06 dezembro 2012

CHORA LEÃO DO SUL!!



O ano praticamente acabou, e o CRAC??


O sonho de todo torcedor do Crac era ver o time de Catalão atuando durante todo o ano, ou seja, participar não só do Campeonato Goiano, mas também do Brasileiro, e a boa campanha desse ano levou o Leão do Sul a se ter seu sonho realizado.
Só que a indefinição política de nossa cidade está afundando o sonho de todos nós, o Crac está parado e não têm expectativas nenhuma para o ano de 2013, o certo seria que a equipe já estivesse treinando, só que até agora nada foi feito, fica a lição para que nos próximos anos nosso time seja “patrocinado” pelas mineradoras e montadoras de automóveis que investem muito pouco em nosso time, apenas levam nossa riqueza.

Fica aí meu desabafo, Chora Leão ‼

8 comentários:

  1. acho que crac agora acabou..

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que o time do Crac ficou dependendo de prefeitura a vida inteira nao porque as empresas nao queriam investir mas sim por interesse politico.nos povo Catalano temos que largar de ser palhaços e olhar pra frente.Quem comanda o Crac é o PMDB aff e ainda tem bobo que cai nisso.Agora agente tem que largar desse negocio de Adib pra Cá Jardel pra la.Esse puxa saquismo que visa apenas os proprios interesses e pensar mais na nossa cidade no nosso time que pode andar sozinho.e em pessoas mais qualificadas pra administrar a cidade e nosso time.Da-lhe Leão do Sul.

    ResponderExcluir
  3. "Com Jardel isso vai mudar (para pior)"

    ResponderExcluir
  4. é o que venho defendendo há muito tempo;não só cobrar das mineradoras e Mitsubishy,mas também dos Correios que usam a imagem do CRAC nos selos e também dos comerciantes em geral que são bem muquiranas mão de vaca!!o WENDELL tá certo porque se profissionalizar e virar clube empresa sem vínculo com a suja política os empresários irão patrocinar com suas cotas cada um e poder cobrar soluções!!exemplos de sucesso é SÃO CAETANO(cidade industrial),o BOA ESPORTE de Ituiutaba-MG que empresários assumiram o time e fez boas campanhas na série B;o IPATINGA-MG;o próprio FLUMINENSE só parou de ser rebaixado quando a UNIMED ASSUMIU TUDO e nos últimos anos só vem crescendo se houver gestão eficiente e com contratações por gente q entende de futebol e longe de políticos;pode adotar o CARTÃO DO TORCEDOR com doações voluntárias de qualquer valor;isso pode ser feito ,basta o povo cobrar e dar apoio em massa,pois vale a pena dar uma lição nos nossos terríveis políticos;se o time pedir licença irá perder a vaga;se a turma do Jardel assumir não se sabe no que vai dar!!o GOIÁS é outro exemplo de gestão razoável;basta inteligência e atitude aos catalanos pra expurgar esses políticos

    ResponderExcluir
  5. esse assunto de CRAC tá chato demais da contaaaaa;tem coisa muito mais grave acontecendo debaixo do nosso nariz como esses roubos de caixas(bem perto da mansão do deputado prefeito heim),mortes no trânsito,muitos mocós,asfalto esburacado,cidade fedorenta,esgoto vazando no Vale dos Buritis,etc e gente preocupada com futebol;vai lá doar seu rico dinheirinho pra comissão técnica do LEÃO DO SUL carai!!!os vereadores do ADIB em vez de resolver foram pra Goiânia passear e faltaram na sessão da câmara;corta os pontos desses caras;nenhum centavo devia ir pra futebol que não tiver auditoria ou fiscalização de gastos;a rádio cultura todo dia chora, mas porque ela não pede umas verbas pra igreja católica que lhe patrocina;se é pro bem do povo então não será heresia ou pecado;duvido se dá uma notinha de dois reais!!não dá mesmooooo!!se o dinheiro da igreja é sagrado então porventura o da prefeitura é do diabo e pode gastar em futebol????não pode não, é sagrado também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, se eu fosse prefeito não iria 1 centavo pra o crac, temos coisas muito mais importantes que preocupação com entretenimento... Uberlandia é uma cidade muita mais rica que Catalão e não tem um time de futebol que presta, e a prefeitura se importa com isso? Claro que não, eles querem é fazer a cidade ficar melhor e não investir em um time de futebol. Dinheiro eles tem, poderiam sim bancar o time, mas lá os politicos pensam é na população que precisa da prefeitura, não os riquinhos que querem assistir aos jogos de futebol. Parabéns vc aí de cima que pensa como eu

      Excluir
  6. é muito preocupante ver os trilhões de reais q o governo federal está gastando pra essa copa de 2014 e garanto q as supostas melhorias de infraestrutura será apenas nos trechos entre os aeroportos,estádios e hotéis,nada mais e sendo q isso já é obrigação do poder público;a diferença é que agora as verbas serão trisuperfaturadas e os hospitais,educação,segurança(inclusive eliminar os moradores de rua)estão nos assustando;pra quem não sabe não existe nenhum tipo de fiscalização ou auditoria em atividades como futebol que são usadas pra lavar dinheiro do crime organizado;a exceção é o INSS que recebe na hora sua porcentagem de cada jogo;duvido que um trabalhador vá pagar 200,00 reais por jogo pra ver essa seleção medíocre do BRASIL;Catalão foi objeto de disputa judicial federal pra pertencer à MINAS GERAIS e pra nosso azar ficamos em GOIÁS junto com essa categoria baixa de políticos que matém o povo anestesiado que não acorda pra realidade;toda pessoa que vem do sul e sudeste fica assustada com o atraso social e falta de inteligência e eficiência de nossos vereadores, prefeitos,deputados e governador;é quase a mesma coisa se chegarmos na ÁFRICA ou na BOLÍVIA e sentirmos aquela sensação ruim de descaso com a cidade e população

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é que o Crac-GO fez uma fantastica campanha nas categorias de base, ganhando um titulo inedito que foi o Goiano juniores e não entendo o motivo de ainda não ter começado um trabalho ou continuado o feito na base. Como torcedor me sinto desreipeitado com o atual presidente do clube; o mesmo não tem mandato ate 2014? ele tem que tocar o Crac, é dever dele! Só vai se for com o Adib? então vaza. Fiz uma pesquisa do trabalho do treinador da base do Crac, que por sinal, foi o proprio presidente Roberto que colocou e para minha surpresa tem mais curriculo que o proprio Ze Roberto que ja foi para o itumbiara. Esse Rafael Andrade é bom, cara é competente. Uma falta de respeito com o torcedor do Crac o descaso desse Seu Roberto. Poem a base para trabalhar, coloca os meninos que conquistaram o titulo e joga e divide a responsabilidade com outras pessoas, pois você Roberto não tem o direto de desrespeitar tanto o torcedor do Crac.

    ResponderExcluir