07 outubro 2012

VEREADOR APOIADO PELO BLOG DA VERDADE FICA EM 1º LUGAR


12 comentários:

  1. Sem coroneeeeeeeel , hahahahaahaha, 45 neleees !

    ResponderExcluir
  2. O coronel já caiu fora, agora falta é tirar os jagunços!!!
    Chega desses vereadores antigos, é hora de renovar a câmara.

    ResponderExcluir
  3. Esse camarada faz a campanha dele com o dinheiro da Câmara, Ou seja, com nosso dinheiro. ABSURDO.

    ResponderExcluir
  4. KKK,,,levarão um banho nas urnas,e agora ficou dificil para seu patrão ai continuar roubando como robou estes 12 anos

    ResponderExcluir
  5. falam ewm coronelismo ..agora a trupe do estado que nunca fez nada para Catalão que virá mamar além dos 16 anos de mamada no estado..
    Marconi uma merda desse que fez e depois pegou para trás..vai vir buscar o que "deu" pro Jardel e ai vamos ver...
    Mas calma ele só foi eleito pelos ignorantes e corruptos que não olham para todos mas sim para seus umbigos e por causa de uma grana..que eu espero que dure,se ele assumir, pelos quatros anos que virão pela frente..
    Enquanto isso parem que falar besteiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma. Acho que você está estressado. Vai ver a carreata do Jardel passar aí na porta da sua casa que melhora.KKKKKKKKK

      Excluir
  6. Apoiado pelo site, ou o site foi comprado por ele?!!
    kkk
    Blog da verdade....

    ResponderExcluir
  7. Posta aí em destaque no então "BLOG DA VERDADE", a foto do NOSSO prefeito de Catalão, JARDEL SEBBA...Agora sim teremos o melhor prefeito da cidade, aquele que elegemos para não só administrar para alguns e sim para todos, aquele que não priorizará somente o centro da cidade, mas também todos os bairros, que então eram esquecidos pela atual administração! Acabou o coronelismo em Catalão....45454545454545454545

    ResponderExcluir
  8. Esse sulgadores do PMDF já eram. Agora é a nossa vez! E haja "leite" nas tetas da prefeitura. kkkkk 45 neles. Michel

    ResponderExcluir
  9. Luiz Claudio como o seu blog é um blog bastante acessado, gostaria que se vc puder publicar a entrevista que o Deusmar presidente da Camara deu a um jornal chamado folha do dia, pelo o trecho que ele fala que daqui uns dias só malandro que vai ser eleito em Catalao e que o cara que compra voto é um malandro e que em catalao somente 24 mil pessoas são pessoas do bem ou seja somente quem votou no PMDB presta o restante é tudo malandro. Veja se isto é reportagem de se publicar em um jornal, eu votei no 45 e não me considero malandro, malandro é ele que acha que ele teve 2000 votos sem comprar votos, ninguém é bobo não, se esse presidente da camara de Catalão não comprar votos ele nunca vai ser eleito.

    ResponderExcluir
  10. E uma vergonha a campanha do candidato do tucano!!
    Catalão ficou marcado pela historia sim,pelo que Adib fez pela cidade,o que jardel sebba fez e uma vergonha,estelionatario e ainda por cima comprou titulos eleitorais da população para não votarem no dia 07/10.
    Esse tucano teria q ser preso pela justiça,cassado seu mandato...
    Aguardem PMDB e o melhor para catalão

    ResponderExcluir
  11. ANONIMO DO DIA 10 DE OUTUBRO AS 20:56 SE O JARDEL DEVERIA SER PRESO POR ESTELIONATO O ADIB ELIAS DEVERIA SER CONDENADO A PRISÃO PERPETUA, POIS ROUBOU OS COFRES DA NOSSA PREFEITURA DE CATALAO,OU VC NAO TEM TV EM CASA SAI FORA SEUS PMDBISTA.

    ResponderExcluir