo e muito calunioso,e tem a lingua solta demais.

      Excluir
  9. O Jardel prometeu emprego para + de 50% dos seus eleitores, rsrsrs vai ter q rebolar agora Dr Jardel, à e os comissionados da Assembleia Legislativa vão ter q rodar tmb pq o MP já pediu para que seja feito de imediato concurso para substituir comissionados que chega a + de 1000!! os comissionados da Assembleia vao td trab na prefeitura tmb!!!

    ResponderExcluir
  10. O pessoal ta falando que votaram no Jardel porque querem mudança....mudança seria se colocassem lá alguém com o nome limpo..o cara ta barrado pela justiça deste antes mesmos da política ter começado..Então parem de ser hipócritas..se quisem mesmo mudança deveriam pelo menos ter votado em quem não tem nome sujo...
    Mas é isso aí..cada porco tem o que merece....mudança....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, então deveriamos ter votado no Adib né, ele é muito ficha limpa..kkkkkkkkkkkkkke outra coisa votei no jardel e agora acha que me arrependi porque o pessoal do Adib tá muito triste e isso é deprimente.

      Excluir
    2. Você não deveria sentir pena de ninguém e sim de si mesmo... porque ter votado num cara ficha suja é de dar dó..E não disse pra votar Adib ..disse que se falam tanto em Mudança,pelo menos deveria ser alguém que não tá com nenhum problema com a justiça... E mais não sei porque tem que ser Abid OU Jardel..até porque os dois estão nessa COMPETIÇÃO a 4 eleições...A mudança não deveria começar por aí...até porque não era somente os dois que estavam disputando...
      Pense nisso...

      Excluir
  11. Vi vários julgados do TSE nos últimos dias, de praticamente todos os ministros daquela côrte, decidindo que a prescrição retroativa punitiva equivale a uma absolvição e afasta a inelegibilidade imposta pela lei da ficha limpa. O caso do Jardel é esse, apesar de condenado, seu crime está prescrito e não há nenhuma punição a ele, conforme a decisão do STJ em habeas corpus por ele proposto. Assim, é matéria pacífica e não há como o TSE negar-lhe o registro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o mesmo se auto entitulao como CRIMINOSO ?? crime prescrito É crime cometido SIM ?? bandido SIM ??

      Excluir
    2. Caro amigo nao seja tao ignorante.Como o dr.jardel responde processo o adib tambem,os 2 sao farinha do mesmo saco.
      O unico candidato e o Giovanni.
      Te lembrando o Adib responde processo no TCM,VC DEVE SABER PORQUE NE...

      Excluir
  12. O q mais ta me preocupando é o Jardel acabar com nosso CRAC, vai querer colocar gente dele lá p detonar tudo...Q Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo nos do PSDB nao temos intensao nenhuma de acabar com nada,pelo contrario queremos fazer mas por catalao.
      Temos que trabalhar para que catalao seja a 1 cidade mas desenvolvida do Estado de Goias.
      E se DEUS quizer nosso CRAC VAI SER MUITO BENEFICIADO,vamos rever muitas coisas,vai haver mudancas para melhor,os jogadores vao ser melhores remunerados,vamos arrumar a casa,vamos ter mas iniciativas.Por isso nao preocupem.

      Excluir
  13. Rindo muitooooo.........

    ResponderExcluir
  14. que alguns leiam e realmente fiquem com as pulgas atrás da orelha, jardel Sebba tem compromisso firmado com alguns politicos(politiqueiros) derrotados em cidades nas quais ele diz ( sonha ) ter bases eleitorais, que se caso ganhasse as eleições de catalão e os mesmos tivesse derrotas em seus respectivos municipios os mesmos estariam empregados , tais como alguns de seus pares em CRISTALINA ( cidade cercada de bandidos e violencia a flor da pele ) , pires do rio ( cidade onde grandes bancadores de jardel em suas campanhas estaduais "TOMAZINI" querem os $$ de volta e sabem onde vão estar empregados em 2013 ), OUVIDOR, inumeros ex-secretarios de DIORIVAN ja estão compromissados empregavelmente com JARDEL, e inumeros outros municipios, o CABIDE, leia-se ( vaca de tetas gordas ) chamada de prefeitura de CATALAO NAO TERÁ TANTO ESPAÇO PARA TANTAS PROMESSAS...abram seus olhos povo catalaon, a galera de fora vem ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo(a)vc esta super equivocado,suas fontes de informacoes esta muito desinformadas.Nao fale o que vc nao sabe.o DR.Jardel sabe muito bem quem realmente trabalhou em sua campanha,e quem merece ter um emprego digno.
      E pq vcs estao tao preocupados com os funcionarios que dr.jardel vai por...o que importa que seja bom para catalao.Vcs nao passam de ignorantes,nao sabem nem o que falam,so tentam sujar o nome do dr.jardel,e nao aceitam a perda.
      E outra muitos engordaram ate demais Mamando nas TETAS DA PREFEITURA DE CATALAO.Agora e hora de mudanca,chega de coronelismo,chega de OURO NEGRO.A maior vergonha do ESTADO DE GOIAS,OS SECRETARIOS SAIREM PRESOS DA prefeitura.isso sim e um absurdo,vergonha.

      Excluir
  15. Luís dá uma pista sobre quem é o jornaleiro que te irritou;se for eu, vou pegar mais leve;acho que vc se irrita fácil demais!!!Bem, mudando de assunto banal pra coisa séria olha só novo aumento da conta de água por causa do reajuste da energia elétrica!Foi só passar as eleições ,pois já estavam aprovados;o povo é idiota mesmo,parece vaca no pasto!TEM outro imposto, um tal IMPOSTO SOBRE INCÊNDIO;Luís vc tem o site à sua total disposição e não pode censurar ou escarnear quem te critica não,exceto se for ofensa pessoal grave ou desonrosa;do contrário aceite críticas pois como vc disse ninguém é perfeito,todos já tiveram fracasso e muita gente usou rádio aqui pra subir na vida bem rápido(acho q nem precisa citar nomes)

    ResponderExcluir