14 novembro 2012

CRAC VENCE GOIÁS E VAI PARA A FINAL DA TAÇA MANÉ GARRINCHA

Foto: Blog da Verdade

Chora verdão! aqui em Catalão quem manda é o Leão.

O Crac sub 18 jogou na tarde de hoje no Estádio do clube do povo e levou a melhor ganhando de 1  a 0 do Goiás.

O jogo

O Leãozinho entrou em campo precisando de uma simples vitória o que lhe daria o direito de disputar a final, e já nos primeiros minutos o Crac partiu para cima dos adversários com boas jogadas pelo lado esquerdo, já o horrível time do Goiás além de não se acertar em campo começou a dar parar os atacantes do time de Catalão com pontapés.





(Romarinho) 
Mas aos 30 minutos do primeiro tempo após um a bola cruzada da esquerda na grande área, o zagueiro do time da capital desviou com a mão o que seria uma jogada perigosa, Pênalti a favor do Crac e o atacante Romarinho não perdoou colocando no fundo da rede esmeraldina, Crac 1 a 0.

A partir daí o que se viu foi o time de Catalão dominar a partida chegando com facilidade ao Gol verde, porém pecando nas finalizações, já o fraco time do Goiás até que tentava alguma coisa, mas esbarrava no ótimo goleiro do Leão do Sul. Final de jogo Crac 1 a 0
Com esse resultado o Leão do Sul foi para a final contra o Campinas que derrotou o Vila Nova, o primeiro jogo será em Goiânia e a grande final aqui em Catalão, Parabéns ao leãozinho e que eles tragam o titulo.        

6 comentários:

  1. parabens pra toda a equipe e comissao, com a ajuda de nosso salvador iremos buscar este titulo inedito, este sera o ano do Crac.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Treinador Rafael Andrade, parabens jovens e futuros atletas profissionais uma boa sorte nos ultimos dois jogos para que vcs possam gritar "é campeão" Estou torcendo por vcs aqui de Sampa.
    Grande abraço
    E. MONTEIRO

    ResponderExcluir
  3. Luiz Claudio qdo será q a TV Pirapitinga ira la gravar um jogo desta mulekada ehhh da uma olhada nisto ai pra nos e leve esta reivindicacao da torcida catalana para q eles possam ir la na proxima quarta.

    ResponderExcluir
  4. a final deveria ser a noite, fico doido pra ir mas nao posso pq trabalho

    ResponderExcluir
  5. As categorias de base devem ter total apoio e subsídio das empresas e uma parcela de verba pública com as verbas federais pois a cidade tem ótima estrutura de campos e talentos jovens que irão suprir e reduzir a necessidade de ficar torrando dinheiro com jogador malandro que vem de fora;deve-se fazer mais torneios juvenis nos bairros pra incentivar os garotos e dá uma força também pro futebol feminino;parabéns ao time e equipe técnica e continuem com esse trabalho para manter a cidade como grand força no futebol

    ResponderExcluir
  6. tem que colocar esse jogo a noite, ou se nao no final de semana, pra galera ir em masa.

    ResponderExcluir