25 novembro 2012

APÓS DENÚNCIA POLICIA DESCOBRE MENOR EM PROSTÍBULO DE CATALÃO

PLANTÃO POLICIAL  


    Na noite do último Sábado por volta das 19:45h o serviço de inteligência da PM de Catalão, realizou uma investigação em um prostíbulo de nossa cidade que fica na GO 330 saída para Ipameri, proximidades da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações naquele local havia uma menor realizando programas.

Depois de realizados os levantamentos e constatado o fato, uma viatura foi acionada e por volta das 23:10h chegou ao local do fato juntamente com mais outras 2 viaturas que deram apoio, onde encaminharam a menor, a proprietária do prostíbulo e testemunhas onde todos ficaram a disposição das autoridades.          

Um comentário:

  1. por falar nisso ninguem entende como o bar e o prostíbulo da duque de caxias continua funcionando;deve ser a tal de liminar q a loira do fox vermelho consegue;há boatos q tem costas quentes com uma autoridade de Catalão;se for verdade ela virá à tona mesmo!!já um outro prostíbulo na saída p Brasília costuma importar garotas em vans vindas de Uberlândia como se fossem estudantes;a polícia rodoviária devia ser mais desconfiada e esperta pois neste caso é incentivo à prostituição e portanto crime

    ResponderExcluir