26 dezembro 2012

EXCLUSIVO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES SERÁ DO PMDB



O Blog da verdade teve acesso a reunião que está acontecendo neste momento na residência do ex prefeito Adib Elias, participam da reunião os 9 vereadores eleitos pela base do PMDB e o Ex prefeito Adib Elias, ficou decidido que o presidente será mesmo do PMDB, 3 nomes estão na disputa, Gilmar, Paulo César e Deusmar, o martelo será batido a qualquer momento.    

19 comentários:

  1. Nos ja sabemos ate quem sao os vereadores que aderiram ao jardel , ja sao 2, presidente sera silvano mecanico obs: mais o adib ta abatido nessa foto hein ? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nessa lorota e vou esperar p/ ver.

    ResponderExcluir
  3. E pq so falta 5 dias para a mina secar,ai e nois tucanos que vão manda

    ResponderExcluir
  4. Que bando mais nogento!relutam em continuar no poder a quaquer custo! A maioria deles eriqueceram ilicitamente. Querem a presidencia da camara para atrapalerem o Jardel.

    ResponderExcluir
  5. Ô Anonimozinho chato gente! Nojento é com j. Se eles "relutam" é porque não estão afim de.Vc quiz dizer "insistem", e não "relutam". Atrapalerem deve ser erro de grafia para atrapalharem. Rapaz até pra ser anônimo precisa esconder a ignorância. Deixa o garoto dar a notícia dele. Depois a gente vê quem fica na presidência. Isto não tem a menor importância. Vamos assistir a batalha legislativa: até agora a oposição era minoria e não pesava. Será que vai mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, anônimo da 00: 12, você gosta de corrigir os outros,não é? Veja o seu erro: "quis" é com "s" e não com "Z".

      Excluir
    2. Muito obrigado por me corrigir, pior que não "esconder a ignornancia" é: ser professorzinho barato,anonimo, abelhudo,de plantão, e ignorante politico! Que bando mais nojento! Insistem em continuar no poder a qualquer custo! A maioria deles enriqueceram ilicitamente. Querem a presidencia da camara para atrapalhar o Jardel. gostou professorzinho barato!

      Excluir
    3. A donzela é professora de português. Vai ser chato assim na p.q.p.

      Excluir
    4. Bem que se quis
      depois de tudo ainda ser feliz
      mas já não há caminhos pra voltar.
      E o que é que a vida fez da nossa vida?
      O que é que a gente não faz por amor?

      Essa música é italiana, de um napolitano chamado Pino Daniele, e foi vertida para o português por Nelson Motta. Diz a letra:

      Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz...

      "Quis" e "feliz" rimam entre si, mas "quis" se escreve com "s", e "feliz", com "z". "Quis" é forma do verbo "querer". Quando você conjugar o verbo "querer", simplesmente aposente a letra "z".
      O verbo querer apresenta todas as formas grafadas com a letra "s".

      quis
      quisemos
      quiseram
      quisesse
      quiséssemos
      quisessem
      quiser
      quisermos
      quiserem

      Como se pode notar, em nenhuma das formas acima, pertencentes a modos e tempos verbais distintos, aparece a letra "z".
      Muito bem até a professora chata como eu, erra.
      Mas faço uma força danada para não votar no pior de todos, pois sempre há um menos pior. Catalão até hoje teve vários prefeitos fora de série.
      Nos anos 40-50 foi Cyro Netto,depois, depois, depois, só Adib. Esta é a opinião de nós catalanos que olhamos a cidade de fora.
      Tomara que o Jardel, como primo dele, possa superá-lo.
      Ou alguém é burro bastante para torcer contra a própria cidade?
      Em Catalão, ainda não aprendemos a trabalhar juntos: a guerra nunca termina...

      Excluir
  6. Caramba, como tem gente inocente neste mundo: ainda acham que honestidade só dá de um lado e desonestidade, de outro. Ah, e no dele, seja qual for, todo mundo é santo. Bandido não escolhe lado.

    ResponderExcluir
  7. Querem a presidencia simplesmente para limitar o jardel e ganhar mais dinheiro em votacoes.

    ResponderExcluir
  8. Tirando o DeusBom e Vendaval, só tem GORDO no PMDB, PORQUE SERÁ, MAMAM ATÉ ESSA IDADE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tb mamam, é que fazem exercicios fisico por isso nao tão redondinhos tb..kk

      Excluir
  9. ANOTA ESSA AÍ ANIMAL...O SEU COMPANHEIRO LEONARDO É TÃO VAGABUNDO QUE JÁ SE VENDEU POR MISEROS 3 EMPREGOS NA PREFEITURA...ESSE É O MAIS PILANTRA ALÉM DE SER UMA ANTA NA HORA DE NEGOCIAR...PUBLICA AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  10. a quem puder interessar o assunto, informo-lhes que silvânio acertou hoje com quatro edils presentes na foto. terá dolze votos

    ResponderExcluir
  11. VÊ AI SEU RIDÍCULO ANÔNIMO DAS 14:26 PORQUE VC NÃO FALA A VERDADE? ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE. CONVERSA SEM SABER DE NADA PRIMEIRO PROCURE SABER A VERDADE PARA NÃO FAZER PAPEL DE RIDÍCULO OU DE MENTIROSO É BOM COMENTAR O QUE A GENTE SABE E NÃO INVENTAR.

    ResponderExcluir
  12. É já tiramos o Boizinho metido a tourão, agora é racar os vereadorzinhos que tava mamando, aos poucos vamos racando esses bando de ladrões!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem vereador q nao desconfia msm ein....ô Daniel do Floresta...depois de tudo não é possivel que vc ainda vai ficar do lado dos bezerros desmamados... pqp

    ResponderExcluir
  14. tudo bem que o PMDB possa fazer o Presidente da camara, mas faço uma pergunta a voces, não tem outro nome para ser esse presidente?. Que falta de competencia desses outros vereadores, que não é de hoje que estão lá. Tudo isso é Falta de competencia?
    Paulo Cesar/Gilmar/Vandeval porque não?

    ResponderExcluir