27 dezembro 2012

FUTEBOL, FESTA E CONFRATERNIZAÇÃO

Foto Blog da Verdade

O Pró Esporte foi palco na noite de ontem quarta-feira (26), de um clássico entre os amigos do Rodrigo (Marrento) x Amigos do Tampa (Sap. Brasil).



Fotos Blog da Verdade


    
Se em São Paulo tem jogo entre amigos do Robim, em Catalão tem jogo  entre amigos do Rodrigo (Marrento), o amigo Rodrigo reúne seus amigos para um grande jogo de futebol seguido de uma confraternização, onde após a partida os jogadores dos dois times saboreiam um delicioso churrasco tomando aquela cervejinha estupidamente gelada, membros da imprensa também participaram da partida o destaque ficou por conta dos zagueirões um pouco acima do peso, mas no contexto o que valeu foi o momento importante onde todos se confraternizam.     


Foto: Blog da Verdade

6 comentários:

  1. Luiz, faltou colocar o placar da pelada!!!
    Amigos do Tampa 10 x 4 Amigos do Marrento...
    Quase que o balaio num deu...rsrsrs!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Ja era de se esperar esse resultado né com Daniel Tufão no time vcs quer ganhar de quem? kkk Se o Daniel jogasse bola o tanto que ele fala kk fala muiiiito kkk

    ResponderExcluir
  3. Ola Luciano porque voce nao chamou ocara que voce agrediu na festa da Tambioco foi uma covardia que voce e sua turma fizeram com o coitado do rapaz teve que fazer uma cirugia para retirada do basso de tanto que voces bateram nele , e outra compraram a familia dele com muito dinheiro para eles retirar a queixa contra voces . nao estou mentido e pura verdade nao e Tampa .

    ResponderExcluir
  4. Você ta é de brincadeira comigo né cara? não agredimos niguém presta atenção primeiro antes de falar as coisas você não sabe de nada e fica ai porque ta respondendo anônimo vc não e homem pra mostrar a cara não ta fazendo papel de menino que joga a pedra e esconde a mão!

    ResponderExcluir
  5. anonimo das 18:19 parece que a carapussa serviu, entao se estou escondeno poreque voce nao se indenticou seu babaca

    ResponderExcluir
  6. Porque vc é muit lindo e também não se identificou né? não tenho tempo pra você não vai caçar serviço!

    ResponderExcluir