12 novembro 2012

LUTO



Faleceu nesta manhã na cidade de Brasília/ DF vítima de um acidente automobilístico, Orlando Rabelo Marques, ele que é da cidade de Catalão trabalhava na cidade de Brasília, Orlando é irmão de João Costa, “Costinha” da Irmandade do Rosário, deixo aqui meus sentimentos a toda família, e tenho a certeza de nesse momento ele está morando no reino do céu ao lado de Deus. 

4 comentários:

  1. Voce sabe maiores detalhes da morte do Orlando? Onde foi o seu enterro?

    ResponderExcluir
  2. O Mundo perdeu um grande ser Humano, esse cara nunca disse um não a quem lé procurou, sou Policial Militar de Goiás, e sirvo em Águas Lindas, onde conheci e aprendi a admira-lo como amigo e em especial como ser Humano que tinha um coração gigantesco, que o Grande Arquiteto do Universo reserve um lugar todo especial pois ele merece, vá com DEUS meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. tive o prazer de servir o exercito com esse cara na mesma cia que eu e sinceramente foi um grande amigo de farra e nunca o vi de cara amarrada por qualquer problema que fosse nessa nossa epoca, e hoje acessando o blog constatei essa triste noticia. Mas como sabemos Deus precisa dos bons ao seu lado e ai foi-se mais uns deles entre nós.
    Vá com Deus irmão e que ele te acolha bem.

    ResponderExcluir
  4. Ele estudava Direito comigo na Universidade Católica de Brasília -UCB.Que a familia receba meus pêsames e, que o Orlando seja recebido por nosso PAI com todo o amor que merece.

    Emanuela Dias

    ResponderExcluir