09 novembro 2012

EXCLUSIVO: ENTREVISTA COM ADIB ELIAS

Foto de arquivo: Blog da Verdade
Hoje completa 32 dias que aconteceu às eleições em Catalão, e até hoje não se sabe quem será o prefeito de nossa cidade, isso porque o candidato tucano Jardel Sebba está sendo julgado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Oficialmente o candidato eleito é Adib Elias, conversei com ele ontem sobre esse imbróglio confira um trecho da entrevista:



Blog da Verdade; Como o Senhor vê tudo isso que está acontecendo?  


Adib Elias; Desde o inicio das eleições estou apto perante a justiça, tenho o nome limpo e sei que a justiça será feita, a LEI da ficha limpa foi criada justamente para barrar aqueles políticos que de uma maneira ou de outra infringiram a LEI, para azar daqueles que caíram nela, o Brasil passa por uma moralização.    
  
Blog da Verdade; O senhor está preparado para assumir a prefeitura   Janeiro?

Adib Elias; Com certeza, estou preparadíssimo para honrar a todos àqueles Catalanos que depositaram o voto de confiança em meu nome, e também aqueles que não votaram, ou seja, quero governar para todos. Quero continuar trazendo o progresso para nossa cidade, com grandes empresas, cursos de qualificação, Catalão tem que continuar nesse ritmo e não pode parar no tempo. 
         
Blog da Verdade; Como fica o CRAC?

Adib Elias; Como todos sabem assumimos o CRAC na segunda divisão devendo fornecedores, e com vários processos judiciais de jogadores que não receberam seus salários, nossa proposta foi trabalhar diuturnamente para sanar essas dívidas, onde conseguimos voltar à elite do futebol goiano conquistando o BI CAMPEONATO GOIANO, hoje temos calendário o ano todo, com Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro “Série C”, vou dar continuidade nesse projeto rumo a “Série B” do Futebol Brasileiro, e o Tri campeonato Goiano.

Blog da Verdade: Suas considerações finais

Adib Elias; Quero te parabenizar pelo excelente trabalho feito em nossa cidade, sei de sua popularidade que cresce a cada dia, porque você é um homem sério e que não se vendeu, Parabéns!!                                     

57 comentários:

  1. A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou mais tarde a designar moralmente pessoas que representam que fingem comportamentos.

    Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Exatamente como vc fez aque, não é?

      Excluir
    2. esta e a palavra correta....representar, fingir...mais popularmente falando sentando em cima do rabo e falando dos outros.

      Excluir
  2. Adorei a entrevista Luiz Claudio,se Deus quizer a justiça vai ser feita, e não vai deixar um ficha suja comandar nossa cidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana voce deve ser mais uma comissionada que não tera emprego no proximo ano. Jardel e um imbecil mas acreditar que o Adib e uma pessoa de bem , estamos perdidos.

      Excluir
    2. LUCIANA , VC. DEVE SER CARA DE PAU COMO ELE , TOMA VERGONHA E VAI TRABALHARRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Excluir
    3. quem é o ficha limpa mesmo???????
      infelizmente catalão não tem uma pessoa digna de assumir prefeitura.
      aqui tinha que fazer um limpa e começar do zero.

      Excluir
    4. Luciana entao nenhum dos 2 pode ir,vc nao concorda...
      Os 2 respondem processos,os 2 estao na mesma.O seu candidato so escapou do TCM,por conta das votacoes da camara que a maioria e PMDB.

      Excluir
    5. QUER MAIS SUJO DO QUE O ADIB. PERGUNTO.

      Excluir
  3. Nossa concordo com o anônimo do dia 09 das 12:26. Quanta hipocrisia desse "trator atolado" que insiste em dizer que o Jardel é ficha suja se ele é muito mais. E insiste ganhar a eleição só no tapetão. Devia se enveronhar de ato tão sujo,pois eleição acaba nas urnas. Deviam aceitar e respeitar o voto da população que a MAIORIA optou pelo Jardel. Não consigo entender o motivo dessa merda de político ainda insistir dizer que é ficha limpa, pois todos sabem que na sua administração houve o maior roubo aos cofres da prefeitura que nomearam de mensalão de Catalão. Pelo menos o Jardel não teve nenhum escãndalo em toda sua carreira politica, ao contrário do outro que roubou o próprio lugar pra onde quer voltar. Mas não duvido que consiga, pois se realmente existisse justiça, esse que se diz limpo estaria atrás das grades, pois esse sim é o seu lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sutilmente já está começando um movimento dos mercenários do Depu (inclusive a grande imprensa) para pressionar o Adib, visando a renúncia do mesmo! Falatórios, vandalismo, difamação. A intenção é transformar em inferno a vida do Adib. Coitados desses mercenários, vão cansar cedo!

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que realmente o povo parece apagar toda a ficha suja do Adib e apenas o Jardel vira o bandido da história!

    Ambos "fichas sujas" e o povo ainda insiste em colocá-los à frente da Administração de Catalão!

    A Prefeitura deveria ser administrada por pessoas competentes com estudo e conhecimento para tal posição! o Brasil é cheio de pessoas extremamente inteligentes e que estudam metade de suas vidas para ganhar salários mínimos, enquanto os eleitos possuem salários exorbitantes e muitos sem estudo, mal sabem escrever seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de estudo e o q não falta neles dois.....de repente o problema é este mesmo...muito estudo e muito roubo da população

      Excluir
  6. Pode sonhar Adib e Claudio Lima, daqui uns dias voces irão ver o pesadelo chegar. Não adianta, voces perderam nas urnas, vão perder no tapetão e mais uma vez vão ser envergonhados ao ouvir os foguetes da vitória do Jardel. Não perca mais tempo digitando apoio ao Adib, ele perdeu, coloca isso na sua cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr.anônimo, não entendi o fato de você sitar o Claudio Lima no seu comentário, este Blog é do Luiz Claudio e não do Claudio lima. Luiz Claudio é um profissional e está fazendo o trabalho dele, por sinal muito bem feito.

      Excluir
    2. Ha, é muito bem feito mesmo.

      Excluir
  7. sao 23.696 votos cinceros que adib elias teve , contra 25.240 votos enganados e comprados que jardel sebba teve . se outra eleição jardel sebba teria ,acho que bem menos votos que teve !!! sua mascara cai jardel sebba ... jardel sebba ganho nos votos , mas por castigo apos tantas calunias e mentiras sobre adib eleias ele perderá na ficha limpa kkkkkkkkkkkkkkkkk e esta sendo sulgado por crimes eleitorais , vai ser condenado de novo . sera um exemplo de cartigo para pilantragens aqui na terra ??? jardel sebba e um politico muito sujo , sepre foi ... adib merece essa vitoria por ficha limpra em sima de jardel sebba , apos todas calunias sofridas. parabens adib elias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo..
      em que mundo vc vive...vc deve ser um corrupto e fica falando de voto comprado,pelo amor de deus.Se ele e tao ruin como vcs dizem ele nao tinha ter ganhado nas urnas,o seu candidato tb e ficha suja,vc esqueceu...ele nao pode ser SENADOR,ele teve um probleminha com o TCM,a vc se lembra da operacao OURO NEGRO,vc se lembra das LICITACOES,EMPRESAS DE FACHADA,anonimo o povo e leigo mas nem tanto,o PMDB envergonhou a cidade de catalao,e vc pode esperar vai vim mas BOMBAS,espero por mudancas,auditoria,melhoria,pq sei que o JARDEL vai melhorar ainda mas catalao.PARABENS DR.JARDEL,JA FOI UMA GRANDE VITORIA TER VENCIDO NAS URNAS,vamos depositar nossa confianca que o senhor vai vencer mas essas,ai a comemoracao vai ser mas GOSTOSA ainda.

      Excluir
  8. AINDA NAO ENTENDO VOCE CLAUDIO,PORQUE VOCE INSISTE A BATER NESSA MESMA TECLA QUE ADIB E ISSO QUE E AQUILO, VOCE TEM QUE ENTREVISTAR E O PREFEITO JARDEL SEBBA, E NAO O ADIB POIS QUEM GANHOU NAO FOI O TAL E SIM O JARDEL, O ADIB E O MAIS FICHA SUJA QUE TEM VOCE ACHA SE CASO O JARDEL PERDER NO TSE O ADIB VAI ASSUMIR A PREFEITURA,CLARO QUE O JARDEL NAO VAI ACEITAR PORQUE PROVAS QUE NAO FALTAM CONTRA O ADIB NAO É?

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, os "Jardelistas" votaram no cara ki nao era candidato, devendem o nao candido, si iludem em achar ki ele vai assumir i esquecem ki ele mentiu a politica inteira dissendo ki ele poderia assumir a prefeitura. Mais nao si preucupem o natal vem ai talvez papai noel traz presente pra vcs cambada de iludidos desinformados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anonimo!vc nao deve entender nada de politica,dr.jardel teve um habbbes corpus e uma liminar deferida,podendo sim ser candidato a prefeito,vc nao deve se informar direito,nem ouvir radio,pq o proprio Promotor de justica disse publicamente.O mas triste nao e acreditar em papai noel,e sim ter a capacidade de querer assumir um cargo que nao e seu,o povo nao quiz,as urnas escolheu o prefeito de catalao,e espero que a justica seja feita.vcs que sao um bando de iludidos,vcs tinha que ter vergonha,seu candidato nao ganhou nas URNAS,QUEM ESCOLHE E O POVO.'Avante 45'

      Excluir
    2. Oh simples uma pergunta pra vc, pq o seu Dr nao e considerado prefeito por nenhum orgao publico legal, tais como TRE, TSE, nenhum jornal a nivel nacional?? Pq?? Agora quando as urnas, o povo ganhou um presente, ganhou dinheiro de um babaca i vai ter o seu melhor prefeito de volta!! Quando ao julgamento dele, uma informaçao pra vc desinformado, seu candidado perdeu no TRE por duas vezes, a procuradoria geral da republica desproveu o seu recurso i foi contra ele tbm, agora falta os ministro da justiça os msm ki aceitou a denuncia de nepotismo contra o seu Sebba i sera ki com tanta coisa contra ele, eles vao libera ele, o seu iludido?? I nao adianta fala, ki o Adib tbm nao pode assumir pq a carater de IFORMAÇAO ele ja foi julgado i esta deferido ou seja pronto pra assumir a prefeitura!!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Dr. Adib elias não votei no Sr nem no Dr. Jardel, mais acho que o Sr deveria tomar vergonha na cara e ver que o povo não que o Sr. na prefeitura, deveria aceitar que foi derrotado e aceitar. E uma vergonha para o candidato tentar ganhar na justiça o que não ganhou nos votos, este pessoal que trabalha com o Sr. e o Sr mesmo Dr. Adib aceite a derrota, como verdadeiros politicos e não pessoas que so querem o dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma coizinha: não é o Dr. Adib que está brigando, ele não tem que provar nada pra justiça pra assumir a Prefeitura, é o Exmº Sr. Deputado que não pode assumir e não está aceitando o julgamento dos orgãos competentes e entra com todos os recursos, inclusive pra adiar (pra enrolar) o julgamento no Tribunal Superior. Desde o início ele sabia que a chance dele sair "limpo" era zero. Por que será que ele não colocou outro cidadão de "valor" pra substitui-lo, será falta de confiança no seu colegiado?

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tapetao nao , na ficha linpissima !! o jardel ganha acusta de pilantragens e uma deles foi caluniar adib eleias de ficha suja . vai ser muito bunito depois de tudo isso adib eleias ganhar na ficha limpa kkkkkkkkkkkkkkkkk senta jardeleiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo.
      vc tem provas que o dr jardel ganhou na pilantragem...quem conversa demais da bom dia a cavalo.Os dois candidatos estao no mesmo barco,os 2 respondem processo.O seu candidato tambem foi pego na lei da ficha suja,ou vc nao se lembra,espero que esta decisao aconteca o mas rapdido possivel,pq ai acaba com essas conversas desnecessarias.
      Mas o certo era o jardel assumir sim,ele ganhou nas urnas,e os pmdebistas tem que aceita a derrota,o povao quiz mudanca.

      Excluir
    2. Caros anônimos, a questão não é ter ganhado nas urnas, o problema é que vcs votaram em um candidato que nem se quer conseguiu registrar sua candidatura,e mesmo assim continuou mentindo para vcs que era candidato e que seus votos seria computados, mas não foi isso que aconteceu! vcs mesmos sabem disso! os votos foram dados como nulos, e até hoje não conseguiu resolver sua situação junto a justiça, ou seja sua mascara caiu, e vcs ainda insiste em dizer que o tal tucano é ficha limpa e vai assumir! ou seja passam por cima da sujeira e ainda querem renovação? Com uma pessoa que esta encrencado com a justiça até o pescoço,esta sendo condenado por compras de votos, suborno, abuso de poder, vandalismo, cassação de registro, inelegibilidade e o pior de todos estelionato e não acaba por aqui, ainda tem os seus 1341 funcionários da assembleia que tem que ser demitidos e fazer concurso para regularizar essa situação, se não vai ser condenado por mais um crime de probidade administrativa. E agora ainda tem coragem de dizer que esse candidato que ganhou nos votos e foi o que o povo escolheu, vcs devem estar delirando. A escolha não foi do povo! porque simplesmente venderam seus direitos de lutar por uma Brasil melhor e agora não tem direito de cobrarem nada, vcs já foram pagos, ou seja os direitos de reclamarem acabou na hora que seus votos foram vendidos! infelizmente esse é o nosso Catalão!

      Excluir
    3. Isso é o que o poderoso chefão da mafia catalana esta dizendo né, fora Adib ladrão dos cofres públicos do municipio de Catalão!!!

      Excluir
  12. Muitos falam que o Adib também é ficha suja, mas aqueles que falam não possuem prova, se realmente sabem de algo por favor denunciem ao ministério publico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder nao presisa de ninguem denunciar o ministerio publico,o Sr,Adib elias teve que prestar contas ao TCM, e o mas feio teve que devolver o dinheiro publico,entao quer dizer que ele tb caiu na ficha suja ou nao.........e tambem existe algumas denuncias de licitacoes na policia civil,de pessoas que trabalha na prefeitura,e o senhor pode ter uma certeza que quando o dr.Jardel assumir vamos saber de mais absurdos.....

      Excluir
  13. Se for passar na peneira não fica nem um politico aqui de Catalão mas vamos aos fatos>Segundo site http://g1.globo.com/go/goias/apuracao/catalao.html a apuração foi a seguinte
    CATALÃO
    ZONAS ELEITORAIS 1 SEÇÕES 185
    100%
    % VÁLIDOSNº VOTOS
    ADIB ELIAS - PMDB
    93,88%23.696
    GIOVANI CORTOPASSI - PHS
    6,12%1.544
    JARDEL - PSDB
    0,00%0
    VOTOS APURADOS
    53.812
    VÁLIDOS
    25.240 (46,90%)
    BRANCOS
    758 (1,41%)
    NULOS
    27.814 (51,69%)
    ABSTENÇÕES
    8.295 (13,36%)
    Ok!! se observarmos os votos nulos em caso de cassação do Jardel a situação esbarra no código eleitoral artigo 224 como segue abaixo:
    http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2320530/art-224-do-codigo-eleitoral-lei-4737-65
    Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965
    Art. 224. Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias. Vamos Aguardar e ver aonde isso vai dar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro deixa eu te ajuda, os votos nulos ai citados estao contabilizados com os do Jardel mais os votos do Jardel caso ele nao passe pelo TSE sao votos nao validos dai si retira os 2,04% ki realmente foram nas urnas i la votaram nulo dai si chega o resultado final sendo assim os votos nao validos nao chega a 50% sendo assim a eleiçao foi valida i o Adib assume a prefeitura sem chance de outra eleiçao si o jardel for liberado ele prefeito si nao adib prefeito!! Nao voto em Catalao so estou te esclarecendo tenho tios e mae advogado, agora na opniao de ambos jardel dificilmente passara no tse tendo vista ki ele perdeu em duas cortes i a procuradoria ja deu parecer duro contra ele so nao usou a palavra malandro pq era pesada demais!!

      Excluir
    2. Ao anônimo de 11/11/2012 (11:41 hs). Prezado, esta sua colocação está equivocada. No caso do recurso do Jardel ser indeferido os votos dados ao candidato Jardel serão considerados nulos, tal qual foram os votos do Adib em 2010. No caso de indeferimento, e mantido este em novo recurso, nova eleição deve ser realizada. Informe aos seus tios e à a sua mãe, ilustres causídicos, que o entendimento deles vai contra a disposição legal e que parecer do MP é apenas um parecer, tal qual a manifestação dos defensores do Jardel naquele processo,cabendo tão somente ao ministro (os) a decisão, que, repito, está sujeita a recurso. Portanto, o anônimo que te antecedeu não precisa de sua ajuda, ele está certo, certíssimo.

      Excluir
    3. É isso mesmo, ainda estão querendo confundir os catalanos

      Excluir
    4. Anônimo das 17:41 vc não deve estar por dentro da situação de Catalão, pois a Juíza ministra Cármen Lucia deixou bem claro que só se tem outra eleição no caso da cidade que o vencedor atingiu mais de 50% dos votos válidos, e não foi o caso do Jardel ele obteve 49%, então não teremos outra eleição em catalão, ou seja, assume quem for liberado metoftalmo pela justiça.

      Excluir
    5. Meu amigo tentei te ajudar somente pq achei ki vc era mais um imparcial sem saber direito a real situaçao politica da sua cidade, mais vejo ki nao, vc e mais um "Jardelista" pq sair pregando por ai ki vai ter outra eleiçao e a desculpa da vez, mas posso te garantir outra eleiçao nao tem, a situaçao e a sequinte se o Jardel for liberado pelo TSE (coisa ki ja te antecipei mto dificil) ele assumi caso contrario mantem a decisao do TRE ki ja reconheceu o candidato Adib Elias!!

      Excluir
  14. hahahaha!!!!essa foi melhor piada que eu ja ouvi

    ResponderExcluir
  15. OS 2 ANÔNIMOS ESTÃO EQUIVOCADOS:VOU RESUMIR;SE O JARDEL TIVER O RECURSO INDEFERIDO PELA CORTE SUPREMA DESSA ÁREA(TSE)SEUS VOTOS SERÃO ANULADOS E FICARÁ INELEGÍVEL POR 8 ANOS(ATÉ_2020)E COMO NÃO OBTEVE MAIS DE 50% DOS VOTOS VÁLIDOS O SEGUNDO COLOCADO SERÁ DECLARADO ELEITO CASO NADA HAJA CONTRA ELE TAMBÉM;LEIAM O CÓDIGO ELEITORAL,É TÃO CLARO E SIMPLES; O TAL ADVOGADO DELE-O PARAGUASSU-ME LEMBRA O PERSONAGEM DEMAGOGO DO BEM AMADO(ODORICO PARAGUASSU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam o resultado das eleições em Catalão no site do TSE. O Jardel teve votação superior a 50% dos votos válidos, é só calcular. Atentem-se também que os votos nulos superaram os votos válidos, o que implicaria em nova eleição conforme artigo 244 do Código Eleitoral.

      Excluir
    2. Caso o Jardel seja indeferido, como ficaria a situação dele em relação ao mandato de deputado estadual? Seria cassado ou terminaria o mandato? e aguardaria 8 anos para se candidatar novamente?
      Acho que o deputado está é muito mais preocupado com o mandato de deputado do que com a prefeitura de Catalão!

      Excluir
    3. O STJ já declarou prescrito o crime cometido pelo Jardel, isso, conforme afirmações dos próprios ministros do TSE, equivale a uma absolvição. Ainda que, em pequena possibilidade, o Jardel não consiga seu registro naquele Tribunal, seu mandato de deputado está salvo pela prescrição já declarada.

      Excluir
    4. VC DEVE SER UM DOS QUE ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA A 11 ANOS E OITO MESES, JÁ TÁ BOM CHEGA DEIXA OS OUTROS, VAMOS REPARTIR O PÃO.

      Excluir
    5. Nada disso meu jovem, pra Lei da ficha limpa, nao existe essa de crime prescrito, a lei fala em politicos com o passado sujo, crime prescrito se resume em passado bem sujo, e pra maiores informaçoes ja foram julgados mtos com crimes prescritos e indeferidos eles ficaram no msm caso do Dr deputado Jardel ficha suja Sebba!!

      Excluir
    6. Ao anônimo de 12/11 (22:26 hs). Dá p/ perceber que você não tem nenhum conhecimento sobre direito e muito menos sobre prescrição. Assim, o melhor é não emitir opiniões em assuntos que não conhece. Eu faço assim, naquilo que entendo, eu me calo.

      Excluir
  16. Conheça o Processo do Jardel - RESPE 29975

    TSE

    Acompanhamento processual e Push


    PROCESSO: RESPE Nº 29975 - Recurso Especial Eleitoral UF: GO
    JUDICIÁRIA
    Nº ÚNICO: 29975.2012.609.0008
    MUNICÍPIO: CATALÃO - GO N.° Origem: 29975
    PROTOCOLO: 242462012 - 13/09/2012 15:12
    RECORRENTE: JARDEL SEBBA
    ADVOGADO: VINÍCIUS ANDRADE CHAVES
    ADVOGADO: GABRIEL MASSOTE PEREIRA
    ADVOGADA: MARIA CLAUDIA BUCCHIANERI PINHEIRO
    ADVOGADA: FLÁVIA CARDOSO CAMPOS GUTH
    RECORRIDO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    RELATOR(A): MINISTRO MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIAS MELLO

    ASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - CONDENAÇÃO CRIMINAL TRANSITADA EM JULGADO - CARGO - PREFEITO

    LOCALIZAÇÃO: GAB-MMA-GABINETE DO MINISTRO MARCO AURÉLIO

    FASE ATUAL: 30/10/2012 14:38-Recebimento


    ResponderExcluir
  17. FICHA LIMPA NÃO SEI A ONDE? E A OPERAÇÃO OURO NEGRO DA POLÍCIA FEDERAL PROVADO E COMPROVADO 3.000.000,00? ESSA AÍ VAI CAIR NAS MÃOS DE DEUS, ESSE SIM VAI JULGAR!

    ResponderExcluir
  18. Bem meus amigos uma coisa nisso tudo dá para perceber muito bem, o pessoal do ADIB está com muito medo de perder os cargos na prefeitura e são muitos inclusive muitos aposentados, inclusive vários do BANCO DO BRASIL que talvez nem precisem do emprego e ficam tomando o lugar de quem realmente precisa, mas infelizmente politica é assim mesmo, mas por outro lado se o Dr. Jardel assumir creio que vai ser bom para Catalão, o Adib está muito desgastado politicamente, aquela operação OURO NEGRO arrebentou com ele, essa é minha opinião. Mas não se desesperem vamos aguardar a decisão do TSE. E outra coisa se perderem o emprego na prefeitura, procura outro, o importante é ter saúde e boa disposição porque emprego (trabalho) é o que não falta em CATALÃO, basta correr atráz, nao se desespere, lembre-se o importante é ter saúde, o problema é que muitos guardaram e investiram bem o dinheiro que ganharam na prefeitura, já outros não guardaram e esnobaram dinheiro pensando que a mamata nunca ia acabar, por isso todo esse desespero.

    ResponderExcluir
  19. Ai pessoal se a gente for analisar os fatos, nenhum e nem outro, ficha suja é o que mais tem aí viu, resumindo, nós catalanos de bem não merecemos umas pessoas como esses daí pra comandar nossa cidade, infelismente até hj estamos sem prefeito declarado. Fazer o que né, E essas pessoas que ficam defendendo os sujos devem ser pior do eles. Eu particulamente não fico do lado de ninguém e que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  20. Como tem gente mal informada em Catalão. Pra começar é preciso esclarecer que o Adib NÃO é parte do processo que segue no TSE. É o ministério Publico contra o Deputado Jardel que, segundo o MP é condenado depois de transitado e julgado por um órgão colegiado, no caso o TRF. Então saibamos pobres tucan os, o deputado nunca foi candidato, nunca foi impugnado, ele não REGISTROU sua candidatura por ser um criminoso. O que ele esta tentando é limpar sua ficha como ESTELIONATARIO QUALIFICADO baseado na prescição. Pois bem, a justiça eleitoral não olha a pena e sim a condenação. Assim, ele pode até conseguir limpar seu nome na esfera criminal pela prescrição mas na eleitoral é impossível pois ele foi CONDENADO.Acabou, não tem jeito. Aquela coisa de a foto dele provava seu deferimento, que o STJ tinha o liberado é somente mais uma mentira , como tantas que ele pregou nao campanha. Ele mentiu pra todo mundo pois sabia desde antes da entrega dos documentos na justiça eleitora( tanto que entregou sem a certidão criminal que não tem até hoje) aacreditando que compraria a justiça. Ta certo, foi um jogo. Jogou e perdeu. Enganou seu povo. faz parte. Agora homem de verdade vai a publico e pede desculpas pelo erro de enganar seu povo. Pelo fato de mentir descaradamente pros seus eleitores. Isso tambem fz parte, pelo menos na vida das pessoas dignas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo de 13 de novembro de 2012 14:17. NÃO EXISTE ESTE ENTENDIMENTO NO TSE DE QUE HAVENDO CONDENAÇÃO ACABOU. Isso foi um entendimento isolado de um dos ministros em um julgamento, tendo sido seu voto vencido pelos demais. Aguarde, Jardel tomará posse em 01/01/2013

      Excluir
  21. queria saber se o prof.Laurindo Pedrosa é filiado a política;ou se é fazendeiro ou produtor rural;ou se é sócio,cotista ou tem parentes com imobiliárias que objetivam mater a supervalorização imobiliária em Catalão;isso porque após as eleições parou de falar do fedor de barata,é contra a nova barragem e conseguiu acionar o promotor a ajuizar acão cível contra a ampliação dos limites do município com a zona rural sendo que isso vai ajudar muito pobre a comprar seu lote e sair do aluguel;sr. Laurindo,vc não tem pena de pobre não???quer ficar no escuro ou já tem seu gerador??e o fedor das baratas,acabou??

    ResponderExcluir
  22. vc é um verdadeiro puxa saco do ADIB............ele deve estar lhe pagando muito bem ......................para escrever besteiras.............

    ResponderExcluir
  23. NUNCA RECEBI NADA DO ADIB NEM DO JARDEL, POIS SE FOSSE EU NÃO ESTARIA SOFRENDO COM ALUGUEL NESTA CIDADE QUE FAZ UMA CRIMINOSA MEGA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, ONDE POBRE E CLASSE MÉDIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEQUER COMPRAR LOTE PARCELADO POIS ATÉ AS ENTRADAS CUSTAM MAIS DE 3000 REAIS E PARCELAS DE MAIS DE 500 REAIS;AGORA SE VC QUISER ME CONHECER E PROVAR SE JÁ RECEBI ALGO, ENTÃO ME DISPONHO A VER QUEM TEM RAZÃO, NÃO É MESMO SR.ANÔNIMO OU TALVEZ SR.LAURINDO PEDROSA;QUEM RECEBE E RECEBE MUITO BEM PELO QUE FAZ É ESTE PROFESSOR QUE ACHA QUE VAI IMPEDIR O CRESCIMENTO DA CIDADE;VAI CASTRAR O POVO POR ACASO???A CIDADE VAI CRESCER,O POVO CONTINUA MET......,E SE NÃO AUMENTAR O LIMITE DO MUNICÍPIO TERÁ Q INVADIR FAZENDAS,SEU BESTA DAS 11:25H;SE EU FOSSE PUXA SACO NADA FALARIA DE CATINGA DE BARATA ANTES DAS ELEIÇÕES E VENHO HÁ MUITO TEMPO COBRANDO SOLUÇÕES PRA ISSO;VC NADA DEVE SENTIR PELAS VENTAS,POIS ACHA ISSO BESTEIRA NÃO É MESMO SEU ANÔNIMO???VC DEVE SER VIRA FOLHA DOS DOIS SEJA PMDB OU PSDB OU PHS OU DAQUELES PUPILOS DA UFG PUXA SACOS DE QUEM DEVERIA COORDENAR E INCENTIVAR O DESENVOLVIMENTO URBANO E SOCIAL EM HARMONIA COM O MEIO AMBIENTE E NÃO SER APENAS DO CONTRA;QUANDO VOCÊ FOR ACUSAR OU CRITICAR PELO MENOS TENHA ARGUMENTOS COM BASE NO MEIO SOCIAL EM QUE VIVE, PORQUE CRITICAR COM MEIA FRASE É COISA DE MOLEQUE OU MEIO HOMEM,TÁ SABENDO MEU CHAPA?!É ISSO Q VOCÊ É MEIA SOLA!!

    ResponderExcluir
  24. QUE SIRVA DE APRENDIZADO AOS 52 ANÔNIMOS QUE NADA OU POUCO IRÃO GANHAR COM TUDO ISSO;EM 14 DE ABRIL DE 2012 O JOÃO DÓRIA PERGUNTOU AO EIKE BATISTA O QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA?? O EIKE DEMOROU 43 SEGUNDOS PRA RESPONDER E SEMPRE GAGUEJANDO É...ICHH...É...É....HÃ HÃ...É..ÉTICA!!AMBOS SOLTARAM GARGALHADAS;CATALÃO ESTÁ TÃO ALIENADA E ESTÚPIDA QUE QUALQUER COMENTÁRIO APARECE UM ACUSANDO SER COISA DE UM OUTRO PARTIDO E DESPERDIÇAM GRANDES OPORTUNIDADES DE APROVEITAREM BOAS IDEIAS E FAZEREM AMIZADES CONSTRUTIVAS;CATALÃO LEMBRA CIDADES COMO SODOMA,GOMORRA,NÍNIVE E BABILÔNIA;MUITO IDÊNTICAS;MUITAS VEZES A DESTRUIÇÃO VEM PELAS ÁGUAS E PELO AR SORRATEIRAMENTE

    ResponderExcluir
  25. nossa!!como vc advinhou seu besta???sua bola de cristal é muito boa,sabia??nesse período eleitoral ninguém pode fazer nenhum comentário q já vem um bestilóide alegar que é do ADIB OU JARDEL;presta atenção seu LENTO DE RACIOCÍNIO,no dia que um desses me oferecer algum dinheiro eu aceito na hora porque tudo que vier deles é público e portanto é meu também,mas pro seu conhecimento até hoje trabalhei com meu trabalho e defendo a expansão da cidade pra comprar meu lote,pagando um preço justo e combater esses estelionatários do ramo imobiliário que riem da cara de pobre com essa supervalorização de imovéis;cresce e vira homem seu bestinha,isso vai te beneficiar também ou será que você é está lucrando com as teorias desse professor que deveria defender o crescimento ordenado urbano e social;apresenta argumentos da próxima vez seu TAIOBA BESTA!!Deve ser o próprio ou um dos alunos dele que nada produz de útil naquele campus

    ResponderExcluir
  26. Esse professor e um grande espertalhao isso pra nao usar uma palavra mais agressiva com esse "cara" ki no dia da audiencia publica de um mineradora da cidade ele ki gosta muito de questionar ficou caladinho i nao discudiu a altura de uma chamine ki contamina nossa cidade hj i isso ele fez pq recebeu i bem pra fica calado com certeza tem algum interesse pra ele tah questionando o crescimento da cidade!! Este babaca!!

    ResponderExcluir