11 outubro 2012

VANDALISMO CONTRA A PREFEITURA DE CATALÃO

Rampa de entrada da prefeitura de Catalão 



 A prefeitura de Catalão foi alvo de um ataque nessa madrugada, vândalos jogaram uma lata de tinta na rampa que dá acesso recepção da Prefeitura, segundo informações câmeras de segurança filmaram o momento em que o meliante cometia o crime, e a polícia chegará rapidamente ao culpado que será processado por dano ao patrimônio público. 

32 comentários:

  1. DA UM TEMPO ADIBISTA, ISSO AI FOI COISA DO POVO DO ADIB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA + PRO POVO DO JARDEL, FICHA SUJA.KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Atitude típica da turma do 171

    ResponderExcluir
  3. O caso aí da rampa não é de pintura, como quis fazer o inocente rapaz. O que precisa ser feito é uma total e profunda esterilização, eliminando qualquer resquício que o PMDB tenha deixado no local. Na parte interna do prédio, a auditoria fará um rigoroso trabalho e nos dirá o quanto dinheiro foi desviado nos últimos 12 anos. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  4. QUE HORROR!!!!!!!!!!!! SERA Q A POLICIA VAI FAZER ALGUMA COISA?????????? eu penso q nao... com certeza é coisa dos pau mandado do jardel.
    entao é isso catalao

    ResponderExcluir
  5. ISSO E TURMA DO 45 QUE FICA AI FAZENDO VANDALIMOS
    ISSO TEM QUE SER PREFEITO DE CATALAO NAO E CANDITADO AINDA ISSO TEM QUE LEVAR PARA BRASILIA PARA VER COMO QUE A TURMA DO 45 ESTE FOTO AI PARA O JUIZ VER .

    ResponderExcluir
  6. Azul celeste a cor símbolo dos Tucanos malvados!

    ResponderExcluir
  7. primeira obra do PSDB imaginan a proxima, devem quebrar a prefeitura

    ResponderExcluir
  8. hoje tive conversando com militante tucano e ele falou que se o jardel nao tomar posse eles vao quebrar todo o predio da prefeitura isso para mim e vandalismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ e isso é pq eles ñ sabem perder, se ja estao fazendo isso imagina se pegar a prefeitura.sai fora Jardel, tucanao.

      Excluir
  9. Como o pessoal do PMDB anda jogando sujo, q feiura ,eu apoiava o PMDB mas como q apoia com umas feiuras dessa ,fazendo isso sóh pq o Jardel ganho para colocar a culpa no novo prefeito, PAREM COM ISSU A DEMOCRACIA FOI FEITA NAS URNAS ,A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ACEITEM OQUE FOI DECIDIDO PELO POVO E PAREM DE FAZER ESSAS FEIURAS. Eu não sou partidario nem nada ,mas oq o pessoal do PMDB esta fazer e muito feio.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que dó desse povo do Jardel que acha que os pmdbistas são como eles..desesperados e vândalos..O PMDB precisa disso não..até porque o único que não teve votos computados foi o tucano que tá mais sujo que pau de galinheiro...
    Agora imagina o que não vai virar quando ele (se ele) tomar posse.. Além disso quero ver o que ele vai fazer para dar tanto emprego (que foi prometido) para a maioria dos seus eleitores ou quem ele comprou...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza são os tucanos, isso é tipico deles! andam dizendo que se o tucano não assumir a prefeitura vão contratar vândalos para quebrar o prédio da prefeitura, pode isso! e se chegar assumir, será que vão trabalhar dessa maneira! na base do vandalismo, porque até agora só demonstrou que sabe fazer somente isso. Trabalho digno que é bom nada!

    ResponderExcluir
  12. É coisa de tucano mesmo, basta ver o que fizeram com a ciadade um dia antes da eleição.

    Não sei como o Jardel foi eleito...será que a maioria dos seus votos não foram de vândalos como este que ainda está eufórico com a falça vitória do Jardel? O comprador de votos. Só a assim mesmo prá ganhar do Adib.

    ResponderExcluir
  13. Pra q alguém do lado do Jardel faria uma coisa dessa? Já ganhou nas eleições. Isso ae é coisa de fanático PMDBista querendo fazer contra-política... Manjado já o padrão Adibista... Solta bomba e tudo mais.

    PERDEU ADIBISTAS! ISSO AE É REVOLTA PORQ A TETA VAI SECAR...

    E eu não publico anônimo não, ponho meu nome seus calça cagada.

    ResponderExcluir
  14. Não deveriam limpar esta sujeira, ficaria alí na rampa da prefeitura mostrando para a população até o dia 01/01/2013 do que são capazes os vandalos comandados pelo ficha suja e o que seria a administração deste, caso ele realmente consiga limpar a ficha suja!
    Ficha suja = sujeira.

    ResponderExcluir
  15. O PESSOAL DO PMDB NAO SABE PERDER? A ELEIÇAO FOI FEITA E O POVO CATALANO QUIZ MUDANÇA , QUIZ JARDEL ! AGORA ESSE PESSOAL NAO CONCURSADO QUE SAO A GRANDE MAIORIA LA DENTRO VAO PERDER SEUS CARGOS E SEUS EMPREGOS FANTASMAS, VULGARMENTE VAO DESMAMAR DA NOSSA PREFEITURA, NAO POSSO JULGAR DIZER Q FOI ALGUEM LIGADO AO PMDB OU PSDB , MAS DEVEMOS E DAR APOIO A O PREFEITO ELEITO JARDEL SEBBA, DEIXAR QUE ELE MOSTRE SEU TRABALHO E FAÇA O QUE NAO FOI FEITO NOS ULTIMOS 12 ANOS ONDE O GOVERNO MUNICIPAL ERA FEITO PARA APENAS ALGUNS BENEFICIADOS !

    ResponderExcluir
  16. engraçado que no radio hoje foi falado por um funcionário da prefeitura que não há câmaras na parte externa da prefeitura, por isso não ha como saber quem foi. Contraditório não???

    ResponderExcluir
  17. Vandalismo nada! A prefeitura será azul mesmo... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O MILIANTE ERROU, NÃO DEVERIA TER PINTADO SÓ A RAMPA TINHA QUE PITAR ERA A PREFEITURA TODA. POIS O JARDEL VEM AI. AZUL E BRANCO.

    ResponderExcluir
  19. foi pouco tinha que ter pintado ela inteiraaaaa!!!!!!!!! de azulll e brancooo

    ResponderExcluir
  20. PARA ALGUNS ANALFABETOS A VOZ DO POVO E DO POVO A VOZ DE DEUS E DE DEUS E NAO COLOCA DEUS NESSA BAIXARIA PORQUE DEUS JAMAIS ANDARIA COM PESSOAS CORRUPITAS PORQUE DEUS E SANTO E PURO E E O TODO PODEROSO SO ELE SABE QUEM SERA O PROXIMO PREFEITO DE CATALAO NAO BRINQUEM COM COISAS SERIAS

    ResponderExcluir
  21. Por isso que corruptos ficam no poder..o povo só gosta do que não presta..Não são os políticos que são corruptos não, é o povo ..pq é só da grana que a ideia vira..
    Se fosse pensar mesmo no bem da cidade e no bem da população nem Adib muito menos Jardel deveria ter nenhum voto..pq os dois estão sujos...
    Mas infelismente ninguém ta nem aí para isso...só pensam em si mesmos e o resto que se dane..

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS COMO EXISTE GENTE DA CABEÇA PEQUENA,MAIOR FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO TEM MSM É Q DEIXAR ESSA SUJEIRA AI PRA TODOS VEREM.PURO VANDALISMO.

    ResponderExcluir
  23. Além de prostituir o seu voto e de terem sofrido uma lavagem cerebral pelo candidato vencedor, deram para ficar inventando teorias conspiratórias .
    É óbvio que esse foi um ato terrorista, da organização denominada FREE TUCANO. Cujo objetivo é de fazer que o CONDENADO FEDERAL tome posse custe o que custar. Passando por cima de qualquer lei.

    Quem precisa de LIMINAR e de HABEAS CORPUS é ?

    Ass. Dr. G. House

    ResponderExcluir
  24. É isso aí! nem chegou o final do mes e já tem gente arrependida de ter votado no Jardel!
    Porque não pensou direito? Será que é muito difícil raciocinar? Botar o cérebro pra funcionar um pouquinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há o seu cerebro deve estar raciocinando muito bem, pois agora vc vai ter que raciocinar muito e pensando bem vc vai é tentar puxar o saco do outro lado para ver se consegue alguma coisa.

      Excluir
  25. secou a teta...heheheh...maravilha....e quem eh que esta arrependido........se ferraram....chuuuupa

    ResponderExcluir
  26. O povo tem qe parar de ficar julgando sem saber , isso pode ser tanto do lado do Adib ,como tambem pode ser do lado Jardel.Gente assim sem educação sem respeito tem é em qualquer lugar ,ENTÃO PARE de ficar culpando um ao outro,ninguem viiu ninguem sabe ! e só mais uma coisa a vida é feita de perdas e ganhas ,então qeridos pmdbistas aceite a derrota!

    ResponderExcluir
  27. Só falo o seguinte..... se o Deputado jardel sebba nao for titulado prefeito de catalão a galera reune e quebra a prefeitura...hehehe

    nao acha ?

    ResponderExcluir
  28. ta mais pro safado do jardel.... ladrao.... trouxa otario.... e nois adib....

    ResponderExcluir
  29. sinceramente... e o jardel... q rouba.... nao aceita perde esse mosquito da dengue...

    ResponderExcluir