05 novembro 2012

ASSALTO EM FRENTE A PREFEITURA DE CATALÃO

Foto: Blog da Verdade

Por volta das 9:50h desta manhã a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto.

Chegando ao local os policiais constataram que tratava do roubo de uma bolsa, onde a vítima em estado de choque disse ter sido abordada nas proximidades da Prefeitura por dois homens que anunciaram o assalto e saíram em disparada em uma motocicleta CB 300 de cor preta com placa de Catalão, na fuga eles bateram de frente com um veículo Corolla de cor preta.
Com a queda da moto os meliantes fugiram a pé correndo rumo ao centro da cidade, com informação de testemunhas os policiais perseguiram a dupla pelo centro da cidade no qual prendeu um deles em flagrante, já o outro conseguiu fugir, um grande numero de curiosos se aglomeraram no local precisando o SMTC interditar a rua, a policia militar continua a procura do outro suspeito.           
   


Foto: Blog da Verdade
Foto: Blog da Verdade

9 comentários:

  1. Catalão ta dificil de viver ultimamente. lamentavel o cidadão ser assaltado assim em plena luz do dia, na minha cidade onde eu tinha orgulho de poder andar tranquilo, agora nao posso mais. por isso tenho arma e sou a favor do CIDADÃO DE BEM andar armado.

    ResponderExcluir
  2. Que ladrão trapalhão. Coloca a cara do vagabundo aí Luiz Claudio!

    ResponderExcluir
  3. Tem q mostrar a cara desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Cambada de bandido que estão invadindo nossa cidade que até então era tranquila, um sossego para se viver. Agora temos que andar com medo. Lamentável isso!!! Tem mais é que mostrar a cara destes bandidos mesmo, pois como é a nossa justiça, amanhã mesmo estão nas ruas novamente aprontando com outras pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão, esses marginais vem a Catalão com desculpas de arrumar emprego mas na verdade querem mesmo é tirar o nosso sossego.

      Excluir
  5. Triste é quando os ladrões são da própria cidade, ai não tem como jogar a culpa no povo de fora, como foi o que aconteceu nesse episodio o dono da moto é de Catalão!

    ResponderExcluir
  6. CADE O OUTRO ASSALTANTE?

    ResponderExcluir
  7. que violencia aposto que são de uberlandia´!

    ResponderExcluir