24 novembro 2012

NO DF ASSALTARAM O CARA ERRADO


(Foto: giro pelo Piaui)


Policial civil reage a assalto, mata dois bandidos e deixa um ferido


De acordo com a polícia e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.
Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.

“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.
Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa.

Fonte: Giropelopauí



(Foto: giro pelo Piaui)

11 comentários:

  1. Menos 2, fim de bandido é isso ai mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Muito antigo esse acontecimento aí, lembro de ver isso a meses atrás.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esse policial civil. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. vamos falar da bandidagem daqui;aquelas ruas perto do JOPA(São João)viram uma cracolândia após 23:00h e muita putaria nas ruas;os postos policiais devem serem reativados com viaturas e motos pra ter rápido atendimento;a contratatação de mais policiais deve ter um processo seletivo mais rápido porém com capacitação e qualificação;cada concurso demora de 8 meses até 1 ano pra chamar os primeiros colocados!!enquanto isso os bandidos comemoram e agem livremente

    ResponderExcluir
  5. tenho um parente q mora numa cidade satélite e após anoitecer ninguém tem coragem de andar nas ruas;é só bandidos atuando;não era assim há vários anos atrás e ninguém achou q chegaria nesse ponto!começo depois q os governadores começaram a reduzir os investimentos na segurança,educação e trabalho além de fazer leis p beneficiar os bandidos;crime(matar e roubar)é normal pro bandido e ele adota como profissão e há inclusive graduação entre eles na hierarquia do crime;eles entendem de leis mais do que muitos advogados e cidadãos;ao sairem dos presídios estão doutores no crime e pagam mensalidades pros chefões;e as mulheres também estão matando e roubando sem piedade pois assumem o comando quando seus comparsas estão presos

    ResponderExcluir
  6. Esse policial fez o que todo cidadão tem vontade quando sente acuado pela bandidagem

    ResponderExcluir
  7. Isso ai, ensinar as pessoas a revidarem os assaltos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. ao anonimo 25 de novembro de 2012 21:24
    policia faz o trabalho dela dentro da lei, mas isso nao é o suficiente. precisamos de um justiceiro para passar fogo nesses drogados e livrar nossas ruas do mal das drogas.

    ResponderExcluir
  9. Eu não me incluo nessa de que "esse policial fez o que todo cidadão tem vontade".
    Matar essas pessoas não é e nunca foi a solução.
    Temos que olhar pra trás, por que se essas pessoas estão roubando, furtando, fazendo coisas assim, não é a toa. A sociedade que "cria", faz com que elas tenham determinado comportamento.
    Logo, a solução não é "bandido bom, bandido morto". A solução é ressocializar o indivíduo, dar novas oportunidades para que ele não venha a fazer isso novamente.


    ResponderExcluir
  10. Igor, pois bem, vá até uma cadeia ou presídio e escolhe uns três bandidos para você ressocializar, depois você nos conta o resultado, ou grava, ou deixa escrito, pois você talvez não poderá contar o resultado.
    Eu, também sou contra matar bandidos, mas melhor eles mortos do que eu. O que cria bandidos é a falta de leis severas. A sociedade que cria bandidos, parece letra de música funk e enredo de escola de samba.

    ResponderExcluir
  11. "É preciso estudar a sociedade pelos homens, e os homens pela sociedade: os que quiserem tratar separadamente da política e da moral nunca entenderão nada de nenhuma das duas"
    "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe"
    Jean Jacques Rousseau

    ResponderExcluir