29 novembro 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foto: Blog da Verdade

O COPOM recebeu uma denúncia de que na saída para Ouvidor atrás de um deposito de areia, havia um homem caído ao chão todo ensanguentado  segundo informações ele ferido por faca, o SAMU encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa, a ocorrência ainda não terminou, mais tarde trago detalhes.

6 comentários:

  1. Claudio vc ta sabendo de alguma coisa sobre o jardel seba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não foi julgado, apenas o Adib tinha na pauta de ontem 29/11 mais um julgamento. Ninguem divulgou,e nem falou do resultado.

      Excluir
    2. As 14:07 hr de hoje foi publicado a decisão do Ministro Marco Aurélio, deferindo o registro da candidatura de Jardel Sebba.

      Excluir
  2. É o Castelo Branco batendo seus próprios recordes hehehe

    ResponderExcluir
  3. a policia precisa rondar a noite e nos bairros q estao violentos,so vejo eles no centro.e o smtc precisa tirar esses carros e motos estacionados em cima das calcadas,principalmente nas portas de buteco,vai agora la no hotel lindoia ou no buteco em frente ao shoping do marcineiro,nao existe calcada p pedestre,e uma falta de respeito com nos cidadaos,brasileiro para ter educacao,tem q cumprir a lei rigorosamente,pois sao sem educacao de berco,imfelismemte.

    ResponderExcluir
  4. esses amarelinhos devem serem extintos e talvez criar uma guarda municipal treinada pela PM E GPT após aprovação em concurso público ou então o Jardel traz mais pms pra Catalão e forma um grupo especializado em TRÂNSITO pra educar o povo e depois ferrar com multa e apreensões;só assim se resolverá;tem q multar as mocinhas de pernas bonitas e sedosas também!!elas são as maiores infratoras e barbeiras no trânsito

    ResponderExcluir