27 novembro 2012

A NOTICIA EM TEMPO REAL


Comércio fora do clima

Quem não se lembra em épocas anteriores em que chegava o mês de Novembro as lojas estavam enfeitadas com os vendedores vestidos a caráter, o que se vê hoje é vendedores desanimados com pouca gente comprando.    

Omissão de socorro    

Na noite de ontem um motociclista atropelou uma criança na cidade de Três Ranchos e fugiu do local, segundo informações a criança está em estado grave, e foi encaminhada para Goiânia.        

Passou da hora

Depois de vários acidentes, enfim será colocada uma lombada eletrônica nas GO 330 saída para Goiânia, moradores dos Bairros Primavera e Cruzeiro agradecem.               

E O CRAC?

O torcedor do Leão do Sul anda desanimado já que até o momento nem um jogador foi contratado para o campeonato goiano, tudo isso acontece porque a indefinição política continua em nossa cidade.         
    
Dia nacional de combate ao câncer

Acontece hoje no posto de saúde do Bairro São João, uma campanha contra o tabagismo, atividades estão acontecendo como; a prevenção do câncer, o objetivo é a orientação da população.       

14 comentários:

  1. Ah então quer dizer que o " Senhor Faz tudo pelo CRAC" só irá se interessar pelo time depois de uma definição política!? É ele gosta muito do time mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o "Senhor faz tudo pelo CRAC" e o "Senhor nada faz pelo CRAC", só podem fazer alguma coisa pelo time depois da definição política, pois o Clube depende quase que única e exclusivamente dos recursos financeiros da prefeitura. Os recursos de bilheteria, patrocinadores, federação etc., são insuficientes para qualquer time em Goiás ou mesmo no Brasil manter os seus compromissos. Estão certos o FAZ TUDO e NÃO FAZ pelo CRAC, em aguardar. Ruitter Vale você esquenta marmitas para o outros comer?

      Excluir
  2. Mas perai! O CRAC nunca dependeu de resultado de politica,amigos futibol é futibol, politica é outra coisa, nada a ver.
    Independente de quem quer que seja, o municipio é obrigado a repassar verbas para o esporte e cultura tambem,não me lembro a porcentagem sobre a arrecadaçao do municipio, mas que é obrigado é.

    ResponderExcluir
  3. É logico que o comércio está desanimado, a cidade não vai ser enfeitada por questões políticas quebra todo o clima, acho um absurdoooo!

    ResponderExcluir
  4. Só é obrigado a dar aquilo q estiver previsto no orçamento anual;quem deve dar malas de dinheiro pro CRAC é as mineradoras,empresários e comerciantes e não o povo q já paga altos impostos q já vão pro lazer e esportes!!para o vereador Paulo César q ontem na rádio praticamente implorou por essas verbas digo que iniciem a captação de 20,00 reais por pessoa que queiram ver jogo de futebol;ou seja 20,00* 23.000 pessoas dá 460.000 reais!!pronto,fica tudo resolvido;já basta os trilhões q estão sendo torrados nessa copa de 2014 tudo desviado da saúde,segurança,habitação,trabalho,etc;tanta coisa grave e urgente e parte da impresna catalana falando só em futebol do CRAC!!

    ResponderExcluir
  5. sr. desinformado quem tem q enfeitar suas lojas são os próprios mão de vaca dos comerciantes e não os políticos!!quanto a não enfeitar a cidade é ótimo porque assim se economiza energia elétrica da CELG sendo bom pro governador e pro futuro prefeito amigo dele!!e que se dane o povo;se fosse os psdbistas fariam a mesma coisa ou até pior!!acordaaaa....;e se não tiver dinheiro vai pros 1,99 fazer seu natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente quem tem que enfeitar as lojas são os donos, mas a cidade é o prefeito, que roubou e agora está cortando gastos para não ficar mais feio pra ele. A cidade está sem graça cortou todo clima natalino.

      Excluir
  6. LAZER É TÃO IMPORTANTE QUANTO O TRABALHO, ALIMENTAÇÃO. E OS ÓRGÃOS PÚBLICOS SÃO OBRIGADOS A FORNECER LAZER A POPULAÇÃO.MAS NO CASO DAS EMPRESAS QUE ESXPLORAM A FORÇA DE TRABALHO DOS CATALANOS, E AS MINERADORAS POR DEPREDAR O SOLO PARA EXPLORAREM MINÉRIOS, SÃO OBRIGADAS A APLICAR NO LAZER PARA A POPULAÇÃO. PORTANTO, COMO NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA DE LAZER PARA A POPULAÇÃO DEVE SE APLICAR NO CRAC SIM. PORQUE NÃO??!

    ResponderExcluir
  7. a maioria das(os) vendedores não gostam de ficar vestido feito bonecos de papai noel e o fazem pelo emprego e salário minguado que irão receber independente das vendas fracas como nesse ano ou dos anos passados!!quem tem patrões mesquinhos e Nonôs Correas como aquele Chahade sabe muito bem disso;cuidado q ele é sensível e vai na justiça por qualquer coisa!que o diga o sindicato dos metalúrgicos!!mudando de assunto eu queria perguntar pra um desses vereadores semi analfabetos qual deles tem um artigo sequer que mencione melhoria e fiscalização nas condições de trabalho de todos os trabalhadores seja do comércio ou indústria e rigor na prevenção de acidentes e apoio às famílias dos acidentados e mortos!!

    ResponderExcluir
  8. vcs precisam falá sobre as declaração publica do vice rodrigao ja falando em rompimento se as ideia dele não for respeitada falando em candidatura a deputado só pensa nele e em cresce e nao tá nem aí pro cargo de vice e nem pro jardel já quer implodi o grupo todo eu se fosse vcs falava disso nem tomou posse e ja fala em outro cargo que desrespeito com o povo

    ResponderExcluir
  9. respondendo de novo(e perdendo meu tempo)c os anônimos acima;"ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo senão em virtude de lei ";isso quer dizer que se o prefeito eleito não quizer dar verbas públicas pro CRAC ELE NÃO FARÁ NENHUM DECRETO OU PEDIDO AOS VEREADORES E VETARÁ O PROJETO DE QUALQUER UM DELES!!!!ATÉ AQUI ENTENDERAM???Quem gosta de futebol e queria isso tinha de ter votado em quem daria dinheiro espontaneamente ao CRAC,no caso o ADIB;quem votou no Jardel não pode vir agora cobrar isso porque ele abertamente disse q ia acabar com a mamata;o Jardel não entende nada de futebol e seu adversário tem seu sustentáculo justamente no CRAC;logo não dá pra harmonizar as duas cascavéis!!eu não sou contra dar verbas pro lazer e para o CRAC;apenas estou dizendo que nenhum político é obrigado dar dinheiro pra uma modalidade apenas exceto se houver DECRETO DELE ou já previsto no orçamento anual;acho que isso vcs não vão entender nunca porque apenas fazem politicagem;da próxima vez votem em quem dá dinheiro pro futebol e façam capanha pra ele;vir chorar e resmungar depois não vai adiantar não meu!!agora é tarde,o q enche barriga é trabalho,saúde e alimentação;jamais foi futebol

    ResponderExcluir
  10. eu prestei atenção nos discursos decorados na rádio pelo PAULO CÉSAR E DANIEL FLORESTA e ambos foram tão diferente quanto a experiência política entre eles;o primeiro(pc)praticamente mendigou que continuasse as verbas pro CRAC e nada deu de solução pra situação caótica do IPASC-SAÚDE visto não saber diferenciar uma eficiente gestão de assistencialismo irresponsável nessa área delicadíssima;já o segundo(DANIEL)mostrou um projeto muito bom e que pode ser viável caso haja honestidade e atender a todos que é subsidiar/auxiliar a mão de obra de quem quer sair do aluguel e ter sua moradia;isso é bem diferente do que cheques moradias;é dar apoio até o acabamento da casa do necessitado que já tenha os materiais básicos e não consegue pagar a mão de obra inflacionada de Catalão;dando certo vai ser bom pras pessoas carentes;pena que depois que ele entrar no covil da câmara poderá se contaminar pelo ambiente nefasto de lá

    ResponderExcluir
  11. é porque o rodrigão ainda não viu a tabela salarial de Aparecida de Goiânia;qdo ver vai chiar baixinho;vejam:MAGUITO VILELA(19.800,00);VICE PREFEITO(13.800,00);VEREADORES(12.600,00)e secretários(10.380,00);a mesma pode ser implantada aqui já em março de 2013 por eles mesmos,basta querer;dinheiro consegue tudo menos impedir a chegada do ceifeiro da vida;aguenta mais um pouco até q seu holerite seja impresso rodrigão,daí vai ser só festa!!

    ResponderExcluir
  12. Se o atual prefeito roubou vai lá no ministerio público apresentar provas pra denúncia ou peça pro Jardel fazer por você, porque enquanto isso você mesmo está sendo roubado quando paga seu IPVA,sua conta de energia,ICMS em suas vendas,quando é multado por pardais em locais estratégicos,no novo imposto sobre incêndio aprovado em maio/2013 e divulgado pelo Jardel 30 dias após as eleições,quando paga absurdos R$50,00 reais pra viajar p Goiânia(salvo o das 5:30h);quando paga caro por processos judiciais nessa justiça tartaruguense de GOIÁS e ainda perde a causa se o juíz não for com sua cara!!e ainda vota nesse grupo que fez isso com seu bolso e depois quer que o prefeito derrotado vá iluminar as ruas pra você passar admirando??e acha que ele é obrigado a fazer isso pra deixar a conta da energia das luzinhas pro Jardel??acoorrrddddaaa ignorante,é claro q não vai enfeitar a cidade. é lógico que não,você enfeitaria o velório em sua casa com luzes??é claro que não!!nem ovinhos vai ser dado pras crianças nem pro seus filhos;agora vc é q vai ter q comprar pra eles e vê se compra da ERLAN bem caro ou então vai lá no ouvinte premiado da rádio sucesso!!!ele tá dando cerca de 500,00 reais por sábado do dinheiro tirado do seu bolso!!!vai lá agora pedir pra ele;enfeita pela menos a sua rua!!coloca um pinheiro e um tucaninho grudado nele!!

    ResponderExcluir