14 novembro 2012

POLÍCIA DE CATALÃO PRENDE 10 KG DE MACONHA

Foto: Badiinho

Por volta das 20:30h uma equipe do serviço de inteligência da Policia Militar se dirigiu até a região da fazenda macaúba onde após algumas investigações a equipe recebeu a informação de que na região existia uma pessoa que estava comercializando droga, ainda segundo informações o suspeito alugou uma chácara na qual ele usava como local para armazenar a droga.
Chegando ao local à equipe foi recebida a balas por um homem que pilotava uma moto CG Titan 150, a equipe da policia revidou aos tiros o que ocasionou com a fuga do meliante que adentrou mata adentro deixando para trás uma mochila de cor preta com 10 KG de maconha.
Neste momento equipes da Policia Militar estão no local na tentativa de capturar o meliante.  

3 comentários:

  1. Pena que as balas não acertaram e o meliante fugiu, seria menos um...Lugar de bandido é a 7 palmos do chão n cadeia não esta resolvendo não pq a policia prende a justiça solta...

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA SOLTA PORQUE OS NOSSOS DEPUTADOS ESTADUAIS,FEDERAIS E SENADORES FAZEM AS LEIS QUE MANDAM SOLTAR E COMO JUÍZ,DELEGADO E POLÍCIA CIVIL SÃO SERVIDORES PÚBLICOS ELES SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR A LEI SENÃO LEVAM PAD(PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR) E SÃO EXONERADOS NA MAIORIA DAS VEZES!!VOCÊ NÃO SABIA DISSO ANÔNIMO??????DA PRÓXIMA VEZ QUE VC FOR VOTAR VÊ SE PRESTA ATENÇÃO PORQUE QUEM DÁ A PRIMEIRA PATADA PRA SOLTAR OS BANDIDOS E ASSASSINOS SOMOS NÓS CATALANOS,GOIANOS E O RESTO DESSE BRASILZÃO IGNORANTE AO PÉ DA LETRA QUE NUNCA ENTENDE QUE VOTO NÃO TEM PREÇO E SIM CONSEQUÊNCIAS!!!!E A VIOLÊNCIA QUE A TV RECORD MOSTRA TODO DIA ÀS 17;30H, A GLOBO TENTA ESCONDER NAQUELA FAVELA LINDA E PERFEITA(PROJAC)DA NOVELA DAS 9:00H;ESSA MESMA VIOÊNCIA TÁ BATENDO NAS PORTAS DE CATALÃO E JÁ ENTROU!!!!É AS CONSEQUÊNCIAS DAS NOSSAS ESCOLHAS PASSADAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. muitos bandidos estão vindo das capitais pro interior e nos ultimos meses estamos vendo ações como caixas explodidos ,homicídios em sequência e aumento do tráfico;se não for tomada providências urgentes em Catalão o crime vai se instalar devido a cidade ser rota entre capitais;porém a quem se recorre em Catalão??pro vereador,promotor,prefeito,deputado,senador,governador???se juntar todos num saco e espremer só sai merda e promessas!!

    ResponderExcluir