13 novembro 2012

MORRE O ÁRBITRO DE FUTEBOL AMADOR ELEOMAR


Eleomar morreu na manhã de hoje, vítima de um traumatismo craniano decorrente de um acidente após tentar retirar uma bola presa em cima da laje dos vestiários.

O árbitro de futebol amador Eleomar Rosa Pena, morreu na manhã de hoje, ele caiu após tentar retirar uma bola presa em cima dos vestiários do Ginásio Teófilo Silva na Copa Congadas no ultimo dia 5.


Foto tirada no último dia 30 em reunião da copa congadas  

Segundo testemunhas ao subir em uma escada, Eleomar desequilibrou e caiu com a cabeça no chão, o corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros conduzindo o árbitro até o Pronto Socorro da Santa Casa, o quadro de saúde do arbitro ficou critico, precisando ser transferido imediatamente para uma UTI, de onde foi levado para a Goiânia.

Eleomar que também era empresário (Sennauto) sempre foi atencioso e educado com todos que o procurava, torcedor fanático do Fluminense ele deixa muitos amigos que fez durante sua passagem pela Secretaria de Esportes, no último dia 30 estive em uma reunião da Copa Congadas, que Deus possa dar o conforto para sua família.     

5 comentários:

  1. Eleomar era meu encarregado quando trabalhava na antiga cavel, uma pessoa muito boa. meus sentimentos à familia

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa confortar a família. Perda lastimável.

    ResponderExcluir
  3. q esteja sentado ao lado do nosso salvador, pessoa de bom coracao.

    ResponderExcluir
  4. saudades enormes, vc foi cedo demais amigo, esta nao era a sua hora.

    ResponderExcluir
  5. até hoje nao parece que isso seje verdade, parece que a qualquer momento vc irá aparecer com o capacete de baixo do braço, dizendo algo engraçado...

    ResponderExcluir