20 novembro 2012

REPRESENTANTE DA CBF REALIZA VISTORIA NO ESTÁDIO DO CRAC

Representes da CBF, FGF e do Crac  

Na tarde de hoje o representante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)  Reginaldo Cordeiro, juntamente com Leonídio e Edinho representantes da FGF (Federação Goiana de Futebol) realizaram uma vistoria no estádio Genervino de Fonseca, já que no próximo ano o Leão do Sul terá calendário cheio como Goianão, Copa do Brasil e Brasileiro Série C.

Segundo o Presidente do Crac Roberto Silva, as reivindicações serão enviadas posteriormente para que o Crac tome as devidas providências, mas de antemão o presidente do time de Catalão disse que muita coisa deverá ser feita dentre elas a troca dos alambrados, aumento da capacidade de lugares, construção de um vestiário feminino para os juízes, troca da iluminação etc.
Esperamos que o novo prefeito possa dar continuidade nesse projeto do Crac, já esse time é a paixão do nosso povo.          

7 comentários:

  1. conserteza o prefeito adib elias vai fazer tudo que for preciso para que nosso leão do sul traga muitas alegria para sua torcida.

    ResponderExcluir
  2. será se adib for prefeito desta vez ira fazer? pelo que sei tem muitos anos que ele é dono do crac e ta aí o estadio que temos . se é que pode ser chamado de estádio.

    ResponderExcluir
  3. É gente boa. Esquece esse tal de adib, já era agora é renovação.

    ResponderExcluir
  4. cê pode te certeza juntamento com Dr adib,agente vai fazer o que fo mio pro crac.
    palavras de tiú!

    ResponderExcluir
  5. É gente boa vc se lembra PSDB ano 2.000 a treva que era este CATALÃO! é isto que vc se chama de renovação?

    ResponderExcluir
  6. Mas se o prefeito for o Jardel, adeus CRAC! Aliás, adeus Transduarte, adeus Suzuki, adeus SAE, adeus Materno Infantil, adeus, adeus!

    ResponderExcluir
  7. O CRAC com certeza ele vai castrar;agora o pior é o tal CREDEQ que sem uma perfeita estrutura e profissionais vai virar presídio de psicopatas e viciados trazidos de Goiânia e região sudeste;aqui em Catalão há assistência às famílias de dependentes e vai trazer os internos de Ouvidor e Três Ranchos tudo pra cá e a coisa não é tão bonita igual eles prometeram;o próprio promotor Fábio Bonnas disse que nenhum paciente é obrigado a ficar internado ou seja se quizer sair e pra casa dos jardelistas as portas do CREDEQ estarão abertas!!!essa é a verdade e tem que ser dita,ou melhor,o promotor quem disse no início de novembro de 2012;prometer o que não entende dá nisso!!agora terão de cumprir

    ResponderExcluir