30 novembro 2012

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais que participaram da operação  

Após ser acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na tarde da última quinta-feira (29) no setor Marconi, onde a vítima L.E 33 anos encontrava se caída ao solo com vários golpes de facão.
A Policia Militar fez uma varredura pelo local e capturou o suposto autor E.J.B de 19 anos que ainda se encontrava pelas redondezas os policiais adentraram mata adentro e conseguiu êxito de prender o acusado, que foi encaminhado para a DP. 


Suposto Autor

3 comentários:

  1. SAIU ........... ATÉ QUE ENFIM

    JARDEL O NOVO PREFEITO DE CATALÃO

    PARA CALAR A BOCA DOS LÍNGUAS COMPRIDAS

    PARA DEPRESSÃO DE ADIB E SUAS VIUVAS...

    PARA MANDAR FAZER AUDITORIA NA PREFEITURA

    PARA LIMPBAR OS PUXA SACOS DA RADIO CULTURA

    É JARDEL SEBBA PREFEITO DE CATALÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    AGORA VAI...

    VELOMAR VAI TER QUE SE VIRAR

    ADIB VAI TER QUE PAGAR OS MILHÕES QUE ESTÁ DEVENDO

    QUEM É O FICHA SUJA AFINAL DE CONTAS???????

    ResponderExcluir
  2. obs:puxa-sacos nao so da radio cultura ,todas as outras tambem , principalmente um tal de flavio da radio laser fm: toma bonitao chupa essa manga engole esse coroço. filhode uma p......................................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. eu quero ver é as empresas bilionárias de Catalão,os comerciantes,os correios,a torcida organizada,os vereadores milionários do PMDB dar dinheiro pro CRAC, POIS METER AS MÃOS E BRAÇOS E PERNAS NO DINHEIRO´PÚBLICO É DIVERSÃO E LAZER PRA ELES,ENTÃO VAMO VER SE ELES ENFIAM A MÃO NO PRÓPRIO BOLSO;tanta gente pobre e trabalhadora q precisa dum barraco pra sair do aluguel e esses caras gastando dinheiro com futebol;só mesmo no Brasil

    ResponderExcluir