23 novembro 2012

RANDALL VENCE ELEIÇÕES DA OAB EM CATALÃO

Foto: Blog da Verdade



Acaba de sair o resultado das eleições da OAB subseção Catalão, e a chapa 1 encabeçada por Randall de Melo foi a vencedora, apenas 5 votos fizeram a diferença, sendo que a Chapa 1 obteve 86 votos, Parabéns a todos os componentes da chapa 1.

8 comentários:

  1. COITADO DO MARQUINHOS ADVOGADO 2 DERROTAS EM MENOS DE 2 MESES,PRIMEIRO TENTOU SER VEREADOR MAS NÃO DEU CERTO,DEPOIS QUERER ASSUMIR A PRESIDENCIA DA OAB,SE FOSSE ELE CONTINUARIA APENAS A EXERCER A SUA FUNÇÃO ATUAL, SE NÃO DAQUI ALGUNS DIAS NINGUÉM MAS VAI ACREDITAR NO SEU POTENCIAL COMO ADVOGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA PERDEMOS QUANDO LUTAMOS POR ALGO QUE ACREDITAMOS...
      A OMISSÃO DIANTE DE ERROS NA ESTRUTURA SOCIAL OU EM UMA CLASSE TEM NOME: COVARDIA!!! E COVARDE EU NÃO SOU!!!
      FIZ MINHA PARTE, FAÇA A SUA!!!
      BOA NOITE

      MARCO ANTÔNIO JORGE DAHAS - Marquinho Advogado

      Excluir
    2. NUNCA PERDEMOS QUANDO LUTAMOS POR ALGO QUE ACREDITAMOS...
      A OMISSÃO DIANTE DE ERROS NA ESTRUTURA SOCIAL OU EM UMA CLASSE TEM NOME: COVARDIA!!! E COVARDE EU NÃO SOU!!!
      FIZ MINHA PARTE, FAÇA A SUA!!
      BOA NOITE!!

      MARCO ANTÔNIO JORGE DAHAS - Marquinho Advogado

      Excluir
  2. a atuação dos advogados dos réus do caso BRUNO E ELIZA revela como as leis penais dum país onde as coisas são planejadas pra dar errado e gerar bagunça e impunidade;um deles disse"a manobra dos advogados do Bruno foi LEGAL MAS ANTI-ÉTICA!!!Ele definiu de forma lamentável o retrato de como os espertalhões que entendem das lacunas das leis as usam pra beneficiar réus como estes;se fosse um pobre o julgamento terminaria antes do almoço;uma vergonha como diz o ANTÔNIO CARLOS;agora aquela juizinha é fraquinha que só,o mandão do Bruno só em março de 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, Bruno como cadeia.

      Excluir
  3. CASO O TAL MASCARA(QUE NÃO SABE SE EXPRESSAR) NÃO SAIBA, O ADVOGADO ACIMA É PRIMEIRO SUPLENTE DE VEREADOR E TEVE MAIS VOTO DO QUE MUITO ANALFABETO QUE FOI ELEITO POR COEFICIENTE PARTIDÁRIO E COM CERTEZA DEVE ESTAR COM INVEJA DELE;ALÉM DO MAIS TEM GENTE ALI Q PODE ATÉ PERDER O MANDATO DE VEREADOR POR COMPRA DE VOTOS E ELE ASSUMIR IMEDIATAMENTE;POTENCIAL PROFISSIONAL ELE TEM MAIS DO QUE A MAIORIA DOS ADVOGADOS PICARETAS E COVARDES DE CATALÃO

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida muito deselegante o comentário anônimo sobre o colega Dr. Marcos. A OAB é uma instituição de classe que busca fortalecer e organizar os advogados. Não há ninguém derrotado. Vencemos para representar toda classe. Assim registro minha repúdia ao comentário e votos de apoio ao ilustre colega solicitando ao querido amigo Luis Claudio, responsável pela página que se possivel exclua o referido comentário que é ofensivo e calunioso.

    ResponderExcluir
  5. O Marquinho é um cara bacana e sua oportunidade logo chegará, ele merece e tem competência p/ assumir uma cadeira no legislativo catalano, que, todos sabem, precisa de gente honesta e que não desvie dinheiro público como acontece em Catalão rotineiramente.

    ResponderExcluir