19 dezembro 2012

ARTILHEIRO DO CRAC É SUSPENSO PELA JUSTIÇA DESPORTIVA

Foto exclusiva: Blog da Verdade
O artilheiro do Crac na “Série D” o atacante Nino Guerreiro foi julgado na noite desta terça-feira (18) pela Justiça desportiva, e o que todos temiam aconteceu o jogador foi condenado a 2 anos de suspensão com redução para 1 ano conforme artigo 10.5.2 do Regulamento de Controle de Doping da Fifa, ele deverá recorrer da decisão.  

8 comentários:

  1. Pq vc não fala que o médico do Crac também foi condenado??? Esse devia se chamar o blog das meias verdades. .. Não falou nada sobre a diplomação do Jardel Sebba e agora esconde que o médico do crac que é aliado do adibinho foi condenado e suspenso por 4 anos... Pq Claudio mentira Pq....????

    ResponderExcluir
  2. E AGORA, O CRAC PERDERÁ ALGUM PONTO?

    ResponderExcluir
  3. NÃO VAI FALAR SOBRE A DIPLOMAÇÃO?

    PORQUE??????

    ResponderExcluir
  4. Está lá no Blogo do Mamede:

    ACABOU...

    Gente boa do Blog, acabaram as esperanças por parte dos PMDbistas no que tange a não posse do deputado Jardel Sebba como prefeito de Catalão. O tiro de misericórdia foi dado mais exatamente ontem por volta das 18:45 horas, quando os advogados de Jardel Sebba dando um golpe de mestre pediram vistas ao processo dele em nome do vice-prefeito diplomado Rodrigão.

    O lance foi o seguinte, os advogados de Adib Elias caducaram e não arrolaram Rodrigão como parte interessada ao processo, assim sendo, a lei lhe permite pedir vistas, como o Tribunal entrará em recesso amanhã e as vistas dão lhe o direito de três dias de análise do processo, ele não voltará ao plenário em tempo hábil, só será apreciado mais ou menos lá pelo dia 10 de fevereiro de 2013, como a derrota de Jardel era óbvia, ele ganhará tempo e como prefeito no cargo poderá conseguir reverter sua situação, ou seja, Jardel tomará posse no dia 1º de janeiro e até os primeiros dias de fevereiro despachará no palácio Pirapitinga tranquilamente.
    Compartilhe!

    MAS NEM TUDO SÃO FLORES...

    Para assumir o mandato de prefeito de Catalão, o deputado Jardel Sebba (PSDB) terá que renunciar ao cargo de deputado estadual, como seu processo junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda voltará ao plenário e isso deverá ocorrer nos primeiros dias de fevereiro, ele corre o sério risco de assumir como prefeito, deixar de ser deputado e depois perder o mandato.

    Assim sendo, só mesmo com muita certeza de que não perderá no Supremo é que deverá mesmo assumir e renunciar, é esperar para ver, porque essa certeza não será conseguida de forma fácil.

    Porém, como ele tem se dado muito bem em suas questões jurídicas, poderá se sagrar vencedor em mais essa.
    Compartilhe!

    E EU COMENTO:

    É isso mesmo que o deputado quer? Bagunçar com a cidade. Todos vivendo com incertezas a cidade para, os investimentos param, e a desvalorização avança!
    Só um exemplo: Antes dele assumir já perdemos o CRAC.

    SERGIO F

    ResponderExcluir
  5. Petição/TSE nº 42.083/2012
    DECISÃO
    ASSISTÊNCIA SIMPLES - ADMISSIBILIDADE.
    RECEBIMENTO DO PROCESSO - ESTÁGIO.
    VISTA - DEFERIMENTO.

    1. O Gabinete prestou as seguintes informações:

    Rodrigo Alves Carvelo, em peça subscrita por profissional da advocacia regularmente constituído, pleiteia a inclusão no processo, na qualidade de assistente litisconsorcial do agravado ou, caso assim não se entenda, na condição de assistente simples, evocando os artigos 50 e 54 do Código de Processo Civil.

    Esclarece ter sido diplomado Vice-Prefeito no Município de Catalão/MG, na chapa do ora agravado. Consoante argumenta, indeferido o registro da candidatura de Jardel Sebba, perderá o diploma e o mandato de Vice-Prefeito.

    Requer sejam as partes intimadas acerca do pedido de admissão do requerente, nos termos do artigo 51 do referido Código, e vista do processo pelo prazo de cinco dias.

    Vossa Excelência, em 27 de novembro de 2012, deu provimento ao especial. Contra esse pronunciamento, foi formalizado agravo regimental.

    O processo encontra-se concluso a Vossa Excelência, para apreciação do regimental.

    2. Existe o interesse jurídico de Rodrigo Alves Carvelo no desfecho do recurso interposto. Há de admitir-se a integração à relação processual na qualidade de assistente simples do agravado. O requerente recebe o processo no estágio em que se encontra.

    3. Defiro o pedido de vista.

    4. Publiquem.

    5. Intimem.

    Brasília, 18 de dezembro de 2012.

    Ministro MARCO AURÉLIO

    Relator



    ResponderExcluir
  6. ASSIM COMO A QEUIPE DE ADIB TEVE INCOPETENCIA, SUA PARTE JURIDICA TAMBÉM FOI P MESMO RALO,...
    QUANTA VERGONHA O PRONUNCIAR O CRAC NESSE COMENTARIO, PURA INFELICIDADE.
    O PRESIDENTE DO CRAC (ROBERTO) ABANDONOU O CRAC DEPOIS QUE ADIB SUMIU, NÃO ESTÃO PROCURANDO PATROCINIO, O QUE SE PODE MUITO NA CIDADE COM AS EMPRESAS QUE SE TEM NA CIDADE; NÃO VEMOS O JUVENIL TREINAR PARA APROVEITAR VARIOS QUE PODEM SER APROVEITADOS, E NÃO HÁ BUSCA DE ESFORÇOS.
    FICA CLARO A POILITICAGEM QEU ERA USADO O CRAC... PENSAMOS, SERÁ QUE CATALÃO É A UNICA CIDADE EM QUE NÃO SE CONSEGUE TER UM TIME COM PATROCINIO PRIVADO. VERGONHA... O CRAC PARTICIPARÁ DE TRÊS COMPETIÇÕES IMPORTANTES, 02 NACIONAIS, OTIMA OPORTUNIDADE PARA EMRPESAS DIVULGAREM O NOME, PORÉM HAJA VISTO QUE O PRESIDENTE DO CRAC ROBERTO E ADIB ABANDONARAM SUAS RESPONSABILDIADES, ESTES SÃO UM DINAMITE DA VIDA...
    J.PAULO

    ResponderExcluir
  7. Já era adibada agora so resta vcs chorarem pq o nosso jardelao ,já ganhou mais essa e vai ganha mais outras que virão

    ResponderExcluir
  8. agora e culpa do Jardel né gente nois de Catalão temos que olhar primeiro que quem abandono o crack foi culpa do velomar,do Adib,agora eles vão falar que e o Jardel

    ResponderExcluir