30 novembro 2012

BLOG DA VERDADE GANHA MAIS UM PARCEIRO


Gente boa do blog nosso quero anunciar nosso mais novo parceiro do blog da verdade, que é o “Gás Ma+s”.
Precisou de Gás é só ligar 3411 5821 ou 3442 4090 e você terá a entrega mais rápida de Catalão, o Elcinho ainda avisa que além do Gás mais barato você encontra água mineral de qualidade, O Gás Ma+s fica na Avenida Dr Lamartine, e faz entregas para toda cidade de Catalão no atacado e Varejo.   

3 comentários:

  1. Luis Cláudio, se prevalece a imparcialidade em relação a política no seu blog, favor, publica para os internautas, que a Decisão Monocrática do Ministro Marco Aurélio, deferiu o registro de candidatura de Jardel Sebba, publicada hoje as 14:07 hr.

    ResponderExcluir
  2. Pooo luiz, nos de noticias sobre o caso do 171???
    ele foi aprovado em que???
    50% de catalao esta conectado no seu blog esperando noticias

    ResponderExcluir
  3. ele não sabe de nada não trouxa;é só ligar na TV SENADO nos dias de julgamento do TSE OU ACESSAR O SITE DO TSE;seja independente e tenha ideias próprias;dessa forma ninguém te enganará com mentiras e vc terá respeito diante de todos;informação é poder e por isso q todas as pessoas q mexem com mídia em Catalão sobem fácil na vida e ficam ricos na política usando pessoas como vc!!fica esperto trouxa desinformado;só acaba qd o TSE DIVULGAR OFICIALMENTE QUEM SERÁ O PREFEITO NO SITE OFICIAL DA UNIÃO;antes disso só haverá boatos e conjecturas de partes do julgamento e muitos foguetes pra curtir com a cara do povo idiota de Catalão

    ResponderExcluir