27 dezembro 2012

ACIDENTE DA GO 330 ENTRE CATALÃO / OUVIDOR


Nesta quinta-feira (27), por volta das 10:00h da manhã, aconteceu um acidente entre as cidades de Catalão e Ouvidor, na GO-330, proximidades do alambique.

Segundo informações, o condutor do veículo Ford F-4000, foi ultrapassar a motocicleta, conduzida pelo senhor José Araújo, de 71 anos, momento em que uma caminhonete Hilux, de cor branca, veio em alta velocidade e realizou uma ultra passagem de risco, passando os dois veículos ao mesmo tempo, O condutor da F-4000 tentou voltar para a pista, mas perdeu o controle e colidiu com a motocicleta. O motorista da Hilux seguiu viagem ignorando o acidente. O senhor José Araújo foi levado para a Santa Casa de Catalão, e não corre risco de morte.
                              
Fonte: Catalão Urgente


Fonte: Roberto Silva 



Fonte: Roberto Silva

3 comentários:

  1. Que a improdencia no transito brasileiro esta demais isso nao é novidade mas os motoristas de camionetes como hillux e companhia abusam e nao respeitam ninguém isso também é fato.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade! Só porque acham que tem um "carro" maior, acham que podem tudo! é rídiculo!
    Alguém tem novidades sobre o estado do senhor?

    ResponderExcluir
  3. Conforme foto, com um pneu neste estado não tem a minima condição de trafegar em estrada. Muitas pessoas culpam os outros o estado a prefeitura e esquece de fazer a sua parte.

    ResponderExcluir