30 novembro 2012

SERÁ QUE DESTA VEZ O HOMEM VAI??????



PARA AQUELES QUE ACHAM QUE O BLOG DA VERDADE É PARTIDÁRIO E NÃO POSTA MATÉRIAS DOS TUCANOS ENGANARAM, AQUI É PROFISSIONAL OU SEJA, O BLOG DA VERDADE É O MAIS SÉRIO E O MAIS ACESSADO DE CATALÃO.

Segundo informações saiu agora pouco uma decisão favorável ao candidato tucano Jardel Sebba (PSDB), é esperar para ver se o PMDB recorrerá ou não da decisão e tudo volte a estaca zero, realmente Catalão precisava de uma definição porque do jeito que estava nossa cidade parou de vez no tempo. 

52 comentários:

  1. demoro em......
    e claro que o pmdb vai recorrer..não sabem perder.
    mas enquanto eles não recorrem, e tenha decisão do recurso que deve demorar uns meses Jardel sobe a rampa do palácio pirapitinga.

    ResponderExcluir
  2. É COITADOS DOS POBRES COMO NÓS, O LADREL GANHOU. VAI CHUPAR O DINHEIRO NOSSO DA PREFEITURA.COM ESTA JUSTIÇA O POVO ANDA COM AS MÃOS AMARRADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não vai levar mais que 10 milhões não amigo...pode ficar tranquilo....

      Excluir
    2. Claro pra quem comprou votos gastando uma quantia de 32 milhões, vai levar é muito mais que 10; Agora eu quero ver a população reclamar do prefeito. Vou cupar prego até virar taxinha.O povo tem o governo q merece, pois o pior ladrão são os eleitores.

      Excluir
    3. André Amx, seja quem tiver lá vai sugar o dinheiro da prefeitura, mas o ouro negro igual o Adib não existe kkkkk ' aquele lá rouba mesmo ! Mas Catalão escolheu o melhor agora é Jardel, de agora pra frente o MELHOR PREFEITO de CATALÃO !

      Excluir
    4. E AI PESSOAL DO ADIB.. TODO MUNDO DANÇANDO O KUDURO... MÃO NA CABEÇA... DANÇÁ KUDURÔ

      Excluir
  3. Ainda que não seja da sua vontade ele vai, e digo mais, será o melhor prefeito de Catalão. ADEUS PMDB.

    ResponderExcluir
  4. JARDEL SEBBA é o prefeito de Catalão meu amigo, só voce, baba ovo do Adib que tem esperanças ainda. Se toca. É a vontade do povo, da maioria, que prevalece!

    ResponderExcluir
  5. Saiu sim, decisão monocrática do ministro Marco Aurelio

    3. Dou provimento a este recurso, para deferir o registro da candidatura de Jardel Sebba ao cargo de Prefeito, nas eleições de 2012.

    4. Publiquem.



    5. Intimem.

    Brasília, 27 de novembro de 2012.


    Ministro MARCO AURÉLIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! decisão monocrática, apenas o Juiz marco Aurélio deu o Deferimento, mas anida falta 6 Juízes pra votar, e com certeza terça que vem estará na pauta o processo para ser votado pelos os 6 ministros! vamos aguardar! não acabou ainda!

      Excluir
  6. http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirPartesProcessoJud.do

    embaixo clica em todos, depois em visualizar, desce e vc vai ver a decisão completa.

    ResponderExcluir
  7. MEU AMIGO SERA QUE VC PODE POSTAR O LINK DO TSE PARA QUE TOODS PODEM CONFERIR SE A INFORMACAO E MESMO VERDADEIRA . . . A POPULACAO DE CATALAO MERECE . . . .

    ResponderExcluir
  8. AGORA É JARDELL É NOIS

    ResponderExcluir
  9. uma noticia deste porte tmb seria impossível não publicar. è a primeira a ser publicada neste blog que trás uma noticia favorável ao PSDB

    ResponderExcluir
  10. Acho que o Adib não deve seguir com recurso contra não, acabou, perdeu, tem que sair humilde! Valeu já...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa! não esta só nas mãos de Adib, ainda falta 6 Juízes pra votar, foi uma decisão monocrática, ou seja apenas um Juiz votou! Aguardem a guerra ainda não acabou!!!!!!

      Excluir
    2. Bem meu amigo anonimo de 30 de novembro 18:13, Geralmente os outros ministros acompanham o voto do relator, isso quer dizer que a maioria vai com o relator. O que o PMDB (ADIB E SUA TURMA)DEVERIA FAZER É ACEITAR A DERROTA, É MUITO FEIO FICAR AÍ DE UM LADO PARA O OUTRO CHORAMINGANDO A DERROTA. RESUMINDO ESSA JÁ ERA, UM ABRAÇO, PODE IR PROCURANDO OUTRA TETA PARA MAMAR, agora ficou dificil pois vcs não tem cargo algum, o que sobrou é a Adriete mas vai voltar a ser suplente, como eu já tinha dito neste blog. Agora deixe o Jardel trabalhar. um abraço.

      Excluir
  11. bom, acho que venceu a democracia em nossa cidade, foi o povo quem quiz. Viva a democracia. fora pmdb e sua cupola de vadios...

    ResponderExcluir
  12. QUEM ACOMPANHA O SEU BLOG, CONSEGUE ENXERGAR QUE VC É PMDB SIM! JA DEIXOU ISSO CLARO VARIAS VEZES...

    ResponderExcluir
  13. tirei o chapéu pro Claudio, esperava ver essa noticia em primeira mão , no blog do badinho ou no blog diante do fato, por isso vc é o cara do blog o melhor blog da regiao

    ResponderExcluir
  14. Esse sugadores de dinheiro público em doze anos mamou muito, já no dia 1º de janeiro não mama mais. Adeus tetas de ouro.

    Quem vai recorrer a quem, a vontade do povo prevaleceu e ponto. Agora é esperar pra ver se o Jardel vai ser bom ou não? Acredito que vai ser o melhor prefeito que o povo catalano já viu.

    ResponderExcluir
  15. Jardel pode ate roubar. Limpando essa sujeira da prefeitura ja ta bao de mais da conta.

    ResponderExcluir
  16. Ridículo .. Catalão vai ficar na mão da pior pessoa. Todos nos estamos ferrados kk

    ResponderExcluir
  17. Muita calma nessa hora. O recurso que o PMDB deve entrar tem que ser votado em uma semana no maximo. se eu fosse esses companheiros do 171 nao comemorava nao. Enquanto tiver agua rolando por debaixo da ponte ele pode se afogar. quem comete estelionato é criminoso sim e nao pode ser candidato. querem checar, tentem tira uma certidao negativa dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOO MEU FIO. OCÊ TÁ MUITO ATRASADO HOMI... VAI RECORRÊ MAS VAI DÁ EM NADA OXENTE. OCÊ NUM SABI QUE O SAMURAI BRANCO SÓ PERDI DE TIVER FICHA SUJA ??? MAS CUMÉ QUE ELE VAI SÊ FIXA SUJA HOMI SE NÃO EXISTI MAIS ACUSAÇÃO CONTRE ELE HOMI???? ACORDA ZIFIO

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK' Qm é essa pessoa???? Não sabe nem escrever, cara falar que o Jardel não tem mais acusação eh pra chorar de rir....a acusação continua la vivinha da silva, Ele teve um voto a favor,agora vai pro plenario, ainda são 6 ministros pra votar, mais a presidente Carmem lúcia no caso de empate. Vc tah mt mal informado, vá se informar melhor pra depois vir expor sua opniãozinha de quinta.

      Excluir
  18. Agora os cachorros do pmdb vao descer a rampa da prefeitura com o rabo entre as perna e chorando...buaaaaaaa..buaaaaa..buaaaaa..buaaaaaa....boa sorte jardel nessa sua nova caminhada ...estamos juntos nessa....

    ResponderExcluir
  19. Calma gente..ficar ofendendo as pessoas que não compartilham do seu pensamento ou sentimento não leva a nada, até pq quem tão ganhando são eles(políticos)..
    Não votei em Adib nem em Jardel ..até pq não eram os únicos a concorrerem..
    Mas gostaria de saber o que estão comemorando..a decisão não saiu ainda..não sei se entendem mas quando se fala Decisão Monocrática é que apenas UM votou favorável..ainda faltam NOVE se não me engano...Claro que posso estar errado pois, não entendo disso...Enfim ..parem de se provocarem por política todos tem seu lado e ninguém é obrigado a nada por ninguém...RESPEITO e TOLERÂNCIA são as palavras principais.
    O prefeito governará para todos..e isso é o que interessa...

    ResponderExcluir
  20. meu comentário viro destaque ,hehe somos aqui de santo antônio do rio verde sarv30 de novembro de 2012 16:27
    tirei o chapéu pro Claudio, esperava ver essa noticia em primeira mão , no blog do badinho ou no blog diante do fato, por isso vc é o cara do blog o melhor blog da regiao,http://sarv-sarv.blogspot.com.br/ esse é o blog de santo antônio oficial e único

    ResponderExcluir
  21. VÃO TODOS PRÓ INFERNO COM JARDEL, E VCS ELEITORES CORRÚPTO VAI COM ELE, O INFERNO ESTA PRESSIZANDO DE JENTINHA COMO VCS............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DIABIN TÁ DE OLHO EU TU RAPÁ... VC TÁ SE ESCONDENDO COMO ANONIMO MAS ELE TÁ AI TE ZOIANDU VIU??? BIXIN DA PESTE.

      Excluir
    2. A primeira pessoa a ir será vc q não sabe perder assim como seu candidato, com certeza vc é pmdb, chega de um prefeito q governava para poucos e não para todos, a população cansou e agora é Jardel, é a vez da população saber o q é ter um prefeito de verdade e não adianta vir com aquele papo de q o Adibe fez muito por Catalão, parecendo q ta é fazendo favor sendo q é obrigação de qualquer candidato eleito pelo povo, por isso,muita calma antes de ficar mandando as pessoas pro inferno agora aceita a vontade do povo de Catalão.Agora é JARDEL, JARDEL, JARDELLLLLLLLLLLLLL KKK

      Excluir
    3. Meus amigos, quem perdeu a eleição não foi o ADIB e sim os seus companheiros, chega, o povo deu um basta nesta roubalheira, funcionário entra sem nada com uma mão na frente e outra atráz e depois sai rico, isso é uma vergonha e o pior é que não é um ou dois, são muitos. E o pior também é que alguns mal escrevem o nome sem capacidade alguma.

      Excluir
  22. ADIB NÃO PERDE EN CATALÃO E SO DAR UN GPS PRA ELE .CATALÃO AGORA VAI TER UN PREFEITO DE VERDADE PRA TODOS . PARA OS PELA SACO MEUS SENTIMENTO.

    ResponderExcluir
  23. É depois que o ADIB perde nos votos qualquer um fica sendo do lado do JARDEL, por ter ganhado nos VOTOS e na LEI. JARDEL é um cara limpo e o povo quer ele como PREFEITO, então "JUPA ADIB".

    ResponderExcluir
  24. Galera, vamos comemorar tudo numa boa. Já que a voz do povo é a voz de Deus!

    Pense nisso: "Não fale, nem pense em falar, realmente o silêncio destrói". Mas se querem fazer barulho, pra mim, tá legal. Parabéns ao Blog da Verdade e novo prefeito eleito de Catalão Jardel Sebba.
    ____________________________________________________________________

    Não que seu blog seja partidário, mas acho que desde o começo, aqui se via notícias rebatendo outros sites que também partidários colocavam o que queriam. Acho que não quer dizer "partidários", mas sim a "parcialidade".
    ____________________________________________________________________

    Como assim? SERÁ QUE DESTA VEZ O HOMEM VAI??????
    Onde isso se chama inparcialidade, rebatendo jornais O Popular e outros por ai.

    Título mesmo deveria ser, ex: TSE libera Jardel Sebba para ser o novo Prefeito de Catalão. Ai sim, não seria partidário. Mas como o blog é seu, posta o que quiser, né!

    De todo jeito, acesso seu blog todos os dias, quero novamente te parabenizar pelas notícias de primeira mão, de muito bom uso! E porque tudo que é bom, tem que ser criticado ou opinado pelo povo que lhe concede o sucesso. Felicidades e uma boa sorte para o seu candidato, caso caiba recurso contra o Prefeito Jardel Sebba.

    ResponderExcluir
  25. Muitos tão falando que o Jardel e isso e que e aquilo, Jardel e uma pessoa que realmente e todos nos sabemos que vai roubar ate a aguá da prefeitura , mais como se diz o povo escolheu né, mais tomara que o pessoal do TSE volta todos contra porque eu quero ver as pessoas que ele comprou todos os votos vim falar alguma coisa. O pessoal comprado por ele esta comemorando cedo demais pro meu gosto. (:

    ResponderExcluir
  26. A maioria vai com o relator, não adianta chorar. O PMDB perdeu nas urnas e vai perder também no tapetão, o Ministro do STJ É quem deu o Habeas Corpus ao Dr. Jardel, tendo assim a prescrição do processo, então não há condenação, portanto ficha limpa. pode chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la divucand olha a data de hoje 02/12/2012 as 11:31 56 mint para vc verNome do Candidato Nome para urna Número Situação Partido Coligação
      ADIB ELIAS JÚNIOR ADIB ELIAS 15 Deferido com recurso PMDB Catalão: Minha cidade... Minha vida!
      ALVARO BARBOSA DA SILVA ALVARO DA ADUCAT 13 Indeferido PT Partido não coligado
      GIOVANI CORTOPASSI GIOVANI CORTOPASSI 31 Deferido PHS Partido não coligado
      JARDEL SEBBA JARDEL 45 Indeferido com recurso PSDB MUITO MAIS PARA CATALÃO

      Excluir
  27. Eu acho que eles estão contando com o ovo no -u...da galinha...Pois o voto não é monocrático todos os ministros tem quem votar...Mas se ele assumisse a prefeitura seria até bom pra esse povo burro aprender...Eu quero que ele detone Catalão...Ele pode ter ganhado nas urnas (comprando votos) eu quero ver é ganhar na sinceridade...Seus bando de ladrão...E eu acho que eles não devem envolver Deus no meio de politia NÃO pois Deus não apoia ladroagem ...(fica falando de Deus que Deus esteve do lado Dele...Deus não apoia bandidagem ...E faço questão de colocar meu nome...Me achamo Gabriela e sou 15 sou Adib e não abro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas'
      O povo escolheu, agora aguente o q vai acontecer... Esse filho do cão vai tirar tudo q pode da prefeitura pra cobrir seus gastos milhonarios de campanha, ACOOOOOORDA POVO.

      Excluir
  28. politica,futebol e religiao nao se discute,cada um tem o seu,somos livres para fazer as nossas escolhas,mesmo q no fim,escolhemos errado,nao tem como as outras pessoas dicidirem por nos.o voto e secreto,nao deveria ser exposto,quando ele se torna publico,pode haver intrigas,pois as pessoas sempre tem o costumo de nao aceitar a opniao dos outros.povo de catalao vamos respeitar o nosso proximo,tenho certeza q nao e da vontade do SENHOR nosso DEUS,q nos venhamos a pecar contra ELE, por causa desses julgamentos q estao sendo feito,so cabe ao nosso DEUS,resolver esta causa.o q estamos ganhando com isso?inimigos por todo lado.nao tem um ditado,um dia e da caca,o outro dia e do cacador? o Adib nao ja esteve no poder a muitos anos? eu pergunto,porque o Jardel nao tem direito? diante do nosso DEUS eles sao iguais,e tambem cabe a eles buscarem a justica desse DEUS,se os dois sao fieis a ELE,cabe somente a ELE decidir o melhor para cada um,segundo a sua justica,AMEM? em vez de ficarmos incitando a violenca,vamos ORAR,jejuar para os nossos futuros governantes,vale a pena,pois e isso q JESUS nos ensina:AMAR A ELE SOBRE TODAS AS COISAS,E AMAR O PROXIMO COMO A NOS MESMOS,AMEM para os q crerem. GRACA e PAZ a todos,e o q eu desejo do fundo da minha ALMA,AMEM?

    ResponderExcluir
  29. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO E PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO NOS VÊ COMO PAÍS DE FUTEBOL,CARNAVAL E CORRUPÇÃO;DA MESMA FORMA COMO VEMOS E DISCRIMINAMOS BOLIVIANOS,VENEZUELANOS,PARAGUAIOS É A MESMÍSSIMA FORMA QUE ALEMANHA,EUA,FRANÇA,INGLATERRA NOS ENXERGA!!A ESTABILIDADE Q SE ADQUIRIU NOS ÚLTIMOS ANOS JÁ ESTÁ INDO PRO LIXO COM A GASTANÇA DESSAS POLÍTICAS E JULGAMENTOS E DESSA FATÍDICA COPA DE 2014, ALÉM DA "FAXINA DE MORADORES DE RUA" Q ESTÃO FAZENDO NAS CAPITAIS;ISSO É TIRO DE BASUCA NOS DOIS PÉS E DAÍ SIM Q DEUS NOS PROTEJA A PARTIR DE 2015

    ResponderExcluir
  30. AO ANONIMO DO DIA 1/12/2012 AS 11:51, PRIMEIRAMENTE NÃO USA O NOME DE DEUS EM VÃO E SEGUNDO OS DOIS NÃO SÃO NENHUM SANTO FALA O QUE FOR DO JARDEL ESTELIONATÁRIO, MAS PARECEM QUE VOCÊS TIVERAM UMA LAVAGEM CELÉBRAL ESQUECERAM O QUE O Dr ADIB ELIAS FEZ PARA A NOSSA CIDADE, FOMOS VISTOS EM TODA REDE NACIONAL DEVIDO O MAIOR ROUBO DOS COFRES PÚBLICOS, TANTO É QUE FOI DADO O NOME DE OPERAÇÃO [OURO NEGRO] MAS VOCÊS SÃO TÃO FANÁTICOS PELOS PMDB QUE ESQUCERAM TUDO ISSO E SÓ SABE FALAR MAL DO CANDIDATO ELEITO,TEVE UMA BRIGA DENTRO DA PREFEITURA QUARTA-FEIRA O Dr ADIB CHEGOU NO VELOMAR E EXIGIU 1 MILHÃO PARA ELE PAGAR UMA DIVIDA EM UMA GRÁFICA SO QUE O VELOMAR SE RECUSOU A DAR O DINHEIRO E O ADIB FEZ UMA MUVUCA LÁ], QUEM MIM CONTOU FOI 1 PESSOA DE CONFIANÇA DO VELOMAR MAS TUDO BEM O VELOMAR NÃO ACEITOU A SUPOSTA AMEAÇA DO CHERIFÃO E O VELOMAR VAI SAIR DE CABEÇA ERGUIDA E NAO COMO FICHA SUJA. PARABENS VELOMAR POR HONRAR NOSSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavagem (celébral)não lavagem cerébral...Andou matando aula Jardeleiro?...E nós não sofremos uma lavagem cerébral não só lutamos e brigamos pelo que é correto,o Adib já foi julgado pelo soposto (Ouro Negro)mas foi absolvido ou seja,declarado ficha limpa...Agora 'vocês' esqueceram de tudo que que o Adib fez pra Catalão(Materno Infantil onde eu eu fiz todo o meu pré natal e tive meu filho e fui super bem tratada)(Centro de Pediátria onde levo meus filhos sempre que necessário)...Vou te dar provas do que o candidato Jardel Sebba já fez pra cidade ao lado da prefeita Maria Angêla http://www.youtube.com/watch?v=f2ppZ5CvRQ4 .E usa sim o nome Deus sabádo mesmo na rádio sucesso ouvi que Deus esteve todo o tempo do lado dele na campanha,Deus pode sim estar do lado dele como está ao lado de todos,mas tenho certeza que Deus não apoia mentira corrupção falsidade...E tenho certeza de que essa história de quarta feira é mentira...O Adib pode não ser um santo mas o Jardel não fica atrás não...Mas como se diz vai trocar os porcos mas o chiqueiro continua o mesmo...E torno a repetir sou 15 sou Adib e não abro...

      Excluir
  31. Pessoal nos do psdb estamos tao felizes,sabe porque...ter ganhado 1 vez nas urnas foi lindo agora a 2 no tse,mostrou aqueles individuos que conversa demais que a lei existe para todos...que venha mas a 3,4,5,....o povo decidiu o prefeito de Catalao,e os pmdbistas tem que aceita a derrota.O Dr.Jardel jamais vai acaba com a cidade de catalao,vamos fazer muito mas,e o dr.jardel nao presisa de tirar dinheiro de prefeitura para pagar dividas de politicas,e o Dr.jardel e um homem com anos na carreira politica.

    ResponderExcluir
  32. Quando é que vocês vão aceitar a derrota do Adib Elias? Ainda insistem em recorrer á justiça atrás de uma vitória que a população lhe negou. Isso sim que é uma vergonha pra nossa cidade. Precisam ter a humildade de aceitar os fatos e admitirem que PERDERAM, eleição acaba nas urnas. Agora até esses "pmdbestas" ainda ficam com esperança do "derrotado" voltar a ser prefeito, era só o que faltava. Estão imitando a ignorância do tal Adib, pois está dificil largar o osso. Mas a realidade é essa, o Jardel ganhou e agora vocês tem que aceitar que ele é o nosso novo prefeito, e não adianta chorar na porta do TSE, não adianta ter esperança de que o ladrão safado vai voltar que dessa vez, não tem chance mais.. ACABOU a era do ditador..
    E só pra finalizar, ganhamos duas vezes. Uma nas urnas e a outra no tapetão..CHUPPA ADIB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pessoal adepto a turma da operação ouro negro, vamos colocar a viola no saco e aceitar a derrota, ACABOU... porque é tão difícil aceitar a DERROTA??? Agora é JARDEL!!!!!

      Excluir
  33. SITE DO DIVULGACAND atualizadíssimo! JARDEL DEFERIDO! Curtam ai! Chupam Adibaiada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=GO

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Dessa vez ele vai a vitóriia é nossa uai vamo que vamo Jardel Sebba

    ResponderExcluir