30 novembro 2012

AINDA SOBRE A DECISÃO DO TSE...




Gente boa do blog do povão. Ainda “sobre a decisão do TSE vou tentar resumir para os menos esclarecidos e alguns entusiasmados”

É o seguinte, resumindo... a decisão monocrática é o voto de apenas um ministro, o recurso deverá seguir para o plenário onde TODA, repito, TODA a Corte vota. No caso, é o TSE.

Então, o que aconteceu é apenas um voto já declarado, no caso há outros seis ministros que ainda vão se manifestar, convenhamos foi um grande passo do tucano, mas como diz o velho ditado, cabeça de juiz e bumbum de bebê, nunca se sabe o que vai sair… é esperar até a próxima terça-feira. 

34 comentários:

  1. SEGURA MAIS ESSA PMDBISTAS

    ResponderExcluir
  2. Aceitem...A vitória foi nossa!Escolhemos e vencemos.Já passou até no jornal...JARDEL novo prefeito de catalão.

    ResponderExcluir
  3. o trator virou carpideira kkkkk....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Boa explicaçao Luis mais como catalao tem muita gente iludida, acho ki nao vai adianta muito nao, Terça feira iludidos Terça isso mesmo TERÇA-FEIRAO acontece o julgamento, isso um voto so nao muda nada a maioria decide sao sete viu sete ministros votando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iludidos são vcs...A candidatura do Jardel já está def erida pelo tse.Esqueçam,vencemos!Ihuuuuu. Agora é Jardel!

      Excluir
  5. E inclusive meu amigo Luiz Cláudio vale a pena ressaltar...
    Que o tal ministro por mera coincidência é o único que é contra a Lei da Ficha Limpa...
    KKKKKKKKKKk...
    Tem muita água pra rolar...

    ResponderExcluir
  6. CONVEM RECORRER PARA PERDER DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazermos mais uma carreata.... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Existem umas situações onde o tribunal já tem decidido determinadas matérias em determinado sentido que não é obrigatório esses julgamento colegiado,isso e o MINISTRO RELATOR julga sozinho.E foi isso que aconteceu,Isso é uma decisão MONOcrática, ou seja, tomada apenas pelo RELATOR. Isso é um indicativo que o assunto já é batido.Ja era.

    ResponderExcluir
  8. DECISÃO MONOCRATICA- Significa Decisão final em um processo, tomada por um juiz ou, no caso do STF STJ TSE, por um ministro. No STF, podem ser decididos monocraticamente pedidos ou recursos manifestamente intempestivos, incabíveis ou improcedentes, ou que contrariem a jurisprudência predominante no Tribunal, ou ainda em que for evidente sua incompetência

    ResponderExcluir
  9. È lamentavél pensei a que a ficha limpa seria limpa para todos, mas mais uma vez o dinheiro do DR. Jardel prevaleceu, conseguiu comprar o ministro Marco Aurélio, será de onde vai retirar esse tanto dinheiro que foi despejado na cidade e no ministro.

    ResponderExcluir
  10. O SENHOR DR JARDEL ESTAVA ANDANDO E AGRADECENDO PELOS SEUS VOTOS NO BAIRRO SANTA TEREZINHA DE CASA EM CASA , PASSANDO PELO SENHOR SEGO , JARDEL O CUMPRIMENTOU E COM PENA E DO POR SUA DEFICIÊNCIA O JARDEL PEGOU SUA CARTEIRA E TIROU 100 REAIS E ENTREGOU P CEGO E DISSE ESSE DINHEIRO QUEM E QUE ESTA TI DANDO E FUTURO PREFEITO DE CATALÃO , O SEGO MUITO EMOCIONADO LEVOU AS MÃOS PARA CÉU E AGRADECEU MUITO ABRIGADO DR ADIB ELIAS QUE DEUS POSSA ABENÇOAR ESSES 4 ANOS DE MANDATO

    ResponderExcluir
  11. Acalmem pessoal! Está havendo equívoco, O Jardel ainda não foi julgado pelo TSE. Os julgamento no TSE só acontecem nas terças e quintas feiras a partir das 19 horas com vários ministros e são transmitidas ao vivo. Não há julgamento as escondidas como estão querendo insinuar em relação ao julgamento do Jardel!

    ResponderExcluir
  12. Bem, vcs estão equivocados. Quem disse que o julgamento no plenário será na terça?? Talvez alguma terça ou quinta de 2013... Pois nesse ano não vai dar tempo de julgar esse processo.

    ResponderExcluir
  13. QUERO RAXAR O BICO QUANDO ESSES BANDO DE PSDB VER Q DE NADA ADIANTOU CARREATA NEM COMEMORAÇÔES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR MUITA CALMA .

    ResponderExcluir
  14. Apenas os olhos dos cegos pra não encherga a ligação de amizade entre Marcone e Marco Aurélio, será mesmo que a distribuição dos processos foi mesmo feita por sorteio? Por que será que foi justamente o Marco Aurélio que deu o Mandado de segurança semana passada para Marcone tentando impedir sua ida a CPI? gente boa dessa nossa Catalão, o elo de amizades entre eles e o famoso cafezinho (rrs talves seja uma plantação toda) fez a diferença na analise desse processo no qual Jardel ja sabia do resultado bem antes de ser julgado, apenas se manteve calado pra nao dar com burros na agua.
    Resumindo, ele foi inteligente soube usar suas influencias e suas notinhas azuis, fez a alegria de Marco Aurelio que tem um historico nada favorável, mas se tratando de primo de Collor não é de se estranhar mesmo.
    Ja o PMDB vacilou viu o Jardel dançar na frente deles em Brasilia e nem siquer desligou o som, poderia pelo menos ter trocado a musica, mas nada fez, agora resta esperar o recurso, porem fica uma outra duvida, sera que o cafezinho do Jardel não foi dividido com os companheiros de Marco Aurelio? o jeito é esperar pra ver kkkk

    ResponderExcluir
  15. Como o Jardel poderá ser diplomado prefeito de Catalão se lá no TSE ele continua indeferido?????? Veja lá; atualizado hoje 01/12/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está cego...volta lá de novo meu caro a palavra certa é DEFERIDO .

      Excluir
  16. Vou explicar pra os puxa sacos do 15, que não enxergam um palmo diante do nariz e acreditam em todas as mentiras que a cúpula do partido falam pra eles. Todo o processo no TSE, existe uma decisão monocrática ( um ministro ), que foi o caso que aconteceu com Jardel , na última sexta feira. As decisões que passam no tv justiça, dia de terça e quinta, composta por todos os ministros, é de haver recurso para o pleno. È claro que esta sentença, fará os efeitos legais a partir de sua publicação, que acontece semana que vem. A partir de publicada, o nome de Jardel será validado como candidato eleito de Catalão. Com tal sentença, Jardel será diplomado e tomará posse. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Chegou a vez do jardel, mais infelizmente a renovação que ele prometeu é uma falacia para o povo de bem dessa cidade, que trabalha e luta para ter uma vida melhor, para aqueles que vivem de sugar o dinheiro público, esses que não se esforçam em arrumar um emprego na iniciativa privada ou estudar para passar em um concurso, pra essa corja de vagabundos é renovação.
    Agora os porcos mudam, mais o chiqueiro continuara o mesmo.

    ResponderExcluir
  18. ESTOU MAIS PREOCUPADO COM OS 30 MILHÕES DE REAIS DO IPASC/PREVIDÊNCIA QUE O TAL GERENTE LÁ FALOU QUE É 'INTOCÁVEL" E NÃO ATENDE OS TELEFONES DA RÁDIO PRA SER ENTREVISTADO!!!TEMOS QUE FICAR ATENTOS GENTE E VIGIAR ELES

    ResponderExcluir
  19. CATALÃO ficará atrasada no tempo cerca de 4 anos porque duvido q este futuro prefeito irá fazer as creches funcionar até 21:00h,resolver transporte coletivo,fazer asfalto durável,dar 80,00 reais em vez de cestas básicas,continuar com os compra votos daquela rádio e doações diversas,trazer centro de drogados sem planejamento;tudo isso custa caríssimo e qualquer gestão precisaria de economizar 2 anos pra começar algo;até lá o povo já perdeu a paciência e o Marconi já saiu do governo;aqui só será feita a usurpação de tudo q foi gasto na campanha de 2012 com juros;

    ResponderExcluir
  20. as campanhas de cada um deles deve ter custado mais de 25 milhões de reais com certeza;dividido por 48 meses vishssss dará 520.833,33 fora os juros e correção monetária, pagas pelo povão de CATALÃO É CLARO;se gastar mais em 2016 daí arrola pra 2020;uma beleza!!viver assim é bom demais uai!!

    ResponderExcluir
  21. claudio lima quero ver voçe cumprir o que voçe falou na radio sou seu ovinte voçe desse que se jardel seba voçe prefeito voçe nunca mais falaria num microfonio da radio vamos ver se voçe tem palavra para comprir a gente as vezes deve ficar calado para nao falar besteira pois voçe vive da locuçao como voçe fala isso fala serio so sei que o trator goiano quebro agora e jardel seba e rodrigao voçes vam te que engulir olha numca fala o que voçe nao da conta de comprir em da mais para seus ouvintes olha eu tenho gravado tem um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de ouvir rádio, você deveria estudar um pouco de português.
      Voçe = você
      vam? pela sua frase deve ser vão.
      numca = nunca
      microfonio = microfone
      comprir = cumprir

      Excluir
    2. Esse é primo primeiro do saudoso Geraldinho de Bela Vista, aquele do Frutos da Terra.KKKKKK

      Excluir
  22. eu estou em dulvidas o jardel sera ou não prefeito se no tse ele continua indeferido queria umq explicação ele ainda sera julgado

    ResponderExcluir
  23. E o Zeca da vigilância sanitária com aquele comentário besta que foi publicado aqui no Blog, o que ele tem a dizer??? Só p/ lembrar disse ele que a chance do Jardel ter o recurso deferido no TSE era a mesma chance da barata sair viva na travessia de um galinheiro. E o Jardel faturou. Com a palavra o advogado, Dr. Zeca.

    ResponderExcluir
  24. Se houvesse a necessidade de ir ao plenário, o TSE não teria feito uma decisão monocrática, agora chega de ladainha, que isso já está cansando e queimando ainda mais os PMDBistas. Quem não quer mais o Adib como prefeito não é a justiça, e sim o povo catalano.

    ResponderExcluir
  25. aceitem a derrota, num jogo sempre sairá um perdedor tem que saber engolir a derrota
    está mais que claro, até os funcionários já estão procurando um bico p fazer a partir de janeiro, e o velomar que papelão que tá fazendo, não ganha nem para vereador mais. valeuuu!!!!

    ResponderExcluir
  26. Vamos mudar esse blog para BLOG DOS DESPEITADOS kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. SITE DO DIVULGACAND atualizadíssimo! JARDEL DEFERIDO! Curtam ai! Chupam Adibaiada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=GO

    ResponderExcluir
  28. Calmaa gente o Dr Jardel tem compro 10 paletes de cerveja, pra fazer a festa si ainda nao ha fez e pq ainda nao e uma decisao final i ele sabi disso!! Dizer ki a situaçao pra ele melhorou i mto ninquem pode negar, mais tbm ele sabi ki esse ministro ki blindou o marconi da CPI do cachoeira sempre esteve ao seu lado, i os outros 6 ki vao decidir sao governistas ou nao? semana passada a presidenta Dilma nomeou um ministro sera ki ele deve favor pra ela? acho ki deve neh salario de ministro uhum deve ser bao igual tutu com couve i comemoraçao deve ser feita somente com resultado final pq se mudar alguma coisa fica feio neh!!

    ResponderExcluir
  29. ENQUANTO ISSO NO TSE JARDEL (DEFERIDO)! CHUPA ADIB _)_

    ResponderExcluir