19 novembro 2012

E O RESULTADO DAS ELEIÇÕES DE CATALÃO?





Gente boa do Blog da Verdade, para quem está na expectativa de saber o resultado do julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) das eleições para prefeito de Catalão, vai esperar um pouquinho mais, já que na próxima seção que será realizada terça-feira (20) a cidade Catalão não está na pauta.

Tudo indica que entre na seção antecipada de quinta-feira (22) para quarta-feira (21) já que na quinta-feira (22) não acontecerá seção devido a solenidade de posse do ministro Joaquim Barbosa na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), conforme link;

  http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2012/Novembro/tse-realiza-sessao-extraordinaria-de-julgamentos-nesta-quarta-feira-21
       

8 comentários:

  1. Acabo de entrar no site do TSE e consultar o andamento do processo. VPublicado(a) em 19/11/2012 Publicado no Mural . Decisão Monocrática de 31/10/2012eja o que aparece:

    ResponderExcluir
  2. acho q mais importante que isso é todos se unir pra começar a resolver os graves problemas pelo qual Catalão está enfrentando devido às consequências dessas eleições porque todos nós já estamos nos estrepando com assaltos,homícídios,carniças de esgoto à céu aberto,piora nas rotas dos coletivos,bocas de fumo em vários bairros,efetivo policial reduzido,buracos que estão destroçando as pessoas e esses vereadores,prefeito atual,deputado futuro prefeito,governador com muito papo e demagogia com a "amada Catalão"

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE A DECISÃO SAIU: Publicado(a) em 19/11/2012 Publicado no Mural . Decisão Monocrática de 31/10/2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom. provalvemente o Relator do processo ministro MARCO AURELIO MELLO decidiu monocraticamente a favor de JARDEL SEBBA, pois a advogada da coligação Catalao minha casa minha vida DRA Ezikelly Silva Barros pediu vista do processo. Adiando assim ainda mais a decisão dos Ministros do TSE. Devendo assim anexar alguma defesa quanto à decisão monocratica. Não estou afirmando que seja isso, provavelmente pode ser. Grato e boa tarde.

      Excluir
  4. Acho engraçado, porque este blog não divulga que o ADIB será julgado hoje. A preocupação sua e só com o JARDEL. POIS ESTÁ NA PAUTA DO TSE. CATALAO.

    ResponderExcluir
  5. Houve pedido de vista por parte da coligação do PMDB. A Decisão Monocrática é sobre o deferimento do pedido de vista até sexta-feira.
    Portanto somente após segunda-feira que vem é que teremos alguma novidade. Por enquanto o processo está nas mãos do PMDB. Então até semana que vem...

    ResponderExcluir
  6. o seu anonio 16:38 liga sky ai vc vai ver estar sendo julgado do jardel que nao saber ainda se vai ser jugado ele e 171 ou vc nao sabe ainda vai la sate tse para vc ver ai vc sabe se pode ou nao ser prefeito deixo a dica ? depois vc me responde

    ResponderExcluir
  7. adib e elias e ficha limpa em cade o jardel agora falar ?

    ResponderExcluir